18/08/2012

Argan Oil Serum Repair Finish Novix

A Loja online DCOSMETIQUES,  me enviou o sérum argan oil repair da novix para testar, eu sou completamente apaixonada por argan, adoro. Para conseguir ficar com o cachos no lugar, eles me ajudam muito. Eis ai um que amei experimentar, e é dele a postagem de hoje.


Argan Oil Sérum Repair Finish Novix

" O óleo de argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma arvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais : sendo 45% acido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina e, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, antifrizz e combate á formação de pontas duplas.



Ele tem a consistência bem grossa, e com duas gotinhas, já consigo passar em todo o cabelo.
É muito cheiroso e permanece nos fios por um tempão.
O uso dele como tratamento reestruturante, é como se fosse uma umectação, só que com menos produto. Aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre os fios 30 minutos antes do banho.
Eu fiz e adorei. Senti o cabelo bem nutrido, reduziu o volume e o frizz, secou mais rápido também, e ficou com bastante brilho e maciez.

Como auxiliador a ação anti-frizz, eu usei muito. Depois do cabelo já seco, passo algumas gotas na mão, esfrego para ativar, e passo em todo o comprimento e pontas, o brilho vem imediato, com bastante maciez também.
Ele também pode ser adicionado as mascaras de tratamento nutritivos, para potencializa-las.

E, quem ficou com vontade de ter essa maravilha na sua casa, pode estar adquirindo pelo preço 
de R$46,61 e frete grátis. 

Acesse o site da loja http://www.dcosmetiques.com.br

E claro, não ia deixar minhas leitoras do blog, ficarem só na vontade né. Vai rolar sorteio dele aqui sim...logo mais , fique de olho no blog!!!



10 comentários:

  1. Uau Liia, pelo seu post ele deve ser ótimo, hein?!!! Nossa e o precinho bem camarada!!! Eu quero!!! Bjs josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma maravilha, adoro argan, e esse é bom demais.
      O preço ta ótimo né!

      Aproveita, mas fica de olho que terá sorteio aqui no blog.

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia! Menina tu acredita que eu ia comprar uma ampola dessa marca??? A ampola que eu ia comprar é uma que tem que misturar com água e bater que vira um creme, mas como não conhecia a marca fiquei com receio, mesmo estando super curiosa...Vc ja ouviu falar dessa ampola??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hun Carol, não conheço não.
      Mas agora bateu a curiosidade hein!
      Vou procurar essa ampola por aqui

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Liia,
    Esse óleo de argan parece ser ótimo, eu também sou apaixonada por eles. E também estou gostando muito de finalmente serem lançados óleos para uso nos cabelos com ingredientes realmente benéficos e nobres, sempre gostei de um óleo nos cabelos mas tinha que fazer adaptações.
    Adorei saber que vem sorteio por aí, vamos aguardar.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou experimentar se certeza...já ouvi fala muito bem desse oleo que quero mesmo experimentar.

    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu não vivo mais sem óleo de argan!! Amo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.