02/10/2011

Testei: Avon Reparador 3D




Eu simplesmente adorei esse produto.
Super cheiroso, parece um oleo tipo reparador de pontas, mas o cabelo absorve muito rápido.
Não mela o cabelo.
Melhora muito o frizz, e redução de volume e as pontas danificadas.
Pode ser udado no cabelo molhado ou seco, amei!

Ele é indicado para cabelos secos e ressecados, que identifica as partes danificadas e repara em três dimensões os danos cotidianos , pra quem faz uso de secador, prancha e químicas como alisamento e coloração.

Os fios ficam muito maleáveis, fáceis de pentear, protegidos da quebra e também minimiza as pontas duplas.

Eu já estou usando e adorando.






2 comentários:

  1. Não tinha visto esse produto ainda!
    Fiquei com vontade de usar!
    Bjs

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Que ótima postagem de hoje minha lindinha!Você sempre nos traz grandes postagens não é mesmo?Parabéns,você merece todo sucesso.
    Bem,eu vim aqui lhe agradecer pelas visitinhas feitas ao blog Coisas de mulher e também lhe fazer um outro convite...kkk
    Hoje trouxemos mais uma resenha ,dê uma passadinha na pagina de resenhas e confira!
    Ah e não deixe de nos visitar esta semana,pois traremos algumas novidades bem legais,temos certeza que irá gostar!
    Fique de olho,as novidades são só para as leitoras de verdade!kkkk
    Bjus
    Passe no blog e confira a resenha!
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.