30/10/2011

Meu niver ta chegando

Oiii meninas, como vão vocês?
Vim falar do meu aniversario.
Algumas sabem, faço aniversario dia 30 de outubro. E vou passar esse ano com uma amiga muito especial, que esta passando uma fase difícil da vida.
Queria muito estar ao lado dela sempre, mas ela foi embora pra longe, e agora, sempre nos falamos tudo por telefone, e não dá pra contar tudo pelo telefone, né gente. Amo demais aquela mulé...tenho um carinho mais que especial...é muito carinho, muito respeito, ela é muito corajosa, muito amiga.
Sempre me ajuda, com muitos conselhos, então, tá na hora de eu retribuir, todo esse meu carinho, pela pessoa que já me deu muito. Amizade levo muito a serio, jamais traiu uma amizade.
Ela é muito especial.
Vou lá. ajudo minha amiga e me divirto estando do lado de quem eu amo muito.
Tá vendo, quando falo que sou amiga, sou mesmo meninas, vou até no japão pra ver.rs!
Agradeço a todos que lembraram e me mandaram recados no facebook, no orkut e twitter.
Muito obrigada!
Depois vou postar fotos pra vocês.
Um beijoko a todas.

2 comentários:

  1. feliz aniversário, lia =D

    q vcs comemorem bastante e seja um dia cheio de alegria!

    o meu tb ta chegando, mas como acho que não vou viajar nas férias talvez eu passe sozinha :(

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.