20/04/2013

Testei linha Healing Color Care Platinum da Mellyd Capelli



A gente nunca vai parar de procurar o melhor desamarelador né?
Alias, seria perfeito se a gente nem precisasse né? Desamarela-se uma única vez e nunca mais, já pensou? Cor perfeita pra sempre!!!

Mas, como não é assim, bora pra uma resenha de Desamarelador Profissional


Healing Color Care Platinum da Mellyd Capelli


Gente, esses dois são poderosos viu. O produto é profissional, e ouvir dizer que ganhou do Silver da Loreal, mas como nunca testei o Silver, não posso dar a certeza absoluta. 
Mas, depois de experimentar esse, nem quero saber se vale o Silver viu. Foi paixão mesmo aqui com esse dois. 

É engraçado quando gostamos de algo, porque queremos passar isso de uma maneira a qual o leitor consiga entender direitinho. Vamos lá, porque é isso que quero mostrar hoje pra vocês.


Shampoo Platinum



Shampoo para tratamento da cor, dos cabelos loiros, brancos ou grisalhos. Elimina os tons    amarelados e mantém o brilho, acentua reflexos acinzentados.

Viram que a cor é bem forte né, e por incrível que pareça, não resseca como os outros desamareladores que eu já tenha usado. 
No modo de uso, pede pra ser aplicado 3x, mas duas vezes no meu cabelo é suficiente.


Máscara Platinum


A máscara é de tratamento da cor. Combate os tons amarelados tão indesejáveis.



A máscara já é minha queridinha.  Tem uma cor linda, com pontos mais intensos de azuis e 5 minutos com ela é suficiente pra deixar a cor bem limpa, clarinha e com brilho, mais que isso, ela acaba chumbando algumas mechas mais claras que tenho. Na composição dela, encontra-se creatina, coisa boa né? Uso ela quinzenalmente, pois realmente a cor dura, mesmo lavando 3x na semana. 



Quando vejo que preciso de algo mais leve, uso o shampoo. Quando quero algo mais intenso, mais forte, uso os dois, ou apenas a mascara. E ambos o resultado é maravilhoso.
É a dupla que toda loira deve ter em casa.

Mesmo a mascara não ressecando o cabelo, faço uso do condicionador no final, pode ser até vicio para alguns, mas sinto que meu cabelo realmente fica melhor, se eu condicionar.
Meu cabelo é muito seco, então, no meu tem dado super certo.

A foto do meu cabelo, já com o novo corte, espero que gostem! 
Pra quem não viu, fiz um post de corte aqui e outro aqui



A Mellyd Capelli é uma empresa de produtos profissionais, e você pode estar adquirindo seus produtos pelo  site, ou algum revendedor mais próximo de você. 
Para saber mais sobre seus produtos, visite o site da Mellyd Capelli clicando Aqui

Espero que tenham gostado da dica.



15/04/2013

S.O.S Summer Leave-in da K-Pro

Oi gente, 

Quando se fala em leave-in, pensamos logo num produto de fácil manuseio, espalhabilidade e de fios lindos ao termino do dia, não é isso? Logico que com cheiro maravilhoso e sim, com a proteção contra os efeitos nocivos do dia a dia.

Pois é, foi isso que a K-Pro pensou, e trouxe o S.O.S Summer Leave-in Sol - Mar - Piscina
Proteção Intensiva, ph 4,5 a 5,5 e com proteção solar





Eu adoro um leave-in sempre, e tem de ter além do cheiro muito bom, quero proteção e claro ingredientes emolientes pra ajudar na hidratação do fio.
E esse S.O.S da K-Pro, tem tudo isso. 


S.O.S Summer Leave-in (condicionador sem enxague) em forma de gel com Queratina e extratos herbais para hidratar profundamente e proteger os fios contra efeitos nocivos do meio ambiente e calor do secador. Excelente para definir cachos sem perder a maleabilidade.




Ele é um gel, fácil de espalhar, o cheiro é delicioso e a quantidade de uso é pouco, rende muito!

Na composição dele, encontramos a proteína do trigo, o pantenol, extrato da flor de Calêndula  Camomila e Tilia, a queratina hidrolisada, Extrato das folhas de Sálvia e Confrei, Extrato de Lavanda e Alecrim.

