30/11/2012

Manteiga de Karité e Ceramidas da Soft Hair

Ola gente,
 
A postagem desse creme era pra ter saido antes da postagem das luzes, mas como eu ja tinha comunicado no Facebook que tinha feito, vim mostrar no blog também, e pulei essa.
Estou havisando isso, porque a foto a baixo, eu não estava ainda com luzes no meu cabelo, por esse motivo estou avisando, ok!
 
Pois bem...
Esse vidrinho de creme, já acabou, veio com 30 gramas, e consegui usar 4x. E amei! Vim contar a vocês sobre ele hoje.
 
Creme de tratamento Intensivo Manteiga de Karité e Ceramidas Sofh Hair


É um creme de tratamento para cabelos extremamente ressecados, super nutritivo, aliando a Manteiga de Karité com a Ceramida, deixando o cabelo super macio, bem comportado e com bastante brilho.


Usei ele depois que lavei, dando preferencia ao comprimento e pontas, espalhei e enluvei. Deixei 10 minutos e enxaguei.

Quando ele entra em contato com o fio, não senti ele derreter como imaginei que fosse ser.

Só consegui sentir isso, depois que comecei a enluvar o cabelo.
Desembaraçou meu cabelo deixando ele com aspecto diferente, com uma textura mais sedosa e macia. Deixei os 10 minutos, e na hora do enxague, foi a parte estranha, meu cabelo absorveu por completo esse creme, porque minha impressão, todas as vezes que usei, é que o creme não foi embora com a água. Absorveu completamente o produto.

 
O cabelo ficou bem sedoso, macio e não pesou nada. Como dá pra ver na foto, o cabelo ficou leve, mas nada de fuá!
Senti o cabelo muito macio, e mais liso. Sem frizz e com brilho, ótima nutrição.
Eu amei esse creme, valeu super a pena.  Espero que gostem da dica!



29/11/2012

Minhas luzes (Parte 1)

Oi gente,

Depois de cuidar, e cuidar, e cuidar e mais cuidar do cabelo, finalmente estou voltando ao loiro.
Dessa vez, as luzes, bem devagar, e com muito cuidado.
Vim mostrar a vocês o que eu usei, e como ficou.
Mas, ja adianto, não aconselho fazer em casa, se não tem experiencia nenhum com descoloração ou tratamento capilar.
É serio gente, isso é perigoso e aconselho a ir procurar um profissional. Ele vai saber o tempo exato, a cor certa e saberá o que fazer se der algo errado. Ok.

O que eu usei:

  • Pó descolorante Amend Vermelho
  • Agua oxigenada ligthner de 40
  • Touca para luzes
  • Luvas

Para matizar, eu não tinha richesse e não encontrei aqui a cor que queria, 9.01 ou 9.02. 
Só tenho o Keraton Prata.
E mesmo adorando ele, sei que não vai fazer muita diferença, porque so pega mesmo em mechas bem claras, e o meu não ficou assim.

Fiz teste de mecha, pra ver como ia abrir a cor, o tempo que iria demorar e o estrago, claro!
Falando o português bem claro, a gente sabe o quanto estraga o cabelo, né!

Puxei na touca, pouco cabelo, pra não chocar de uma vez, fiz a mistura da ox e o pó, depois que já tinha puxado tudo que eu queria de cabelo na touca.  Apliquei primeiro do comprimento as pontas, pois é onde eu tinha tintura escura, e sabia que ia demorar mais a abrir a cor. Depois de alguns minutos, passei na raiz.

Depois do tempo esperado, enxaguei todo o produto, e vim de neutralizante. É sempre bom ter a certeza de que a química vai parar de agir, que no meu caso, eu tinha coloração. E usei esse da Max Beauty. E já aproveitei pra testar pela 2x, pois usei ele depois que tinha colorido o fio. Tem um cheiro bem gostoso, e parece um condicionador.


Ainda não matizei, usei apenas um shampoo desamarelador, vou matizar em breve

Meu cabelo ficou assim : 



Algumas mechas ainda bem amareladas, outras mais alaranjadas, mas vou concertando isso aos poucos, nada de pressa!



É isso gente, aos poucos vou voltando ao meu loiro amado, devagar, e sem pressa! 
Quem for arriscar, saiba que é um risco, não postei no blog para incentivar ninguém a fazer, e sim, para mostrar como esta meu cabelo hoje. Sabendo assim, que a partir de hoje, produtos para os loiros voltam a ser testados no blog, ok! :*



27/11/2012

Selador de Cutícula Lowell


Tava com bastante vontade de experimentar um selador de cutícula, mas não é fácil de achar pra se comprar não. E quando achei esse, e sendo da marca Lowell, que só escuto coisa boa, nem pensei, trouxe pra casa sem sombra de duvida de que iria gostar.

