20/07/2013

Resenha Linha Oro Argan da Bioderm


Oi gente, 

Depois que colori os cabelos, e a cor escolhida é a que mais desbota por ser pigmentos grandes e que não se fixam fácil no fio, fazendo com que a cada lavagem se vê a cor indo embora, resolvi usar shampoos sem sulfato. E esse kit faz tempo que esta aqui em casa, mas é hoje a resenha deles.




Oroargan com efeito regenerativo confere ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo o tipo de cabelo. Formulado com óleo 100% puro de argan, possui alto poder de nutrição e proteção, reparando os danos causados por agentes externos e oxidantes. 

É um shampoo de tratamento, em creme e super cheiroso. Trás uma limpeza boa, mas demorei a acostumar com ele. Precisei de um outro shampoo pra sentir que os fios ficaram completamente limpos, pois no meu caso, uso muito finalizador e tenho a necessidade de um shampoo com ação mais detergente. Hoje, sem usar tanto finalizador como antes, só ele já limpa muito bem. É muito gostoso, super delicado em contato com os fios, não embaraça e deixa o cabelo muito cheiroso. 


O creme é maravilhoso! É bem firme e tenho até um pouco de dificuldade de retirar da embalagem. Deixa o cabelo super emoliente, super sedoso e muito macio. É de ação rápida, só 3 a 5 minutos, rapidinho mesmo no banho. Deixa os fios super perfumados. Na composição esta o óleo de argan, claro, mas também contém outros óleos como o de Camelina. 
Ele surpreende muito quando o cabelo esta seco, pois trás aquele peso bom de nutrição boa sabe? Mas senti falta de um condicionador, e já testei com e sem condicionar, e no meu caso, condicionando é muito melhor. Cabelo bem comportado, super macio e que doa brilho.

Notei que a cor do meu cabelo durou bem mais usando esse shampoo, e isso já me ganhou. Durabilidade agora é a meta aqui né?
Um shampoo que trás ao meu cabelo a limpeza sem ter de abrir tanto as cutículas  é o que eu preciso agora.

Espero que tenham gostado da dica




19/07/2013

Resultado, Goicoechea funciona mesmo?



Oi gente, 

Como eu havia comentado nesse post AQUI, eu comprei o creme para pernas Goicoechea e usei pra saber se realmente o que foi falado na TV iria funcionar.
Recebi vários comentários  tanto aqui no blog, quanto no Facebook dizendo que ele não funcionou para os vasos, e sim apenas para o cansaço nas pernas. 
Mas eu tinha dito no post anterior, que eu não tenho cansaço nem dor nas pernas, no meu caso, eu queria mesmo era o desaparecimento das tais aranhinhas que tanto foi dito que sumiria.



Usei ele durante todo esse tempo. Desde o dia da compra ( 28/05/13 ) até a data de hoje, e nada! O resultado que eu estava esperando não aconteceu.
A unica coisa que reparei, é que o comercial mudou, notaram?
Antes, o comercial dava enfase ao desaparecimento das aranhas (vasos) e hoje, apenas ao cansaço das pernas, dito exclusivamente em zonas com vasos.

Então, os meus continuam no mesmo lugar, do mesmo jeito. Alias, reparei que continuam aparecendo e não diminuindo.  Frustrada!!! hahaaa

Por isso, digo aqui que Não funcionou o que foi dito no primeiro comercial. Usei 2x ao dia, e nada. 
Já para o cansaço, na minha mãe que tem, ele funciona sim, melhora muito. O creme foi dado a ela. Se esse for o seu caso, compensa sim ter ele em casa, mas se o caso for igual o meu, não compensa não!

Eu não consegui achar o comercial antigo, queria colocar aqui pra vocês, mas não encontrei. 



