19/10/2012

Hair beauty Aneethum

Voltando a falar mais um pouco sobre o que consegui ver na feira Hair Beauty no Rio de Janeiro, visitei o estande da Annethum, que particularmente eu não conhecia.

Trazendo mais uma proposta boa para nossos cabelos
OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN




O óleo de tratamento Queen traz uma associação exclusiva entre a macadâmia e a camelina, proporção perfeita entre ômega 3,6 e 9, maximizando seu poder de emoliência, brilho e ação anti oxidante.

Super cheiroso e bem consistente num designer bem atrativo, esse óleo vem para amaciar os fios, doar brilho, nutrição, proteção e reparação profunda, deixando os fios com toque sedoso, e sem frizz.

Tem uma formula leve que é absorvida rapidamente pelo fio, podendo ser aplicada ao longo do dia.



Olhem que bolsa linda vinha acompanhando ele. Lindo né...

Lembrando que a Aneethum é vendida apenas com distribuidores autorizados ou diretamente pelos salões de beleza. Ela não é encontrada em loja de cosméticos. Produto profissional.
Se não me engano, esse óleo esta na faixa de uns R$ 60,00 mais ou menos.

Para ter mais informações, de onde comprar Aneethum, clique aqui e procure pela sua região.

Volto com mais...

18/10/2012

Hair Beauty e Lola

Nunca vi um estande tão diferente como o da Lola Cosmetics; Estava muito diferente e muito bonito.


 
 Todos vestidos de sambistas para o lançamento de uma linha chamada SAMBA, composta por oito produtos de redução de volume e tratamento dos fios. Uma graça e muito bem humorados. Fora a gentileza, diferente de uma marca bem conceituada no mercado, que não me tratou com o respeito que se deve a qualquer consumidor, mas vou falar dela depois com vocês.

foto retirada do facebook lola cosmetics
Fiquei encantada com as embalagens super charmosas e bem coloridas...
Tem produtos para cada tipo de cabelo, e com frases bem irreverentes para caracteriza-las...olhem só:

 


 
Be Happy : Tratamento para cabelos sem brilho e sem graça...
Super Star : Tratamento para ruivas poderosas!
Sexy Blond : Tratamento para loiras naturais, de salão ou do banheiro de casa mesmo!
Kiss Me : Tratamento para cabelos lisos e invejados.
Curl Wurly : Tratamento para cachos com personalidade.
 
Uma graça né!  E o perfume para cabelo? A Lola tem...olha só :
 
 
Elimina qualquer tipo de odor dos fios, inclusive o de cigarro. Eu quero!!!!hahaha

Carol e eu fomos muito bem recebidas no estande da Lola, todos muito simpaticos, fazendo a festa por lá...

Esse produtinho, é o Dream Cream, uma mascara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas : frutas, oleos e manteigas vegetais. Para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se tem cabelo liso ou comportado também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Com água de coco, frutas citricas, cera de abelha e benjoim doce.
 
Esse milagre, como a marca chama, que diz ser uma super hidratação, mas pra mim, ta com cara de uma mega nutrição reparadora, eu trouxe pra casa.
Vou testar sim e claro, vim contar aqui para vocês.
Mas de cara garanto, a bichinha é cheirosa e tem uma textura bem diferente. hahahaha!
 
Para obter mais informações sobre a  Lola Cosmetics, entre no site e confira tudo que tem por lá.
 
 

17/10/2012

Hair Beauty - BlingHair - parte 1

Fui convidada a estar participando da feira Hair Beauty, que acontece todos os anos no Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Cheguei lá no sabado bem cedinho, e me encontrei com a Carolina Barbosa, do blog quimica dos cabelos, que é uma fofa, e juntas fomos pra feira.

Não é uma feira grande como a Beauty fair ou Hair Brasil que acontece aqui em são paulo no expo center norte, tem poucos estandes das marcas, e poucas marcas, mas bastante lojas grandes como a Ikesaki, e claro que ficamos doidas né....rs!

Como fui no primeiro dia, não cheguei a pegar shows e nem brindes sendo dados ao vento, alguns estandes ainda estavam no termino de montagem, mas vi algumas coisas sim, e as que mais gostei, vou colocar aqui no blog para vocês verem, pois muitas das marcas que estavam fazendo o lançamento, também fizeram na Beauty, e eu já contei tudinho pra vocês aqui.

Bling Hair :

Seria uma opção para quem gosta de mudar o visual sempre, as cores de cabelo com mechas coloridas temporariamente.
Com 10 cores diferentes para criar looks e soltar a imaginação, de fácil e rapida aplicação, em uma formula baseada em pó.
E é so lavar, que o produto sai por completo.
A aplicação é feita no cabelo seco, e em seguida passado spray de fixação para a durabilidade ser maior, aumentar o brilho e realçar a cor desejada.


