Oiii meninas, como vão vocês?
Vim falar do meu aniversario.
Algumas sabem, faço aniversario dia 30 de outubro. E vou passar esse ano com uma amiga muito especial, que esta passando uma fase difícil da vida.
Queria muito estar ao lado dela sempre, mas ela foi embora pra longe, e agora, sempre nos falamos tudo por telefone, e não dá pra contar tudo pelo telefone, né gente. Amo demais aquela mulé...tenho um carinho mais que especial...é muito carinho, muito respeito, ela é muito corajosa, muito amiga.
Sempre me ajuda, com muitos conselhos, então, tá na hora de eu retribuir, todo esse meu carinho, pela pessoa que já me deu muito. Amizade levo muito a serio, jamais traiu uma amizade.
Ela é muito especial.
Vou lá. ajudo minha amiga e me divirto estando do lado de quem eu amo muito.
Tá vendo, quando falo que sou amiga, sou mesmo meninas, vou até no japão pra ver.rs!
Agradeço a todos que lembraram e me mandaram recados no facebook, no orkut e twitter.
Muito obrigada!
Depois vou postar fotos pra vocês.
Um beijoko a todas.
30/10/2011
24/10/2011
Tipos de shampoos
Hoje, tava numa vontade louca de postar.
Já viram isso? Tem gente que acorda morrendo de vontade de ir ao banheiro, outros de caminhar, com fome, e eu aquii, louca pra publicar para vocês.
Eba! Que bom, né. =)
Tenho lido em muitos blogs, o uso dos produtos de cabelo,e queria dividir aqui com vocês, o que é, e para que serve cada um que você tem ai no seu banheiro.
Vou ser bem simples e objetiva. Para que entendem tudinho.
Shampoo:
Eu fiz uma materia inteirinha só sobre ele Aqui.
Mas vamos recapitular:
Ele serve mesmo é para limpar nossos fios.
Uns ressecam mais que os outros, mas a função não muda.
É limpar e pronto.
Existe dois tipos de shampoos:
O Anti-Resíduos:
Que é para limpeza profunda, ele penetra no fio e retira toda a impureza, resíduos de químicas, de leave-in, de creme de pentear, deixando o cabelo mais leve e devolvendo o brilho natural. Só que deve ser usado apenas 1x na semana,porque se não, lá vão as vitaminas também.
Para as loiras, no máximo de 15 em 15 dias, porque ele tende a oxidar a cor, e deixar nossos fios laranjas. Indico usa-lo quando for dar banho de brilho, assim a cor penetra melhor.
Ele não é indicado para quem faz uso das escovas progressivas.
Shampoo sem sal.
Ele é o mais suave. O mais indicado para quem tem progressiva.
Limpa bem, sem deixar aquele cabelo duro. Com ar de ressecamento.
Tá, sobre Xampu, esta tudo explicadinho.
Então vamos aos cremes de tratamento, reconstrução e nutrição.
Hidratação:
Hidratar consiste em repor a água perdida pelo fio, a água é essencial na estrutura do fio, para que ele seja maleável.Ex:Mascaras que contenham extratos de plantas, a própria babosa é muito indicada.
Reconstrução:
Como o nome já mesmo diz, é reconstruir a fibra capilar. É repor os componentes perdidos por processos químicos. Ex: Cauterização.
Nessa etapa, não pode abusar,o ideal é fazer 1x na semana, ou a cada 15 dias. E se sentir que seu cabelo, já não fica mais maleável, como nas primeiras aplicações, pare. O cabelo tende a ficar duro,com o excesso da queratina, e pode até mesmo começar a quebrar.
Nutrição:
Como o nome diz, repor os nutrientes perdidos pelo fio. Pode ser feito em menos tempo. Ex:Mascaras que contenhas óleo na sua composição.
Vamos ao Condicionamento dos fios.
Uma etapa muito importante, mas que muitas mulheres não usam.
O condicionador:
Gente, ele é o único, capaz de fechar as escamas do cabelo.
Depois que você lavou, ele tá todo limpinho, né?!
Aí, você hidratou ,recolocou tudo que seu fio não tinha mais, ele esta bonitão, e aiii, enxaguou e...eee...acabou????
NÃO!!! Você tem que condiciona-lo. Fechar as cuticulas desse fio, senão, na próxima vez que você molhar, vai tudo pelo ralo.
Tem que passar o condicionador nesse fio, menina!
Leave-in:
Indicado para baixar o volume e o frizz do cabelo e modelar os fios.
Alguns vem com protetor térmico, mas fiquem atentas a isso, pois também tem os que não contém isso na formula.
Ai você pensa que esta protegendo seu fio, e pelo contrario, esta prejudicando.
Para passar no cabelo ainda molhado e deixa-lo secar ao natural (ou não).
Os que são indicados para secagem com secador, ajudam a mante-los mais liso e modelado.E protegem contra o vapor quente.
Reparador de pontas:
Tem muitas que usam para secar o cabelo no secador.
Isso esta errado.
Se passar ele e vir com secador ou prancha, você esta fritando seus cabelinho.
Ele serve para baixar aqueles fios mais rebeldes, que teimam em ficar de pé.
Também contribui com o brilho e macies.
Tá aii...
Tentei ter sido o mais simples possível, sem muito blá blá blá...
Espero que tenham gostado.
Para quem já usava cada um da maneira certa, ótimo.
Mas se você estava usando errado, tá ai a maneira correta de cada um, para que assim, possa ter um fio lindo e sempre saudável.
Bjokas meninas.....
Já viram isso? Tem gente que acorda morrendo de vontade de ir ao banheiro, outros de caminhar, com fome, e eu aquii, louca pra publicar para vocês.
Eba! Que bom, né. =)
Tenho lido em muitos blogs, o uso dos produtos de cabelo,e queria dividir aqui com vocês, o que é, e para que serve cada um que você tem ai no seu banheiro.
Vou ser bem simples e objetiva. Para que entendem tudinho.
Shampoo:
Eu fiz uma materia inteirinha só sobre ele Aqui.
Mas vamos recapitular:
Ele serve mesmo é para limpar nossos fios.
Uns ressecam mais que os outros, mas a função não muda.
É limpar e pronto.