No meu cabelo até consegui ganhar uma ondulação, mas cacho mesmo foi no da minha filha.

Porém, usei também com o difusor e a ondulação ficou bem bonita e cheia de brilho, maciez e sedosidade.



Uso ele no cabelo úmido e limpo, e com pouquinho já pega em todo o cabelo, deixando um perfume bem refrescante no fio por um longo tempo.
O cabelo fica bem disciplinado e sem frizz, no da minha filha ficou com cachos bem comportados e no meu, uma ondulação leve, mas bem bonita, se usado com difusor.



A embalagem é fofa né? Linda mesmo, uma graça entrar no banheiro e encontrar ele ali, coisa fofa! E o rendimento é muito bom.
Achei o preço outra coisa boa, no site da Chic Mix ele esta num preço ótimo e vem com 300 ml. 

Na Hair Brasil, a Lucy me falou que ele é parecido na textura com o Intrakera da image, mas que esse da K-Pro é melhor.
Por esse motivo, se joga nesse, vai adorar e valer muito a pena, além do preço ser muito melhor, nenhum produto que eu tenha testado da K-Pro me decepcionou.


Espero que tenham gostado


13/04/2013

Ampola Acquaflora Leite de Argan



Oi gente,

Já tem um tempinho que comprei essa ampola da Acquaflora. Testei ela inteirinha e simplesmente adorei. Vim falar dela hoje

Sistema de tratamento profundo unidose. Aplicar nos cabelos após o shampoo ou química. Massagear por alguns minutos e enxaguar

A unica coisa que vão ter que me perdoar, é não ter tirado foto do produto, e sim, somente da embalagem, porque eu acabei usando tudo e só depois tirei a foto. Sempre tiro foto assim que compro, mas dessa vez, por alguns motivos, não fiz, e esqueci completamente. 

Nada que eu tenha testado da Acquaflora,  me decepcionou, e por isso, quando vi esse produtinho na loja, não pensei duas vezes, trouxe pra casa e já fui usar.
Meu cabelo estava voltando a ficar com as pontas secas, luto sempre contra o ressecamento, e esse produto ajudou no aspecto delas.



Na composição, encontramos argan, manteiga de karite, proteína hidrolisada do trigo, óleo de soja, é uma composição muito boa.

É um liquido branco, bem parecido com as outras ampolas da acquaflora. Mesmo sendo da mesma linha Elixir, a qual não cai de amores pelo cheiro, o dela é bem mais suave, e dessa vez até gostei.
Quando entra em contato com o fio, não derrete de cara e não trás emoliência não. 
E por esse motivo, quase não deu pra segunda aplicação, fiz milagre. 

Quando o cabelo seca é que se nota o cabelo bem nutrido, fios disciplinados e as pontas com leveza e movimento. 
A Acquaflora não diz o tempo de pausa, apenas indica massagear e deixar alguns minutos. 
Deixei no cabelo o tempo do banho, coisa de 5 minutos mesmo, e senti um bom resultado.
Mas.....

Não compraria de novo, pelo fato do pouco rendimento e do preço que foi por volta dos R$ 9,00. Compraria a mascara que rende mais aplicações, mas claro, o preço que pago é o dobro da ampola, porém, fico com a mascara. 
Tem duas por exemplo que não fico sem aqui comigo, a Nutrição Celular e a Sol mar e piscina
Essas duas, sou apaixonada.

Espero que tenham gostado!





11/04/2013

Kit Home Care Blindage e Sorteio - Encerrado

Oi gente, 

Quem já esta sabendo do novo lançamento da Néctar do Brasil?

Home Care Blindage



Foi o maior sucesso a linha Blindage da Néctar do Brasil não foi? Tem resenha dele aqui.
Mas ela sendo uma linha profissional, não ficou muito fácil ter esse tratamento ai na sua casa.
Por esse motivo, a Néctar trouxe a linha Home Care de 300ml, composta por 

Shampoo Ph Control

Purifica os fios eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia a dia. Abre as cutículas  iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficacia aos ativos do tratamento - 300ml
Fiber Mask 
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais á estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina - 300ml
Thermo Blindagem 


Produto termo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito blindagem, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento - 300ml

O que eu posso dizer pra vocês? É o tratamento perfeito! Cabelo sedoso, cheiroso e com muito brilho. O shampoo é uma delicia, limpa bem os fios, sem ressecar nada. Tem perfume de salão, o cabelo fica bem limpo, e nada embaraçado. Lavo duas vezes com ele.