 Olha o cabelinho da Carol com o produto aplicado

  
Esse não durou muito tempo não, pois não foi passado spray de fixação como manda o fabricante.
Achei maravilhosa a proposta pra quem adora criar looks divertidos e diferentes, e pra quem quer apenas uma noite assim.

Pra galerinha pequena que ta querendo colorir também é uma otima opção, pois não tem a necessidade da descoloração...achei fantastico.

E não é só isso que ela vem trazendo de opções para nossos cabelos não.
Tras também penas de cabelo, fios brilhantes,bling joias, extensões coloridas, e muitas mais.

Para mais informações sobre a empresa e seu produtos, acesse o site da Bling Hair

Volto contando mais um pouquinho da feira no rio...

15/10/2012

Aplique tic tac

Oie gente.

Todo mundo que acompanha o blog sabe que to com o cabelo curto.
Quando comecei o blog, lá no inicio, estava eu com um cabelão, lembram? Todo loiro.
Conforme foi passando o tempo, a descoloração foi acabando com o meu cabelo, e a fibra já não tinha mais como recuperar. Por isso, obtei em cortar.

Cortei e cortei, até acontecer o choque quimico, quando quis voltar ao loiro, e meu cabelo derreteu. Mesmo eu, cuidando a beça do cabelo, é aquilo que disse, chega uma hora, que o cabelo parece estar bem tratado, tem toda a aparencia de fio saudável, mas a fibra já esta danificada e acontece isso, no primeiro sinal de quimica mais forte.
Pois bem.....

Fiquei com o cabelo curto, e tenho gostado dele assim, mas, queria mudar o visual, e já qu não dá pra cortar mais, e estou adorando o cabelo natureba, resolvi que ia atras de um aplique tic tac. Desses que você coloca e tira quando quer.

Busquei informações em diversos sites, blogs, em toda a internet. Ia comprar um pelo mercado livre, mas o medo de comprar, e o produto, ou não vir, ou não ser aquilo que achei que fosse, não comprei.
E na visita este ano na feira Beauty fair, acabei achando, e comprei, porque lá, a gente pega o produto com as mãos,e ai, não tem duvidas.


Consegui comprar um de cabelo 100% humano, mas não esses hemy que são bem carinhos.
Esse cabelo é completamente selado com queratina. Posso ate querer mudar a cor, mas teria de ser com ox de 20. Não sei bem explicar como funciona, desculpem. Mas é cabelo de verdade. Quem não me conhece, ou até mesmo, pessoas que não me viam a tempo, não perceberam que é um aplique. Acharam que o cabelo é o meu mesmo. Bom isso...rs!

Ele é da cor exata do meu cabelo. Veio com 50 cm, mas já cortei, porque o meu corte esta em camadas, então, tive que tirar um pouco o comprimento e dar uma leveza a mais nas pontas pra ficar mais parecido com o meu corte.
O meu cabelo, esta com o corte em camadas e já viradas pra fora, mesmo estando molhado, ele já vira automaticamente. Então, por isso tenho usado pouco, porque teria de estar passando a prancha nas pontas, pra coloca-lás para dentro. E sabem, eu odeio prancha. ODEIOOO.....rs.



Eu me arrependi de ter pego o leve ondulado. Devia ter pego o todo encaracolado, mas na cor exata a minha, não tinha. Mas se tivesse, teria pego, ai sim usaria direto.
Como por enquanto foi apenas uma opção, e não tenho a intensão de usar sempre, pra mim, foi bem bacana.
Porque vou voltar ao loiro sim, mais a frente. To esperando apenas o cabelo crescer mais, e ai, eu volto.

Ele não puxa os fios, não pesa nada.
No primeiro dia, machucou sim, mas porque a pessoa que colocou em mim, colocou de um jeito bem ruim, e ficou doendo. Eu colocando, fico tranquilo, o dia todo.

Lavo normal, usando shampoo, condicionador e mascara de tratamento.
Dá pra passar prancha também. Mas não gosto, porque fica liso demais.
Foi uma opção legal, pra usar as vezes. Fiquei bem feliz.
Gostei muito da minha compra, e já sabem né? Vou gastar um pouco mais, porque agora serão 2 cabelos para cuidar com o cronograma capilar. hahsahsah....



Achei super valido, vou usar até meu cabelo atingir um tamanho razoavél, depois paro e guardo para fazer minhas experiencias cabelisticas...haaa

Gostaram?

14/10/2012

A rotina capilar da minha filha

Essa postagem era pra ter saido ontem, no programado, sabe?!!! Mas não sei o que há que isso nao funciona comigo...vai enterder....mas ta aqui, pra vocês curtirem.