Existe dois tipos de shampoos:
O Anti-Resíduos:
Que é para limpeza profunda, ele penetra no fio e retira toda a impureza, resíduos de químicas, de leave-in, de creme de pentear, deixando o cabelo mais leve e devolvendo o brilho natural. Só que deve ser usado apenas 1x na semana,porque se não, lá vão as vitaminas também.
Para as loiras, no máximo de 15 em 15 dias, porque ele tende a oxidar a cor, e deixar nossos fios laranjas. Indico usa-lo quando for dar banho de brilho, assim a cor penetra melhor.
Ele não é indicado para quem faz uso das escovas progressivas.
Shampoo sem sal.
Ele é o mais suave. O mais indicado para quem tem progressiva.
Limpa bem, sem deixar aquele cabelo duro. Com ar de ressecamento.
Tá, sobre Xampu, esta tudo explicadinho.
Então vamos aos cremes de tratamento, reconstrução e nutrição.
Hidratação:
Hidratar consiste em repor a água perdida pelo fio, a água é essencial na estrutura do fio, para que ele seja maleável.Ex:Mascaras que contenham extratos de plantas, a própria babosa é muito indicada.
Reconstrução:
Como o nome já mesmo diz, é reconstruir a fibra capilar. É repor os componentes perdidos por processos químicos. Ex: Cauterização.
Nessa etapa, não pode abusar,o ideal é fazer 1x na semana, ou a cada 15 dias. E se sentir que seu cabelo, já não fica mais maleável, como nas primeiras aplicações, pare. O cabelo tende a ficar duro,com o excesso da queratina, e pode até mesmo começar a quebrar.
Nutrição:
Como o nome diz, repor os nutrientes perdidos pelo fio. Pode ser feito em menos tempo. Ex:Mascaras que contenhas óleo na sua composição.
Vamos ao Condicionamento dos fios.
Uma etapa muito importante, mas que muitas mulheres não usam.
O condicionador:
Gente, ele é o único, capaz de fechar as escamas do cabelo.
Depois que você lavou, ele tá todo limpinho, né?!
Aí, você hidratou ,recolocou tudo que seu fio não tinha mais, ele esta bonitão, e aiii, enxaguou e...eee...acabou????
NÃO!!! Você tem que condiciona-lo. Fechar as cuticulas desse fio, senão, na próxima vez que você molhar, vai tudo pelo ralo.
Tem que passar o condicionador nesse fio, menina!
Leave-in:
Indicado para baixar o volume e o frizz do cabelo e modelar os fios.
Alguns vem com protetor térmico, mas fiquem atentas a isso, pois também tem os que não contém isso na formula.
Ai você pensa que esta protegendo seu fio, e pelo contrario, esta prejudicando.
Para passar no cabelo ainda molhado e deixa-lo secar ao natural (ou não).
Os que são indicados para secagem com secador, ajudam a mante-los mais liso e modelado.E protegem contra o vapor quente.
Reparador de pontas:
Tem muitas que usam para secar o cabelo no secador.
Isso esta errado.
Se passar ele e vir com secador ou prancha, você esta fritando seus cabelinho.
Ele serve para baixar aqueles fios mais rebeldes, que teimam em ficar de pé.
Também contribui com o brilho e macies.
Tá aii...
Tentei ter sido o mais simples possível, sem muito blá blá blá...
Espero que tenham gostado.
Para quem já usava cada um da maneira certa, ótimo.
Mas se você estava usando errado, tá ai a maneira correta de cada um, para que assim, possa ter um fio lindo e sempre saudável.
Bjokas meninas.....
21/10/2011
Monovin A - Será bom?
Oi meninas, tudo bem?
Espero que sim.
Vim apenas para um conversa, ok!
Estou me esforçando muito para manter o blog, estar experimentado novos produtos, e até mesmo, produtos que já estão nas prateleiras a tempo, mas que ainda não tinha uma opinião formada.
Mas, conforme o cabelo vai melhorando, as opções de produtos vão diminuindo. Nunca param, mas diminuem muito, mesmo porque, as hidratações vão ficando menos vezes ao mês.
Sobre o shampoo que estou usando nesse ultimo post que fiz, sobre o Monovin A , ficou algumas duvidas.
Falar sobre o produto, é complicado, porque ele não foi feito para seres humanos, e sim, para animais.
Sim, acho que todo mundo sabia, e quem não sabia, sabe agora!
Ele é nada mais, nada menos, que vitamina A concentrada. É um óleo, que não tem um cheirinho bom, muito pelo contrario, o cheiro é muito ruim, mas, como misturei ao shampoo, praticamente zero o cheiro.
Sim, ele fez, sim meu cabelo crescer. Pode até ser coisas da minha cabeça, mas não creio que ia dar isso na cabeça de varias meninas, não é?!
Hidratou sim, porque é óleo, e pra cabelo seco, que é o meu caso, ele colabora muito com a nutrição do fio.
Não tem muito o que explicar sobre ele, porque não tem mesmo nada explicando na bula, sobre usar em seres humanos, o que fazemos é usar, 2 meses e no terceiro parar, pois é muito concentrado, e tudo que é demais estraga. Ele é originalmente para ser usado em cavalos.
Composição: Vitamina A concentrada e óleo de Amendoim. Não é recomendado para seres humanos, não.tá bem!!! Quem usou ou usa, foi pro conta e risco próprio, então, pense bem.
Li esses dias sobre ele em alguns blogs dizendo que vitamina a demais, pode das dor de cabeça, então, já que vi que a minha pode ser o caso.
Então vou usar menos quantidade dele e alternar mais os dias de uso.
(viu porque disse que "quem for usar, tome cuidado, se sentir qualquer coisa pare imediatamente) Temos sempre que estar prestando muita atenção em nosso corpo.
Eu sinto sempre, muita dor de cabeça, mas, senti que ela tem vindo com mais frequência, então, vou diminuir o uso, alternar com outro shampoo, porque não consigo ficar sem lavar a cabeça por mais de 2 dias.
E sobre o monovin é isso e nada mais.Ok!
E aproveitando o bate papo, quero contar que também estou fazendo curso de depilação, hihi.
Feliz demais com ele.
