24/06/2013

Mascara para cilios Super Magnify da Avon


Oi gente, 

Pra quem não sabe, eu adoro maquiagem. E uma das coisas que eu NUNCA fico sem, é o rímel.
Simplesmente adoro o poder que ele dá ao olhar, é tudo.
E eu adoro esse da Avon

Mascara Super Magnify


Eu adoro essa mascara pra uso diario, onde não se quer nada muito chamativo, sabe?
Com aquela maquiagem mais suave, ela é a combinação perfeita. 
Ela promete 9x mais volume e alongamento dos fios, e grude zero. Ela cumpri quase tudo, bora ver





Ela tem cerdas minusculas e bem durinhas, o que me facilita demais pegar os fios mais pequenininhos e os de baixo, que acabava sempre meio que grudados, tendo que separa-los com uma escovinha limpa. O que com ela não preciso mais pois  fica tudo bem bonitinho.
Geralmente eu aplico apenas uma camada, pois quando uso ele, quero cilios bem naturais mesmo, mas bonitos. Nada cheguei! Pois o volume, ela não te dá. Mas o alongamento sim, e fios nada grudadinhos ela também cumpriu bem.




Viu como fica? adoro, e isso foi apenas uma camada e sem exageros. Até os fios mais pequenininhos, ela alcança sem dificuldade, pois as cerdas são durinhas, e isso facilita muito a aplicação. Mas, se quer mais um pouco de alongamento e um tequinhooo bem pequenininho de volume, aplique mais uma camada bem exagerada, pois volume com ela, não rola!

Pra aquela Make de dia a dia, sem exagero  e também para os cílios menorezinhos, ela é perfeita! E outra, ela é a prova d'água viu. Bom né?





8 comentários:

  1. oiee Flor, olha eu amo essa mascara, pega todos os fiozinhos ne, maaravilhosa! adorei a resenha. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, eu também tenho essa máscara e adoro super prático meus cílios fica no lugar rs.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Super Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Liia amei usar essa mascara, mas amo mais aquela curlacious da Avon, que deixa os fios mais curvadinhos, perfeita!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, essa ainda não testei. To meia apaixonada pelas da Maybelline que ate esqueço de comprar outras.
      Mas essa é uma que não vivo mais sem!

      Bjokas

      Excluir
  4. Oi Liia. Tudo bem?
    Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas preciso da sua ajuda rs
    Fui dar uma de alquimista e mudar um pouco a cor do meu vermelho e usei uma coloração 7.44 pra dar uma puxada pro cobre, mas deu tudo errado. Tô louca aqui. Meu cabelo ficou completamente LARANJA. Quase nada acobreado. Tá parecendo que eu passei um laranja fantasia nele? O que eu posso fazer? Meu cabelo já ta bem detonado de química; será que tem outra alternativa a nao ser pintar de novo? Eu preciso corrigir isso rsrs
    Brigada, Liia.

    ResponderExcluir
  5. Jeh, tão complicado ajudar sem ver sabia. Desculpe.
    Vamos lá; Seu cabelo estava vermelho né? Vc escolheu uma coloração com final .44 que é cobre intenso amiga, devia ter escolhido com apenas um 4.
    Nunca usei decap color, mas acho que ele vai te ajudar pra desbotar ele e poder estar colorindo novamente. Mas, tenta lavar com anti-residuos primeiro, e veja se desbota.
    Me add no facebook, fica mais fácil

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.