20/07/2012

Testei Kerastase Soleil

Todo mundo sabe o valor que dou as marcas nacionais né?
Mas, numa conversa com uma amiga, fizemos algumas trocas de produtos, uns que não deu pra ela, ou que estava lá, parado, sem uso. E eu também peguei alguns aqui, e assim fizemos as trocas.


Nessa, veio o shampoo e a mascara de tratamento Kerastase linha Soleil.
Testei e realmente gostei. Hurum...finalmente!


Vamos a resenha, bora comigo!


O que diz a marca:


A linha Soleil foi desenvolvida para proteger e reparar os cabelos expostos ao sol. Sua excepcional tecnologia, preserva a cor, evita a formação de frizz e torna a fibra mais resistente.
Contém Ceramidas e Provitamina B5 e E, para reparar profundamente os cabelos com coloração e desidratados pelos raios UV, água do mar e da piscina. Os cabelos ficam brilhantes, suaves, leves e fáceis de desembaraçar.
Aplicar ao longo do fio, massagear, deixar 3 minutos, enxaguar.


O shampoo é uma delicia. Super hidratante, não resseca nada o cabelo. Deixa limpo mesmo, sem ressecar.






A mascara é muito consistente. O cabelo derrete como manteiga. Passei por todo o cabelo, massageei e deixei os 3 minutos. Enxaguei. Senti o cabelo um pouco pesado, e achei que não ia ficar bom.
Deixei ele secar ao natural, pra ver o resultado. 
Meu cabelo secou com muito brilho, macio e muito maleável. Bem soltinho mesmo. Nem escovei, nem nada. Ficou ótimo, sem frizz, muito bem comportado. Adorei.


Mas.... Se usar mais de 1x na mesma semana...fica pesado sim. Então, uso ele, as vezes. Quando vejo que o cabelo esta precisando mesmo de uma nutrição forte!


Gostei muito do produto, pena ser caro pro meu bolso! Pena!!!


Ainda tenho vontade de experimentar a linha verde, da Kerastase, de reconstrução. Um dia consigo.
Mas, valeu sim a troca. Adorei.
Troquei mais algumas coisas, e vou falando deles aqui, aos poucos. 


18/07/2012

Blindage da Néctar do Brasil

Hoje vim  apresentar a vocês, o Néctar Blindagem Profissional da Néctar do Brasil.



Néctar Blindage Profissional



Um exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindagem protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. 
Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Bora comigo, ver o passo a passo:
  • 1 Etapa > Ph Control Shampoo 


Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficacia dos ativos do tratamento.

EuMesmo sendo um shampoo com o trabalho de abrir as cutículas  ele não resseca os fios em nada, faz bastante espuma, e é muito cheiroso. Eu adorei o shampoo da linha.
  • 2 Etapa > Fibra de Queratina - Fiber Mask




Possui poder de penetração, recompondo os aminoácidos essenciais a estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina

Eu> É realmente maravilhosa essa etapa. Tem uma consistência ótima, e é como se fosse teia de aranha. Flexionando várias vezes na palma da mão, você vê a fibra cair sobre o cabelo. Mas pra quem for fazer sozinha, não dá pra fazer isso por cima da cabeça, por isso, pode ir direto para o enluvamento. Seguidamente, enluvei os fios , mecha a mecha, e já da pra sentir o fio mais encorpado, como se fosse preenchido. Fica até mais pesado. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei. O cabelo fica com uma nova textura. 
  • 3 Etapa > Selante de Creatina - Creatine Gel

Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associada ao calor da piatra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.

Eu> Tem a textura de um gel mesmo, geladinho e de fácil absorção no cabelo. É notável a recuperação no fio ainda molhado. Ele engrossa o fio. Meu cabelo fino, é outro, mais grosso, mais encorpado.
Sequei o cabelo. E um ponto importante, que quero dizer e mostrar na foto abaixo, é que sequei ele com secador, e apenas com o auxilio dos dedos. É incrível, meu cabelo estava sem frizz, completamente domado.  Reduziu mesmo o volume dos meus fios, e essa eu vim mostrar, pois amei.



Fui enxaguar para seguir o 4 e ultimo passo. Vamos lá...
  • 4 Etapa - Thermo Blindagem - Blindage

Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Ultra-Filme hidratante com exclusivo efeito " BLINDAGEM", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.

Eu> É bem consistente, e tem cheiro agradável. Lembra um leave-in mais durinho. O cabelo fica molinho, gostoso, e absorvei muito bem ao produto.
Sequei novamente o cabelo apenas com secador e as mãos, e fui pranchar, pois é o recomendado.

