Mostrando postagens com marcador Desamareladores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desamareladores. Mostrar todas as postagens

20/04/2013

Testei linha Healing Color Care Platinum da Mellyd Capelli



A gente nunca vai parar de procurar o melhor desamarelador né?
Alias, seria perfeito se a gente nem precisasse né? Desamarela-se uma única vez e nunca mais, já pensou? Cor perfeita pra sempre!!!

Mas, como não é assim, bora pra uma resenha de Desamarelador Profissional


Healing Color Care Platinum da Mellyd Capelli


Gente, esses dois são poderosos viu. O produto é profissional, e ouvir dizer que ganhou do Silver da Loreal, mas como nunca testei o Silver, não posso dar a certeza absoluta. 
Mas, depois de experimentar esse, nem quero saber se vale o Silver viu. Foi paixão mesmo aqui com esse dois. 

É engraçado quando gostamos de algo, porque queremos passar isso de uma maneira a qual o leitor consiga entender direitinho. Vamos lá, porque é isso que quero mostrar hoje pra vocês.


Shampoo Platinum



Shampoo para tratamento da cor, dos cabelos loiros, brancos ou grisalhos. Elimina os tons    amarelados e mantém o brilho, acentua reflexos acinzentados.

Viram que a cor é bem forte né, e por incrível que pareça, não resseca como os outros desamareladores que eu já tenha usado. 
No modo de uso, pede pra ser aplicado 3x, mas duas vezes no meu cabelo é suficiente.


Máscara Platinum


A máscara é de tratamento da cor. Combate os tons amarelados tão indesejáveis.



A máscara já é minha queridinha.  Tem uma cor linda, com pontos mais intensos de azuis e 5 minutos com ela é suficiente pra deixar a cor bem limpa, clarinha e com brilho, mais que isso, ela acaba chumbando algumas mechas mais claras que tenho. Na composição dela, encontra-se creatina, coisa boa né? Uso ela quinzenalmente, pois realmente a cor dura, mesmo lavando 3x na semana. 



Quando vejo que preciso de algo mais leve, uso o shampoo. Quando quero algo mais intenso, mais forte, uso os dois, ou apenas a mascara. E ambos o resultado é maravilhoso.
É a dupla que toda loira deve ter em casa.

Mesmo a mascara não ressecando o cabelo, faço uso do condicionador no final, pode ser até vicio para alguns, mas sinto que meu cabelo realmente fica melhor, se eu condicionar.
Meu cabelo é muito seco, então, no meu tem dado super certo.

A foto do meu cabelo, já com o novo corte, espero que gostem! 
Pra quem não viu, fiz um post de corte aqui e outro aqui



A Mellyd Capelli é uma empresa de produtos profissionais, e você pode estar adquirindo seus produtos pelo  site, ou algum revendedor mais próximo de você. 
Para saber mais sobre seus produtos, visite o site da Mellyd Capelli clicando Aqui

Espero que tenham gostado da dica.



05/03/2013

Minhas luzes - parte 3

Oi gente, 


Eu já tinha divulgado no Facebook, que fiz luzes de novo no sábado dia 02/03
Essa é a terceira vez que faço....a primeira esta Aqui e a segunda esta Aqui.

Vim contar como fiz, e o que usei dessa vez.

Meu cabelo ficou bem manchado na raiz com o uso do desamarelador da Alta Moda, e isso estava me incomodando muito mesmo, precisava arrumar isso, e resolvi que ia fazer novamente as luzes, mesmo não respeitando o tempo de 3 meses. 

Mas meu cabelo estava super forte e bem reconstruído, então....lá fuii eu.

O que usei dessa vez:

Eu fui atras da ox de 40 de boa marca, mas não achei em lugar algum, por isso usei uma que tinha na casa da amiga que ajudou a puxar na touca. :p

Ox de 30 volumes Marcia
Pó descolorante Igora



Esse abre até 8 tons, é a primeira vez que usei ele.


Acabei que não fui tirando foto do passo a passo, dessa vez foi meio corrido.