Tratar cabelo de criança que esta entrando na adolecencia, não é tarefa fácil.
Eles não tem paciencia de ficar sentadinho, se puxa um fio, parece que rancou a cabeça, né?
Reclamam que esta doendo, ta demorando, que horas termina, quero ir no banheiro...hashshahs, loucura assim mesmo...Não param quietos....

O cabelo da minha filha é seco e ondulado (igual da mae aqui), e tratar o cabelo dela é facil, pois geralmente o que dá pra mim, dá pra ela também. Muito bom isso!

Na hora do banho, sempre dou aquele reforco na lavagem do cabelo, e aplico a quantidade certa de mascara de tratamento. Se eu deixar, sai com o cabelo ainda com residuo de shampoo ou com condicionador passado em metade dos fios. rs!

Uso muito a linha da Acquaflora sol mar e piscina, deixa os fios bem soltos e macio. Mas não dispenso o uso de um bom finalizador como o oleo de oleo de argan ou de macadamia. Como o dela é seco, isso eu posso abusar que não pesa.
Uso muito também a linha da TCS MIX da Bioderm, que deixa os cachos no lugar, bem modelados e sem fizz.

Tem o cabelo bem comprido e muito, mas muito cabelo, vai com ele preso pra escola, mas não sofro com piolho não. Ela alias, nunca teve piolho, uso um remedinho que mais a frente quando achar ele por aqui, prometo trazer o nome pra vocês, ela toma de 6 em 6 meses, e piolho aqui, não tem vez.

Uma vez por mês trato o cabelo dela com algo mais potente pra Reconstrução, as vezes uso o Bio Reestruture da Néctar, a Blindagem ou a linha  Deep da Lokelani.

Condicionador aqui em casa, é amor mesmo, não pode faltar de jeito nenhum, eu e ela amamos, e nos demos super bem com o da Loreal Elseva Arginina

E pra variar, ela não esta em casa, só volta na segunda-feira pois não tem aula, e a fotinha que deixo, é do aniversario dela, que foi na segunda feira passada, dia 8, e uma outra pequena que eu tinha aqui nos arquivos do blog. Claro, sendo assim, ganha dois presentes né?
Aniversario e dia das crianças...esperta!!!

 
Mas no geral, é isso que faço com os cuidados no cabelo da minha filha, adoro cuidar do cabelo dela.
Tão vendo a mexa laranja ali? É aplique, porque ela quer que eu faça mechas rosa, que agora mudou para roxa.....pode? 
E pra deixar cortar as pontas do cabelo, aqui é uma briga só viu! Deixa não, me disse que vai virar rapunzel! kkkk
 
Tag respondida Lucy Viana, e ai, gostou do trato no cabelo da minha filhota? Espero que sim!
Essa é pra repassar, sim, mas eu não sei mais quem poderia estar me respondendo,  por isso, deixo a livre pra quem quiser responder....mas adoraria saber como a Nathália do blog naah rebeldia cuida dos cachos da filhota......rs.
 
E você? Tem um pequeno ai com o cabelo pra cuidar??? Conte-me tudo!!!
Dia das crianças ontem? Não!!! Dia das crianças é todos os dias.....aqui é!

 
 


12/10/2012

Testei Bottolix Capilar da Soft Hair

Vocês nem queiram imaginar como eu consegui esse produtinho pra testar...hihihi
Tenho que agradecer novamente a Patricia Soares por ter conseguido um pra mim, porque fiquei imensamente feliz trazendo ele pra casa da Beauty Fair no estande da Soft Hair e ainda mais depois que usei.
Bora lá?


O Bottoxix Gold é uma solução pratica e inovadora, dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos.
Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação. Indicado para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços.

Tem ação em 3 minutos.



Mesmo vendo muita empresa colocar o nome de Bottox nas escovas progressivas, prometendo um cabelo mais liso, não foi essa a proposta inicial do Bottox Capilar.
E sim, o de rejuvenecimento e preenchimento do fio, que precisa de uma ajuda da tecnologia para se manter bonito e saudavel.
Não foi essa a proposta do bottox facil? Preenchimento de rugas? E porque com o cabelo a proposta iria ser diferente? Não....



O Bottox capilar veio para agir onde o fio precisa, e não para alisar. Mas que consequentemente fica mais comportado, porque sela a cuticula, ajuda na eliminação das pontas duplas, devolve o brilho, a maciez, a sedosidade e elimina o frizz. Mas nada de alisar...e vou provar.

Voltando ao produto....

Ele é pequenininho, mas rende muito. É emulsificante, você agita o frasco e coloca num recipiente plastico com 100ml de agua. Mistura tudo por aproximadamente 1 minuto, e ele vira um mousse.
Pro meu cabelo, usei pouquissimo.
O meu ta curto e pouco cabelo porque esta raspado na lateral e na nuca, lembram? Olha a quantidade que fiz pro meu cabelo, foi o suficiente.



