18/10/2012

Hair Beauty e Lola

Nunca vi um estande tão diferente como o da Lola Cosmetics; Estava muito diferente e muito bonito.


 
 Todos vestidos de sambistas para o lançamento de uma linha chamada SAMBA, composta por oito produtos de redução de volume e tratamento dos fios. Uma graça e muito bem humorados. Fora a gentileza, diferente de uma marca bem conceituada no mercado, que não me tratou com o respeito que se deve a qualquer consumidor, mas vou falar dela depois com vocês.

foto retirada do facebook lola cosmetics
Fiquei encantada com as embalagens super charmosas e bem coloridas...
Tem produtos para cada tipo de cabelo, e com frases bem irreverentes para caracteriza-las...olhem só:

 


 
Be Happy : Tratamento para cabelos sem brilho e sem graça...
Super Star : Tratamento para ruivas poderosas!
Sexy Blond : Tratamento para loiras naturais, de salão ou do banheiro de casa mesmo!
Kiss Me : Tratamento para cabelos lisos e invejados.
Curl Wurly : Tratamento para cachos com personalidade.
 
Uma graça né!  E o perfume para cabelo? A Lola tem...olha só :
 
 
Elimina qualquer tipo de odor dos fios, inclusive o de cigarro. Eu quero!!!!hahaha

Carol e eu fomos muito bem recebidas no estande da Lola, todos muito simpaticos, fazendo a festa por lá...

Esse produtinho, é o Dream Cream, uma mascara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas : frutas, oleos e manteigas vegetais. Para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se tem cabelo liso ou comportado também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Com água de coco, frutas citricas, cera de abelha e benjoim doce.
 
Esse milagre, como a marca chama, que diz ser uma super hidratação, mas pra mim, ta com cara de uma mega nutrição reparadora, eu trouxe pra casa.
Vou testar sim e claro, vim contar aqui para vocês.
Mas de cara garanto, a bichinha é cheirosa e tem uma textura bem diferente. hahahaha!
 
Para obter mais informações sobre a  Lola Cosmetics, entre no site e confira tudo que tem por lá.
 
 

8 comentários:

  1. Nossa que bacana!!

    Eu não entrei nesse stand, estava muito tumultuado quando passei por lá.

    Mas realmente estava lindo e super original!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo, mas sabe que fui tão bem tratada que voltei ao estande para comprar essa mascara...hehehe
      Tinha que traze-lá pra mim.

      Bjokas

      Excluir
  2. Eu nem preciso falar que adorei né?! Amei o estande e a qualidade dos produtos ainda mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Carol!!!rsrs
      O tratamento foi otimo né?
      E o cheiro dessa é maravilhoso...

      Bjokas

      Excluir
  3. é uma delicia esses produtos da Lola eu tenho o kit azul tem um cheirinho delicioso e a máscara do potinho preto muito bom..delicia pura nos fios..eu super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi vc ja testou ela né...
      Que bom saber que gostou!

      Bjokas

      Excluir
  4. Eu tenho e amoooooooooooooooo!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.