Adoro a fase da Fiber Mask, no enluvamento, sente o cabelo derreter e ficar muito sedoso. Ela tem uma consistência ótima, e é pouquinho que se usa. O cabelo fica com uma textura muito boa e tem um cheiro maravilhoso.

Depois é aplicar o termo blindagem, sem exagero, é indicado finalizar com o secador. O cabelo fica leve, macio demais e com um brilho maravilhoso. Fora o cheiro de toda a linha que é uma delicia. E todos os passos com pump, o que faz render pois não há desperdício.

Esse kit já esta disponível na loja virtual da Néctar Aqui
Mas, teremos sorteio desse kit Home Care aqui no blog, vamos participar?

Vamos as regras obrigatórias do sorteio:

  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir o blog Aprendendo sobre Cabelo Aqui
  • Seguir a pagina da Néctar do Brasil no Facebook Aqui
Preencher o Formulário corretamente
Tá fácil né?

Quer chances extra?

  • Curtir a pagina do Blog no Facebook Aqui
  • Divulgar o sorteio pelas redes sociais, cada divulgação vale mais uma chance
Pode ser no Facebook, no seu blog, no twitter.
Pra validar a divulgação, por favor, deixem o link da sua divulgação, de cada uma feita, se não, não vai valer ta certo?!!!

O sorteio será realizado pelo randon.org, começa hoje e termina dia 11/05 e o resultado sai em até três dias depois.
O kit será entregue pela própria Néctar do Brasil

No blog da Néctar do Brasil, também esta rolando sorteio desse kit, então, é mais uma chance pra você conseguir. Clique aqui e participe.

Boa sorte gente!




10/04/2013

Extreme Blond Restore Mask L'Officer

Oi gente, 

Hoje vim trazer mais uma resenha da L'officer, mas dessa vez, indicada aos fios loiros que nunca param de nos dar um trabalho, né?



Essa mascara faz parte de uma progressiva, que alias, é bem interessante, e vou falar um pouquinho dela aqui pra vocês.
Blond Extreme é um tratamento desenvolvido com a mais alta tecnologia de tratamento capilar. Através de sua formula exclusiva, a base de trietanolamina, enriquecida com a seleção de polímeros siliconados, a escova protege e trata de maneira simultânea.Essa combinação de ativos envolve os fios com uma fina película impermeabilizante, que repele a água, proporcionando o efeito da progressiva.
Não há incompatibilidades químicasPode ser usada em todas as bases químicas como luzes, reflexos e alisamentos.Não produz cheiro e nem fumaçaPromove a matização de nuances amareladas
O mais interessante dela, é que o primeiro passo é a mascara, que prepara o cabelo, repondo nutrientes e proteínas necessárias no processo de realinhamento dos fios.
Depois sim, vem o Shampoo Active Lizz e ai vem o Thermo Lizz.

Mas hoje eu vou falar da mascara, mesmo porque, eu não realizei o processo da Progressiva Blond Extreme.



Ela tem um rendimento ótimo  é usado bem pouquinho mesmo em todo o cabelo. Tem perfume suave e bem agradável. 
Na composição, é encontrado a manteiga de karité, proteína hidrolisada do leite, alecrim e menta.
Uma ótima combinação de nutrição, que já matiza tudo junto.

Ela pede 10 minutos, mas na primeira vez que usei não contei o tempo que deixei. Fui aplicando e enluvando e no olhômetro eu enxaguei. 
Contei o tempo depois e foram 15 minutos com ela, quase chumbou alguns dos meus fios mais claros.

Eu amei a cor que deixou meu cabelo, mas esqueci de tirar foto do antes, mas, toda loira sabe bem como o cabelo fica quando amarela né? Fica uma cor muito feia.
Mas, fiquei tão feliz com o resultado, que tirei foto do depois.