Também estou aprendendo a fazer sobrancelha de henna. Não é muito bom?!!!
Realmente estou adorando, e meia triste porque meu curso de cabelo esta quase no fim.=(
Mas, logo começo outro curso. Quero muito me especializar na recuperação do fio, não quero só cortar, pintar e essas coisas, quero mesmo, saber tudo sobre nossas madeixas.
Assim, antes de colocar uma química qualquer no cabelo de minha cliente, vou poder estar ajudando ela a recuperar seu cabelo.haha...tudo que eu adoro!!! Cabelo saudável.
Meninas, vou estar diminuindo os post por esses motivos. Estou com muitos cursos, mas não vou abandonar vocês não. Sempre vou estar trazendo coisas boas aqui, só que mais devagar!
Quero agradecer o carinho de todas...vocês são uns amorecos.
Mil bjokas
Espero que sim.
Vim apenas para um conversa, ok!
Estou me esforçando muito para manter o blog, estar experimentado novos produtos, e até mesmo, produtos que já estão nas prateleiras a tempo, mas que ainda não tinha uma opinião formada.
Mas, conforme o cabelo vai melhorando, as opções de produtos vão diminuindo. Nunca param, mas diminuem muito, mesmo porque, as hidratações vão ficando menos vezes ao mês.
Sobre o shampoo que estou usando nesse ultimo post que fiz, sobre o Monovin A , ficou algumas duvidas.
Falar sobre o produto, é complicado, porque ele não foi feito para seres humanos, e sim, para animais.
Sim, acho que todo mundo sabia, e quem não sabia, sabe agora!
Ele é nada mais, nada menos, que vitamina A concentrada. É um óleo, que não tem um cheirinho bom, muito pelo contrario, o cheiro é muito ruim, mas, como misturei ao shampoo, praticamente zero o cheiro.
Sim, ele fez, sim meu cabelo crescer. Pode até ser coisas da minha cabeça, mas não creio que ia dar isso na cabeça de varias meninas, não é?!
Hidratou sim, porque é óleo, e pra cabelo seco, que é o meu caso, ele colabora muito com a nutrição do fio.
Não tem muito o que explicar sobre ele, porque não tem mesmo nada explicando na bula, sobre usar em seres humanos, o que fazemos é usar, 2 meses e no terceiro parar, pois é muito concentrado, e tudo que é demais estraga. Ele é originalmente para ser usado em cavalos.
Composição: Vitamina A concentrada e óleo de Amendoim. Não é recomendado para seres humanos, não.tá bem!!! Quem usou ou usa, foi pro conta e risco próprio, então, pense bem.
Li esses dias sobre ele em alguns blogs dizendo que vitamina a demais, pode das dor de cabeça, então, já que vi que a minha pode ser o caso.
Então vou usar menos quantidade dele e alternar mais os dias de uso.
(viu porque disse que "quem for usar, tome cuidado, se sentir qualquer coisa pare imediatamente) Temos sempre que estar prestando muita atenção em nosso corpo.
Eu sinto sempre, muita dor de cabeça, mas, senti que ela tem vindo com mais frequência, então, vou diminuir o uso, alternar com outro shampoo, porque não consigo ficar sem lavar a cabeça por mais de 2 dias.
E sobre o monovin é isso e nada mais.Ok!
E aproveitando o bate papo, quero contar que também estou fazendo curso de depilação, hihi.
Feliz demais com ele.
Também estou aprendendo a fazer sobrancelha de henna. Não é muito bom?!!!
Realmente estou adorando, e meia triste porque meu curso de cabelo esta quase no fim.=(
Mas, logo começo outro curso. Quero muito me especializar na recuperação do fio, não quero só cortar, pintar e essas coisas, quero mesmo, saber tudo sobre nossas madeixas.
Assim, antes de colocar uma química qualquer no cabelo de minha cliente, vou poder estar ajudando ela a recuperar seu cabelo.haha...tudo que eu adoro!!! Cabelo saudável.
Meninas, vou estar diminuindo os post por esses motivos. Estou com muitos cursos, mas não vou abandonar vocês não. Sempre vou estar trazendo coisas boas aqui, só que mais devagar!
Quero agradecer o carinho de todas...vocês são uns amorecos.
Mil bjokas
18/10/2011
Monovin A - Resultado
Oi meninas, vão bem?
Ahh, espero que sim!!!
Como prometi, vim mostrar o resultado do monovin A.
Pra quem não viu, publiquei Aqui ,que faria o teste novamente dele, juntando ao shampoo e ao bepantol liquido.
Pois bem.
Primeira impresão que tive foi, que meu cabelo estava com um muito brilho, e isso foi notavél.
Até as meninas do curso, me falaram.
Quanto ao crescimento, digo que cresceu sim.
Quero que fique bem claro, que não estou aqui induzindo ninguém a usar o produto.
Pois, isso deu certo pra mim, mas depois de muitas experiencias, porque, na primeira vez que usei, coloquei na mascara, e achei que meu cabelo começou a cair. Sim, isso foi notavel, caia muito. E ai eu parei de usar.
Mas depois de ver, muitos videos e ler varios blogs, resolvi testar novemente, no shampoo, mas, o que dá certo pra mim, pode não dar pra você.ok!
Vamos as fotos:
Desculpem, mas eu esqueci de tirar foto dele todo antes de usar, tirei apenas de cima, da raiz. Eu e minha cabeça, né!
Mas pela raiz do cabelo, dá pra ver que cresceu sim, mas logico, que pelo menos medir ele com a fita metrica, isso sim eu fiz.
Ele estava com 1,5 cm. Usei o shampoo dia sim, dia não, por 1 mês. E agora ele esta com 4,5 cm. Então ele cresceu 3cm no mês.
Vou usar mais 1 mês, e depois dar uma pausa, então,daqui 1 mês eu volto, mostrando novamente o quanto ele cresceu.
Então meninas, está aii o resultado.
Eu super aprovei, pois além de fazer ele crescer, deu uma vida pro meu cabelo, que estava super maltratado, sem brilho sem peso, sem nada. Enfim, me ajudou muito!
Uma dica para quem quer deixar o cabelo crescer mesmo, sabe, cabelão, é ficar sem cortar ele por pelo menos 6 meses.
