15/04/2013

S.O.S Summer Leave-in da K-Pro

Oi gente, 

Quando se fala em leave-in, pensamos logo num produto de fácil manuseio, espalhabilidade e de fios lindos ao termino do dia, não é isso? Logico que com cheiro maravilhoso e sim, com a proteção contra os efeitos nocivos do dia a dia.

Pois é, foi isso que a K-Pro pensou, e trouxe o S.O.S Summer Leave-in Sol - Mar - Piscina
Proteção Intensiva, ph 4,5 a 5,5 e com proteção solar





Eu adoro um leave-in sempre, e tem de ter além do cheiro muito bom, quero proteção e claro ingredientes emolientes pra ajudar na hidratação do fio.
E esse S.O.S da K-Pro, tem tudo isso. 


S.O.S Summer Leave-in (condicionador sem enxague) em forma de gel com Queratina e extratos herbais para hidratar profundamente e proteger os fios contra efeitos nocivos do meio ambiente e calor do secador. Excelente para definir cachos sem perder a maleabilidade.




Ele é um gel, fácil de espalhar, o cheiro é delicioso e a quantidade de uso é pouco, rende muito!

Na composição dele, encontramos a proteína do trigo, o pantenol, extrato da flor de Calêndula  Camomila e Tilia, a queratina hidrolisada, Extrato das folhas de Sálvia e Confrei, Extrato de Lavanda e Alecrim.

No meu cabelo até consegui ganhar uma ondulação, mas cacho mesmo foi no da minha filha.

Porém, usei também com o difusor e a ondulação ficou bem bonita e cheia de brilho, maciez e sedosidade.



Uso ele no cabelo úmido e limpo, e com pouquinho já pega em todo o cabelo, deixando um perfume bem refrescante no fio por um longo tempo.
O cabelo fica bem disciplinado e sem frizz, no da minha filha ficou com cachos bem comportados e no meu, uma ondulação leve, mas bem bonita, se usado com difusor.



A embalagem é fofa né? Linda mesmo, uma graça entrar no banheiro e encontrar ele ali, coisa fofa! E o rendimento é muito bom.
Achei o preço outra coisa boa, no site da Chic Mix ele esta num preço ótimo e vem com 300 ml. 

Na Hair Brasil, a Lucy me falou que ele é parecido na textura com o Intrakera da image, mas que esse da K-Pro é melhor.
Por esse motivo, se joga nesse, vai adorar e valer muito a pena, além do preço ser muito melhor, nenhum produto que eu tenha testado da K-Pro me decepcionou.


Espero que tenham gostado


7 comentários:

  1. Adorei!
    E está embalagem é linda msm!
    Beeeijos
    http://cabelospropriostilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liia, achei super fofo! E quanto extrato bom, tem aí! Fiquei curiosa, parece ser bom! ;)
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei a textura tão diferente, agradou a primeira vista! Aliás vc tem razão, os produtos que testei da Kpro realmente cumpriram a proposta.

    E essa embalagem fofa? kkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho adorado a K-Pro Fefa, ate hj nada me deixou faltar, cumpriu bem.
      É fofa mesmo! rs

      Bjokas

      Excluir
  4. Oi! Visitando seu Blog pela primeira vez...adorei e já estou seguindo!! Adorei a resenha. :)

    Também tenho um Blog, se quiser conhece-lo fique a vontade e se quiser segui também, será um prazer ... www.espacosemprebella.blogspot.com

    Te espero no meu cantinho!

    Beijos
    Nessa Luzardo

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.