O cabelo derrete quando ela entra em contato com o fio, e deixa um resultado ótimo, e o cabelo com um cheiro bem suave.

Você pode encontrar a Extreme Blond e outros produtos da marca L'Officer pelo e-mail 
lofficer@lofficer.com.br

E conhecer todos os produtos pelo site, clicando aqui

Espero que tenham gostado...





09/04/2013

Hair Brasil 2013 e suas novidades

Oi gente, 

Vim contar o que consegui ver na Hair Brasil desse ano, mas já adianto, dessa vez foi pouca coisa que consegui ver por lá, porque só fui no sábado, encontrei com alguns amigos e as conversas com algumas pessoas, foi muita.

Todo mundo sabe que a Hair Brasil, não e igual a Beauty Fair. A diferença? Não tem tantos estandes e nem todas as marcas. Quase não se tem espaço blogueira, e é mais calma que a Beauty. 

Vou publicar algumas fotos e informações:



A Aneethum vem trazendo o Blond Revive. Pó descolorante enriquecido com o complexo de algas marinhas que protege e preserva a fibra capilar, livre de poeira e com tecnologia antiamarelamento. Permite clarear até 7 tons com segurança e agilidade.

Água Oxigenada Revive Aneethum de 20, 30 e 40 volumes. Formula cremosa com agentes estabilizadores, que garante uma melhor oxidação.

Também sendo reformulado o shampoo  Blond System, que agora virou matizador para nossos fios loiros, trazendo de volta a cor iluminada dos fios desde a primeira aplicação.




A Minas Flor trouxe a linha + Clinic U.T.I para cabelos quimicamentes tratados. Corrige o ph, a elasticidade, o volume e a porosidade dos cabelos em apenas 1 minuto, além de permitir um tratamento personalizado.



Também o Ourotox, com ouro líquido 24k + Silicones Nobres + Nutrientes, ação de preenchimento, correção da porosidade e disciplina da fibra capilar em apenas 3 minutos, garantindo uma reconstrução imediata, fios disciplinados, textura e brilho intenso.



A linha Reconstrutora Ojon +7 é rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo através de formulação semelhante da fibra capilar, com ação direta sobre o córtex, promovendo uma reconstrução imediata e bloqueio da desidratação capilar.  
E porque Ojon 7? É porque nele você encontra além do Ojon o Argan, a Macadâmia  o Coco, o Girassol, a Oliva, o Semi di lino e abacate.  Deve ser tudo, tudo, tudo de muito bom, né?


A Miskito  vêm trazendo o Americanliss,  indicado para o controle do volume e alinhamento. 
Sua fórmula é enriquecida com uma exclusiva tecnologia de reposição dos aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar e revigorar os cabelos chamado de MK 100. Não contém formol e nem acido glioxílico.


E mais um oleo maravilhoso, o Oblifhica Oil, antioxidante e protetor da cor que realça o brilho e a luminosidade dos fios.

Estas foram algumas das novidades que consegui trazer pra vocês da feira, mas não consegui muitas fotos. 
Também fui no stande da K-Pro, onde fiquei acho umas 2 horas, conversando muitíssimo junto da amiga Lucy Viana.
A K-Pro vem lançando sua linha de coloração, com uma enorme variedade de cores, e com uma apresentação linda


Fanpage da K-Pro
Foram muitas informações recebidas e logo trago tudo aos poucos.
Ainda passei nos parceiros do blog, Bellani - Inoar - Lola.
E logo trago resenhas pra vocês.



Foi muito bom ter ido e encontra-do muitos amigos, Felipe Ursini, Lucy Viana, Erika Souza, Erika Nasch, Adriana Volpi, Anderson Luis Candido, Keka Banagouro, Giovanna Dal Bom, Pri Vitoria e a Karin Magalhães.

Logo volto com mais...



08/04/2013

Banho de Lua

Oi gente, 

Pra que depilar, se eu posso descolorir?

É, isso mesmo! 