Primeira coisa: Puxar a quantidade de fios que quer descolorir.
Pra quem quer poucos pontos iluminados, puxe em lugares estratégicos  mas como o meu caso é ir ficando cada vez mais loira, puxei todos os furos da touca. Usei uma touca de silicone.

Fiz a mistura da oxidante com o pó descolorante no olhômetro mesmo, apliquei no cabelo e deixei agir também no olhômetro, vou olhando e vendo a cor abrir, quando ficou no tom de amarelo bem clarinho, mas bem clarinho mesmo, enxaguei.

Antes de retirar a touca do cabelo, você enxágua todo o cabelo e passa um condicionador, pra que possa estar retirando sem quebrar os fios que já estão fragilizados.
Nem todos os profissionais fazem isso, e por esse detalhe, os fios quebram muito.

Dessa vez meu cabelo estava muito fragilizado, vi as pontas bem elásticas  e o cabelo bem poroso, por isso, antes do keraton, resolvi aplicar um tratamento, e foi ai que entrou o Deep da Lokelani mais uma vez.

Tem resenha do kit completo em 3 partes > 1 parte, 2 parte e 3 parte.
A queratina desse kit realmente é milagrosa, e com certeza não quero mais ficar sem.

Vi minhas pontas darem uma melhorada significa-mente,  e vim com o Keraton prata da Kert + creme branco. Apliquei em todo o cabelo enluvando, massageando, deixei agir por no máximo 5 minutos, enxaguei.

Pronto, mas ainda não estava na hora de tirar foto, porque o cabelo ainda não estava bom.
E claro, precisava da ajuda do secador. Como não queria usa-lo em seguida, resolvi apenas aplicar o leave-on + miracle da Deep da Lokelani e deixar por um dia inteiro assim.

Quando enxaguei, senti que o cabelo já podia ser secado, mas nada de prancha, pelo amor hein?

Foi aii que fiz a Bioplastia Capilar nele, mas sem pranchar, apenas com o uso do secador, e o resultado final, das luzes e de todo o tratamento, esta aii:









Resolvi que não ia usar tonalizante, por estar fragilizado.
Mais  e frente, vou estar tonalizando ele com Richesse 9.01 e prometo fazer o passo a passo com fotos e tudo mais, ai volto e conto tudinho pra vocês.

Espero que tenham gostado.
Pra que for se aventurar a fazer sozinha, em casa, saiba que é arriscado hein.
Pra quem não sabe, estudo para ser cabeleireira, então, tenho noção daquilo que faço, e como blogueira a tempo, sei o que preciso fazer pra tratar o cabelo, então, cuidado, porque piscou.....pode acabar com o cabelo por completo.
Na duvida, procure sempre ajuda de um profissional



28/02/2013

Shampoo Desamareador Vult

Oi gente,

Tenho usado muito esse shampoo desamarelador da Vult, pra conseguir manter a cor das mechas bonitas. E já começando, não tenho do que reclamar desse shampoo, mesmo vendo algumas pessoas dizendo que ele não fez nada nos fios.

Deixando claro, que shampoo desamarelador, vai progressivamente fazendo seu papel, que é desamarelar, não é assim de um dia pro outro. E muitas vezes, não resolve mesmo assim, tem de descolorir de novo. Mas o loiro vai se ajeitando, aos poucos, é só manter a paciência em dia e com calma ir cuidando.



Alguns dizem que ele resseca, mas juro que não senti esse ressecamento todo não.
Não que ele não resseque nada, mas dos que já testei, ele foi um dos que menos ressecou.
E sim, fez muito bem seu papel, pelo menos no meu cabelo.




O modo de uso é simples, como todo o shampoo, no cabelo molhado, aplique o shampoo,  massageando suavemente e enxague. Reaplique se necessário.
Eu tenho mania de usar duas vezes na lavagem, e não senti o ressecamento que muitos disseram. Mesmo meu cabelo sendo seco.
Ele é bem roxo como podem ver na foto, e o cheiro é suave, gostoso, mas não permanece nos fios não. E sua espuma não é muita não, mas dá pra usar no cabelo todo tranquilamente com pouco produto.

