16/11/2012

Definindo os cachos 3

Espero que estejam curtindo a semana aqui, cheia de cachos pra lá, pra cá....é...parece até a nova onda do verão!
Falar em verão, você vai a praia nessas ferias???
Já ta com seu kit calelistico na mala? É, cuidar do cabelo, protege-lo no verão sim. 
Ainda não, né? Então, a Carolina Barbosa fez uma postagem bem bacana, dando várias opções de cuidados com seus cabelos, pra levar na bolsa.  Conferi tudo clicando aqui

E aqui, vamos voltar a falar de cachos, né!

Se depois de tudo isso, seus cachinhos ainda quiserem se rebelar, e ficar cheio de frizz, han sem outro jeito, né, vamos a forca com eles. rs/brincadeira!



Esse sérum de caviar da K-Pro é perfeito pra eliminar o frizz persistente ainda ai na sua cabeleira. É como uma pomada que se aplica nos fios secos ou úmidos. Trás muita maciez e muito brilho. Falei dele aqui




Esse é o ativador de brilho da Néctar do Brasil. PERFEITO! É brilho que tá faltando? Esse dá conta do recado. Nada oleoso, muiiiiiiiiiito cheiroso, mas pode colocar muiiiiito cheiroooso mesmo!!! 




Parece que as pontinhas estão ressecadas? Se joga nesse Keratin da Elisafer. Esse serum é perfeito para doar maleabilidade e sedosidade ao fio. Usado junto do creme de pentear, que falei no post 2, é uma maravilhosa combinação. Juntos eles tratam muito bem a porosidade do fio, diminui demais. Viu que o meu também esta acabando? Comprei os dois juntos, e também a mascara. Esse rendeu bem, o creme já acabou, mas a mascara ainda dá pra mais duas aplicações eu acho, rende muito.

A minha amada amiga Lucy Viana fez a semana inteira, postagem de cachos, com muito mais detalhes e opções para quem quer voltar a ter cachinhos na cabeleira...quem acompanhar?
clique aqui e  veja desde a primeira postagem dela para poder ficar ligada em todas as dicas que ela trouxe. Ela ama cachos, tenho certeza de que você vai amar também!

Desabafo: o dia foi desgastante, quem me acompanha pelo face, sabe disso. Eu ia estar colocando algumas fotos nesta postagem, fotos antigas minhas, mas pelo acontecido, não tive tempo.
Prometo colocar numa nova oportunidade, eu ia Scanner algumas bem antiga, mas faço isso numa próxima postagem.

Volto logo, e para melhorar as coisas aqui, volto com cara nova, todo reformulado e para agradecer a todas as leitoras, que me acompanham sempre, ja aviso > La vem sorteio, haha.

12 comentários:

  1. Esse ativador de brilho da néctar é perfeito. Os outros ainda não conheço.

    BJosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Liia estou acompanhando todas as postagens de cabelos cacheados, adoroooo!

    Esse caviar aí, deve ser o must...ai ai...rs.

    Não acompanho o face, nem tenho um pra falar a verdade, mas espero que o dia tenha terminado bem e que td tenha se resolvido, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fefa!!!
      Foi sim tudo resolvido! Mas é desgastante algumas coisas né, enfim...
      Obrigada pela preocupação.
      Menina, esse da k-pro é show, deixa bem definido o cabelo, sabe?Coisa divina!!!

      Obrigada por acompanhar Fefa, fico bem feliz com sua visita!

      Bjokas

      Excluir
  3. Liia! Obrigada pela indicação, menina desde de que vc falou desse serum de caviar que eu fiquei curiosa parece ser muito bom, e agora vc atiçou mais minha curiosidade! Se cuida!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Carolzinha.
      Han, então teta que vai adora mesmo!!!hahaha


      Bjokas

      Excluir
  4. Oi Liia, você comentou no meu post lá no site da Lucy, sobre o dekapcolor. Pode usar tranquilamente, pois eu recomendo mesmo o produto. Usei a terceira vez ontem e deu mais uma clareada, agora ficou como eu queria e vou pintar. Se seu cabelo estiver preto muito tempo, tem que usar umas 6 vezes se quiser tirar tudo. Demora, mas vale a pena. Tudo vai depender de quanto quer tirar de tinta e tal. Acho bom cortar mesmo, foi o que eu fiz. Pois aí você pode aproveitar mais o produto. 1 kit deu pra mim 3 vezes. Usa, vc vai ver que é bom. Não agride os cabelos em nada se usar direitinho e tratar o cabelo depois. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cibele, meu cabelo não esta preto, esta um castanho acobreado, quero tirar esse cobre do cabelo pra fazer as luzes, acho que com essas duas aplicações será o suficiente...
      Muito obrigada ter vindo aqui me dar a dica, querida.
      Adorei!
      Quando eu usar, falo aqui no blog

      Bjokas

      Excluir
    2. Ah, então seu cabelo está quase tipo o meu estava, poucas aplicações vão dar então. Se fizer 3 igual eu acho que dá! posta mesmo! bjo

      Excluir
    3. Cibele, estou louca de vontade pra fazer, vou comprar com certeza.
      Preciso urgente voltar ao loiro, se não eu endoido!!!
      Obrigada por toda a atenção viu!

      Bjokas

      Excluir
  5. Oi Liia
    Vim conhecer seu Cantinho, pois é, sempre usei meus cabelos lisos, apesar deles serem ondulados, mas todo mundo só fala em cachos que até resolvi aderir as ondas!!!

    Fiquei muito interessada neste Serum de Caviar da K-Pro, ele ainda dá uma arrepiada pois eu platinava e ele quebrou muito, estava usando o óleo de coco para amenizar o Frizz.

    Vi também que quer deixar os cabelitchos loiros, se quiser passar no meu Blog que tem bastante coisa falando do que usei para clareá-los!!!

    Estou te seguindo!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que visita boa Angie,
      Esse serum da K-Pro, menina, é maravilhoso!!! Elimina o frizz que é beleza!
      Quero sim, voltar logo, vou lá no seu blog ver suas dicas..hahaha!!!
      Adoro dicas!

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.