Oi gente,
Depois que colori os cabelos, e a cor escolhida é a que mais desbota por ser pigmentos grandes e que não se fixam fácil no fio, fazendo com que a cada lavagem se vê a cor indo embora, resolvi usar shampoos sem sulfato. E esse kit faz tempo que esta aqui em casa, mas é hoje a resenha deles.
Oroargan com efeito regenerativo confere ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo o tipo de cabelo. Formulado com óleo 100% puro de argan, possui alto poder de nutrição e proteção, reparando os danos causados por agentes externos e oxidantes.
É um shampoo de tratamento, em creme e super cheiroso. Trás uma limpeza boa, mas demorei a acostumar com ele. Precisei de um outro shampoo pra sentir que os fios ficaram completamente limpos, pois no meu caso, uso muito finalizador e tenho a necessidade de um shampoo com ação mais detergente. Hoje, sem usar tanto finalizador como antes, só ele já limpa muito bem. É muito gostoso, super delicado em contato com os fios, não embaraça e deixa o cabelo muito cheiroso.
O creme é maravilhoso! É bem firme e tenho até um pouco de dificuldade de retirar da embalagem. Deixa o cabelo super emoliente, super sedoso e muito macio. É de ação rápida, só 3 a 5 minutos, rapidinho mesmo no banho. Deixa os fios super perfumados. Na composição esta o óleo de argan, claro, mas também contém outros óleos como o de Camelina.
Ele surpreende muito quando o cabelo esta seco, pois trás aquele peso bom de nutrição boa sabe? Mas senti falta de um condicionador, e já testei com e sem condicionar, e no meu caso, condicionando é muito melhor. Cabelo bem comportado, super macio e que doa brilho.
Notei que a cor do meu cabelo durou bem mais usando esse shampoo, e isso já me ganhou. Durabilidade agora é a meta aqui né?
Um shampoo que trás ao meu cabelo a limpeza sem ter de abrir tanto as cutículas é o que eu preciso agora.
Espero que tenham gostado da dica






.jpg)





.jpg)


.jpg)
.jpg)


.jpg)


