02/08/2012

Testei Pós Progress Inoar Profissional

Esse kit eu ganhei tem um tempão, e como não tenho mais progressiva no cabelo, acabei deixando ele meio que de lado, e demorei a testar. Estou usando quando quero o cabelo liso, quando vou escovar o cabelo.
E tenho gostado muito.

Bora pra resenha:


Pós Progress Inoar Profissional


"Cabelos tratados com escova progressiva ficam lindos, mas necessitam de cuidados especiais. Pensando nisso, a Inoar desenvolveu a linha Pós Progress que mantém a saúde e a emoliência natural dos fios, além de conservar o efeito liso da escova progressiva por muito mais tempo.
A linha devolve aos cabelos o elemento essencial á saúde da fibra capilar, a queratina que se perde durante os processos químicos. Sua formulação rica em d-Pantenol reduz a formação de pontas duplas deixando seus cabelos lindos e lisos por muito mais tempo. Use regularmente.

Kit composto por 1 shampoo, 1 condicionador e 1 leave-in 

Shampoo ph 5,0 - 6,0 > Para limpeza dos cabelos com mistura balanceada de tensoativos. A presença de poliquartenários confere corpo e vitalidade aos cabelos. Sua formulação hidratante e emoliente trata delicadamente os fios ajudando no realinhamento dos fios. Diminui o volume e a eletricidade estática.


Eu > O shampoo é muito hidratante e tem uma textura bem gostosa. O cheiro é uma delicia. Deixou meu fio completamente limpo com 2 aplicações. Nada de ressecamento. cabelo super limpinho e muito hidratado.

Condicionador ph 3,0 - 4,0 >  Elaborado com silicones especiais, proteínas quartenizadas, creatina e d-pantenol. Proporciona o efeito antiestático e definição dos fios, mantendo brilho e maciez.



Eu > É super consistente, e de fácil absorção. O cabelo derrete com esse condicionador. Sente que sela mesmo a cutícula do cabelo, fica lisinho ao toque. O cheiro também é muito gostoso. 

Leave-in  ph 3,0 - 4,0 > Leave-in anti frizz com proteína quartenizada. Proporciona o efeito antiestático e definição dos fios. Prepara os cabelos para finalização.



Eu > É mai um leave-in normal, porém esse muito bem preparado para receber o ar quente do secador. Tem textura leve, não pesa nos fios. O cheiro é igual a toda a linha. 

Esse kit deixa meu cabelo bem mais liso. Sem nada de frizz, e faz durar por muito mais tempo a minha escova. Uso toda vez que quero deixar o cabelo mais liso. E mesmo eu não tendo mais progressiva no cabelo, ele deixa sim, o cabelo bem mais liso apos apenas o uso do secador. 
Tenho adorado essa linha. O cheiro, quem conhece a Inoar, sabe que todas as linhas são bem cheirosas. E mais uma vez, ela não deixou a desejar. Cumpriu muito bem. Super aprovada!!!

Quem tem escova progressiva no cabelo vai adorar a linha Pós Progress da Inoar. 
Vale muito a pena pra quem gosta do efeito liso e bem tratados..


9 comentários:

  1. Oi Lia sou do Grupo Crono e estou super seguindo vocês aqui.
    Adorei o post pena que este Kit é carinho kkkkk e no momento não posso comprar, mas assim que sobrar um $$$$$ vou fazer valer a pena a sua Dica ADOREIIIII
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila , feliz com sua visita!
      Esse é bom viu, eu mesma não tenho mais progressiva no cabelo, e uso só quando quero que a escova dure mais dias. E esse segura legal.

      Bjokas

      Excluir
  2. Adorei Liia, ainda n tinha ouvido falar.
    Passa lá no blog q tem sorteio esperando por vc querida! Bjss
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, linha ótima!

      Vou sim, pode deixar!!!

      Obrigada
      Bjokas

      Excluir
  3. Sempre achei esse kit uma máximo msm sem nunca ter usado, esse pH chama minha atenção. O cond. é potente Liia? vc não sente falta de algo a mais como uma máscara ??? Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho essa linha toda potente, e só não sinto fala da mascara, porque o condicionador jé muito bom!


      Bjokas

      Excluir
  4. Adorei o post, muito interessante..
    tenha um bom fds!
    beijinhos ♥
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho e sorteio pra você lá no blog amore.
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gostaria de saber a fórmula do shampoo dessa linha da Inoar, procurei em vários lugares mas não encontrei, se puder me passar os ingredientes do shampoo ficarei muito feliz, meu email é laliims@hotmail.com
    Até mais e muito obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.