Meus fios estão sim, num ótimo momento, mas as pontas sempre precisam de reparo, para mante-las no lugar, e como meu desejo era mesmo de um selador, pagar R$ 32,00 num produto de 120 ml, tem que dar certo, né?

E deu sim, muito certo, tanto que já esta na lista de compra quando acabar, e sim, já esta acabando, pois tenho usado muito ele.


Tem um cheiro delicioso, de frutas cítricas, eu adoro esse cheirinho dele. É em creme, como um leave-in leve, que em momento algum pesou no meu cabelo.
Ele promove o fechamento da cutícula  deixando os fios alinhados com muito brilho (e põe brilho nisso) e muito macio, o cabelo fica muito sedoso. Diminui muito a aspereza dos fios.
Tem creatina em sua formula que ajuda na restauração da fibra capilar. 



Ideal para ser usado antes da escova, pois é protetor térmico, fazendo um filme protetor nos fios, deixando fácil a escovação, alinhando e deixando muito mais liso. O cabelo fica soltinho sabe, com balanço, mas sem virar fuá num vento qualquer, segura bem, deixando o cabelo bem comportado.

Tanto no cabelo seco ao natural, ou com auxilio do secador, eu tenho amado ele.

Fica a dica pra quem esta a procura de um bom selador de cutícula, esse é ótimo!


26/11/2012

Sorteio Mascara Argan Oil Inoar

Vamos começar a semana com coisa boa?






Deve ter endereço de entrega no Brasil

Regras :

  • Seguir o blog Aprendendo sobre Cabelo ali do ladinho >
  • Curtir o blog no Facebook ali do ladinho >
  • Curtir a pagina da Inoar no Facebook Aqui
  • Preencher o formulário (logo abaixo)
Chance Extra

  • Divulgar o sorteio no Facebook 
  • Divulgar no seu blog 
  • E preencher o formulário novamente, deixando o link da divulgação

Formulário

O resultado sai em até três dias depois do sorteio.
É isso gente, o Natal ta chegando, e claro que eu não ia esquecer de vocês!!!

Muita boa sorte!!!




24/11/2012

Kit Home Care Argan da Inoar

Sumi esses dias, desculpem.
Por alguns motivos chatos, me ausentei, mas, estou de volta!
Tentei mudar a cara do blog, e descobri que isso é muito dificil. Mesmo querendo pagar viu!
Mudei ele duas vezes com layout gratis, mas, acabei fazendo esse aqui sozinha, e agora, vou com calma procurar alguém para fazer o meu, com a minha cara! Espero encontrar logo!


Kit Home Care Argan Oil da Inoar


Conversa vai, conversa vem, eu aqui, me toquei que nunca fiz uma resenha do Kit Home Care da Inoar. Na verdade, já comentei várias vezes, que usei, que gostei, que meus fios ficam uma belezura, enfim....mas nunca resenhei ele da maneira que faço com outros produtos. Mas não foi por falta de elogios ou porque não é bom...foi desleixo meu mesmo.

Pois bem...
Vim fazer, e retratar isso, pois é um dos kits que mais gosto.

Ele é composto por shampoo, leave-in, mascara e oleo. O kit vem numa bolsa linda.


Shampoo: É transparente e limpa bem os fios. É mentolado, pelo menos eu sinto isso nele, e forte. Gosto da textura que deixa nos fios, mas como não tem condicionador, sinto falta (sabem que amo condicionar né), vem com 250 ml, e nesse potinho com tampa giratória  perfeita na hora do banho pela facilidade. Muito cheirosooo!!!

Leave-in : Tem uma textura leve, e é muito cheiroso também. Fácil de aplicar, o cabelo absorve bem rapidinho. Ele deixa os fios mais lisos, mais comportado. Me ajuda muito na eliminação do frizz. É termo ativado.


Mascara : Essa é um xodó. Com pouquinho já dá para todo o cabelo, é bem cheirosa. Mas sinto efeito de hidratação, usando ela sozinha. Acrescentando o oleo de argan, ela é bem mais potente, fazendo meus fios ficarem mais comportados, o que sinto na Nutrição mesmo.