17/07/2013

Adesivos de unha



Oi gente, 

Hoje não vim falar de cabelo, e sim da modinha que se espalhou dos adesivos de unha.
Adoro enfeitar as minhas, e sou péssima pra desenhar então, no meu caso foi perfeito comprar vários adesivos de unha e deixar aqui em casa pra curtir 




Só que o troço não é tão fácil assim pra colocar na unha não, e se não tiver cuidado você perde mesmo e sem choro. Mas....se for adesivo tipo tatuagem fica fácil né? Porque é só comprar dobrado o mesmo desenho que achou mais bonito. Agora se for artesanal mesmo, ai complica porque é desenho único, e não sai dois perfeitamente iguais.

O estilo tatuagem é só umedecer ele com algodão, retirar a película e aplicar na unha já esmaltada. Eu indico colocar um fundo branco dependendo da cor do adesivo pra ele se destacar. 



Mas....eu tenho aprendido a colocar e to curtindo de montão, hoje vim mostrar pra vocês, o que acabo mostrando só pelo instagram. Bora ver?


Esse ultimo foi com o Restaurador de unhas da Clavis, que tenho adorado usar. Tem mantido minhas unhas fortes, bem branquinhas e sem descamação nenhuma!



Não sou manicure, por isso a perfeição aqui não existe. Nem reparem, as vezes sai um borrão ou alguma mau limpada, é que assim que termino já quero tirar foto e aii, já viram né? 

Gostaram? Eu espero muito que sim!




15/07/2013

Dica com a Tratage



Oi gente, 

Hoje vim pra resenhar uma linha ótima pra quem ama os cachos, 

Definidor de Cachos da Tratage



Como meu cabelo ta duro de voltar aos cachos, demorei a resenha-lo, mas não porque não funciona, e sim porque meu cabelo não queria voltar de jeito algum a enrolar, mas esta voltando. Já o da minha filha que é bem enrolado, nele foi simplesmente perfeito na definição.
Especialmente feito para cabelos com cachos, ele define, modela e da forma aos cachos com efeito natural. Controla o volume, disciplina e ajuda no anti-frizz. Os principais ativos são o colágeno  elastina e óleo de abacate. Hidrata, umidifica, amacia e dá brilho. Trazendo de volta a elasticidade, flexibilidade e o movimento natural.

O shampoo é de tratamento, onde consegue limpar sem ressecar o cabelo. Limpa bem com duas aplicações, tem um cheiro doce bem gostoso e a cor esverdeada.


Essa mascara é a tratamento de choque. Tem o mesmo cheiro do shampoo, só que mais suave e com a cor bem verde. Na composição encontra-se colágeno, a elastina e o óleo de abacate. Também contém vários silicones. A consistência é mais molinha, das que caem do pote. Deixa o cabelo bem sedoso sendo de fácil enluvamento e já deixando o cabelo bem molinho, sabe? A pausa é de 3 minutos, mas já deixei mais que isso no cabelo e não vi diferença. É daquelas rapidinhas mesmo, no banho sem perder tempo.



O condicionador é dos que e logo me apaixono, porque deixa aquela sensação de fio bem alinhado, selado sabe? É dos que entram no meu banheiro e só sai quando acaba. Deixa isso mesmo que falei, fio bem selado e alinhado. O cheiro é igual do shampoo e a cor de toda a linha é verde. Adoro condicionar e não abro mão de condicionador.



Pra finalizar tudo, claro que tem a mascara de pentear, pra deixar os cachinhos todos bem definidos e no lugar. Pois a mascara de tratamento de choque (lá em cima) trás ao cabelo uma boa NUTRIÇÃO, deixando o fio muito controlado e macio e pra deixar com um peso a mais, e ficar tudo no lugar bonitinho. Esse é perfeito, porque não enseba o fio e na composição também tem colágeno, óleo de abacate e tudo que citei a cima. Deixa o cabelo bem perfumado e comportado. Dá brilho, maciez e controle do frizz.

Dá pra usar mais de 1x na semana tranquilo QUE NÃO PESA, e deixa os fios bem perfumados o que eu gostei bastante.





