A Néctar todo mundo aqui no blog ta careca de saber né?
Boa não....Otima! Perfeitos tratamentos para nossos cabelos.
Com produtos de altissima qualidade, tras para o profissional a tranquilidade de trabalhar com produtos seguros e para o cliente final a comodidade de ter em casa os produtos da linha Home Care.
Eu me surpreendi com a Néctar, desde o primeiro produto que testei, fiquei completamente apaixonada.
Tem produtos para Hidratação, Nutrição e perfeita Reconstrução aos fios, e preços que cabem no bolso. A marca só teve elogios, e claro, o sucesso garantido no coração de todo mundo, né!
Seu grande lançamento é a nova linha de escova bio-natural, a Néctar Princess Premium, sistema redutora de volume.
Estou louca para testar esse produto, quem sabe mais em breve, eu teste e venho contar em detalhes tudo aqui para vocês, né!
A Néctar arraza em tudo que faz, é sucesso garantido!
E para compras, visite a loja online aqui, e aproveite, porque toda a loja esta com desconto.
E colocando o cupom 1007, você ganha mais desconto, corre lá!
Aqui no blog, você encontra muitas postagens dos produtos da Néctar do Brasil, pra quem não viu, vale a pena conferir, até mesmo, antes de decidir comprar algum kit.
Terminando as postagens da feira:
Não consegui ver mais atrativos, como havia dito, não tinha tantos estandes, a sua grande maioria era de lojas para vendas.
O negocio ficou muito melhor lá no domingo e na segunda, o estande da Néctar tava de arrazar pelas fotos que vi....como eu queria estar..hahahaha!
Falando de uma outra empresa, a qual gosto muito, fui mau recebida pelo representante de marketing da Probelle, onde fui procurar pelos lançamentos, para contar aqui para vocês, mas, me foi respondido que só falam com determinadas blogueiras, dependendo assim, do numero de seguidores ou de visualizações diarias. Essa foi a primeira pergunta me feita, qual era meu numero de visualização.
O negocio ficou muito melhor lá no domingo e na segunda, o estande da Néctar tava de arrazar pelas fotos que vi....como eu queria estar..hahahaha!
Falando de uma outra empresa, a qual gosto muito, fui mau recebida pelo representante de marketing da Probelle, onde fui procurar pelos lançamentos, para contar aqui para vocês, mas, me foi respondido que só falam com determinadas blogueiras, dependendo assim, do numero de seguidores ou de visualizações diarias. Essa foi a primeira pergunta me feita, qual era meu numero de visualização.
Pois é...isso acontece. Pessoas despreparadas para conversar com blogueiras, né! Mas tudo bem....
Tenho certeza de que numa proxima serão melhores
Enfim...
Tenho certeza de que numa proxima serão melhores
Enfim...
Quero agradecer a Néctar do Brasil que me proporcionou o convite até a feira, e a Carolina Barbosa por ser tão gentil, indo me buscar, para irmos juntas, e não me deixar perdida pela cidade.
É isso gente....
Espero que tenham gostado....