Óleo de argan: Tem mais o que falar dele? (Lembro da Fefa nessa hora). Ele é bem grossinho, e rende horrores. Uso sozinho ou junto a mascara de argan. Pode ser usado antes da escovação como finalizador. Eu amo esse óleo  e nunca mais fico sem ele comigo. O preço dele me deixa feliz em comparação aos outros óleos de argan de outras marcas. Existem inúmeras maneiras de uso, pode ser adicionado as mascaras, a tintura, a descoloração, vixe...muitas opções.

É, o argan veio pra ficar mesmo né? E mesmo vindo a onda da Macadâmia  parece que o argan nunca mais será esquecido!
Quem ai, não gosta de argan??? Eu não fico sem, de jeito nenhum!!! (!!!)



16/11/2012

Definindo os cachos 3

Espero que estejam curtindo a semana aqui, cheia de cachos pra lá, pra cá....é...parece até a nova onda do verão!
Falar em verão, você vai a praia nessas ferias???
Já ta com seu kit calelistico na mala? É, cuidar do cabelo, protege-lo no verão sim. 
Ainda não, né? Então, a Carolina Barbosa fez uma postagem bem bacana, dando várias opções de cuidados com seus cabelos, pra levar na bolsa.  Conferi tudo clicando aqui

E aqui, vamos voltar a falar de cachos, né!

Se depois de tudo isso, seus cachinhos ainda quiserem se rebelar, e ficar cheio de frizz, han sem outro jeito, né, vamos a forca com eles. rs/brincadeira!



Esse sérum de caviar da K-Pro é perfeito pra eliminar o frizz persistente ainda ai na sua cabeleira. É como uma pomada que se aplica nos fios secos ou úmidos. Trás muita maciez e muito brilho. Falei dele aqui




Esse é o ativador de brilho da Néctar do Brasil. PERFEITO! É brilho que tá faltando? Esse dá conta do recado. Nada oleoso, muiiiiiiiiiito cheiroso, mas pode colocar muiiiiito cheiroooso mesmo!!! 




Parece que as pontinhas estão ressecadas? Se joga nesse Keratin da Elisafer. Esse serum é perfeito para doar maleabilidade e sedosidade ao fio. Usado junto do creme de pentear, que falei no post 2, é uma maravilhosa combinação. Juntos eles tratam muito bem a porosidade do fio, diminui demais. Viu que o meu também esta acabando? Comprei os dois juntos, e também a mascara. Esse rendeu bem, o creme já acabou, mas a mascara ainda dá pra mais duas aplicações eu acho, rende muito.

A minha amada amiga Lucy Viana fez a semana inteira, postagem de cachos, com muito mais detalhes e opções para quem quer voltar a ter cachinhos na cabeleira...quem acompanhar?
clique aqui e  veja desde a primeira postagem dela para poder ficar ligada em todas as dicas que ela trouxe. Ela ama cachos, tenho certeza de que você vai amar também!

Desabafo: o dia foi desgastante, quem me acompanha pelo face, sabe disso. Eu ia estar colocando algumas fotos nesta postagem, fotos antigas minhas, mas pelo acontecido, não tive tempo.
Prometo colocar numa nova oportunidade, eu ia Scanner algumas bem antiga, mas faço isso numa próxima postagem.

Volto logo, e para melhorar as coisas aqui, volto com cara nova, todo reformulado e para agradecer a todas as leitoras, que me acompanham sempre, ja aviso > La vem sorteio, haha.

14/11/2012

Definindo os cachos 2

Quem é que não acha bonito um cabelo bem cuidado, com os cachos no lugar e bem definidos?
Além de ficarem macios, sedosos ao toque e bem perfumados!
E sim, as dicas são para fugir do secador. Existem maneiras de se fazer cachos com o uso do secador e da prancha, mas quero mostrar como mantenho eles no lugar, com ele ao natural.

"Em baixo dos caracóis dos seus cabelos" 

Quem tem cachos, assim como eu, sabe bem o trabalho que dá. Mas sabe também como fica charmosa, não é?
Uma ótima aliada na hora da sedução. *Olha que essa semana to tão romântica!!!*
Se dependesse do meu marido, liso em mim, nunca mais. Ele me conheceu de cabelo comprido e ao natural, e depois disso, nunca mais teve a mesma esposa em casa, sempre to mudando. É bom, pelo menos tem uma diferente sempre aqui né?!!! hahaha

Voltando a falar serio!
Vamos a mais produtinhos para dar jeito em nossos cachinhos, independente da cor, do tamanho, da textura, Cachos são lindo e trabalhosos. Mas se gosta, vale todo o esforço sim!