12/07/2013

Para as unhas fracas? Restaurador de Unhas Clavis



Oi gente, 

hoje a dica é pra quem esta procurando um tratamento para as unhas fracas, quebradiças, que descamam com facilidade.


Desenvolvido para ser utilizado como base esmalte. Restaura rapidamente unhas fracas, secagem rápida e fácil aplicação. 

  • Repõe queratina, vitaminas e minerais essenciais para restauração das unhas
  • Fortalece unhas fracas e quebradiças
  • Elimina escamações e manchas
  • Estimula o crescimento saudável das unhas
  • Ação bactericida 

Modo de uso: Aplicar uma camada de base sobre as unhas e aguardar a secagem antes da esmaltação. Recomendado uso semanalmente.



Comecei a usar ela como base comum, e depois esmaltava normalmente. Senti um crescimento mais rápido mesmo, ficou mais forte e muito mais clara, e isso me deixou bem feliz. Eu sofro com a descamação das minhas, e isso foi maravilhoso pois desapareceu. 
Ela é um tanto mais cara que uma base convencional, porém os benefícios que trouxe foram muitos, e por isso a dica é boa!



Usei semanalmente como base e adorei os resultados que tive.
Essa veio da loja Chic Mix, e claro que indico a loja pois é super segura.

Espero que tenham gostado da dica.



10/07/2013

Mascara Reconstrução Inteligente Ojon + 7 da Minas Flor


Oi gente, 

Hoje vim trazer a resenha dessa mascara incrível que ganhei "amostras" na feira, e que já estou completamente apaixonada.



A Máscara Reconstrução inteligente Ojon + 7 possui formulação semelhante a estrutura da fibra capilar natural, por ser rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Contém óleos de Ojon, Argan, Macadâmia  Coco, Girassol, Oliva, Semi di Lino e Abacate. Promove ação direta no córtex e age de dentro para fora, conferindo força, resistência e resgatando a flexibilidade natural dos fios, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados.

Sua composição rica em óleos e aminoácidos, traz de volta ao cabelo ressecado, força e flexibilidade mesmo. O cheiro dessa mascara é delicioso, e com bem pouquinho já consegue aplicar em todo o cabelo. É bem consistente e tem efeito Teia, que rapidamente pega por todo o fio, deixando o cabelo bem molinho, sedoso e maleável  Perfeita pro cabelo danificado por processos químicos alcalinos, pois é acida com ph de 3,5 a 4,5.


Eu simplesmente me apaixonei por essa mascara. Recebi na feira, dois saches de amostra dela, e foi o suficiente pra me apaixonar e com certeza trazer o pote grande na próxima vez.
No cronograma eu encaixo ela na fase de Nutrição, porém, para alguns cabelos, pode sentir uma reparação nos fios.

Sei que a Giovanna Dal Bom vende ela fracionada, então, quem tiver afim de testar antes de decidir comprar o potão, vale a pena. Clique aqui e fale direto com ela, aproveite e veja tudo que ela tem de bom lá a venda.




08/07/2013

De loira a Ruiva - A saga



Oi gente, 

Eu nem vou enrolar muito com esse post, porque sei que muitas das minhas leitoras que me acompanham pelo Facebook já sabem o que aprontei, né?

Pois bem meninas, a vontade de mudar estava grande, e quando fui atras da coloração, não imaginei como fosse difícil encontrar o cobre.
Essa cor simplesmente não existe nas prateleiras, quase tão difícil como encontrar as 11.11 que sempre aparecem e desaparecem do nada né?

Bom, quando fui comprar, o que me fez rodar um dia inteiro em Osasco pra encontrar, acabei até mesmo trazendo pó descolorante da Igora com sua Ox de 30 vol também da mesma marca, porque vai que eu resolvesse refazer as luzes pra ver se a vontade de mudar desaparecesse né?



