08/04/2013

Banho de Lua

Oi gente, 

Pra que depilar, se eu posso descolorir?

É, isso mesmo! 



O banho de lua é a alternativa de ficar com os pelos do corpo, só que clarinhos, loirinhos e lindos.
Além de ficar com os pelos do corpo claros, ele também remove as células mortas, facilitando o bronzeado e aumentando a durabilidade também;
Pode ser feita em todo o corpo, pernas, barriga, bumbum, região lombar e nos braços, ou, em algumas partes.

Se você é como eu, que foge da depilação, e ainda mais se for com cera (ui, isso doi!!!), essa alternativa é sua salvação.

Hoje vou mostrar como eu faço, em casa mesmo, e quais produtos eu uso.
Vamos por etapas, uso primeiro uma ox, pó descolorante e um óleo para o corpo.
Faço a mistura do pó descolorante + ox de 30 volumes
Antes de aplicar a mistura na parte do corpo, eu aplico o óleo, pra não sair pulando que nem saci....o óleo serve pra proteger a pele, e não causar irritação, ok! Pra quem faz sem o óleo como protetor, sabe que pula mesmo! Usei esse da Boticário  porque é o que tenho usado e tem dado certo, não me causa nenhuma reação, e deixa a pele super macia.



Depois de espalhar bem o óleo pela parte do corpo onde vou descolorir, eu aplico a mistura da ox + pó descolorante. Nada de sol, isso é feito na sombra e dentro de casa!

Na foto, foi aplicado no braço.
Depois de uns 5 a 10 minutos, não mais que isso, apenas enxaguei e em seguida vim esfoliando a pele onde foi feito o banho de lua

Pra esfoliar, usei essa amostra gratis que ganhei, não me lembro onde, e queria muito testar. Já adianto que gostei muito, é bem cheiroso e faz uma esfoliação moderada, mas bem gostosa!


Depois de tudo, pra finalizar, hidratar a pele né? Como minha pomada Bepantol havia acabado, usei a Creme de Hidratação para todo o corpo, que também contém pantenol na formula. 
Finalizando, resultado é assim, pele cuidada, hidratada e com os pelos loirinhos. Quer coisa mais bonita que isso? Hun?



Adoro fazer isso, acho que fica lindo, e aproveita pra cuidar da pele. Só não vale ficar no sol, quando for aplicar a mistura hein.
Espero que tenham gostado...




5 comentários:

  1. Liia eu adoro banho de lua... é uma delícia de fazer e fica um resultado muito bonito, além da pele não ficar irritada com o uso do descolorante ainda fica tratada por causa dos passos todos do ritual.
    Eu comprei um kit da Extratos da Terra, na última Beauty Fair e não largo mão dele pq é muito muito bom. Foi caro, pq é para profissionais e o banho de lua deles é gigante.
    Mas eu adoro e não fico sem. Adorei seu post!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, vou na feira amanha e vou procurar esse kit, também quero!
      Valeu a dica.

      Bjokas

      Excluir
  2. Oiiieee Liia,

    Eu acho uma opção bem mais gentil que a depilação, sem dúvida! rs. Eu tenho sorte, pois meus pêlos são poucos e claros (mais para a tonalidade marrom clarinho mesmo, quase um loiro escuro, mas juro que não sou loira de berço não! rs) e como tenho poucos, muito deles clareiam sozinhos, qdo pego sol, sim, reconheço e agradeço, pq isso é um fator sorte, mas eu tinha que ter algo de bom né? ahahahahaha

    Esse kit que a Paula falou, para quem é do Rio, já vi vender em umas lojinhas do Saara que vendem produtos profissionais, chamadas Rio Beleza. Não sei o preço.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fefa, que sortuda mesmo hein!!! Hahahaaa
      A minha sorte, é que não tenho muitos pelos. É de família mesmo, tanto que descoloração, só no braço, porque as perna brancas, nada fia.
      kkkk

      Queria ter conseguido ver esse kit, mas não consegui, quem sabe na Beauty eu consiga.
      E aqui amiga, sol? Ta difícil viu!

      Bjokas

      Excluir
  3. Olá, gente!! Parabéns pelo blog!

    Eis o meu ritual para não apresentar irritação. Dá um trabalhinho+ não coça,não pinica, não acontece nada aí aguento todo o processo de lourar os pelos.
    Primeiramente, pego uma escovinha de cerdas moles e esfrego toda a área que irei passar o produto. Esfrego com água e sabonete, em seguida enxugo bem e esfolio a pele..e depois lavo bem, seco e passo qualquer oleo. E aí sim, passo o produto.Resultado, pelos dourados e sem nenhuma irritação

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.