O leave-in da Inoar é ótimo para livrar os cachos do frizz, ele não é exatamente para fazer cachos, mas eu uso ele aliado a outro que seja, pelo fato do cheiro incrível que deixa, e também por eliminar o frizz. 
Ele geralmente eu uso, dentro do borrifador com água  faço a mistura dos dois. Deixa meus cachos soltos. Ar de, nasci assim...hahaha

O TCS MIX da Bioderm é perfeito pro dia em que você não lava o cabelo, e só quer ajeitar os cachos, rapidinho com as mãos mesmo. Perfeito também para ser usado no borrifador com água  Falei no blog dele, aqui.

O da Elisafer, entrou na foto de intrometido...hahaha, porque acabou! vou chorar!!!
É perfeito a sedosidade que ele me proporciona, deixa o fio lisinho, mas não trás cachos. 
E porque coloquei ele na lista, né? Ta, vou explicar.
Eu alio ele a algum outro finalizador, porque ele dá muita sedosidade ao fio, muita mesmo!
E aliar ele a algum outro, foi uma maravilha, fora que dá para ser usado junto do secador e o difusor pois é protetor térmico  e também protetor solar e anti frizz. Fora que ajuda na porosidade do cabelo. Ahn, sou apaixonada por ele, e logo compro outro.

O de argan da Soft Hair, é creme de pentear, que deixa os fios bem soltinhos e macio. Gostei bastante desse creme, é bem levinho, não deixa o cabelo ficar pesado, usando na medida né?!
Tem resenha da linha completa de argan da Soft Hair aqui.

Faltou aquele escondidinho ali em baixo né?
Falo dele no próximo post.
E as que amam um cabelo liso, prometo fazer uma semana pra vocês também, viu!
Amo todo tipo de cabelo. O importante é estar de bem com vocês mesma, sejam lisas ou cacheadas.

12/11/2012

Definindo os cachos

Oi gente,

Fiquei sumida do blog, estou com muita dor na cabeça, devido a sinusite, que resolveu voltar a semana toda. Quem tem sabe, que até pensar, já doi...rs!

Vamos essa semana falar de cachos?

Meu cabelo já é completamente cheio de cachos "indefinidos" e com volume (muiiiito). 
Fiz algumas vezes o uso de redutores de volume, que ajudam muito no controle do cabelo, mas estou sem nada, e por isso, os finalizadores são minha salvação pra conseguir o cabelo todo no lugar.




O Ego Boost da Tigi, uso no cabelo quase seco, e faz meus cachos ficarem lindos e muito bem definidos. Sinto que ele hidrata mesmo os fios, deixa bem macio e muito perfumado. tem textura não oleosa, o cabelo absorve super rapido. Tem uma resenha dele aqui.



O Control Freak Serum também da Tigi, é outro queridinho, esse já é o segundo. Tem uma textura, parecida com um gel de cabelo, quando passa, parece que vai ficar com os cachinhos durinhos, parecendo que passou gel mesmo. mas não fica. O cabelo fica muito macio, os cachos bem definidos, coisa linda. Eu nunca fiz resenha dele aqui no blog, e nem sei o porque. Tenho amado os produtos que testei da Tigi, deixou meus cachos muito lindos, só amassando com as mãos. Prometo ainda ajeitar o cabelo com ele, e postar foto, ou aqui no blog, ou no face.



O da Charming é o mousse, que uso em ocasiões mais especias..rs! Tipo, um casamento, aniversário, algo do tipo. É ótimo para fazer penteados! Ele deixa bem definido mesmo, e dá pra fazer o uso do secador e difusor, porque possui proteção térmica. Mas também dá pra usar ele, e com as mãos ir modelando os cachos. Tem textura de espuma, e é super fácil de aplicar, fora o cheiro que a charming possui né. Maravilhoso. É outro que nunca falei aqui no blog, mas vale a pena testar.



Todos os três que citei, diminuem muito o frizz, deixa o cabelo bem perfumado e a durabilidade dos cachos, é ate a próxima lavagem. Tem também um rendimento muito bom.
São ótimos produtos para quem esta fugindo do secador, e quer sair por ai toda ao natural.
Cachos nunca saem da moda, aproveita o verão que esta vindo, e deixa o cabelo cheio de cachos lindos, são sexy e deixa a gente com cara de mais nova! rs....