Quando faço uso de desamareladores, coloco eles na minha fase de Hidratação, mas já usei ele com shampoo normal, depois ele e apenas condicionando. E também gostei bastante.

Uma boa opção pra quem precisa de um shampoo desamarelador, ele fez bem seu papel, cumpriu o que prometeu e paguei por ele, se não me engano, uns R$ 11,00.

Amei!


01/02/2013

Testei Kit Desamarelador Alta Moda

Oi gente, 

Sempre tive uma curiosidade sobre esse kit da Alta Moda, mas não estava atras dele quando fui comprar.
Fui atras do keraton, na tonalidade Ouro, queria muito testar, mas acabei trazendo esse Kit Desamarelador, pela vendedora me falar tão bem dele, e dizer que era o ultimo(quem nunca ficou segurando o ultimo produto, levanta a mão?)rs
Trouxe, mas demorei a usar porque estava mantendo a cor, com os shampoos e as mascaras desamareladoras. Mas enfim usei, e no meu cabelo deu três aplicações. Vim contar...


O que diz a marca:

Elimina instantaneamente o amarelo indesejável dos cabelos, das mechas e dos reflexos.

Neutralização do amarelado - Perfeita!
Aplicação em cabelos loiros Naturais - Acaba com o tom amarelado e queimado dos cabelos loiros.
Aplicação em cabelos coloridos de loiros - Acaba com o tom amarelado que transmite mau estado, má aparência e cor desgastada.
Textura - Coloração cremosa, não escorre!

O folheto explicativo é um tanto confuso. Numa parte diz pausa de 10 minutos, e em outra parte, de 30 minutos.

Como fiquei com medo de chumbar, na primeira vez acrescentei duas colheres de creme branco. 
A aplicação foi bem tranquila, mas por medo de mudar a cor de fundo do cabelo, fui devagar aplicando apenas nas mechas.
Deixei os 10 minutos, e emulsifiquei com água, espalhando por todo o cabelo antes de enxaguar.
Deu uma boa desamarelada, e muito brilho. Chegou a ressecar um pouco, mas com uma hidratação rápida foi resolvido. Porém, durou apenas duas lavagens.



Na segunda vez, acrescentei uma colher pequena de creme branco, e fiz do mesmo jeito. Passei apenas nas mechas, deixei 10 minutos, emulsifiquei e enxaguei.
Senti o mesmo resultado na cor, mas senti um pouco mais o ressecamento.
E a durabilidade? A mesma coisa.

Me irritei, e na terceira não acrescentei nada de creme branco. Fiz ele puro, e apliquei do mesmo jeito. Deixei dessa vez, 30 minutos, emulsifiquei e enxaguei. Pronto.
Dessa vez a cor ficou mais clarinha, desamarelou super bem, mas, cheguei em alguns pontos do cabelo, na parte virgem (poucos lugares), e clareou. 
Fiquei mega brava, mas quem errou fui eu, né!

Dessa vez senti mais um pouco de ressecamento, mas nada absurdo. Porém, a durabilidade foi de apenas, 1 semana. 

Apesar dele não deixar as mechas no tom acinzentado que eu tanto gosto, ele é um bom desamarelador,  mas tem que tomar cuidado na hora da aplicação, e não correr o risco de clarear onde não deve. Deu bastante brilho no cabelo, e ressecou um pouco sim, mas como disse, nada absurdo. 
Não achei caro, paguei nele por volta de R$ 10,00 - Mas não compraria de novo, pela durabilidade, que achei bem pouca.




09/01/2013

Testei Shampoo Corretor Desamarelador da Bioderm

Nada melhor do que começar as resenhas aqui do blog, falando da cor atual do meu cabelo né?
E como eu ainda não matizei, melhor mesmo foi ir mantendo a cor com desamareladores, e assim, adiar a escolha de qual cor coloco nos fios, porque quero fazer novas mechas novamente, antes disso.

