28/01/2013

Base Primer Poesia da Salvatore

Oi gente, 

Geralmente não falo de maquiagem aqui no blog né?
Até tentei trazer uns tutoriais feito por mim mesma, mas não deu muito certo, porque tinha que tirar foto do passo a passo, e as fotos não saiam tão bem assim, ou quando me lembro de tirar a foto, já tinha praticamente terminado. Por isso, nunca mais voltei a tocar em make aqui. Mas, essa dica eu não podia deixar de vir aqui contar né?



Eu conheci a Salvatore, lá na feira do Rio de Janeiro, e já tinha visto esse primer, e de cara fiquei impressionada com a textura finíssima e o acabamento que o rosto fica. 
Não testei tantos primer, porém, quando eu gosto de um, não fico mudando muito, só quando acho um melhor do que estava usando, fora isso, não fico testando não.

Essa base primer Poesia da Salvatore, é muito diferente, ele meio que parece uma massinha, que assim que se aplica pelo rosto, a pele absorve por completo, deixando aveludado, sem oleosidade nenhuma, e fica assim, por muitas horas, testei e vi que dura por mais de 4 horas tranquilo. 

Base Primer Poesia é um creme redutor de sinais e preparador da pele pra receber a maquiagem que gera uma suavização das rugas, impede a transpiração e atua por um período de 4 a 6 horas. Agregado a um fator de proteção 15 proporciona uma maciez com toque aveludado



Tenho que concordar com tudo, porque é isso mesmo. A pele fica bem macia, gostosa, com toque aveludado. E reduz imediatamente as linhas de expressão, e não tem cor, é branco, fácil de espalhar.
A pele fica muito mais fácil na hora de aplicar a base, seja ela liquida ou não, e minha maquiagem durou muito mais tempo, sem precisar retocar o pó nem nada.


Eu amei esse primer, com certeza, mesmo eu não testando um monte, ele já virou meu queridinho, um que quando acabar, irei sim comprar outro. Uso ele quase todos os dias, mesmo sem maquiagem nenhuma, porque a pele fica mesmo muito mais bonita e reluzente. Aquele brilho, que a gente vai perdendo com o passar dos anos, sabe? 

Super recomendo, e logo venho com outras resenhas que já estou testando, da marca Salvatore.


5 comentários:

  1. Oi Liia! Apesar de quase não usar make, eu achei bem interessante, já que dá pra usar mesmo sem make...bom isso, né?
    bjks
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Erika, a pele fica lisinha, delicioso!

      Bjokas

      Excluir
  2. Adorei amiga!! E essa textura parece incrível!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. onde comprar produtos Salvatore? pela net?

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.