05/11/2012

Testei Elixir da Acquaflora

Quando essa mascara apareceu lá no cronograma capilar, não fiquei com tanta vontade de compra-lá, como foi com a sol, mar e piscina e a nutrição celular.
Mas por algum "milagre", ela chegou rápido aqui onde moro, porque aqui, os cosméticos sempre chegam depois de passar a febre e você já estar querendo outra que acabou de lançar.

Pois bem...vamos a ela:


Hidrata , recupera e nutre profundamente os cabelos desvitalizados, proporcionando regeneração , emoliência e brilho intenso.

Contém óleo de Cálamo, óleo de mirra e argan.
Além de conter também óleo de soja, proteína hidrolisada, acido cítrico, extrato de coco, óleo de oliva...isso foi tudo que consegui identificar na composição. Se estiver errada ou faltar, por favor me corrijam que eu acrescento.



Ela é bem consistente e de fácil absorção no fios, logo deixa o cabelo bem sedoso ao toque e desembaraçado. No cabelo ainda umido, fica com uma textura mais grossa, parecendo que o fio encorpou.
Não curti muito o cheiro, não sei definir, achei muito forte. Mas não fica por muito tempo.
Quando seco, senti a primeira vez, que ela foi muito forte, e não deixou meu cabelo tão macio, ficou uma certa rigidez ao passar os dedos entre o cabelo.

Quando foi o dia da minha Hidratação, resolvi testa-lá novamente, mas desta vez, fazendo primeiro a hidratação, e depois vindo com ela.
Aquela rigidez sumiu, em troca, veio a maciez e também o cabelo mais domado.
Usando continuamente também sente o cabelo ficando mais comportado e dando aquela reparada nas pontas mais judiadas, e na hora da aplicação, é bem pouquinho.
A unica coisa que me desapontou mesmo, foi o cheiro, eu não curti não.

Num cabelo mais danificado, ela vai agir legal sozinha.
Usei ela 1x na semana, e gostei do resultado junto a hidratação, mas sozinha, pra mim pesou.
E lembrando, usar bem pouquinho, que já dá pra todo o cabelo.

03/11/2012

Testei Shampoo e Condicionador Charming Gloss

Faz tempo que estou com esse kit aqui comigo, e testei eles até praticamente o fim.
Não tinha usado nada da Charming, a não ser os spray de fixação ou mousse para modelar.
E gosto muito do spray de fixação, uso e adoro. Não deixa o cabelo duro e fica com muito brilho. 
O Mousse, vou falar dele mais á frente.


Hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação, deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como o sol, poeira e vento.






 Shampoo : Perolado e com um cheiro delicioso, que isso é o forte de toda a linha Charming, não resseca e limpa super bem.










Bem consistente, o que faz render, pois com pouquinho, consegue pegar em todos os fios. Desembaraça muito rápido e deixa o fio bem macio e sedoso.
O cheiro é o mesmo, delicioso!










Não sei se a Charming tem uma mascara de tratamento, mas se tiver me avisem, porque quero testar. Gostei bastante dessa dupla, é muito cheiroso e o perfume permanece nos fios por um tempo. O Spray eu já usei no cabelo úmido  mas prefiro nele seco mesmo. Finaliza bem os fios, baixando aqueles fios mais rebeldes(frizz) e domando o cabelo. Gostei muito do kit da Charming.
As embalagens são de viajem, vem dentro de uma linda necessaire ótima pra levar na bolsa e viajar.

Respondendo a Tag amiga

Oi gente,

Hoje vim pra responder a Tag da minha querida amiga Lucy Viana, blog Produtinhos no cabelo.

O negocio é o seguinte, tenho que colocar aqui 11 coisas sobre mim, e responder as 11 perguntas feitas pela Lu...então, bora saber algo a mais sobre minha pessoa!!! hahaha :)
  1. Deus é meu Senhor e meu único amigo! É Nele que confio plenamente!
  2. O maior presente que ganhei, foi minha filha.
  3. Sou muito organizada e detalhista.
  4. Odeio mentira e gente falsa.
  5. Meu sonho de criança era ser promotora, mas a grana foi curta, acabei fazendo publicidade, e não exerci a profissão.
  6. Adoro estudar, não sei o porque, mas tudo pelo que me interesso, acabo querendo saber sempre mais e mais.
  7. Amo gato!
  8. Não gosto de comer peixe, quase não como carne vermelha, adoro verde!
  9. Todos os quadros da minha casa, foram feitos por mim
  10. Adorei a ideia de abrir o blog, fiz amizades que virão comigo ao longo da minha vida.
  11. Tenho medo de morrer, antes de ter feito tudo que tenho de fazer nesse mundo.
Pronto. Agora já sabem um tico de mim, bora as perguntas...

