Oi meninas, vão bem?
Eu tenho que confessar. Quase, quase, escureci meu cabelo essa semana...
Quem é loira sabe como dá trabalho manter a cor, não é? Pois é, to meia sem paciencia, porque ele não esta segurando a cor por muito tempo. Logo ele amarela, ai, esse meu cabelo que é seco, vai secando mais com shampoo desamarelador né! E a Neura não sai do meu pé...quer dizer, do meu cabelo!!!rs
Recorri ao meu queridinho Keraton Prata.
E aproveitei para experimentar o kit Inoar Argan Oil.
Estava tão desesperada, que nem tirei foto dele antes. Desculpem! =(
Primeiro eu tonalizei com o roxinho, depois vim com o creme de nutrição da Inoar.
O Shampoo limpa bem, sem ressecar os fios. Só que é super mentolado, muito mesmo, então, cuidado com os olhos tá meninas.
A mascara é super maleável, deixa o fio super macio. Fiquei muito feliz, pela maciez que meu cabelo ficou. É bem consistente, então ela vai render muito! Fiquei sem frizz, o que é muito importante.
O leave-in é protetor térmico. Adorei!
O óleo...han, o óleo...ai gente, que maravilha que esse óleo é. Ele dá um brilho no fio. E o cheiro? Hun, que cheiro delicioso ele tem. E fica o dia todo no cabelo.
No Keraton Prata, usei o creme da Elseve Reparação Total 5.
Não sei explicar como é a medição, esqueci meninas, desculpem. A maioria das coisas que faço, é no olho mesmo. =P
Mais ou menos, seria 1 de keraton prata, para 2 de creme branco.
Mas a misturinha fica naquela tonalidade ali. Faço mais fraquinho pra não ter que ficar naquele desespero de 2 minutos. Odeio correria.
Viram minhas pontinhas, como estavam?
Totalmente Danificadas. E depois, muito melhores né?!!!
A cor, fica legal, mas, vamos ver quanto tempo vai durar,
porque o meu fio, esta querendo é sossego de cor.
Vamos ver se aguento mais uma semana sem querer escurece-lo.
Lindonas...experimentem esse kit, é maravilhoso!!!