E nesse meio tempo, fui testando alguns shampoos desamareladores, e vim hoje contar sobre o da Bioderm




Eu recebi toda a linha Platinum da Bioderm faz um tempinho, e ainda não tinha vindo contar sobre esse desamarelador porque ele é "O DESAMARELADOR "

" A Bioderm Profissional Expertise desenvolveu o Shampoo Corretor Desamarelador para cabelos loiros coloridos, descoloridos, grisalhos ou brancos, para neutralizar e corrigir o indesejável efeito amarelado, proporcionando brilho radiante e revitalizando a beleza dos fios "

Acho esse shampoo maravilhoso, tem uma consistência bem firme, mas é fácil de espalhar. Adoro o cheiro doce dele, que deixa o banheiro bem perfumado.
Ele resseca um pouco sim os fios, por isso, use um creme depois dele.



Viram a cor do bichinho? É forte viu, chega a manchar as mãos. Já consegui chumbar meu cabelo com ele duas vezes, e fiquei com o cabelo roxo sim.  É pra deixar ele nos fios 5 minutos, mas das duas vezes acabei deixando a mais, e por isso chumbou.

Mas usando ele, nos 5 minutos ou menos, pra quem ta com os fios bem claros, ele dá super certo.
Meu cabelo ainda esta bem ressecado, dificil de querer enrolar sem frizz, e os cachos não estão bonitos não. Por isso tenho ficado com ele mais liso esses dias, pra estar cuidando bastante.
Mas tirei foto pra verem a cor do meu cabelo como esta, dos dois jeitos. Depois do uso desse shampoo.



Viram como os cachos ainda estão ruinzinhos? Mas com bastante cuidado ele volta.



Eu já testei a linha completa da Bioderm Platinum, que é ótima no combate a porosidade, vou voltar depois pra contar mais sobre os outros da linha

Espero que tenham gostado da resenha, e que me contam se já testaram essa linha, e o que acharam.




06/12/2012

Shampoo Nupill Cinza Escuro

Eu já tenho esse shampoo, desde o começo do blog, e não tenho medo nenhum de usar ele no fio loiro. Talvez porque já sei como usar, porque quem não sabe, pra chumbar, é super fácil.



No meu cabelo, como não esta loirão, apenas algumas mechinhas, e não muito claras, deu super certo, e olha que usei ele por 10 minutos no cabelo hein...
Mas não recomendo usar assim, se seu cabelo esta bem claro, se for usar, é um minuto, sem tempo de pausa nenhum. Olha a cor dele:



É preto! Viram? É isso mesmo, muito escuro. Mas gosto do efeito dele, mas ele resseca sim, por isso, a hidratação tem de vir em seguida. Esse eu uso uma vez só, e bem rapidinho. 
Mas dessa vez, eu deixei por 10 minutos. Deu uma escurecida, mas....gostei do resultado. Como to com poucas mechas e o fundo do cabelo ao natural, achei que ficou legal.
Essa cor dele, super escura, mancha onde tocar, na hora. 
A caixinha vem com um par de luvas, porque mancha mesmo as mãos. Mas como "eu" não sei fazer praticamente nada com luva, olhem a cor que ficou minhas mãos:


Ai gente, mas nada que duas lavadas de louça não saia / kkkk
E olha o resultado no meu cabelo, porque já falei demais e não mostrei nada né? 



Deu uma leve escurecida, mas melhor que as mechas hiper laranjas que estavam né? 
Mas as mechas mais claras, olhem como ficou, eu amei. 
Pra quem for usar, eu só consigo achar esse shampoo na drogaria SP, serio. Nunca encontrei ele em loja de cosméticos, nem na ikesaki de sto amaro, eu encontrei. 
Paguei na época, R$ 8,90. Super em conta. 
Se quiser, ele pode ser misturado a um outro shampoo branco, dai fica mais fácil e com menos porcentagem de sair com o cabelo verde...ou cor de rato.