04/04/2012

Paletas de Maquiagem, boas opções para iniciantes

Oi gente, vão bem?

Todas aqui sabem que fiz o curso de maquiagem recentemente, porém, ainda estou me deliciando com tudo isso, e resolvi expandir o conhecimento em maquiagem.
Agora, estou comprando produtos, que nunca tinha ouvido falar, vendo muitos videos e treinando bastante!
Fui Na Hair brasil, louca pra comprar a paleta Manly, e comentei com vocês que eu até encontrei ela, porém com o valor absurdo. E disse também que a Jasmyne foi o maior sucesso. 
Tinha por todos os lados, de tudo da marca. Nessa minha andança, encontrei essa paleta de sombra da marca Vegas, olhem que linda.


Perfeita para trabalhar mesmo. Tem 120 cores, são muito pigmentadas, e tem todas as cores vibrantes que eu tanto queria, simplesmente me apaixonei. 
Eu até tinha uma paleta aqui, comprei quando comecei a fazer o curso, e ainda não conhecia nada de nada.
Achava que todas eram iguais, só mudava as cores.

Olhem só minha primeira paleta


Mas agora que sei, essa ficou meia de ladinho...;) Tadinha!!!rs

Achei essa paleta de bhush da Jasmyne, olhem que graça.



Espero que tenham gostado, eu to amando aprender tudo de make. =)



03/04/2012

Os cuidados depois da Progressiva

Oi gente, vão bem? Espero que sim.

Vamos falar hoje dos cuidados com a Escova Progressiva?
Quem nunca fez um procedimento nos fios, e depois de um tempo, aquele fio lindo, virou um fuá?
É, complicado isso, né!
Pois bem, vejo muita gente dizer isso, e colocar a culpa no seu cabeleireiro, ou no produto usado.
Tá, até concordo em partes, que tem alguns profissionais, que "pelo amor de Deus" são UÓ.
E não explica nada pra vocês né, eu sei disso. Passei por isso e já xinguei muito a mãe deles sim.

Mas hoje em dia, tá tudo muito fácil. Tem muita informação na internet. Os blogs cresceram, e muita blogueira hoje, ta fazendo curso de cabeleireiro, e as vezes faz apenas no intuito de ajudar no blog mesmo. Nem vai trabalhar na profissão. É de pura bondade mesmo! E a gente agradece, porque nos passam informação, que muitos profissionais não dão. Dicas valiosas!



Pra quem fez progressiva, o uso de xampu inadequado, vai fazer com que ela vá pelo ralo.
Xampu, tem que ser de boa qualidade. Não adianta nada você pagar uma fortuna na progressiva e depois usar um xampu de má qualidade.né?
Então procurem pelos xampus neutros.

E falando em xampu neutro. 
Venho pedir desculpas por falar sobre o xampu da criançada.
Falei várias vezes aqui no blog, que xampu de criança, não era bom aos nosso fios, pois bem gente.
É sim, o melhor xampu para limpar e não agredir nossos fios.
Desculpem, passei a informação errada, e hoje venho me redimir.
Fiz em meu próprio cabelo a experiencia de lava-los com esse tipo de xampu, e vi que é sim, um produto maravilhoso. E hoje não fico sem usar pelo menos de 15 em 15 dias.

Então, procurem pelo xampu que lava e não agride. Tem muita opção no mercado, de xampu próprio para manutenção das progressivas.
Cuidem desse fio muito mais.
Não pense você, que agora pode relaxar que o cabelo esta maravilhoso, não!
Ele foi agredido de alguma forma sim, foi química nele, e ele precisa de uma ajudinha sua, para se manter saudável. 
Se você fazia hidratação 1x na semana, então continue.Parabéns!
Mas se fazia 1x ao mês, pode aumentar isso, viu. Ele necessita ser hidratado, pelo menos 1x na semana.

Todo procedimento químico trás danos ao cabelo, então, compre ai uma mascara boa, e bora hidratar!

Fazendo os procedimento correto, você garante um resultado maior e um cabelo saudável.

Então amiga, bora cuidar da juba tá.