É sim, tem meninas que cortam o cabelo de 3 em 3 meses, e sempre cortam no minimo 3 dedos. Pensem comigo: Se o cabelo cresce normalmente 1cm por mês, se você cortar 3 dedos, você esta cortando o que ele cresceu nesse período.
Poxa gente, 3 dedos de cabelo, é muito cabelo não é? Pense bem!!! São praticamente 3cm. Então, ele cresce e você corta o que cresceu, e depois fica falando que o cabelo não cresce?!!!
Fica sem mexer nessa cabeleira por pelo menos 6 meses e você vai ver um resultado legal. Mas sem deixar de hidratar muito, e se virem as pontinhas duplas, não de tchau, dê solução, usando bons cremes e selantes,ok!
Ahh, espero que sim!!!
Como prometi, vim mostrar o resultado do monovin A.
Pra quem não viu, publiquei Aqui ,que faria o teste novamente dele, juntando ao shampoo e ao bepantol liquido.
Pois bem.
Primeira impresão que tive foi, que meu cabelo estava com um muito brilho, e isso foi notavél.
Até as meninas do curso, me falaram.
Quanto ao crescimento, digo que cresceu sim.
Quero que fique bem claro, que não estou aqui induzindo ninguém a usar o produto.
Pois, isso deu certo pra mim, mas depois de muitas experiencias, porque, na primeira vez que usei, coloquei na mascara, e achei que meu cabelo começou a cair. Sim, isso foi notavel, caia muito. E ai eu parei de usar.
Mas depois de ver, muitos videos e ler varios blogs, resolvi testar novemente, no shampoo, mas, o que dá certo pra mim, pode não dar pra você.ok!
Vamos as fotos:
Mas pela raiz do cabelo, dá pra ver que cresceu sim, mas logico, que pelo menos medir ele com a fita metrica, isso sim eu fiz.
Ele estava com 1,5 cm. Usei o shampoo dia sim, dia não, por 1 mês. E agora ele esta com 4,5 cm. Então ele cresceu 3cm no mês.
Vou usar mais 1 mês, e depois dar uma pausa, então,daqui 1 mês eu volto, mostrando novamente o quanto ele cresceu.
Então meninas, está aii o resultado.
Eu super aprovei, pois além de fazer ele crescer, deu uma vida pro meu cabelo, que estava super maltratado, sem brilho sem peso, sem nada. Enfim, me ajudou muito!
Uma dica para quem quer deixar o cabelo crescer mesmo, sabe, cabelão, é ficar sem cortar ele por pelo menos 6 meses.
É sim, tem meninas que cortam o cabelo de 3 em 3 meses, e sempre cortam no minimo 3 dedos. Pensem comigo: Se o cabelo cresce normalmente 1cm por mês, se você cortar 3 dedos, você esta cortando o que ele cresceu nesse período.
Poxa gente, 3 dedos de cabelo, é muito cabelo não é? Pense bem!!! São praticamente 3cm. Então, ele cresce e você corta o que cresceu, e depois fica falando que o cabelo não cresce?!!!
Fica sem mexer nessa cabeleira por pelo menos 6 meses e você vai ver um resultado legal. Mas sem deixar de hidratar muito, e se virem as pontinhas duplas, não de tchau, dê solução, usando bons cremes e selantes,ok!
Fica ai a dica.
Mas por favor, quem for usar tome cuidado, se sentir qualquer coisa, parem imediatamente de usar.Ok!
Bjokas meninas.
13/10/2011
Unhas decoradas
Oi meninas, vão bem?
Como foi a semana do dia das crianças?
A gente, não sou mais criança, mas bem que eu podia ter ganho um presente, né?
Vim mostrar uma coisinha que aprontei nas minhas unhas na semana passada.
Bom, eu não tenho essa criatividade toda né, vi no blog Eu vou de Rosa, ela fez em todas as unhas e achei muito lindo, resolvi tentar aqui também. Fiz apenas em um dedo, e já chamou super a atenção. Era um tal de "Moça, deixa eu ver sua unha?", imagina se faço em todas? Hun...
Olhem que legal que ficou.
Ai, não reparem na minha cara xoxa, por favor, olhem só as unhas, tá!!!hihi
Meninas, eu adoro a cor desse esmalte, quase sempre estou com minhas unhas pintadas com ela.
Acho Linda.
Acabei cortando as unhas, achei que estavam ficando um pouco fraca, e decidi cortar, e pinta-las de novo, da mesma cor...olhem só:
O esmalte que usei foi esse aqui:
colorama - entardecer
Bjokas meninas
09/10/2011
Aniversário da minha moça
Neste sábado, dia 08/10/2011, minha filha completou seus 10 anos de vida.
Ai meninas , que emoção, ser mãe de uma boneca de 10 anos.
Olhem que linda:
Nossa, só agora me dei conta de como to velha...hahaha
Mas, nessa, fiquei feliz. Muito mesmo.
Ser mãe dela é muito fácil, ela é muito carinhosa, gentil, teimosa as vezes, mas, muito amorosa.
Sou uma mãe muito feliz!!!
E o presente que ela mais queria, era poder andar no banco da frente do carro, vê se pode?
Então, desejo realizado.
Hoje cedinho, ela foi dar uma volta com meu marido de carro, no banco da frente...
Quanta felicidade.
Desejo toda felicidade do mundo...
Mamãe te ama filhinha...
05/10/2011
Testei Linha Keraprof Oroliquid da Kerafios
Oi meninas, como vocês vão?
Vim hoje falar para vocês do lançamento da Kerafios.
A Oroliquid da Kerafios
Eu fiquei simplesmente apaixonada quando fui conhecer esse redutor de volume.
Ela é ideal para cabelos loiros, que precisam de um liso mais natural e uma reparação intensa no cabelo danificado, que é o nosso caso!
Vi a aplicação, é muito pratico, mas o cheiro, meninas, é maravilhoso!
Eu não fiz essa, porque já estava com a amend liss, mas juro que faria de olhos fechados, ela hidrata muito o cabelo, pois vem junto um reconstrutor maravilhoso.
