Mostrando postagens com marcador Hair Beauty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hair Beauty. Mostrar todas as postagens

19/10/2012

Hair Beauty Néctar do Brasil

Claro que ia falar da Néctar do Brasil, e desde já agradecer por ter me proporcionado conhecer o estande deles e toda sua equipe lá no Rio de Janeiro


A Néctar todo mundo aqui no blog ta careca de saber né?
Boa não....Otima! Perfeitos tratamentos para nossos cabelos.

Com produtos de altissima qualidade, tras para o profissional a tranquilidade de trabalhar com produtos seguros e para o cliente final a comodidade de ter em casa os produtos da linha Home Care.

Eu me surpreendi com a Néctar, desde o primeiro produto que testei, fiquei completamente apaixonada.
Tem produtos para Hidratação, Nutrição e perfeita Reconstrução aos fios, e preços que cabem no bolso. A marca só teve elogios, e claro, o sucesso garantido no coração de todo mundo, né!



Seu grande lançamento é a nova linha de escova bio-natural, a Néctar Princess Premium, sistema redutora de volume.
Estou louca para testar esse produto, quem sabe mais em breve, eu teste e venho contar em detalhes tudo aqui para vocês, né!

 A Néctar arraza em tudo que faz, é sucesso garantido!

Para quem quiser saber mais sobre todos os produtos da Néctar do Brasil, é só clicar aqui
E para compras, visite a loja online aqui, e aproveite, porque toda a loja esta com desconto.
E colocando o cupom 1007, você ganha mais desconto, corre lá!
Aqui no blog, você encontra muitas postagens dos produtos da Néctar do Brasil, pra quem não viu, vale a pena conferir, até mesmo, antes de decidir comprar algum kit.
Terminando as postagens da feira:
Não consegui ver mais atrativos, como havia dito, não tinha tantos estandes, a sua grande maioria era de lojas para vendas.
O negocio ficou muito melhor lá no domingo e na segunda, o estande da Néctar tava de arrazar pelas fotos que vi....como eu queria estar..hahahaha!

Falando de uma outra empresa, a qual gosto muito, fui mau recebida pelo representante de marketing da Probelle, onde fui procurar pelos lançamentos, para contar aqui para vocês, mas, me foi respondido que só falam com determinadas blogueiras, dependendo assim, do numero de seguidores ou de visualizações diarias. Essa foi a primeira pergunta me feita, qual era meu numero de visualização.
Pois é...isso acontece. Pessoas despreparadas para conversar com blogueiras, né! Mas tudo bem....
Tenho certeza de que numa proxima serão melhores


Enfim...
Quero agradecer a Néctar do Brasil que me proporcionou o convite até a feira, e a Carolina Barbosa por ser tão gentil, indo me buscar, para irmos juntas, e não me deixar perdida pela cidade.
É isso gente....
Espero que tenham gostado....

Hair beauty Aneethum

Voltando a falar mais um pouco sobre o que consegui ver na feira Hair Beauty no Rio de Janeiro, visitei o estande da Annethum, que particularmente eu não conhecia.

Trazendo mais uma proposta boa para nossos cabelos
OIL TREATMENT ANEETHUN QUEEN




O óleo de tratamento Queen traz uma associação exclusiva entre a macadâmia e a camelina, proporção perfeita entre ômega 3,6 e 9, maximizando seu poder de emoliência, brilho e ação anti oxidante.

Super cheiroso e bem consistente num designer bem atrativo, esse óleo vem para amaciar os fios, doar brilho, nutrição, proteção e reparação profunda, deixando os fios com toque sedoso, e sem frizz.

Tem uma formula leve que é absorvida rapidamente pelo fio, podendo ser aplicada ao longo do dia.



Olhem que bolsa linda vinha acompanhando ele. Lindo né...

Lembrando que a Aneethum é vendida apenas com distribuidores autorizados ou diretamente pelos salões de beleza. Ela não é encontrada em loja de cosméticos. Produto profissional.
Se não me engano, esse óleo esta na faixa de uns R$ 60,00 mais ou menos.

Para ter mais informações, de onde comprar Aneethum, clique aqui e procure pela sua região.

Volto com mais...