E ele é para ser aplicado depois de lavar e condicionar. Sim, depois de condicionar.
Então, vou explicar passo a passo com eu fiz, e coloco no final o resultado, ok!

Lavei normalmente o cabelo e condicionei, usei o shampoo e condicionador da linha Jaborandi Organics & Naturals da Soft Hair. Falei deles aqui, eu tenho amado esse kit.

Retirei o excesso de agua com a toalha, so o excesso mesmo, nada se secar o cabelo. Ele ficou molhado, mas não ficou pingando. Ok!

Fiz a emulsão com o Bottolix e agua, , misturando até virar aquele mousse que mostrei na foto a cima.
Apliquei por todo o cabelo, respeitando a raiz, mecha a mecha, enluvando uma a uma. Você sente na mesma hora o cabelo ganhar uma textura estranha, como se tivesse engrossado. Até achei que não ia rolar, ficou estranho mesmo. Deixei o tempo pedido, 3 minutos e enxaguei.

Aqui, a marca pede para secar o cabelo e pranchar. Mas todo mundo que lê o blog, já sabe, estou com o cabelo ao natural, não quero mais saber de secado e muito menos da prancha. Então, já imaginaram né?
Não sequei, não pranchei, não passei nada no cabelo. Nada e mais nada!
Senti o cabelo secar mais rápido, ficou muito macio,  muito sedoso ao toque, e muito brilhoso. E os cachos vieram, sem necessidade de amassar nem nada. Não usei nenhum oleo, creme sem enxague, leave-in, nada mesmo, nenhum finalizador.


Tirei a foto assim que cheguei em casa, pois estava já na hora de buscar a filha na escola. Não passei nada nele, sai de carro, peguei vento e poluição. O cabelo continuou assim. Todo cacheado, bem comportado e muito sedoso. 
Nada de liso.
Cabelo com uma otima textura, um peso bom, brilhoso e bem comportado. E nada de frizz também!

Ainda vou testa-lo secando com o secador e pranchando (mesmo não querendo), mas penso que se o produto fez isso com meu cabelo, sem a necessidade do calor do secador e nem da prancha, ele realmente funciona muito bem. E quero testar assim como manda o fabricante, que pede ao menos que seque com o secador, e venho mostrar a vocês que esse não alisa, esse trata.

Produto de excelente qualidade. Possui em sua formula silicones, emulsificantes, oleo de argan e de oliva.

Rende muitas aplicações pro meu cabelo, mas creio que para um cabelo de tamanho médio, vá da para umas 3 aplicações tranquilo.
Pelo valor, compensa muito, sai por menos de R$ 10,00 na Ikesaki.

Quer um alisamento ou tratamento? Lembram ?

Eu quero tratamento, mantenho meu cabelo bonito e bem comportado, sem a necessidade de alisar.
Deixa o liso pra quem gosta, e não por falta de tempo em cuidados. Esse age em apenas 3 minutos.



11/10/2012

Babosa + Umectação nos fios

Oie gente,,,

Faz tempo que queria fazer essa postagem, mas o tempo não estava colaborando comigo...
Mas consegui fazer, com mais detalhes para explicar como eu faço minha umectação, junto do uso da babosa.
Eu já tinha falado da umectação que faço aqui e tambem da babosa e seu beneficios aqui .
Mas a Babosa tomo mundo já conhece né?
Rica em vitaminas, aminoacidos essenciais e proteinas. É altamente hidratante, tem ação regeneradora, curativa, lubrificante, umectante, antioxidante...e por ai vai. Ela fortalece o fio, evitando a queda e definindo os cachos....trazendo de volta o viço e o brilho dos cabelos

Eu adoro. Uso em todas as vezes que vou fazer umectação, sempre. Ela é minha alisada nessa hora. Vejo um resultado maravilhoso, e duradouro nos fios. Meu cabelo agradece todas as vezes que faço.
Todo mundo que acompanha o blog, já sabe que to voltando aos cachos né?
E fazer isso 1x na semana, tem me proporcionado cachos bem definidos.
Vou explicar como faço, com as fotos, ta bem?

Bora lá então....

O que eu uso > Babosa, direto do pé + azeite de oliva extra virgem. E só.



Aplico ela do comprimento as pontas:




Meu cabelo suga por completo, é incrivél, não fica nada gosmento, não sobra nada no cabelo, na mesma hora você sente que o cabelo absorveu tudo e fica muito macio.
Passado do comprimento as pontas.
Eu deixo ela agindo no cabelo por cerca de 1 hora, ou até mais, sem problema. Fica a seu criterio, porque mau não vai fazer.


