18/08/2012

Argan Oil Serum Repair Finish Novix

A Loja online DCOSMETIQUES,  me enviou o sérum argan oil repair da novix para testar, eu sou completamente apaixonada por argan, adoro. Para conseguir ficar com o cachos no lugar, eles me ajudam muito. Eis ai um que amei experimentar, e é dele a postagem de hoje.


Argan Oil Sérum Repair Finish Novix

" O óleo de argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma arvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais : sendo 45% acido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina e, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, antifrizz e combate á formação de pontas duplas.



Ele tem a consistência bem grossa, e com duas gotinhas, já consigo passar em todo o cabelo.
É muito cheiroso e permanece nos fios por um tempão.
O uso dele como tratamento reestruturante, é como se fosse uma umectação, só que com menos produto. Aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre os fios 30 minutos antes do banho.
Eu fiz e adorei. Senti o cabelo bem nutrido, reduziu o volume e o frizz, secou mais rápido também, e ficou com bastante brilho e maciez.

Como auxiliador a ação anti-frizz, eu usei muito. Depois do cabelo já seco, passo algumas gotas na mão, esfrego para ativar, e passo em todo o comprimento e pontas, o brilho vem imediato, com bastante maciez também.
Ele também pode ser adicionado as mascaras de tratamento nutritivos, para potencializa-las.

E, quem ficou com vontade de ter essa maravilha na sua casa, pode estar adquirindo pelo preço 
de R$46,61 e frete grátis. 

Acesse o site da loja http://www.dcosmetiques.com.br

E claro, não ia deixar minhas leitoras do blog, ficarem só na vontade né. Vai rolar sorteio dele aqui sim...logo mais , fique de olho no blog!!!



10 comentários:

  1. Uau Liia, pelo seu post ele deve ser ótimo, hein?!!! Nossa e o precinho bem camarada!!! Eu quero!!! Bjs josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma maravilha, adoro argan, e esse é bom demais.
      O preço ta ótimo né!

      Aproveita, mas fica de olho que terá sorteio aqui no blog.

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia! Menina tu acredita que eu ia comprar uma ampola dessa marca??? A ampola que eu ia comprar é uma que tem que misturar com água e bater que vira um creme, mas como não conhecia a marca fiquei com receio, mesmo estando super curiosa...Vc ja ouviu falar dessa ampola??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hun Carol, não conheço não.
      Mas agora bateu a curiosidade hein!
      Vou procurar essa ampola por aqui

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Liia,
    Esse óleo de argan parece ser ótimo, eu também sou apaixonada por eles. E também estou gostando muito de finalmente serem lançados óleos para uso nos cabelos com ingredientes realmente benéficos e nobres, sempre gostei de um óleo nos cabelos mas tinha que fazer adaptações.
    Adorei saber que vem sorteio por aí, vamos aguardar.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sorteio sim, esse é ótimo!

      Bjokas

      Excluir
  4. Vou experimentar se certeza...já ouvi fala muito bem desse oleo que quero mesmo experimentar.

    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu não vivo mais sem óleo de argan!! Amo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.