Mas não foi bem assim não, e trouxe pra casa a coloração da Yellow 9.4 e também a 8.4 com ox de 30 vol. Sabia que minhas pontas iriam ficar mais claras, então resolvi trazer também o tonalizante da Kert Cobre.
Tudo comprado e nada decidido, neste sábado  apliquei a coloração nos meus fios loiros já bem oxidados, e com 4 dedos de raiz virgem. E o resultado esta logo mais a baixo.

Na real, gostei da cor da raiz. As pontas ficaram uma cor meio, radioativa? Oi? rs!!!
É foi assim que me vi no espelho. Digo que fui loira demais pra conseguir definir que cor realmente esta meu cabelo, porque a unica coisa que consigo mesmo enxergar em mim, é VERMELHÃO!

Antes de eu colorir, eu vim tratando o cabelo com mais reconstruções e muita nutrição. Usei produtos mais fortes, como por exemplo, a Absolut Repair 1x na semana por 1 mês. Ainda farei resenha dela, que pra mim é Reconstrução, e também com o Miracle Reconstructor  junto do Leave-on da linha Deep da Lokelani.



Usei a coloração da yellow 8.4 com a ox de 30 volumes, primeiro na raiz onde estava virgem, depois puxando pras pontas.
Assim que enxaguei, a coloração dá uma sensação de maciez, parece que não ressecou nada, mesmo assim, usei o Acidificante da k-Pro, e apliquei simplesmente uma daquelas mascaras que vem junto com as colorações tradicionais, que tem bastante aqui em casa.

No outro é que fui sentir o quanto meus fios estavam ressecados, parecendo uma palha de tão seco que estava as partes já descoloridas.

Corri pro chuveiro, lavei com shampoo cremoso e hidratei com a Shitake da Bio Extratus, mas reparei que a cor das pontas foi pelo ralo. Sim, eu já sabia disso, por isso trouxe o Keraton Cobre, que é igualzinho a todos os Keratons gente. Mesmo cheiro, mesa consistência  mesmo tudo. Não resseca em nada o cabelo, o que eu adoro! 



Paras as loiras de plantão, tem resenha do Keraton Prata aqui e aqui e em várias postagens aqui no blog. É muito amor! 
Nem pensei, foi ele quem me salvou, porque coloração aqui, só em alguns dias de novo né?
Apliquei puro, deixei 30 minutos, enxaguei e condicionei com o Nutrity da Le Cliqué.

Pra escovar, eu usei o selador de cutículas da Lowell e finalizei com muito oleo de argan.
Pronto!
O resultado final tá ai gente, to curtindo, mas não digo que estou amando, porque seria mentira minha, mas, vamos que vamos né? Se eu conseguir, continuo, por isso não sei quanto tempo vou ficar com o cabelo nessa cor, já que a coloração castanho escuro já esta aqui em casa comigo também! rs...
Só pra deixar vocês atualizados, vai também foto loira e morena, hahahaaa!!!



Resultado final:


Agora é tratar, e aprender mais sobre essa cor linda.
Espero que tenham gostado e continuam acompanhando a saga ruiva agora!rs



28/06/2013

Manteiga de Karite Mariana - Amend

Oi gente, 

Nem sei se a dica de hoje é valida, porque o danado esta em falta. Mas, acabei encontrando nas andanças aqui em Osasco, e trouxe a famosa MARIANA pra casa, pois sei que as cacheadas amam, e claro que eu quis testar.

Mariana - Creme Restaurador Manteiga de Karite

Desenvolvido com Manteiga de Karite penetra na estrutura interna da cutícula protegendo o cabelo crespo do ressecamento, restaurando a fibra capilar. O uso continuo torna os cabelos macios, brilhantes , sedosos, menos elétricos  além de reduzir o volume excessivo, mantendo-os saudáveis e bonitos
Concordo que a apresentação não é das melhores mesmo. Vem numa embalagem igual de margarina, e isso não enche os olhos com tantos produtos lindos e de boa apresentação na prateleira. Sei que vivo falando que produto bonito, não quer dizer bom produto. Mas cá entre nós, não é bacana colocar ela a vista no banheiro né? Então, pra quem já usa e gosta, é só trocar de embalagem, aquele pump vazio que você te em casa serve!