Vou falar dele, pois esse sim eu usei, em casa, ganhei uma amostra e fui logo testando, porque meus cabelos necessitavam!kkk
Moisturizing Oroliquid Argan Oil Kerafios

É destinado a reconstrução profunda pois age nas três camadas da filbra capilar, trazendo condicionamento e revitalização perfeita aos fios em apenas 3 minutos, vocês acreditam? Pois é verdade, Os meus fios ficaram muito macios, sedosos e com as cuticulas seladas.
Esse creme tem forma de teia de aranha, que captura o cabelo com suas fibras de seda proporcionando uma textura única e maleável.
Olhem o brilho que está minhas madeixas:
Aqui ele esta finalizado com o Oil Argan Oroloquid, escovado e pranchado.
O Argan Oil é esse :
Fiquei muito feliz com o resultado. E o cheiro é delicioso.
Meu cabelo ficou mega hidratado, super maleável, fácil de secar, muito, mas muito gostoso mesmo! Foi uma grande descoberta esse creme, porque ele estava super maltratado e muito ressecado. Ele veio na hora certa! Hora de Reconstrução.
O bom desse óleo, é que além do argan, contém também o óleo de sesame e o de linho.
Tudo para uma reconstrução total para nossos fios.
Óleos:
Argan: rico em vitamina E, nutre e fortalece.
Linho: Brilho imediato, corrige pontas duplas e é agente selador.
Sesame: Protetor natural e anti-oxidante, repara cabelos danificados.
Eu Adorei!!!
Esse creme realmente é milagroso viu, podem experimentar, que não vão se arrepender.
Fica ai mais uma dica....
02/10/2011
Testei: Avon Reparador 3D
Eu simplesmente adorei esse produto.
Super cheiroso, parece um oleo tipo reparador de pontas, mas o cabelo absorve muito rápido.
Não mela o cabelo.
Melhora muito o frizz, e redução de volume e as pontas danificadas.
Pode ser udado no cabelo molhado ou seco, amei!
Ele é indicado para cabelos secos e ressecados, que identifica as partes danificadas e repara em três dimensões os danos cotidianos , pra quem faz uso de secador, prancha e químicas como alisamento e coloração.
Os fios ficam muito maleáveis, fáceis de pentear, protegidos da quebra e também minimiza as pontas duplas.
Eu já estou usando e adorando.
01/10/2011
Formol - Comentários
Pelos comentários sobre o formol.
Gostei muito de saber que pensam como eu.
Penso que minha saúde e de minha cliente, vem primeiro.
Vim agradecer o carinho.
Bjokas
Liia
26/09/2011
Formol - minha experiencia
Oi meninas, como vão vocês? Bem?
Todas sabem que eu ainda não conclui o curso de cabeleireiro, e que mesmo quando terminar, ainda vou fazer mais cursos, pois quero realmente me especializar em tudo que diz respeito do fio, né?
Então, conversando com meu marido em casa, surgiu a possibilidade de eu ir trabalhar em algum salão, pra ir aprendendo melhor como é a função, cabeleireiro e cliente.
Logo, surgiu a chance,e vou contar:
Fui na sexta , conversei com o profissional, disse que queria aprender e fui contratada como escovista (fazer apenas escova)
Comecei no sábado, cheguei cedo, e fiquei lá, observando tudo. Porém, não chegava ninguém pra escovar os cabelos.
Lá pelas 2 da tarde, chegou uma moça querendo fazer progressiva, e ele mandou que eu fizesse.
Ainda não sabia qual era a progressiva que ele usava, mas estava lá, pronta para aplicar, e logo veio a surpresa, continha formol.
Meus olhos ficaram super vermelhos, irritados, senti tontura, muito ruim a sensação.
Como fiquei lá até as 17hs, cheguei em casa com muita dor de cabeça, ansia de vomito, e só jantei, tomei um banho e fui pra cama.
Adivinhem se vou voltar lá???
Ainda não sei.
O que vocês acham que devo fazer???
Pelo meu marido, não mesmo.
E ai meninas, que vocês acham das progressivas com formol?
No meu salão, não quero trabalhar com formol, mas o que fazer nessa situação, porque a própria cliente queria saber se continha formol, se não, ela não iria fazer!
E ai, vocês que tem mais experiencia no assunto progressiva, o que diz a respeito?
Meninas, grande beijka!!!
Liia
21/09/2011
1 mês com Monovin A
Oi meninas, como vocês vão?
Eu não tenho muita paciência com meu cabelo, então como o malvado demora muito para crescer, resolvi mesmo colocar o monovin A no shampoo e ver no que vai dar!
Foi quase um shampoo bomba, mas não coloquei o soro.
Lá no começo do blog, eu falei dele, mas resolvi dar mais uma chance.
Coloquei no shampoo, junto ao bepantol liquido. E vou usar durante 1 mês, e mostrar a vocês, e juntas vamos acompanhar o resultado.
Foto do meu cabelo, tirada dia 16/09/2011.
Ele esta exatamente com 1,5cm de raiz. .
| 16/09/11 |
Não reparem nos fios arrepiados, estava indo tomar banho e tinha acabado de faxinar a casa!!!kkkk
Daqui 1 mês volto com o resultado e foto.
16/09/2011
Tanagra na Beauty Fair 2011
Gente, vim contar mais um pouquinho do que vi na Beauty Fair.
Passando pelo estand da Tanagra, conheci o Redutor 30.

É um reestruturador dos fios, que promove alinhamento e menos frizz.
Proporciona intensa maciez, hidratação e brilho, com redução progressiva do volume.
Não é maravilhoso? Tudo isso em 30 minutos!
Sistema a frio, Você aplica e dispensa o uso de secador e prancha.
Para todos os tipos de cabelos.
Vi a aplicação ao vivo, e achei super pratico e fácil, vem com bula explicativa.
Ele lá aplicou o produto no cabelo seco, sem lavar nem nada!
Esperou 30 minutos, lavou com o shampoo e condicionador, e pronto!
Achei maravilhoso!!!
Ele dura aproximadamente de 15 a 20 lavagens e pode ser reaplicado 1x ao mês.
Ele dura aproximadamente de 15 a 20 lavagens e pode ser reaplicado 1x ao mês.