18/10/2012

Hair Beauty e Lola

Nunca vi um estande tão diferente como o da Lola Cosmetics; Estava muito diferente e muito bonito.


 
 Todos vestidos de sambistas para o lançamento de uma linha chamada SAMBA, composta por oito produtos de redução de volume e tratamento dos fios. Uma graça e muito bem humorados. Fora a gentileza, diferente de uma marca bem conceituada no mercado, que não me tratou com o respeito que se deve a qualquer consumidor, mas vou falar dela depois com vocês.

foto retirada do facebook lola cosmetics
Fiquei encantada com as embalagens super charmosas e bem coloridas...
Tem produtos para cada tipo de cabelo, e com frases bem irreverentes para caracteriza-las...olhem só:

 


 
Be Happy : Tratamento para cabelos sem brilho e sem graça...
Super Star : Tratamento para ruivas poderosas!
Sexy Blond : Tratamento para loiras naturais, de salão ou do banheiro de casa mesmo!
Kiss Me : Tratamento para cabelos lisos e invejados.
Curl Wurly : Tratamento para cachos com personalidade.
 
Uma graça né!  E o perfume para cabelo? A Lola tem...olha só :
 
 
Elimina qualquer tipo de odor dos fios, inclusive o de cigarro. Eu quero!!!!hahaha

Carol e eu fomos muito bem recebidas no estande da Lola, todos muito simpaticos, fazendo a festa por lá...

Esse produtinho, é o Dream Cream, uma mascara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas : frutas, oleos e manteigas vegetais. Para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se tem cabelo liso ou comportado também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Com água de coco, frutas citricas, cera de abelha e benjoim doce.
 
Esse milagre, como a marca chama, que diz ser uma super hidratação, mas pra mim, ta com cara de uma mega nutrição reparadora, eu trouxe pra casa.
Vou testar sim e claro, vim contar aqui para vocês.
Mas de cara garanto, a bichinha é cheirosa e tem uma textura bem diferente. hahahaha!
 
Para obter mais informações sobre a  Lola Cosmetics, entre no site e confira tudo que tem por lá.
 
 

17/10/2012

Hair Beauty - BlingHair - parte 1

Fui convidada a estar participando da feira Hair Beauty, que acontece todos os anos no Rio Centro, no Rio de Janeiro.
Cheguei lá no sabado bem cedinho, e me encontrei com a Carolina Barbosa, do blog quimica dos cabelos, que é uma fofa, e juntas fomos pra feira.

Não é uma feira grande como a Beauty fair ou Hair Brasil que acontece aqui em são paulo no expo center norte, tem poucos estandes das marcas, e poucas marcas, mas bastante lojas grandes como a Ikesaki, e claro que ficamos doidas né....rs!

Como fui no primeiro dia, não cheguei a pegar shows e nem brindes sendo dados ao vento, alguns estandes ainda estavam no termino de montagem, mas vi algumas coisas sim, e as que mais gostei, vou colocar aqui no blog para vocês verem, pois muitas das marcas que estavam fazendo o lançamento, também fizeram na Beauty, e eu já contei tudinho pra vocês aqui.

Bling Hair :

Seria uma opção para quem gosta de mudar o visual sempre, as cores de cabelo com mechas coloridas temporariamente.
Com 10 cores diferentes para criar looks e soltar a imaginação, de fácil e rapida aplicação, em uma formula baseada em pó.
E é so lavar, que o produto sai por completo.
A aplicação é feita no cabelo seco, e em seguida passado spray de fixação para a durabilidade ser maior, aumentar o brilho e realçar a cor desejada.


 Olha o cabelinho da Carol com o produto aplicado

  
Esse não durou muito tempo não, pois não foi passado spray de fixação como manda o fabricante.
Achei maravilhosa a proposta pra quem adora criar looks divertidos e diferentes, e pra quem quer apenas uma noite assim.

Pra galerinha pequena que ta querendo colorir também é uma otima opção, pois não tem a necessidade da descoloração...achei fantastico.

E não é só isso que ela vem trazendo de opções para nossos cabelos não.
Tras também penas de cabelo, fios brilhantes,bling joias, extensões coloridas, e muitas mais.

Para mais informações sobre a empresa e seu produtos, acesse o site da Bling Hair

Volto contando mais um pouquinho da feira no rio...