Eu não sabia que pertencia a Amend, marca da qual eu gosto muito. Paguei nela por volta dos 6 din din e vem com 450g de creme sem enxague, mas que usei também como condicionador.
É molenga mesmo, bem ralo e praticamente sem cheiro, de cor bem amarelinha mesmo


Pra quem não usa parafina liquida, fique longe porque nela tem, ok!
Eu não vou mentir, trouxe pra casa achando que não ia gostar, ou que não seria um dos produtos que ficaria no banheiro por muito tempo. Mas a danada me surpreendeu, porque a maciez que deixou no meu cabelo, usando como condicionador foi incrível. Como condicionador, a impressão que me deu foi de cabelo muito disciplinado e alinhado. Quando seco, o cabelo fica sedoso ao toque, sem aquela coisa áspera  sem ressecamento, o cabelo fica muito bem alinhado, comportado e com bastante brilho.

Como creme sem enxague, eu já aviso, é pouquinho se não enseba fácil. Demorei a pegar o jeito, pelo fato de ser ralo demais eu acabava sempre errando a mão e passava demais.
Mas quando aprendi e acertei a quantidade, foi cabelo bem disciplinado, macio e comportadinho, fazendo assim eu conseguir ficar mais tempo longe do secador. 
Com meu cabelo mais curto, eu acabo usando mais o secador, e consegui deixar o cabelo disciplinadinho com ele.

Olha, o bichinho é bom e barato. Por isso, pra quem ainda acha ele com mais facilidade, aconselho a olhar ele com mais carinho. Logico que a Amend podia melhorar sua embalagem e deixa-lá mais apresentável  porque querendo ou não, a gente gosta das embalagens mais bonitinhas né? Então Amend, fica aii a dica!



26/06/2013

Meu cabelo loiro e receita da Shampuzada - Color Perfect 12.89



Oi gente, 

Como eu fiquei um tempo sem postar aqui no blog, hoje vim fazer tipo um resumo de algumas coisas das quais eu fui fazendo e divulgando pelo Facebook e também pelo Instagram.

Com essa correria do dia a dia, e mexendo com cabelo quase que o dia todo, chegava em casa querendo não ter cabelo nenhum mais pra mexer, e isso incluía o meu próprio cabelo. Juro!!!
Nem lavar meu cabelo eu queria, pois sabia que teria de hidratar e escovar logo depois ou no outro dia de manha. E só de pensar em todo o processo que iria fazer e no tempo que ia me tomar, eu já ficava cansada. 
Mas mesmo com o cansaço, eu dava um jeitinho sabe. Hidratava, porém com menos frequência que antigamente. Sempre deixava secar ao natural, e no outro dia, apenas umedecia ele e escovava. Pronto!

Mas e a cor? Como eu fazia???
Pois é, ai que estava minha loucura. A cor da juba, eu tinha que cuidar pois tinha de ficar matizando sempre. Foi ai que comecei a usar coloração, pois durava mais que as mascaras, e aii eu não tinha de usar toda semana, durava pelo menos uns 20 dias, e pra mim e meu cansaço era muito melhor.

E numa dessas loucuras, quis eu testar a coloração Magnific Color 7.1 da Amend. Fiz com ela um banho de brilho, procedimento rápido, e que dura pouco tempo. Falando da coloração, ela é forte, mas não achei que ressecou. Mas a cor escolhida não foi tão clara, e a durabilidade foi a melhor. Durou muito tempo por ser apenas um banho de brilho, fiz dia 9 de junho e só desbotou depois que fiz uma shampuzada. Ficou bem escuro.




