06/06/2012

Paleta de sombra Jasmyne 15 cores 3D



Oi gente, tão boas?

Vim hoje mostrar a paleta que estou usando muito e amando.




Estou simplesmente amando essa paleta, pena ela ter caído no chão na primeira vez que fui usar (ai que dó, que dó) Quase chorei quando caiu!

Mas graças  a Deus, os danos não foram terríveis. rs!

A pigmentação dessa paleta é maravilhosa.
Não preciso aplicar primer, nem corretivos na pálpebra para potencializar. 
Elas realmente são bem vibrantes

E as cores são lindas. Olhem esse verde que tudo de bom!
Sem falar no azul, né.
Tudo isso em 3D. Amei!


E o preto, em uma unica aplicação?
Tudo de bom, numa paleta que dá pra levar na bolsa né.
Pena ter comprado apenas uma, porque tinha de vários modelos e cores.
Trouxe essa pra testar e amei. A Jasmyne esta arrasando!



Ela também esfumaça super bem.
E te cheirinho bem agradável, como quase todas as paletas da Jasmyne.


Gostaram???


7 comentários:

  1. Amiga coisa chique viu! Minha enteada comprou uma, essa paleta é de arrasar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa demais Lucy, fique tão triste que peguei apenas essa.
      Na próxima pego mais.hihihi

      bjokas

      Excluir
  2. Realmente as paletas da Jasmyne sao bbb,neh!
    que peninha q caiu, cmg tbm sempre acontece, rss!
    seguindo aqui1
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monikinha, que bom te ver por aqui, seja bem vinda!!!
      Caiu, se viu...que raiva me deu...quase chorei!
      São mesmo, boas bonitas e baratas demais. concordo!!!

      bjokas

      Excluir
  3. As paletas 3D Jasmyne tem realmente uma ótima pigmentação e fixação. Adoro!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, e acredita que eu não gostava?
      A, de morrer né!
      Agora que experimentei, vou me jogar de jasmyne.
      Adorei!

      Bjokas

      Excluir
  4. Nossa as cores da paleta incríveis, adorei!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.