1- Quanto tempo se dedica ao blog?
Estou sempre conectada, seja no pc ou no celular, é engraçado como isso vicia.

2- Com o que gasta mais? Roupas, maquiagens, produtos cosméticos?
Sou bem tranquila na hora de gastar, mas acabo abusando quando o assunto é Make.

3- Compra o que precisa ou gasta mais que pode?
Não gasto mais do que posso não, mas acho que acabo comprando algo que preciso muito duas vezes.

 4- Do que não abre mão quando o assunto é pele?
Esfoliação e muita hidratação sempre.

 5- O melhor produto de 2012 até hoje?
O bottolix eu amei, mas a acquaflora arrazoou né, falando serio?!!!

 6- O pior produto de 2012 até hoje?
O selador de cutícula da natura

7- Qual sua data especial e porque?
O dia do nascimento da minha filha.08/10 - sempre me emociono nessa data

 8- Seu filme preferido?
Uma linda mulher, eu amo esse filme.

 9- Seu passeio inesquecível?
Foi a viajem até Atibaia, onde descobri que estava apaixonada! hahaaaa

 10- Leva desaforo pra casa?
Não! Bem cara de escorpiana né?!!!

 11- O que te deixa triste?
Lembrar do meu pai.....ele faz muita falta na minha vida.

 Regras  da tag:
  • Escolher 11 blogs para responder a tag
  • Os blogs escolhidos devem fazer o mesmo, colocar 11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas feitas por mim e escolher mais 11 blogs a fazer o mesmo.
  • Avisar as tragueadas por comentário no respectivo blog

Escolhidos : 
Minha perguntas :

  1. QUANTO TEMPO DO SEU DIA, SE DEDICA AO BLOG?
  2. COMO TEVE A IDEIA DE CRIAR UM BLOG E PORQUE?
  3. QUAL LUGAR DESEJA PODER CONHECER?
  4. RADIO OU TELEVISÃO?
  5. UM SONHO AINDA NÃO REALIZADO
  6. UMA COMIDA PREFERIDA
  7. UM FILME PREFERIDO
  8. QUANDO FEZ ALGO RADICAL NA SUA VIDA E O QUE?
  9. TEM MEDO DE MUDANÇAS?
  10. TEM MEDO DO FUTURO?
  11. VONTADE AINDA NÃO REALIZADA.

02/11/2012

Leite hidratante TCS Bioderm

Eu já experimentei alguns cosméticos da Bioderm, e simplesmente tenho gostado muito do poder dela, sendo uma marca que eu não conhecia. Ela vem arrazando em todos que testei, e pelo tanto de elogios que vejo no grupo cronograma capilar.

Como ja tinha testado a mascara TCS Mix e a Kollagen, quando vi essa belezinha na prateleira, nem pensei 1x..hahaha, ja peguei logo.

Vamos conferir:


Poderosa combinação ultra umectante á base de tutano, colageno e silicone hidrolisado, com alto poder de hidratação e umidificação dos cabelos ressecados, proporcionando a revitalização dos fios desfribrados, conferindo maciez, brilho e vitalidade intensa.

Em sua composição, além de ter tutano, colageno e silicone hidrolisado, também se encontra extrato de algas, extrato de tomilho(pelo que pesquisei, é bom para o fortalecimento do fio, ajudando a combater a queda capilar) vários emolientes e silicones.



É muito cheiroso, e boa consistencia. Espalha fácil e o cabelo absorve super rápido. Pego pouca quantidade na palma da mão e aplico sobre os fios umidos, deixa o cabelo bem molinho e sedoso.
Pode ser aplicado no cabelo seco, mas pra não correr o risco de pesar, eu coloco no borrifador com agua.


Ele não é aconselhado para fazer escova, não tem proteção e por isso, não recomendo.
Deixa essa pra usar com o cabelo ao natureba.
É perfeita para diminuir o frizz e controlar os cachos.

O cabelo fica bem comportado, macio e sem frizz. Deixa com bastante brilho e bem nutrido.
Otimo usar ele como finalizador depois da Hidratação, pra domar o cabelo que fica muito leve.

Eu tenho usado ele muito e diariamente, pra deixa-lo comportado e sem frizz.

Gostei.
Mais uma vez a Bioderm esta de parabéns. Quero testar a linha Platinum, será que também é boa?