Viram como ficou escuro? Muito escuro e durou tanto tempo que não aguentei, senti falta dos fios clarinhos e tive de clarear novamente. 
Nesse tempo eu fui hidratando e nutrindo muito meu cabelo. Só segurei por mais tempo a Reconstrução porque senti que não tinha tanta necessidade.

Por esses dias, a falta do loiro estava sendo muita. Fui lavando e lavando com shampoo neutro, e nada de desbotar, passei então pro shampoo anti residuos, pelo menos 2x na semana, e acreditem vocês, o cabelo não clareava de jeito nenhum. A coloração parecia ter grudado nos fios de um jeito que nada tirava.

E por fim, acabei fazendo uma remoção de pigmentos, nome correto dado a famosa e mais conhecida "Shampuzada"
  • Shampoo anti-resíduos
  • Pó descolorante
  • Água oxigenada de 30 volumes


Molhei o cabelo e apliquei a mistura, lavando mesmo os fios dando pausa de uns 5 minutos e enxaguei normalmente. Os fio ficam sim bem durinhos, sabia que daria aquela ressecada, mas mesmo assim, fiz e deu certo. Logo em seguida, apliquei como banho de brilho, a coloração 12.89 da Color Perfect com tempo de pausa de uns 7 minutos mais ou menos, olhando no espelho a cor que ia ficando. 



A 12.89 é nada mais que uma super clareadora, com bege e cinza ao mesmo tempo no reflexo pela Estrela de Oswald. Olha o nome da coloração: Louro Perola Cendré especial. Algumas empresas mudam, mas em geral é isso. Entenderam? E assim, meu fios mais claros, voltaram enfim:


E assim ficou, com os fios novamente loiro e claro com aquele toque de ressecamento que toda loira já conhece, mas já resolvido com uma mascara Nutritiva power que vou falar mais a frente.
Ainda não retoquei minha raiz, que já esta gritante, mas estou me segurando pra decidir se fico no loiro ou vou logo para o cobre, uma cor da qual ainda estou me atualizando (ou me convencendo de que vai ficar bom) rs!

Pra mim seria bacana pelo aprendizado, o que me traria mais experiencia nas ruivas.
É isso, depois eu volto e falo da mascara que usei pra cuidar dos fios depois de tudo que fiz.

Espero que tenham gostado da dica


24/06/2013

Mascara para cilios Super Magnify da Avon


Oi gente, 

Pra quem não sabe, eu adoro maquiagem. E uma das coisas que eu NUNCA fico sem, é o rímel.
Simplesmente adoro o poder que ele dá ao olhar, é tudo.
E eu adoro esse da Avon

Mascara Super Magnify


Eu adoro essa mascara pra uso diario, onde não se quer nada muito chamativo, sabe?
Com aquela maquiagem mais suave, ela é a combinação perfeita. 
Ela promete 9x mais volume e alongamento dos fios, e grude zero. Ela cumpri quase tudo, bora ver





Ela tem cerdas minusculas e bem durinhas, o que me facilita demais pegar os fios mais pequenininhos e os de baixo, que acabava sempre meio que grudados, tendo que separa-los com uma escovinha limpa. O que com ela não preciso mais pois  fica tudo bem bonitinho.
Geralmente eu aplico apenas uma camada, pois quando uso ele, quero cilios bem naturais mesmo, mas bonitos. Nada cheguei! Pois o volume, ela não te dá. Mas o alongamento sim, e fios nada grudadinhos ela também cumpriu bem.




Viu como fica? adoro, e isso foi apenas uma camada e sem exageros. Até os fios mais pequenininhos, ela alcança sem dificuldade, pois as cerdas são durinhas, e isso facilita muito a aplicação. Mas, se quer mais um pouco de alongamento e um tequinhooo bem pequenininho de volume, aplique mais uma camada bem exagerada, pois volume com ela, não rola!

Pra aquela Make de dia a dia, sem exagero  e também para os cílios menorezinhos, ela é perfeita! E outra, ela é a prova d'água viu. Bom né?