Não tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeita com a linha Néctar Blindage.
Fez pelo meu cabelo, o que a muito tempo, nenhum produto tinha feito antes. Reduziu muito o volume, deu sedosidade e muito brilho. Cara de nasci assim! rs
Imensamente grata pela qualidade e cuidados que a empresa esta tendo com nossos cabelos.
Mas chega de falar e vamos as fotos do resultado final, né!!!rs


Eu fiz esse procedimento 2x. A primeira, foi no cabelo da minha irmã, que ficou muito liso, com muito brilho e macio demais! Ela ficou muito feliz.


(Foto do cabelo da minha irmã)
E fiz o procedimento no meu cabelo. Que também fiquei feliz da vida! Iupii!!!


Com flash

Sem Flash

Gente, Néctar do Brasil, só tem me surpreendido, a qualidade da empresa, é para mim, TOP de LINHA.




17/07/2012

Novex repositor de massa - Adoro!!!

Eu já usava, e já tinha falado dele aqui neste post.
Mas não cheguei a fazer uma resenha, mesmo porque, o blog tava no começo, e não sabia como descrever corretamente o produto.


Mas , agora!!!! rsrsrs!!!  Bora pra resenha:


Novex Repositor de Massa:

O que diz a marca :

Creme de tratamento
Condicionante
Ultraprofundo


Um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar. Conta com uma formula diferenciada, que combina os benefícios da Lanolina, da Vitamina E e do especial ativo LunaMatrix.
A lanolina presente na formula age nas fibras capilares fornecendo brilho e maciez com um poderoso efeito hidratante. Junto com a Vitamina E, que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, evita o ressecamento e a desidratação dos cabelo.
Novex Repositor de Massa contém LunaMatrix, um principio ativo que age de forma inteligente, reestruturando as partes interna e externa da fibra capilar. Um bioativo que repõe a massa perdida dos cabelos, fazendo-os retornar á sua forma original e protegendo-os de futuros danos químicos ou mecânicos.






Eu > Ele é bem consistente, não cai do pote, mesmo sendo de 1kg. Tem cheiro agradável, pelo menos eu gosto. Simplesmente amo esse creme. Deixa o cabelo super sedoso, com brilho e muito macio. Tem o ph 3,5 o que ajuda no fechamento das escamas, e por isso, não usei condicionador.


Mesmo a marca recomendando usar diariamente, eu uso 1x na semana. 
Usei ele 2x e meu cabelo pesou. 


Passei no cabelo lavado, e levemente úmido. Deixei 25 minutos, e enxaguei.


Pra um cabelo, pouco danificado, como o meu, ele dá conta do recado.
Recupera bem!!! E vê sim diferença desde a primeira aplicação.


Porém, se seu cabelo estiver muito danificado, seja melhor um outro tratamento, mais potente, mais forte! 
Essa é a segunda vez que venho falar dele aqui no blog, e com ótimo resultado. Aprovo sim!


Você já usou?
Gostou?
Conta pra mim.



14/07/2012

Produtos Bellani, eu indico!






Fica fácil falar quando os produtos funcionam bem né?
Fiz uma escolha super boa, quando comprei secador e prancha da marca Bellani.

Comprei o primeiro na Beauty Fair, estavam com os preços incríveis e não deu pra resistir, acabei comprando três pranchas. (ALOKA)hihi
Eu uso as três. E amo.

Mas ficou faltando o secador, e foi na Hair Brasil que adquiri o meu secador profissional, pois o que eu tinha, não era. E não ajudava na hora de fazer uma progressiva, ou até mesmo uma bela escova.

O secador é maravilhoso, super leve, gente é leve mesmo!!!
Pra quem faz uma escova raramente, não senti a diferença, de quem faz todos os dias, e várias vezes ao dia.
Pra mim, que trabalho com cabelo, é muito favorável, porque não cansa os braços, e futuramente, os benefícios é de não vir tendinite e nem bursite, que os profissionais de cabelo tanto reclamam.

Ele seca muito rápido, se não tiver cuidado, torra o cabelo mesmo. Os botões estão próximo aos dedos, o que facilita na hora de mudar a temperatura, o jato de ar e colocar ar frio.

E o designer, super lindo. 

Já falei do secador e agora vou pra prancha.
Digam que não é super bonita???Hun???

Linda né...esquenta 200C constantes, tem infra vermelho e nem preciso falar do peso né??? Super leve!!!

Trabalhar com esse tipo de produto, fica fácil. 

Fiz todo o processo da Escova Progressiva da Inoar com eles, lembram??? CLIQUE AQUI pra ver!

Olhem aii na foto:





É serio, o processo foi super mais fácil, com esse secador.
A prancha deslizava pelo cabelo.
Adorei!!!

Tem uma postagem onde eu coloquei quase todos os produtos Bellani AQUI.

Vale muito a pena adiquirir.

Pra mais informação dos produtos, entre no site:


11/07/2012

Sorteio Néctar do Brasil

ENCERRADO
Todo mundo esta louco de vontade para levar a Néctar pra casa, né?
Eu sei, eu sei...rs!
E por isso, a Néctar resolveu presentar uma das minhas leitoras com um super kit.
E o mais legal, é que a vencedora vai escolher qual kit quer ganhar.