Eu como aplico na minha filha e levo exatamente 2 horas, achei maravilhoso, porque 30 minutos e nem cansar o braço? Pô, amei a ideia né!
E o preço então???
Apenas R$15,00, duvidou???
Dá uma passadinha lá no site da Tanagra.
E o preço então???
Apenas R$15,00, duvidou???
Dá uma passadinha lá no site da Tanagra.
Fica ai a dica meninas...
15/09/2011
Batom Clinique chegou
Oi meninas, tudo bem?
Vocês se lembram da campanha"Compartilhe um sorriso" que a Clinique estava fazendo pelo facebook um tempo atrás?
Então, esta semana chegou meu tão querido batom da marca.
E não é uma amostra qualquer não, é uma batom normal mesmo!Olhem que lindo:
As cores foram aleatórias, mas por coincidência, me enviaram uma cor lindíssima e que é das minhas favoritas!
A clinique diz que ele é um batom hidratante e que permite até 8 horas de fixação nos lábios.
Que ele é hidratante, isso eu digo que é mesmo,pois, nunca tirei foto só dos meus lábios, são super machucados do ressecamento. Se faz muito frio,resseca. Se faz muito calor, resseca!Então, da-lhe bepantol na beiçola o tempo todo,né!
E com esse não senti meus lábios tão ressecados, ficou bem hidratado!
E a fixação, eu não cronometrei não, mas durou muito viu! Não precisei ficar sempre retocando.
Eu Amei!
Agradecendo a Clinique que realmente cumpriu seu papel, e ganhou mais uma consumidora com toda a certeza!
12/09/2011
Eu fui na Beauty Fair 2011...
Eu falei pra voces que iria pra Beauty Fair, não falei? Não???
Pois, é, nem eu sabia!!!rs
Fui fazer um cursos de Progressivas na marca Keraprof na Ikesaki (conto depois), E consegui 3 convite vip.
Fiz a inscrição pela internet, e também fiz de uma colega de curso que havia me dito que queria muito ir, e vocês acreditam que ela não foi?Hannn, vontade de afogar ela! Perdeu, né? Fui com meu marido.
No sábado, cheguei lá super tarde, 16:00 hs , porque fiquei esperando a "colega" se pronunciar, né?!!!
Então fiquei pouco tempo, mas andei muito, estava super tranquilo, nada cheio, nem fila tinha, pra nada!
No Domingo, foi especial, pois tive a oportunidade de conhecer as blogueiras: Lucy Viana do blog produtinhosnocabelo, a Dani do blog menina-bonita-e-inteligente, a Reghiane do blog blogcoisasdikarol, e a Danielle Costa do Patricinha Esperta!
Que maravilha, fiquei muito feliz em conhecer vocês!!!
Logo, logo coloco mais novidades e minhas comprinhas por lá...hihi
Pois, é, nem eu sabia!!!rs
Fui fazer um cursos de Progressivas na marca Keraprof na Ikesaki (conto depois), E consegui 3 convite vip.
Fiz a inscrição pela internet, e também fiz de uma colega de curso que havia me dito que queria muito ir, e vocês acreditam que ela não foi?Hannn, vontade de afogar ela! Perdeu, né? Fui com meu marido.
No sábado, cheguei lá super tarde, 16:00 hs , porque fiquei esperando a "colega" se pronunciar, né?!!!
Então fiquei pouco tempo, mas andei muito, estava super tranquilo, nada cheio, nem fila tinha, pra nada!
Olhem a maravilha de móveis para salão que tem na Ikesaki Design.
Lindos não é?
Transformação na Kert:
Esse ficou lindo!
Lucy Viana
Conheci algumas marcas novas e fui olhar as novidades das marcas mais conhecidas, como meu interesse é em cabelo, fiquei olhando muito os cortes, as colorações, penteados, coisas do tipo.
Que maravilha, fiquei muito feliz em conhecer vocês!!!
Logo, logo coloco mais novidades e minhas comprinhas por lá...hihi
05/09/2011
Testei : Natura Plant Revitalização Pós-Quimica
Oi meninas, como foi o fim de semana??? O meu foi muito bom, descansei muito, dormi muito e comi muito!!!Nossa, comi muito mesmo, da barriga doer!!!hahaha...
Experimentei essa mascara da Natura...e na verdade, tinha uma curiosidade imensa pra experimenta algo de cabelo da natura, eu já tinha usado os shampoos, e não tinha gostado. O meu cabelo já é fino, e ele afina muito mais, fica aquela coisa armada, não gostei de nenhum pelo menos até agora, mas como não estou jogando din din pela janela, parei de comprar e ficar testando os da marca.
Mas, uma revendedora, me apresentou a essa mascara, e como tinha feito muita quimica no meu cabelo, como as várias descolorações e tintura, resolvi arriscar de novo! Boba eu, né?
Pois é, me arrependi de novo. E muito, pois eu não comprei uma mascara, comprei duas!!!
Ai que ódio!!!!
Comprei essa e a LISO E SOLTO, mas ainda não experimentei essa não.
Usei a primeira e vou explicar porque não gostei, pelo menos ainda não.
Quando abri a embalagem, pensei: Nossa!!! Ela é bem consistente. Mas, pra mim, é só!
Não tem nem cheirinho bom, nada!
Usei ela sozinha, por 3 minutos como está na embalagem, Deixei secar ao natural, pois queria mesmo ver o resultado, e ele ficou todo espigado, duro, sem cheiro nenhum, e acabei que molhei o cabelo de novo, e escovei, mas, mesmo assim, no outro dia lavei meu cabelo de novo! Não aguentei, ele ficou todo espigado mesmo, com as pontas duras, sem movimento,balanço, e meu cabelo estava melhor sem a mascara!!!haha.
Agora to eu aqui com duas mascaras, né.
Com o resultado dessa, até desanimei com a outra, nem abri o pote, está intacta.
A natura pro meu cabelo não dá.
Sei que tem gente que vai ler, e achar o cumulo o que estou falando, mas, estou falando do meu cabelo> Pode ser que no de outras meninas, fique maravilhosamente bom, mas comigo, nada da natura funciona.
Essa mascara nem condicionante é, isso quer dizer que não posso usar no dia a dia, nem como condicionador!