 E depois do tempo,  venho com o azeite de oliva extra virgem, por cima dela. Sem lavar o cabelo, eu vou aplicar o azeite do comprimento as pontas. Ai, nessa parte, tomem cuidado com a raiz pra não chegar muito proximo. Ainda mais quem tem cabelo oleoso. No meu caso, que tenho cabelo bem seco, posso chegar mais proximo, mas nunca  na raiz mesmo....


Nessa foto, eu já estou com a babosa e o azeite junto, aplicado no cabelo. A maciez que me proporciona é incrivél, e o ressecamento das pontas vão embora, lembrando que faço 1x na semana.

Fico com o oleo, por mais 30 minutos ou 1 hora, depende muito do que estou fazendo. Mas não passa de 1 hora não. Pra mim, é tempo suficiente.
Lavo normalmente com shampoo, passo uma mascara hidratante ou Nutritiva, ou as duas, depende muito de como esta meu cabelo, ou do que fiz nele nessa semana, e condiciono. Normalmente, como faria no banho mesmo. Pronto!

Não durmo com o oleo no cabelo, eu não gosto. Mas isso é eu, você se quiser, ou achar que pra você é melhor o reultado assim, fica a seu criterio.
Pode ser usado outro tipo de oleo da sua preferencia, esse que eu uso, fico sim cheirando salada,rs!
Mas é o que eu mais gosto de usar, por isso não abro mão.
Lembrando que para umectação, o oleo tem de ser puro. Não pode ter oleo mineral em sua composição.

Meu cabelo fica incrivelmente macio e muito comportado, sem frizz e com um peso bom.
Ajuda a combater a porosidade, doa muito brilho ao mue cabelo. Não fico sem, tenho meu pé de babosa em casa. É minha amiga sempre.

Você já fez umactação? Já, então agora, aproveita e adiciona babosa ai nesse cabelo.
E se não fez, experimenta, tenho certeza de que vai gostar.

10/10/2012

Testei linha Jaborandi Organics & Naturals Soft Hair


Oi gente, vão bem.

Tenho falado bastante da Soft Hair por esses dias, né? Pois é....
Conhecia a marca, num sorteio que estava tendo no Facebook, e depois de ter ganho o sorteio, que foi de verdade, bem estranho , na feira da Beauty Fair, tive o prazer de ir ate o estande e estar conhecendo um pouco sobre a marca, conversando muito com a Patricia Soares.
Ela me mostrou tudo que estão lançando, eu mostrei aqui pra vocês, lembram?

Tem trazido ao mercado, inúmeros itens de beleza feminina, como cremes esfoliantes, sabonete liquido intimo, gel, e produtos, claro, para nossos cabelos.
Eu já havia recebido bem antes, o kit que tinha ganhado no sorteio, falei deles aqui. E lá, conheci outros lançamentos e também os que já era sucesso da marca, como a manteiga de karité, que teve ate mesmo campanha para voltar ao mercado.  A Soft Hair pertence ao grupo Elza, e eu de verdade, não conhecia a marca, mas já tinha ouvido falar desse grupo Elza. Tenho gostado muito dos produtos e não podia deixar de vir mostrar aqui pra vocês, mais uma opção brasileira, para estar cuidando do que mais gostamos de falar aqui no blog, que é o cabelo nosso de todos os dias.

Testei esse shampoo e condicionador da linha Organics & Naturals. E vou contar para vocês, antes de falar de um outro produto que já testei e estou apaixonada. Louca para contar, mas vou primeiro com esse kit aqui :


Shampoo :
Shampoo Jaborandi contém óleos essenciais, ácidos orgânicos e flavonóides, elementos  que atuam na revitalização dos cabelos. Seu uso continuo proporciona melhorias na textura e brilho dos fios, deixando um aspecto mais saudavel. Excelente fortalecedor e hidratante capilar, conta com o Power Force, um extrato rico alcalóides, eficiente ativo auxiliar contra a quebra dos fios
É transparente, não faz muita espuma e na primeira aplicação, já senti o cabelo limpo. Meu cabelo é seco. Resseca um pouco pois proporciona otima limpeza. Senti um frescor no couro cabeludo. Quem tem cabelo oleoso, vai amar esse shampoo. Usei ele todas as vezes que sentia a necessidade de fazer uma limpeza mais pesada, tirar qualquer tipo de resíduo dos cremes, finalizadores, enfim. E tem um cheirinho bem agradavel.

Condicionador :
Condicionador leite de Jaborandi possui ativos especiais que atuam no fortalecimento a hidratação dos cabelos. Proporciona fios brilhantes, além de ser um excelente revitalizante capilar. Por possuir uma consistência leitosa e delicadamente cremosa, esses diferenciais facilitam a penetração dos ativos, aceleram o tratamento e oferecem uma agradável sensação de maciez aos fios.


