28/08/2012

Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert



Oi gente, tão boas?
A Kert disponibilizou o shampoo e condicionador, da linha Phytogen Argan Oil Repair para eu testar e eu usei muito, porque realmente é uma delicia. Vale muito a pena ter em casa essa dupla, ou até mesmo o kit completo.

Shampoo :


 Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Balsamo Condicionador:


Com sua formula especialmente elaborada a base de óleo de argan + semi di lino, nutre e revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, devolvendo a umidade natural das fibras selando a cutícula e reparando as pontas : resultado cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O shampoo é uma delicia, tem textura cremosa e deixou o cabelo já bem maleável, e limpo.
O condicionador vem para completar o delicioso resultado de super hidratação com um pingo de nutrição. 
Meu cabelo, depois de uma hidratação, fica muito leve e esvoaçante, e com a nutrição, os cachos ficam mais comportados, e com menos frizz. E foi isso que senti depois de usa-los, um cabelo leve, macio, com muito brilho e menos frizz.
O cheiro é também muito gostoso, daqueles que invade o banheiro todo.

A linha Phytogen é composta por :

Shampoo : 14,99
Balsamo Condicionador : 14,99
Defrizante : 16,99
Creme de tratamento : 18,90
Elixir de argan : 21,90

Kit : R$ 79,90
Loja online : INVERTO




10 comentários:

  1. Liia, eu ja tinha visto esse kit por ai, pena que eles não mandaram a máscara né? Eu nem uso mais cond. Eu adoro H que tem um toque de nutrição elas deixam o cabelo mais comportado né! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Carol, uma pena mesmo. :( Porque se amei o shampoo + condicionador, imagine a mascara que tudo de bom deve ser?
      Também gosto quando me proporciona junto da H uma N, nem que de leve, meu cabelo fica bem mais comportado.

      Bjokas

      Excluir
  2. Amiga se a gente tivesse combinado de colocar o post no mesmo dia não tinha dado certo!
    Se viu que coloquei no blog também!

    Adorei, derrete cabelo só o shampoo e condicionador!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você postou? Serio?
      Não tinha visto!!!!
      Amiga, vou lá ver já...

      bjokas
      <3

      Excluir

  3. Oii!
    Vi seu Blog pelo de uma amiga, resolvi conhecer e adorei tudo por aqui!
    Quero te convidar a conhecer meu cantinho, se gostar e quiser seguir, retribuirei com o maior carinho :)
    www.blogfashiontips.blogspot.com.br

    Se tiver um tempinho, curte a fan page do blog? :)
    www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos te espero por la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá sim Tami...pode deixar!

      Bjokas
      Liia

      Excluir
  4. Ainda não tenho um produto que tenha argan.. Esse parece ótimo!

    Conheci seu blog hj e estou seguindo. Te convido a participar do meu para trocarmos dicas/informações sobre assuntos do nosso interesse.

    www.belaclick.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo sim Karine.

      Vou lá no seu cantinho.
      Bjokas

      Excluir
  5. Argan é tudo de bom né Liia, pena que ainda não conheço nada da Kert.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.