O banho de lua é a alternativa de ficar com os pelos do corpo, só que clarinhos, loirinhos e lindos.
Além de ficar com os pelos do corpo claros, ele também remove as células mortas, facilitando o bronzeado e aumentando a durabilidade também;
Pode ser feita em todo o corpo, pernas, barriga, bumbum, região lombar e nos braços, ou, em algumas partes.

Se você é como eu, que foge da depilação, e ainda mais se for com cera (ui, isso doi!!!), essa alternativa é sua salvação.

Hoje vou mostrar como eu faço, em casa mesmo, e quais produtos eu uso.
Vamos por etapas, uso primeiro uma ox, pó descolorante e um óleo para o corpo.
Faço a mistura do pó descolorante + ox de 30 volumes
Antes de aplicar a mistura na parte do corpo, eu aplico o óleo, pra não sair pulando que nem saci....o óleo serve pra proteger a pele, e não causar irritação, ok! Pra quem faz sem o óleo como protetor, sabe que pula mesmo! Usei esse da Boticário  porque é o que tenho usado e tem dado certo, não me causa nenhuma reação, e deixa a pele super macia.



Depois de espalhar bem o óleo pela parte do corpo onde vou descolorir, eu aplico a mistura da ox + pó descolorante. Nada de sol, isso é feito na sombra e dentro de casa!

Na foto, foi aplicado no braço.
Depois de uns 5 a 10 minutos, não mais que isso, apenas enxaguei e em seguida vim esfoliando a pele onde foi feito o banho de lua

Pra esfoliar, usei essa amostra gratis que ganhei, não me lembro onde, e queria muito testar. Já adianto que gostei muito, é bem cheiroso e faz uma esfoliação moderada, mas bem gostosa!


Depois de tudo, pra finalizar, hidratar a pele né? Como minha pomada Bepantol havia acabado, usei a Creme de Hidratação para todo o corpo, que também contém pantenol na formula. 
Finalizando, resultado é assim, pele cuidada, hidratada e com os pelos loirinhos. Quer coisa mais bonita que isso? Hun?



Adoro fazer isso, acho que fica lindo, e aproveita pra cuidar da pele. Só não vale ficar no sol, quando for aplicar a mistura hein.
Espero que tenham gostado...




05/04/2013

Hair Brasil 2013

Oi gente, 

Quem vai a Hair Brasil esse ano?


Quem me acompanha pelo Face, sabe que hoje perdi meu gato. 
E por esse motivo, ainda não consegui me decidir se tenho condições emocionais de ir pra feira.
Estava tudo acertado de eu ir amanha, mas não contava com isso.



Queria agradecer a todos que me deram força pelo Facebook. Ele já estava doentinho, mas eu  ainda tinha esperança de que melhora-se. Ele se foi, e foi junto uma parte de mim. A tristeza me invadiu de tal maneira, que precisei ser medicada. Mas sei que ele esta melhor agora, sem dor e sem sofrimento.  Como o blog também é feito de confidencias, achei que deveria compartilhar minha tristeza, e um alerta, pra cuidarem dos seus bichinhos, porque a dor que estou sentindo, é muito grande.

Espero amanha estar um pouco melhor, e poder ir a feira, trazendo as novidades.





03/04/2013

Testei Marrocos Oil da Mellyd Capelli

Oi gente,

Faz um tempo que recebi da Mellyd Capelli, alguns de seus produtos para testar. 
E eis que esse foi o primeiro que meu coração bateu mais forte, e será o primeiro de várias resenhas aqui no blog, falando dos produtos da marca.




Primeiro de tudo, adorei a embalagem, e o cheiro é muito bom. 
Como argan parece não sair da moda, graças a Deus porque meu cabelo ama, toda marca quer ter seu produto com argan né? O que é ótimo, assim, não ficamos presa a nenhuma, ainda mais se for carérrima né!!!

A linha é composta por : Shampoo, Mascara, Condicionador, e o Óleo de Argan

Faltou algo? Sim, o leave-in né? Sinto falta dele!
A base de óleo de argan e creatina monohidratada, reestrutura a fibra e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda dos fios
Shampoo Healing Oil Argania Care:  Aplique nos fios molhados e massageando-os bem, da raiz ás pontas. Deixe agir por dois minutos, enxague e repita a operação.