Então, ela vai ficar aqui, no estoque, porque, não sei o que fazer com ela.
Se alguém tiver uma outra maneira de estar usando ela, pra eu não perder, me avise.
Agora, to com a LISO E SOLTO, será que essa é boa?
A Natura realmente me desanima, nunca gostei de nada de cabelo da marca, adoro os sabonetes, perfumes, loções hidratantes, maquiagem, mas cabelo, pra mim, é decepcionante!
Bom meninas, tá ai, uma que não gostei!!!
Fiquei triste, com o din din que gastei nela, podia gastar com uma só, mas que seria bem melhor,né!!!
Experimentei essa mascara da Natura...e na verdade, tinha uma curiosidade imensa pra experimenta algo de cabelo da natura, eu já tinha usado os shampoos, e não tinha gostado. O meu cabelo já é fino, e ele afina muito mais, fica aquela coisa armada, não gostei de nenhum pelo menos até agora, mas como não estou jogando din din pela janela, parei de comprar e ficar testando os da marca.
Mas, uma revendedora, me apresentou a essa mascara, e como tinha feito muita quimica no meu cabelo, como as várias descolorações e tintura, resolvi arriscar de novo! Boba eu, né?
Pois é, me arrependi de novo. E muito, pois eu não comprei uma mascara, comprei duas!!!
Ai que ódio!!!!
Comprei essa e a LISO E SOLTO, mas ainda não experimentei essa não.
Usei a primeira e vou explicar porque não gostei, pelo menos ainda não.
Quando abri a embalagem, pensei: Nossa!!! Ela é bem consistente. Mas, pra mim, é só!
Não tem nem cheirinho bom, nada!
Usei ela sozinha, por 3 minutos como está na embalagem, Deixei secar ao natural, pois queria mesmo ver o resultado, e ele ficou todo espigado, duro, sem cheiro nenhum, e acabei que molhei o cabelo de novo, e escovei, mas, mesmo assim, no outro dia lavei meu cabelo de novo! Não aguentei, ele ficou todo espigado mesmo, com as pontas duras, sem movimento,balanço, e meu cabelo estava melhor sem a mascara!!!haha.
Agora to eu aqui com duas mascaras, né.
Com o resultado dessa, até desanimei com a outra, nem abri o pote, está intacta.
A natura pro meu cabelo não dá.
Sei que tem gente que vai ler, e achar o cumulo o que estou falando, mas, estou falando do meu cabelo> Pode ser que no de outras meninas, fique maravilhosamente bom, mas comigo, nada da natura funciona.
Essa mascara nem condicionante é, isso quer dizer que não posso usar no dia a dia, nem como condicionador!
Então, ela vai ficar aqui, no estoque, porque, não sei o que fazer com ela.
Se alguém tiver uma outra maneira de estar usando ela, pra eu não perder, me avise.
Agora, to com a LISO E SOLTO, será que essa é boa?
A Natura realmente me desanima, nunca gostei de nada de cabelo da marca, adoro os sabonetes, perfumes, loções hidratantes, maquiagem, mas cabelo, pra mim, é decepcionante!
Bom meninas, tá ai, uma que não gostei!!!
Fiquei triste, com o din din que gastei nela, podia gastar com uma só, mas que seria bem melhor,né!!!
03/09/2011
Achei bepantol líquido
Oi meninas vão bem? Que sábado maravilhoso, não é? Fez um sol gostoso, e eu dormi muito bem, hoje até 10:00...aiii que bom!!!
Acordo todos os dias, as 6:00 da manhã, ai quando chega sábado, é meu dia de dormir, e não fazer nada!!!!
E fiquei mais feliz ainda, porque consegui comprar o bepantol liquido, formulado, aii que dia bom!!!
Uma amiga aqui do blog, que alias, mora bem pertinho de mim, mas que ainda não tive a oportunidade de conhecer, me contou que conseguiu comprar em uma farmácia aqui perto, e logo fui eu correndo encomendar também, haha!!!
Fui ontem e meu maridinho buscou hoje, e já já, vou experimenta.
Uso a um tempo, o bepantol pomada, comprei na época da antiga formula, e uso muito!
Nos lábios e nas olheiras, passo a noite antes de dormir, na boca ele hidrata muito e com esse friozinho, fica todo ressecado. E nas olheiras ajuda a minimizar.
Uso nas unhas, pois deixa elas mais resistentes a quebra e muito mais bonitas...
Usei também nas minhas hidratações de cabelo, derretendo no microondas e ajuntando as mascaras, eu adorei o resultado, coloquei também a babosa, uma aliada na recuperação dos fios. Tem a receita aqui no blog.
Ainda não sei com que mascara vou ajuntar, mas assim que usar coloco aqui a receita e o que eu achei.
Não sei se a pomada, que hoje é a bepantol baby, é a mesma coisa que a antiga, se alguém souber, me avisa, porque a minha esta quase no fim...buá!!!
Obrigada leitora Adriana!
Até mais meninas, logo volto com o resultado!
Acordo todos os dias, as 6:00 da manhã, ai quando chega sábado, é meu dia de dormir, e não fazer nada!!!!
E fiquei mais feliz ainda, porque consegui comprar o bepantol liquido, formulado, aii que dia bom!!!
Uma amiga aqui do blog, que alias, mora bem pertinho de mim, mas que ainda não tive a oportunidade de conhecer, me contou que conseguiu comprar em uma farmácia aqui perto, e logo fui eu correndo encomendar também, haha!!!
Fui ontem e meu maridinho buscou hoje, e já já, vou experimenta.
Uso a um tempo, o bepantol pomada, comprei na época da antiga formula, e uso muito!
Nos lábios e nas olheiras, passo a noite antes de dormir, na boca ele hidrata muito e com esse friozinho, fica todo ressecado. E nas olheiras ajuda a minimizar.
Uso nas unhas, pois deixa elas mais resistentes a quebra e muito mais bonitas...
Usei também nas minhas hidratações de cabelo, derretendo no microondas e ajuntando as mascaras, eu adorei o resultado, coloquei também a babosa, uma aliada na recuperação dos fios. Tem a receita aqui no blog.
Ainda não sei com que mascara vou ajuntar, mas assim que usar coloco aqui a receita e o que eu achei.
