Todo mundo que acompanha o blog sabe que to com o cabelo curto.
Quando comecei o blog, lá no inicio, estava eu com um cabelão, lembram? Todo loiro.
Conforme foi passando o tempo, a descoloração foi acabando com o meu cabelo, e a fibra já não tinha mais como recuperar. Por isso, obtei em cortar.
Cortei e cortei, até acontecer o choque quimico, quando quis voltar ao loiro, e meu cabelo derreteu. Mesmo eu, cuidando a beça do cabelo, é aquilo que disse, chega uma hora, que o cabelo parece estar bem tratado, tem toda a aparencia de fio saudável, mas a fibra já esta danificada e acontece isso, no primeiro sinal de quimica mais forte.
Pois bem.....
Fiquei com o cabelo curto, e tenho gostado dele assim, mas, queria mudar o visual, e já qu não dá pra cortar mais, e estou adorando o cabelo natureba, resolvi que ia atras de um aplique tic tac. Desses que você coloca e tira quando quer.
Busquei informações em diversos sites, blogs, em toda a internet. Ia comprar um pelo mercado livre, mas o medo de comprar, e o produto, ou não vir, ou não ser aquilo que achei que fosse, não comprei.
E na visita este ano na feira Beauty fair, acabei achando, e comprei, porque lá, a gente pega o produto com as mãos,e ai, não tem duvidas.
Esse cabelo é completamente selado com queratina. Posso ate querer mudar a cor, mas teria de ser com ox de 20. Não sei bem explicar como funciona, desculpem. Mas é cabelo de verdade. Quem não me conhece, ou até mesmo, pessoas que não me viam a tempo, não perceberam que é um aplique. Acharam que o cabelo é o meu mesmo. Bom isso...rs!
Ele é da cor exata do meu cabelo. Veio com 50 cm, mas já cortei, porque o meu corte esta em camadas, então, tive que tirar um pouco o comprimento e dar uma leveza a mais nas pontas pra ficar mais parecido com o meu corte.
O meu cabelo, esta com o corte em camadas e já viradas pra fora, mesmo estando molhado, ele já vira automaticamente. Então, por isso tenho usado pouco, porque teria de estar passando a prancha nas pontas, pra coloca-lás para dentro. E sabem, eu odeio prancha. ODEIOOO.....rs.
Eu me arrependi de ter pego o leve ondulado. Devia ter pego o todo encaracolado, mas na cor exata a minha, não tinha. Mas se tivesse, teria pego, ai sim usaria direto.
Como por enquanto foi apenas uma opção, e não tenho a intensão de usar sempre, pra mim, foi bem bacana.
Porque vou voltar ao loiro sim, mais a frente. To esperando apenas o cabelo crescer mais, e ai, eu volto.
Ele não puxa os fios, não pesa nada.
No primeiro dia, machucou sim, mas porque a pessoa que colocou em mim, colocou de um jeito bem ruim, e ficou doendo. Eu colocando, fico tranquilo, o dia todo.
Lavo normal, usando shampoo, condicionador e mascara de tratamento.
Dá pra passar prancha também. Mas não gosto, porque fica liso demais.
Foi uma opção legal, pra usar as vezes. Fiquei bem feliz.
Gostei muito da minha compra, e já sabem né? Vou gastar um pouco mais, porque agora serão 2 cabelos para cuidar com o cronograma capilar. hahsahsah....
Achei super valido, vou usar até meu cabelo atingir um tamanho razoavél, depois paro e guardo para fazer minhas experiencias cabelisticas...haaa
Gostaram?