´

É muito cheiroso, e de cara deixa o cabelo bem desembaraçado e muito maleavél. Conforme vai massageando os fios, sente que ficam bem alinhados e as cuticulas bem seladas. É bem ralinho, daqueles que se virar a mão, vai tudo pro chão, mas proporciona um condicionamento bem gostoso, dos que eu amo mesmo, porque sou apaixonada por condicionador assim. Eu adoro condicionador, e esse ganhou meu coração, de primeira.

O outro produto que mencionei lá em cima, venho mostrar na proxima postagem.
Foi o Bottolix Capilar também da Soft Hair, venho contar tudo sobre ele, que foi o grande lançamento no estande da marca, e que eu amei. Conto tudo pra vocês, e também mostro o resultado de como esta meu cabelo .





08/10/2012

Testei Linha Argan Restaura da Soft Hair

Eu ganhei esse kit tem um tempo, em um sorteio (muito confuso) na pagina do Facebook da Soft Hair
Veio o kit da linha de argan, com shampoo condicionador - mascara - creme de pentear - defrizante .
O Oleo, eu ganhei na Beauty Fair, na visita ao estande da marca, onde fui muito bem recebida pela Patricia Soares, conversamo muito e demos muita risadas, e claro, sobre os lançamentos, que mostrei  a vocês aqui.

O unico que por enquanto não vai ganhar a resenha, é o defrizante, pois não testei;


Toda a linha possui efeito anti-frizz e combate as pontas duplas.
Vou falando um a um, na seguencia de como foi usado.

Shampoo :


Tem uma cor amarelada e consistencia mais ralinha. Proporciona uma limpeza ótima em 2 aplicações e tem um cheirinho bem suave, mas bem gostoso. Possui lá no finalzinho da formula óleo de argan e também de oliva. E mesmo estando no finalzinho, você sente. Não ressecou o cabelo.
Eu adorei esse shampoo, limpou muito bem sem deixar o cabelo ressecado.

Mascara :


De cor branca, ela não chega a ser rala, mas não é daquelas que se virar o pote não cai, essa vai cair. Também possui argan e oliva lá no final da formula. Pede apenas 3 minutos de ação máxima. Deixou meu cabelo bem molinho, e bem cheiroso. Dá para usar como condicionador.

Condicionador :



 Usei e também gostei, mesmo sentindo que não havia necessidade depois da mascara. Esse, o argan é o primeiro da formula, seguido de oliva. O cabelo continuou bem maleavél, e mesmo tendo essa consistencia rala, não impediu de ser fácil a aplicação. Tem a cor amarela, mais claro que o shampoo. Esse o cheiro é mais adocicado, pra mim, muito gostoso.

Creme de Pentear :


Fazia um tempão que não usava creme de pentear, mas foi bom relembrar, porque gostei muito. Tem argan no final da formula, mas nesse não tem o oliva.  Meu cabelo ficou bem macio, com bastante brilho, e me proporcionou cachos definidos e menos volume, além do frizz que sumiu.
O cheiro desse é mais suave, mas que permanece nos fios. Gostei muito.

Eu apliquei da maneira seguida que apresentei os produtos. lavei, apliquei a mascara de hidratação, condicionei e finalizei com creme de pentear.
Mesmo tendo argan e azeite na formula, eles estão bem no final, então, senti uma hidratação, ótimo pra aqueles dias corridos, que a gente não pode ficar perdendo tempo com o cabelo.
Então, para o cronograma capilar, esse eu classifico como Hidratação.

Oleo de argan :


O óleo da linha argan restaura da Soft Hair é muito leve ,pesa nada, não deixa o cabelo engordurado. E fio absorve muito rápido, e como o meu cabelo é seco, acabo passando mais um tiquim nas pontas. Tem um cheiro também adocicado, e tenho usado muito pra ajudar a modelar os fios.
Adicionei ele na mascara e virou uma super nutrição, que deixou meu cabelo bem macio e comportado. E usei também no pré shampoo, na umectação, e tenho adorado esse óleo. O único chato, é a questão da embalagem, que é de vidro...sou muito desastrada, então, uso ele quando estou em casa. Se vou sair, ele não vem junto, porque sei que vou acabar quebrando.

Deixa o cabelo leve, macio e ficou bem comportado.

Quem esta precisando de algo mais fraquinho, ou quer uma opção mais leve pra usar rapidinho, na correria do dia, se joga nessa linha, que vai adorar.
E se quiser uma nutrição com a mascara, adicione o oleo de argan.
No tempo de pausa, no cronograma capilar, também é uma ótima saída usar o shampoo, condicionador e creme de pentear, falei disso aqui.