Não sei se a pomada, que hoje é a bepantol baby, é a mesma coisa que a antiga, se alguém souber, me avisa, porque a minha esta quase no fim...buá!!!
Obrigada leitora Adriana!
Até mais meninas, logo volto com o resultado!
29/08/2011
Beyoncé Gravida, Parabéns!!!
Hoje o post é bem diferente do que sempre falamos...
Quem realmente me conhece, sabe a fã que existe em mim, quando o assunto é Beyoncé Knowles.
Tenho uma admiração muito grande por essa artista que é dona de uma voz linda!
E que agora terá a fase mais linda que uma mulher pode ter, o de ser mãe!
O grande bem que Deus nos deixou!Dom Divino !
Olha a foto dela ai:

Olha a felicidade dela.
Parabéns a nova Mamãe, que Deus te abençoe!!!
Parabéns a todas as mamães, que assim como eu, tem dedicação total aos filhos!!!
Liia
Quem realmente me conhece, sabe a fã que existe em mim, quando o assunto é Beyoncé Knowles.
Tenho uma admiração muito grande por essa artista que é dona de uma voz linda!
E que agora terá a fase mais linda que uma mulher pode ter, o de ser mãe!
O grande bem que Deus nos deixou!Dom Divino !
Olha a foto dela ai:

Olha a felicidade dela.
Parabéns a nova Mamãe, que Deus te abençoe!!!
Parabéns a todas as mamães, que assim como eu, tem dedicação total aos filhos!!!
Liia
25/08/2011
Shampoo - Qual escolher?
Olá meninas, vão bem?
Espero que sim,pois eu estou com uma gripe que não quer me deixar, quando penso que estou melhor, lá vem ela de novo!haha!!!
Mas também, já tem dois anos que não dou nem uma espirrada,né!
Vim hoje falar de xampu
Todos os produtos são desenvolvidos para limpar os fios. Porém, cabelos secos, normais e oleosos exigem algumas diferenças na fórmula e na quantidade de detergente utilizada.
Os xampus para fios oleosos são feitos com uma quantidade maior do ingrediente, os normais ficam na média e os secos recebem baixas concentrações.
Lisos ou crespo
Neste caso, a diferença ocorre por conta de dois elementos: a queratina e o silicone.
Para alisar, a fórmula deve conter derivados da queratina. Para os crespos, o mais indicado deve ser os que contenham silicone.
Xampus específicos para cada tipo de cabelo é muito importante, pois garante a maleabilidade do cabelo, evitando traumas mecânicos na hora de penteá-los.
As cores
Já existe produtos para ressaltar a cor dos fios. Esses xampus ajudam a manter a tonalidade em dia, principalmente no caso de cabelos muito exposto ao sol, pois os raios podem alterar a cor.
O grande destaque esta nos produtos que tenham filtro solar, afinal, qualquer cabelo merece esse cuidado, assim como a pele, e isso independente da cor dos fios.
Fios Danificados
Para tratar cabelos danificados, xampu apenas não resolve, ai que outros cosméticos entram no processo, como o condicionador, o leave-in e máscara, eles são fundamentais para obter a saúde dos fios, fora a hidratação que deve ser feita pelo menos uma vez na semana, né?!!!
E nem adianta investir em um bom xampu e não saber usa-lo corretamente.O ideal para uma boa lavagem são cerca de 10ml
(uma colher de chá).
Espalhe o produto pela raiz e massageie.
Deixe agir e depois passe pelo comprimento e pontas.
Enxague bem para retirar todo os resíduos.
Outra boa opção, é testar vários, isso mesmo, experimente!
Escolha aquele que tem mais a ver com seus cabelo. Brilho e maciez são resultados importante para te guiar a acertar na escolha.
Bjokas
Liia
22/08/2011
Fiquei dodoi
Oii meninas, tudo bem com vocês?
Eu espero mesmo quem sim.
Vim apenas avisar que estou com uma baita gripe.
Essa mudança de tempo repentino, acaba comigo. Fiquei gripada e som sinusite.
Por isso dei uma sumida.
Logo estarei melhor, e volto a publicar novas coisas.
15/08/2011
Preparação de pele para maquiagem
Olá meninas...vão bem? Espero que sim!
Vim hoje dar umas dicas que aprendi no curso de maquiagem, espero que gostem!
Eu sei que muitas já sabe tudo de make, mas tem meninas que assim como eu, estão começando e tenho certeza que essas dicas ajudam muito!
Limpar
Limpar o rosto é fundamental para a pele receber bem as texturas e pigmentos
- Lave o rosto com sabonete neutro ou adequado para seu tipo de pele
- Após lavar, passe uma loção tônica adstringente para fechar os poros
- O tônico ajuda na recuperação de algumas vitaminas que a pele perde com o tempo.
Hidratar
Uma pele bem hidratada absorve melhor a maquiagem
- Aplique o hidratante, é ele que vai fazer a maquiagem durar e não vai deixar agredir sua pele.Use um creme hidratante se você tem uma pele seca,prefira uma em gel ou loção oil-free se você tem a pele oleosa ou mista.
- Com a ponta dos dedos, faça uma massagem para melhorar a circulação.
Fixar
- Gelo:
- Ajuda a fechar os poros e fixar a make. Coloque o gelo enrolado num tecido e passe em todo o rosto.
- A pele terá um susto com o contado frio e terá um choque térmico, assim, fechando os poros.
Primer:
É como se fosse a base antes da base, entenderam???
Ela fecha os poros, controla a oleosidade e prepara a pele para receber a make. Fixa melhor também!Ele é ótimo para quem precisa ficar maquiada por muito tempo!
O facial deve ser aplicado por todo o rosto, deixar a pela absorver.
O labial hidrata os lábios e faz o batom durar por mais tempo.
O para a área dos olhos é aplicado por toda a pálpebra, ele faz a cor das sombras durar mais.
E o em pó deve ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos para fixar mais ainda a make.
Pronto!
É só aproveitar as dicas e ficar com a pele muito mais bonita, saúdavel e bem maquiada.
Espero ter ajudado.
Bjokas
Liia
Assinar:
Postagens (Atom)





