Extremamente emoliente, não sente nada de ressecamento no cabelo, mesmo sendo um shampoo transparente. Elimina todos os resíduos e acúmulos de produtos do cabelo, mas nada de deixa-lo embaraçado. O cheiro dele é doce, pra alguns chega a ser enjoativo, pra mim, uma delicia!

Mascara Hidratante Intensa : Colocar uma pequena quantidade na palma das mãos e repartir cuidadosamente sobre o cabelo, ainda úmido  da raiz as pontas. Deixar agir 5 minutos e enxaguar




É bem consistente de cor branca, e o cheiro é mais suave que o shampoo. com pouco já dá o cabelo todo. Uma coisa importante que reparei é a aplicação, indicar desde a raiz as pontas. Fui buscar com a Mellyd Capelli a informação, e eis que me foi explicado, que todos os produtos da marca, auxiliam na redução da caspa e seborreia, por esse motivo, é indicado desde a raiz. Mas, como não tenho, nenhum e nem o outro, não posso dar a certeza disso no couro cabeludo.
Ela derrete o cabelo, e deixa muito sedoso. Ela entra como Nutrição muito bem vinda ao meu cabelo.

Condicionador Healing Oil Argania Care : Aplique no cabelo evitando o couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos e enxague bem.



Um condicionador que amei de cara. Todo mundo sabe que amo condicionar né? E esse eu me apaixonei.  Sente o cabelo bem emoliente e selado.

Argan Oil : Com efeito anti-frizz, ajuda a combater o ressecamento do fio, ajuda no selamento das cutículas. Proporciona brilho, maciez e flexibilidade, com proteção térmica.
Pode ser usado antes da escova, no cabelo ainda úmido, proporcionando secagem mais rápida e o deslizar da escova. 



Ele é super leve, de cor amarelada e que o fio absorve com muita rapidez. Deixa meu cabelo muito macio e super sedoso ao toque.  Cheiroso demais! 
Eu nunca rejeito um bom óleo de argan, e esse não ficou de fora. Amei!

Esse esta dentre os queridinhos já testados da Mellyd Capelli, logo logo vem mais....

Espero que tenham gostado...


01/04/2013

Ultra Vital Care Max Mega Hold Mousse

Oi gente, 

Quem de vocês nunca saiu de casa com o cabelo lindo feito Diva, e no meio do dia, ou noite, estava todo desarrumado? Hun???

Pois é, pra quem gosta de deixar o cabelo arrumadinho, sabe como é difícil achar um produto que segure os fios, modele com facilidade e dure né?

Hoje trouxe uma opção para acabar com esses problemas e é indicado para todos os tipos de cabelos :

Esse bonito ai de cima, proporciona maciez e muito brilho, além de ser resistente a umidade, ter proteção contra os danos do sol e contém em sua formula pantenol, silicone avançado e condicionador de alto desempenho. 
O destaque do produto são os Branqueadores Ópticos que visivelmente melhoram a capacidade dos cabelos em refletirem a luz, e por isso proporcionam um brilho intenso.


A Ultra Vital é o mais novo produto da família Vital Care, nova coleção que chegou ao mercado brasileiro nos últimos anos. 

Ainda não conhecia a Vital Care, mas já ouvi dizer boas coisas sobre a marca. Ela é vendida aqui no Brasil pela Bravo Import, especializada em trazer marcas reconhecidas nacional e internacionalmente.


A maneira de usar é bem simples. 
Para um efeito molhado, esfregue o produto na palma das mãos e espalhe por todo o cabelo, não enxague, crie seu estilo e seque.
Para controle e fixação a seco, espalhe o produto nos cabelos com os dedos, defina o penteado com o auxilio de um pente, escova ou com os próprios dedos.



O cheiro é bem agradavél e rende bastante, pois com pouco consegue pegar por todo o cabelo. Essa quantidade da foto é suficiente.
Aplique o mousse e crie seu penteado



Ou simplesmente, bagunce tudo e deixe um ar descontraído e sexy.
Faça uso do difusor ou crie seus cachos com a chapinha mesmo. Fique linda.

Espero que tenham gostado da dica
Pra mais informações sobre a Vital Care, entre no site da Bravo Import.