01/08/2012

Testei Bio-Keratine da Néctar do Brasil

Oiie gente.


Vim falar sobre mais um produto da Néctar do Brasil, que me foi enviado.
Sabem que to fazendo Reconstrução no meu cabelo 1x na semana né? Meu cabelo vem respondendo muito bem assim. Claro que faço minhas Hidratações e Nutrições antes, para que o cabelo possa receber a Reconstrução. E foi esse que me livrou do secador, (malvado). Enfim!


Então, bora pra resenha:


Queratinização molecular - Bio Keratine Profissional



Bio-Keratine
Profissional
Queratinização Molecular

"Reposição da queratina natural dos fios.
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais á estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso aos fios."
"Deve ser aplicado por um profissional na área da beleza"

Usei a queratina liquida e em massa.





Queratina liquida concentrada : contém PCA-NA, que promove alta hidratação no processo de queratinização.
Modo de usar : Lavar os cabelos com shampoo indicado para seu tipo de cabelo. Com ele úmido, borrifar do comprimento até as pontas, sem enxaguar, aplicar a queratina em massa.



Eu> Não vi o cheiro ruim. Vi um cheiro estranho, não sei explicar, mas não era tão ruim assim. É liquido, mas meu cabelo sugou tudo. Não fiquei com o cabelo molhadão, sabe, tipo acabei de lavar. Absorveu muito bem o produto



Queratina em Massa concentrada : Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos, que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.
Modo de usar : Sem retirar a queratina liquida, já aplicada antes, aplicar essa em creme e deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos. Enxaguar.



Eu> O cheiro é agradável e bem suave. Passei em todo o cabelo, deixei agir por 5 minutos contados, e enluvei por mais 5 minutos. Ela é bem consistente mesmo. E o cabelo também absorveu rápido. No enxague ainda senti o cabelo rígido.

Escovei e pranchei.

Foto do cabelo depois de escovado e pranchado:


Ficou bem rígido, esperei o cabelo esfriar, e enxaguei novamente, vindo em seguida com uma mascara hidratante. "Como apliquei, a queratina liquida e a em massa concentrada de uma unica vez, tive uma conversa com o químico na Néctar pelo telefone, e ele me aconselhou a reaplicar apenas daqui uns 15 dias, e ai, eu aplico a queratina bio-gel, que é mais um que faz parte do kit de queratinização molecular."

Deixei o cabelo secar ao natural, e pra minha surpresa, eu estava com o cabelo super macio, bem encorpado, e com muito brilho. Quem acompanha o cronograma capilar no Facebook, viu a foto em primeira mão. Estava tão feliz, que mostrei pra galera lá. Feliz, por não ter que escovar o cabelo, e deixa-lo ao natural, e com meus cachos de volta. 
Olhem só:


Estou realmente muito feliz, com todos os produtos da Néctar do Brasil. Realmente a propaganda foi positiva e com certeza está fazendo sucesso. Por isso todo mundo esta querendo.
E se você quer mesmo ter um pouquinho da Néctar ai na sua casa, não deixa de participar do sorteio aqui no blog. Não vão mesmo se arrepender. Vale muito a pena!!!

E ainda há tempo,
Clique aqui e vem participar do sorteio que é o maior sucesso!!!


5 comentários:

  1. É Liia! Néctar não decepciona, e é brasileira, o que é ainda melhor.

    Bjos e Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Lia ...seu cabelo natural esta lindo ! ...

    O meu começou a sair a progressiva e esta uó !
    NOSSA SENHORA .... affe

    Ele esta super leve e liso nas pontas e na raiz faz aquela estufa sabe ? uó ...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liia! Esse kit é ótimo mesmo, adorei! Em breve vou fazer a resenha tb! Ah e seu cabelo ta muuuuito melhor! Parabéns,ta mto bonita morena! bjos, Ju

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, em breve vou testar.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo tá mto bonito msm Liia,owww vontade de experimentar a néctar...

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.