No blog produtinho no cabelo, da minha amiga Lucy Viana, tem uma postagem, onde ela fez a progressiva, e veio depois de 40 dias, mostrar como esta o cabelo. Ela fala dos cuidados a serem tomados.
Passa por lá e dá uma espiada tá.
produtinhosnocabelo

Fica a dica...


02/04/2012

Bellani na Hair Brasil 2012




Vim hoje apresentar a vocês uma marca que esta fazendo minha cabeça. 
Ou melhor, meus cabelos! hihi


Bellani Profissional é uma marca de Secadores, Chapas e Modeladores de cabelo desenvolvidos com alta tecnologia, sofisticação e beleza, especialmente para suprir com qualidade e eficiência as necessidades de cuidados pessoais da mulher brasileira.

O nome da marca e dos produtos (Bellani e Bella) lembra beleza, além do nome ser fácil pronúncio, também remete a sofisticação e qualidade dos produtos italianos.

A marca Bellani Profissional pertence ao grupo Capri e  surgiu da percepção da empresa em relação ás necessidades do mercado consumidor feminino.


A linha Bellani possui as melhores tecnologias do mercado:

  • Ceramic Ion : Emissoes de Ions negativos que agem fechando as cutículas dos fios, mantendo a umidade natural, brilho e maciez do cabelo.

  • NANO SILVER : Micropartículas de prata com ação bactericida e fungicida que mantém o produto e a areá de contato livre de fungos e bactérias.

  • INFRARED TOURMALINE : Ondas infravermelhas longas potencializadas para a ação turmalina que agem de dentro para fora protegendo a saúde dos cabelos, tornando-os mais saudáveis e brilhantes.

  • ENERGY SAVING: Tecnologia que garante baixo consumo de energia durante a utilização do aparelho.

  • QUICK HEAT : Tecnologia que garante maior rapidez no aquecimento do aparelho.

  • THERMALPLUS: Material utilizado nas pranchas que proporcionam total segurança ao usuário por ser resistente a altas temperaturas.



Secadores lindos!



Chapinha super moderna


Modeladores super bonitos




Eu comprei no Beauty Fair 3 pranchas,

Essa para cachos
Faz cachos super modelados, eu amo essa.

Me apaixonei por essa. 
É a que mais uso para fazer progressiva nas minhas clientes.

E essa uso para fazer tratamentos, pois é digital, 
e assim controlo de acordo com o tipo de cabelo da minha cliente.



E no Hair Brasil, adquiri o secador e mais uma prancha (a de bolsa), pra dar retoques.

                          

Tenho minhas pranchas e nenhuma delas me deram algum problema.

A marca é nova, mas já ganhou meu coração.
Fora os preços, que cabem no nosso bolso tranquilamente.

Quer conhecer melhor a Bellani?
Entre no site

bellaniprofessional



Espero que tenham gostado...meninas.

Fica a dica!!!


29/03/2012

Amend no Hair Brasil 2012










Olá meninas, vão bem?
Vim hoje pra falar da Amend e seu super lançamento feito no Hair Brasil 2012.

Liss Profissional

Bom, eu sou suspeita pra falar da Amend né, porque amo muito a marca.
Quem me acompanha aqui no Blog, sabe o love que tenho com ela.

Bora pro assunto

Com o intuito de ampliar a sua atuação no mercado, A Amend desenvolveu o Amend Liss Profissional - Sistema Redutor de Volume Progressivo. Produto especifico para profissional.

Sem formol


Ela altera a estrutura do fio temporariamente, reduzindo as ondas e o volume indesejável, permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos, disciplinados e com muito brilho e aparência natural.

A Liss Profissional tem em sua formulação a Cisteína e Nano Proteína da Seda.

Garante cabelos lisos e disciplinados por até 8 semanas

Vem composto com 3 passos:

Shampoo de Limpeza Profunda
Redutor de Volume Efeito Progressivo
Hidratante Finalizador Efeito Liso.

Senti o cheirinho dela lá mesmo no Hair. e é super agradável.
Pra quem reclamou do cheiro da amend liss intensy, tá ai uma boa troca, só que essa deve ser feita por um profissional, hein!!!