22/06/2013

Dica de reconstrução com Keramax



Oi gente, 

Hoje vim trazer uma boa opção de tratamento, que não custa caro e dá pra fazer tranquilamente ai na sua casa rapidinho. Fazia tempo que eu estava afim de experimentar essa Queratina, pois gosto bastante da Skafe.
Já usei o kit de cauterização e adorei o resultado desde a primeira aplicação, pois bem, vamos a resenha 

Carga de Queratina Keramax da Skafe



A ação restauradora é potencializada pelo poder da Creatina e da Geleia Real , atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente pois penetram profundamente no fio, reconstituindo  estrutura da fibra capilar. Cabelos saudáveis  macios, brilhantes e livre das pontas duplas.
A creatina é um composto de aminoácidos  menor que a queratina, sendo mais fácil a sua penetração no fio do cabelo. Ela aumenta a resistência da fibra capilar, auxilia no crescimento. É super indicada para cabelos danificados e evita a quebra. A geleia real tem poder de reconstruir a fibra capilar e hidratar os cabelos por também conter aminoácidos, vitaminas e outros componentes



Jurava que não era em creme, achei que era uma pasta e por esse motivo não me interessava em comprar. Mas quando vi que era em creme, corri pra usar nos meus fios, depois de duas lavadas com um shampoo transparente.
Ele faz o fio derreter na hora da aplicação, e rende bastante pois com pouco já consegue pegar por todo o cabelo. Super fácil de enluvar o cabelo fica muito sedoso e macio. O cheiro é suave, mas não fui muito fã não. Não permanece nos fios por muito tempo.

O modo de uso é depois do shampoo, aplicar, massagear mecha a mecha, pausar 10 minutos e enxaguar. E foi dessa maneira que usei.
Em alguns blogs, encontrei o modo de uso como um leave-in também, mas não encontrei essa informação no produto. 
Mesmo assim eu testei como leave-in, mas não gostei, achei que o cabelo fica pesado, meio ensebado. Não curti.

Cabelo muito danificado, usa-se 1x na semana, o cabelo fica mais disciplinado e com mais peso, fora a maciez e a sedosidade que foi o que mais gostei, sem pesar.
Sente que o cabelo vai se recuperando. Só não vi brilho, pode ser o fator loiro que já é complicado mesmo e talvez no cabelo escuro o brilho venha, mas no meu cabelo, faltou o brilho que não veio quando usado sozinho. Mas nada que um leave-in não resolva. rs...

Eu adorei esse produtinho e paguei por ele R$ 5,90, preço muito bom.
Recomendado usar semanalmente, eu super aprovei mais um produtinho da Skafe, e espero que tenham gostado da dica.
Já usaram?



03/06/2013

Healing Color Care da Mellyd Capelli


Oi gente, 

Hoje vim trazer mais uma opção de bom shampoo e condicionador com a Mellyd Capelli pra vocês.
Healing Color Care " Platinum Blonde




Color Care contém óleo de orquídeas e extrato da flor do milho, uma perfeita combinação  com propriedades de conservar a pigmentação no cabelo colorido, também aumenta sua resistência e doa muito brilho. Combate o amarelamento dos fios loiros. Complexo protetor da cor; Propriedades anti desbotamento; Creatina monohidratada 

Composto por Shampoo Color Care



Limpa perfeitamente bem os fios com duas aplicações. Transparente, ele tem uma cor roxa bem clarinha que não consegui mostrar pela foto. Faz espuma moderada e não embaraça os fios. Perfume muito agradável.

Condicionador Color Care



Com um perfume muito gostoso e consistência parecida com de uma mascara de tratamento, esse condicionador deixa o cabelo bem sedoso e macio. Faz o cabelo derreter em contato com ele. 



Achei as embalagens super bonitas e atraentes, e a qualidade que a Mellyd tem demostrado, tem me surpreendido, me deixando satisfeita. 
Os dois contém em sua formula os extratos da flor do milho e óleo de orquídeas, também com argan e creatina.