05/10/2012

Testei Bioderm Kerafix Kollagen


Recebi faz tempo esse kit para testar, e enfim vim contar pra vocês.
Já tinha testando uma mascara da mesma marca, a  TCS Mix , e realmente eu amei, pois proporcionou-me uma Nutrição maravilhosa, sem pesar e sem deixar faltar, simplesmente completa.
E agora, testei o kit completo da linha Kerafix Kollagen que promete nutrição de alto impacto e reconstituição dos fios fracos e quebradiços. 


Vamos a resenha:


A linha Bioderm Kerafix Kollagen contém Lipossomas que prolongam o efeito de nutrição nos fios (long lasting). Também contém colágeno e queratina hidrolisado, que garante o fortalecimento da fibra capilar, sendo ideal para os cabelos fracos e quebradiços.

O shampoo limpa bem os fios com 2 aplicações, sem agredir em nada os fios. Mas quem tem muita oleosidade, vai precisar usar um outro shampoo antes desse. Como o meu é bem seco, as 2x já é  suficiente. 
O condicionador deixa o fio bem selado, sente na hora, o fio bem maleável e lisinho. 


O Leave-in é usado bem pouquinho, se não pode pesar. Deixa o cabelo bem leve, macio, suave ao toque e disciplinado. Controla bem o frizz, não precisando usar mais nada de finalizador depois. Já garante muito brilho e suavidade, sem volume.


A mascara é bem consistente e com bem pouco já dá pro cabelo todo. O cabelo derrete, fica bem molinho. Aplico mecha a mecha e deixo agir por 15 minutos com toalha aquecida. 
O cabelo dá uma certa encorpado, sente que ficou mais grosso, deixa o fio bem macio e soltinho, mesmo ainda úmido. 

Seco, o cabelo fica muito macio e com bastante brilho. Mas precisei do leave-in, pra eliminar por completo o frizz. Ou de algum outro finalizador de sua preferencia.

Usando apenas o shampoo, condicionador e leave-in, o cabelo fica bem brilhoso, macio e bem comportado. Uso apenas eles, quando estou com pressa e não da pra esperar o tempo que a mascara pede, que é de 10 a 20 minutos.
Adoro o cheiro que fica nos cabelos, e fica sim, bem comportado, usando apenas os três.

A mascara, usando ela sozinha, sente que o cabelo fica sim, bem encorpado, macio e sedoso.
Mas vai ter a necessidade de algo a mais para ajudar no frizz. Então, quando uso a mascara, acabo usando também o leave-in junto. 
E não sinto o mesmo usando ela em menos de 10 minutos.
Toda linha tem cheiro bem suave e bem gostoso, permanece nos fios por muito tempo.
Usei ela quinzenalmente, e vi que ela repara o fio conforme cada aplicação. Então, no caso, ela entra como nutrição que também repara, sendo assim, não dá pra usar 1x na semana.

  • Comparação com a TCS e a Kerafix Kollagen


TCS Mix  é uma nutrição se deixar nada a desejar. Posso usar ela 2x na semana que não pesa. Não deixa o cabelo ensebado, oleoso. É mais recomendada para os cabelos ressecados. Eu amo essa mascara!

A Kollagen, é mais forte, recomendo essa pra quem tem danos mais severos no cabelo, porque ela vai reparando sim, aos poucos. Essa pra mim, não dá pra 1x na semana, apenas quinzenalmente.
Se não, pesa. 


03/10/2012

Testei Nutrição Celular Acquaflora


Estou passando uma etapa boa com meus fios (até eu fazer besteira de novo/abafa/rs), mas, tenho que continuar meus cuidados, pois tenho coloração, o que me faz sofrer com a porosidade e o ressecamento. Mas, isso vem logo depois da coloração, e em alguns dias cuidando, já nota uma melhora.

Depois de todos os cuidados, meu cabelo é outro.
Esta muito saudável, e ouvi isso também do Léo, quando foi cortar meu cabelo na Beauty fair, no estande da Kert. Fiquei mega feliz....mas, vamos a resenha dessa delicia de mascara, né!!!rs



Usei ela na fase de nutrição no meu  cronograma capilar  e realmente ela me surpreendeu.
Já testei outras da mesma marca e realmente tenho obtido resultados ótimos com elas.
E essa não deixou nada a desejar. Ótima e de custo baixo, mais ou menos R$ 20,00. 

O que a marca diz:

Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.


Mesmo ela sendo indicada para Nutrição, na composição não contém nenhum óleo ou manteiga. 
Ela contém Pantenol, arginina, creatina, parece mascara reconstrutora né?
Mais indicada então, como mascara nutritiva e reparadora.  Usando ela vai sentir que o cabelo fica mais comportado, sem frizz, com as pontas seladas e com um peso legal.
Então, essa pode ser encaixada como uma reparação, sendo usada 1x na semana, pra quem precisa de um reforço na Reconstrução, ou uma opção mais fraca pra quem não tem tanta necessidade de reconstruir o fio.