Quer mais informação sobre a Amend?

 SAC  Amend: 0800 019 7473









Fica de olho que ainda tem mais sobre o Hair Brasil 2012












Wahl no Hair Brasil 2012

O estande da Wahl estava com uma animação pra lá de boa. Fizeram um sorteio de maquininha de corte e de secador de cabelo, que é a novidade da marca.



Secador profissional com tecnologia Tourmaline integrada. Possui jato frio e fluxo de ar frio instantâneo.
Possui 3 temperaturas e 2 velocidades. É indicado para todos os tipos de cabelo.
1.900 Watts.


O sorteio aconteceu pra quem cortasse o cabelo com eles, e logico que eu aproveitei para refazer meu corte.  =)


Não ganhei nenhum dos prêmios, mas valeu o corte, e as dicas que ganhei por lá.

No Domingo ainda ganhei uma estrelinha , olha só...


Adorei ter participado do estande na Wahl, os apresentadores (profissionais) são muito atenciosos e tiraram todas as minhas duvidas sobre a compra que fiz. 
Porque não ganhei no concurso, então, tive que comprar né!!!
=p



E sobre as comprinhas, VEJA AQUI



Fica de olho que ainda tem mais Hair Brasil pra mostrar.



28/03/2012

Sacolando no Hair Brasil 2012


Comprei algumas coisas no evento, porque aqui na minha cidade, é meio complicado de achar.
Eu fui atrás, das paletas Manly, mas só se encontrava Jasmyne.
Essa marca de maquiagem esta bombando por lá. Acha fácil, fácil!

Eu até encontrei Manly, mas gente, o preço estava absurdo.
Cada paleta por R$120,00.
Ai, Ai...
Não comprei não.
Deixei pra lá.

Comprei paleta da Jasmyne, e muita coisa da Macrilan, que por acaso, esta parecidíssima com os produtos da Marco Boni.
A sim, e não podia esquecer de comentar aqui sobre a Marco Boni, que foi um dos estandes que odiei.
Tenho muitas escovas da marca, mas odiei o estande.
Fez a mulherada gritar, gritar não, berrar, pra conseguir ganhar uma escova.
Ai gente, desculpa, mas achei um absurdo.
Vi a mulherada berrar de ficar sem voz.Aff. Nem fiquei no estande porque achei ridículo.

Mas voltando ao assunto, comprei coisas de que precisava, que foi a maquininha de corte da Wahl, e também secador de cabelo de uma marca que poucos conhecem, mas eu já tinha comentado aqui na postagem do Beauty Fair.

A Bellani.

Mas dela vou falar mais pra frente.


Eu fui sábado e domingo, e juro, nunca vi tanta falta de amostras grátis em um evento desse porte.
Acreditam que fui a um estande, o revendedor me apresentou a marca, e eu até me interessei, porém, pedi uma amostra, e ele me respondeu que não trabalhavam mais com amostras, pois alguns cabeleireiros estavam ganhando a vida com as amostras fornecidas nos eventos...haaaaaa!!!
Como que pode isso!!!!
Vou trabalhar em cima de amostras???
As vezes, um saché, não dá nem pro meu cabelo, como vou fazer no cabelo de uma cliente.
Pois é, ouvi isso gente. E na hora me desinteressei pelo produto.
Eu já parei de comprar produtos de que não sei nada. Parei com essa.
Se a marca garante ser boa, dá uma amostra, isso ganha o cliente, não é?
Se gostar, com certeza vou adquiri-lo, com confiança!
Mas tudo bem!!! Fui embora e não comprei nada deles.

Comprei maquiagem, o tão famoso Magic, a maquininha, o secados, várias esponjas e pigmentos, prancha, cílios posticos e minhas tão queridas tesouras de corte.
Fiquei mega feliz com minhas compras.


A parte da refeição, parecia restaurante de rico, pratos a partir de R$ 40,00.
Pedi um kibe de R$4,00
han???
Absurdo!

Voltei pra casa com 1k de papel, e 4 vidrinhos de óleo de argan, e ainda ganhava assim porque meu marido foi comigo, viu!


E outra coisa, pra entrar na Ikesaki Top, tive que tirar meu crachá viu, se não, não pudia entrar.
Falta de senso!!!kkkk

Ainda tem mais Hair Brasil, fica de olho.


27/03/2012

Inoar no Hair Brasil 2012


O estande da Inoar estava um arrazoo. Era o mais divertido de toda a feira.
Teve vários penteados lindissimos, feito em poucos minutos, por verdadeiros artistas.


Um Glamour.


E trouxe para a feira uma novidade,  
A linha Natural Oil Collection, composta de óleos essenciais específicos de tratamentos direcionados para cada tipo de cabelo.


Óleo de Gengibre: Para cabelos Danificados, devolvendo a suavidade, reduzindo o frizz e hidratando.

Óleo de Capim Santo: Para cabelos secos e frágeis, Fortalece e restaura o fio.


Óleo de Camélia: Ideal para cabelos ressecados e com coloração, pois reduz as pontas duplas, hidrata e da brilho. Além de ajudar na durabilidade da cor.



Óleo de Rosa Imperial: Para cabelos rebeldes e indisciplinados, combate o ressecamento.


Óleo de Oliva: Para todos os tipos de cabelos, protege e dá brilho aos fios.


A linha Natural Oil Collection da Inoar Profissional pode ser utilizada na coloração, hidratação, finalização e rejuvenescimento dos fios.
E o cheirinho então, uma delicia. Eu amei o de Capim Santo e o Rosa imperial

Estou loka pra testar todos.


Ainda tem mais sobre o Hair, não acabou não hein.
Fica de olho.

26/03/2012

Hair Brasil 2012 - 1 parte

Oi meninas, vão bem?



Nesse fim de semana, começou a feira Hair Brasil 2012, que esta acontecendo no Expo Center Norte.
A Inoar mandou os convites e logico que não ia perder essa né.


Fui no sábado e no domingo, e tenho muito pra falar para vocês.
Estava tudo muito lindo, no sábado aproveitei bem a feira, porque não estava lotada.
No domingo, infelizmente acabei passando mau, e indo embora mais cedo. Mas deu pra aproveitar um pouquinho sim. Ainda mais porque encontrei a minha querida Lucy Viana, e ai, já viram a farra né.rs
Fui em vários estandes pra ver as novidades, e aproveitei pra comprar várias coisas, comprei secados, maquininha de cabelo, maquiagem, várias coisinhas que vou postar aos poucos.
Vou falar da Inoar, da Amend, Wahl, Macrilan, Bellani,entre outras.

Mas tem uma coisa que tenho que falar, maquiagem Jasmyne bombou por lá...
Tinha por todo lado.
E a Manly???
Preço absurdo!!!!

Vou contar logo.







21/03/2012

Maquiagem de noiva super simples

Oi meninas, vão bem? Estou meia sumida né, desculpe-me. Minha vida anda muito boa, tenho feito várias coisas, e graças a Deus estou muito feliz.
Vim compartilhar com vocês, uma maquiagem que fiz, e me deixou muito feliz.
Todas sabem que fiz o curdo de maquiagem né. Pois bem, voltei para o curso pra estar treinando mais e mais, assim, poderei talvez exercer a dita função!
E lá no curso, foi avisado, que nesta semana, tínhamos de elaborar uma maquiagem de noiva. Fiquei em panico, porque sei bem que a make de noiva, o que conta muito é a pele bem feita. Alias, a pele tem que ser perfeita. E ainda tenho muita dificuldade com a preparação de pele. Não que eu já saiba o restante, mas é que tenho uma certa dificuldade com base certa, quantidade de pó, e por diante.
Mas deu tudo certo! Consegui sim, e vim mostrar pra vocês. Não tem passo a passo, porque foi no meu curso tá bem! E outra, ainda não sou maquiadora.rs!
 Vamos as fotos:
A primeira, sem maquiagem, nada. De rostinho limpinho.
A segunda já pronta pro casorio!!!rsrs
A terceira, fiz uma seleção das fotos, antes e depois.
E a ultima é a finalização de tudinho. =)






Espero que tenham gostado.
Tenho muito que treinar, mas to conseguindo perder o medo e soltar a imaginação.
Tenho que agradecer aqui pela ajuda da minha querida amiga  e blogueira 
Dani Lima
Me ajudou muito, me ensinando o delineado.
Muito obrigada Dani .
E assistindo videos de Paola Gavazzi , e Alice Salazar.
Gente, os videos ajudam muito viu.