Como meu cabelo, já não esta querendo algo muito forte, ela se encaixou perfeitamente ao meu fio. Nutri e ao mesmo tempo repara.

No blog Produtinhos no cabelo da amiga Lucy Viana, tem muito mais informação sobre ela, que tenho certeza, vão gostar de saber.

Essa mascara é bem cheirosa, e fica nos fios o cheiro por um tempo. Tem boa consistencia, daquels que não cai do pote, e em contato com o fio, senti o cabelo derreter.
Muitos não condicionam, mas pra mim, foi perfeita usando condicionador(vicio e teimosia minha). Logo no enxague, você sente que ela fez mais do que apenas nutri, o cabelo além de ficar bem selado, com peso, ele também fica mais encorpado, mais grosso sabe?!!!
Senti mesmo que foi algo a mais. O cabelo seca bem comportado, sem frizz e combate muito o ressecamento.
O cabelo fica muito macio e com brilho. ´Dá vontade de usar todos os dias.

A minha já esta no fim, preciso comprar outra, porque nem essa e nem a sol mar e piscina, eu fico sem.
Os produtos da acquaflora tem me garantido boas hidratações, nutrições e reparações.
Preciso testar a Reconstrução da marca, em breve...


01/10/2012

Testei Mascara de tratamento intensivo Live.Life

Oi gente....Sumi um tempinho, desculpem....Estava com o pc ruim, mas ta tudo certo agora, e voltei ao blog. Ai que saudades....

Testei a mascara de Tratamento intensivo Live.Life, para cabelos quimicamente tratados, e ela não é uma mascara fraquinha, no meu cabelo, ela reagiu de uma forma diferente, porque se trata de uma Nutrição, mas, que também repara o fio.

Mascara de tratamento Intensivo Live.Life 
Para cabelos quimicamente tratados


A linha Live.Life For You foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais da cosmetologia, visando facilitar e dar continuidade ao tratamento capilar. Composto por ativos de origem vegetal, a mascara de tratamento intensivo garante brilho, hidratação e muita resistência com um sensorial exclusivo aos seus cabelos.

Modo de usar : Pede para lavar o cabelo, retirar o excesso de água e aplicar mecha a mecha massageando. O tempo de pausa dela é de no minimo dez minutos. Enxaguar.


Usei ela inúmeras vezes, e de maneiras diferentes: sem condicionar, condicionando, com o tempo de 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, com touca, sem touca, enfim...

Ela contém em sua formula, manteiga de karité em primeiro ativo, que devolve aos fios a umidade natural , óleo de linhaça, silicones, aminoácidos, semi-di-lino , pantenol...Enfim, é uma Nutrição rica, que também repara o fio (foi isso que eu senti no meu cabelo)


Todas as vezes que eu usei, meu fio ficou rigido quando molhado, mas quando secava, fica extremamente macio, com muito brilho e muito comportado. Senti que o fio engrossa, fica encorpado, e com bem menos frizz.
De todas as vezes que usei, pra mim, a melhor maneira, foi 15 minutos com toalha aquecida e condicionando, dessa maneira, o fio não ficou tão rigido quando estava molhado, e seco ficou com bem menos frizz e muito comportado, não precisando de nenhum finalizador a mais. Deixa o fio bem perfumado.

Por ela conter em sua formula óleos e manteiga de karité, ela entra na fase de Nutrição no cronograma capilar.

Pra um cabelo, pouco danificado, o uso dela 1x na semana, é o suficiente para ajudar a reparar o fio.
Mas, se o cabelo esta saudavél, recomendo usa-lá quinzenalmente.
Testei usa-lá depois de colorir o fio, e foi perfeita, pois não deixou meu cabelo ficar ressecado.

Num cabelo que passou por descoloração, e ainda não esta recuperado, acho essa linha perfeita.
Ela nutre o cabelo por completo, repara e ajuda na proteção do cabelo por agressões externas.
Fora que deixa absurdamente macio e com bastante brilho. 

Usei também o reparador de pontas da mesma linha, que tem um cheiro maravilhoso e não deixa o cabelo oleoso,super leve, ajudando na aparência das pontas e deixa o cabelo com bastante brilho.



A Live.Life tem uma gama imensa de tratamentos capilares como selagem dos fios, queratinização, manutenção, blindagem dos fios; E também transformação como relaxamento e alisamento. Coloração também não falta para ser uma linha completa.


Para conhecer todos os produtos Live.Life entrem no site
E confira tudo que tem por lá.