Gente, fiquei mega feliz.
Espero que tenham gostado. E me deixem suas dicas.




13/03/2012

Testei Paul Mitchell Super Skinny

E batalha difícil essa né?
Sempre achei que os produtos fora do brasil, fossem os melhores, sempre na expectativa boa do produto, né!
Mas já imaginou, você adquiriu o produto, pagou uma nota nele, e ele te decepcionar.
Isso é de deixar a gente com sede de vingança né!rs

Pois é, da muita revolta, você gasta uma dinheirama e vê que ele não é aquilo que você tanto esperava.
Esse Produtinho, me foi enviando, por uma amiga muito querida, então miga...bora falar dele!




Paul Mitchell tem mais de 110 produtos distribuídos em 80 países, com linhas para todo os tipos de cabelo.

É indicado para cabelos levemente danificados.

Diz: Suaviza e desembaraça. Ajuda a reparar e prevenir danos superficiais. Reduz o tempo de exposição ao secador. Proporciona brilho.
Modo de usar:
Aplicar uma pequena quantidade do produto nos fios e massagear.Deixar um tempo maior para um condicionamento profundo (ex:5 minutos). Enxaguar completamente.

Tá, com toda essa propaganda, achei que seria um produto maravilhoso, e esperei que ele fosse melhor do que o papai noel.
E....Não rolou!

Até demorei horrores pra falar dele aqui, já o tenho a bastante tempo, mas testei ele de várias formas.
Testei quando estava loira. Nada! Não desembaraçou, não ficou macio, não deu brilho, não fez nada de diferente no meu cabelo. Eu aplicava no fio lavado, deixava o tempo, e quando enxaguava, parecia que todo o produto ia embora e não ficava nada. Não me deixava nada em troca!Até imaginei, deve ser meu cabelo, pois esta muito danificado. Mas não foi!!!
Testei várias e várias vezes, deixei 5 min, deixei 10, deixei 30 e nada!

Testei depois de escurecer, e nada. A mesma coisa.
Atualmente, meu cabelo esta muito bom, também né, cortei quase tudo. E fui eu testar novamente.
Acreditem, nada! Não vi nada de especial nele. Sinceramente! Tudo a mesma coisa!

Infelizmente não rolou simpatia entre mim e esse produto.
Mas o que não é legal pra mim, pode ser a você, tá!

E ai, já usou produtinho importado e se decepcionou?
Bjokas
Liia


06/03/2012

Testei Seda Spray Liso Perfeito e Sedoso.

Oi galera, como vão? Espero que bem!










Recebi da Unilever um produto que esta fazendo febre por ai, o novo Seda liso perfeito e sedoso.
Testei ele por vários dias, pra ter certeza sobre o produto, porque na verdade, não sou fã do Seda.


Até que eles deram uma melhoradinha, mesmo assim, fico no receio de comprar e me decepcionar.


Vamos lá 


O que diz a embalagem:
Seda junto com Yuko Yamashita, Expert em cabelos lisos, cocriaram  o inovador spray para pentear liso perfeito e sedoso.
Um penteado liso e disciplinado, com total leveza.




Ele parece um leite de pentear, sabe aquele em spray que a loreal lançou, então, muito parecido. Textura leve, que não deixa o cabelo oleoso se não passar em excesso é claro.
Deixa os fios soltos e mais disciplinados, isso é certeza, pois os meus tem muito frizz.


É aquela historia do travesseiro, dormir e quando acorda, leva aquele susto no espelho.rs!


Testei ele nos fios secos, e funcionou bem legal. Reduziu o volume e ficou um cheirinho bem leve e  gostoso.
Deixou meus fios muito macio.


Testei ele também molhado, pois sua formula garante  ser protetor térmico, pois diz poder usar secador e prancha logo apos o uso. 
Ele também colaborou sim deixando bem mai liso e fácil de modelar.


Gostei bastante desse seda.
Compraria sim, logo que acabar o meu.
Ótimo pra levar na bolsa, pois o tamanho é ideal, e tem trava pra não vazar. Ótimo isso!
Vem numa bombinha que dá pra se utilizar depois.


Aprovadíssimo.


O produto custa cerca de R$8,00. Vale muito a pena testar.
Quero muito experimentar o de cachos na minha filha. Logo compro ele e digo o que achei.


(sem câmera meninas, desculpe)










03/03/2012

Testei Creme de Hidratação Profunda TRESemmé

Oi gente, como vão todos? Espero que bem!
Tava loka de vontade, pra experimentar a linha TRESemmé, e nessa semana, minha mãe me presenteou com o creme de Hidratação Profunda. 


Vamos ver o que a marca diz:

O creme de tratamento proporciona hidratação profunda nas áreas mais danificadas, devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem hidratado. Indicado para cabelos secos e danificados, sua formula com Vitamina E, Omega 9 e queratina, reconstrói a estrutura dos fios, realinhando as cutículas e prevenindo o aparecimento de pontas duplas. Seu cabelo profundamente hidratado e com movimento natural, como cuidado no salão.

Combinação de ativos

  • Vitamina E : Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano
  • Omega 9 : Ácido graxo essencial conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.

E a maravilha, é que vem informando o PH 3.3- A formula do PH baixo penetra profundamente  nos fios e fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução. 


Pede que deixe nos cabelos lavados, por 5 minutos, mas na primeira vez usei ele apenas no lugar do condicionador. Na hora em que apliquei, não senti meu cabelo derreter, ficar gostosão não. Muito pelo contrario, senti meu cabelo um pouco áspero. E pensei que odiaria a linha toda. Mesmo assim, continuei otimista, e não é que gostei. Meu cabelo secou muito macio, sem frizz, e muito, muito gostosão mesmo!
Não precisei nem secar no secador, ele tava ótimo. Adorei, cabelo macio e com aparência de muito bem tratado. Como a linha mesmo garante.

Ela cumpriu.

Mas, com gostei muito, fui atras do shampoo e condicionador. Mas , não achei o Hidratação e acabei comprando o reconstrução e força. Comprei, e também adorei.

Shampoo é perolado, ele limpa e hidrata. Por não ser transparente, ele não é adstringente, então na primeira lavagem usei um shampoo pra limpeza pesada, em seguida usei o TRESemmé.
Faz muita espuma, tem um cheiro maravilhoso, bem suave, mas muito gostoso. Segundo as informações, diz reduzir a queda, o que no meu caso, estava tendo muita por causa das varias descolorações que sofri a um tempo atras. Meu cabelo estava bem fragilizado, as pontas ainda estão, por isso, estavam se partindo. E posso garantir, que passo a mão no meu cabelo e a quebra reduziu muito por conta da maciez, e a queda também.

O condicionador, já de primeira, deixa o cabelo bem emoliente, desembaraçando muito fácil.

Como experimentei o shampoo e condicionador, esperadamente do creme, resolvi agora testa-los juntos, fazendo certinho, e deixando o creme agir os 5 minutos que se pede.

O resultado foi  excelente!
Eles se completam.

O brilho foi aparente, mas o que me deixou boca aberta mesmo, foi a maciez que deixou minha juba. Amei!
Tanto que não usei mais nada depois, nem creme de pentear, nem leave-in, nada mesmo.


Aprovadíssimo!




E vocês, já experimentara a linha TRESemmé?

Vale muito a pena, testar, só o ruim dela, é o creme ser de 1k...já pensou comprar e não gostar? Isso é muito ruim!



(Sem camera no momento, a bicha resolveu dar pane...sorry)