Não é o máximo???


A vencedora poderá escolher um entre os três kits da linha Home Care


(clique para ver a resenha de cada um)


Para participar, basta seguir as regras:

Ter endereço de entrega no Brasil
Ser seguidora do blog aprendendo sobre cabelo publicamente
Adicionar a Néctar do Brasil como amigo no Facebook Aqui   
Curtir a pagina da Néctar no Facebook Aqui

Chance extra

Divulgar o sorteio no Facebook 
Divulgar o sorteio no Twitter
Divulgar o sorteio no seu blog, colocando o banner do sorteio na lateral 

Compartilhar as fotos da Néctar do Brasil no Facebook:

Nova fábrica da Néctar do Brasil aqui
Hair Brasil - Néctar Blindagem   aqui
Hair Brasil - Néctar Clinic     aqui     


Banner para divulgação no blog


Preencher o formulário corretamente AQUI

Sorteio começa hoje, e termina dia 10/08
Resultado dia 12/08
O sorteio será realizado pelo Randon.org

Vou entrar em contato por e-mail com a vencedora que terá 48 hs para responder com o endereço para entrega e o kit escolhido,

 para que eu possa estar enviando os dados para a Néctar do Brasil.

Se não me responder, farei o sorteio novamente.


O kit será enviado diretamente pela Néctar do Brasil.
Apenas 1 kit, que a vencedora ira escolher
Dos três kits, apenas 1 a vencedora poderá levar para casa!

Vamos gente, bora participar.


Boa Sorte!


10/07/2012

Testei Acquaflora Sol, Mar e piscina


Que Delicia de mascara é essa?
acquaflora sol mar piscina máscara - tratamento 250g


Já começo o post falando assim, é porque com certeza já amei né.
Ela é realmente apaixonante!

Tá, bora a resenha:


O que diz a marca: Máscara de tratamento indicado para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos á ação do sol, água do mar e o cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para curtir a vida segura de seus cabelos.
Ação: Água de coco: Contém sais minerais que aliados a silicone termo-ativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamento térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios

EU >Eu nunca havia experimentado nada da marca, e queria muito saber se realmente é tudo aquilo que tenho ouvido. E é sim. Muito hidratante. Ela é bem consistente, e faz o cabelo derreter como manteiga. Um pouquinho já é o suficiente para o cabelo todo. Adorei, esta super aprovada. Uma ótima opção de hidratação.Fora o cheiro de coco, que ficou pelo banheiro todo e durou no cabelo.Uma maravilha.

Desembaraça muito bem o fio, e por isso pode ser usada ali, rapidinho, como condicionador.
Comprei de tanto ouvir falar, lá no cronograma capilar, e agora, não vou ficar sem ela aqui comigo.


Quer uma opção muito boa e barata?

Acquaflora
Sol, Mar e Piscina













07/07/2012

Escureci o cabelo, vem ver o resultado.

Gente, tive que pintar, não dava pra sair de casa no estado que ele estava.
Que coisa feia que tinha ficado....vou até mostrar a foto pra quem fosse me xingar, ficar com dozinha...hihihi


Tonalizei ele na cor natural com a Casting Creme Gloss da Lorel 400 castanho natural.
E não ressecou nada que já não estivesse ressecado.
Fato!

Usei a metade, porque pro meu, era muito. A outra metade, use talvez daqui uns 20 dias. 
Diz durar até 28 lavagens.
Estou lavando o cabelo de 2 em 2 dias por causa dos tratamentos.
Fiz a coloração, depois de ter usado 2x o Bio Reestruture da Néctar do Brasil (aqui), e ele ajudou muito a não ficar pior do que já estava.

Mesmo assim, minha franja, esta bem curta:





 E por isso, comprei umas tiaras, coisa que odeio, mas to tendo que me acostumar a usar.
Encontrei essa, que deu um jeito de esconder a franja curta.



Esqueci de dizer, uma dica que a Diana, me deu, foi borrifar queratina liquida nas pontas, e adicionar óleo de argan na mistura da tinta. E assim que fiz. Valeu Diana ,pela dica!

Bom é isso gente.Tenho feiro R - N - H, de dois em dois dias.
E meu cabelo tem reagido muito bem ao tratamento.
Mesmo tendo pouco tempo, já notei diferença.
Por isso, tão importante o Cronograma Capilar, valeu Lucy Viana!!!


Vou continuar com o tratamento, apenas mudando a ordem, conforme for melhorando.

 Por enquanto, deixo essa foto, mandando BJOKAS a todas que me ajudaram 
Muito Obrigada pelo carinho que tenho recebido, pelas mensagens no Facebook, pelos e-mails, pelo blog, e até mesmo, pelo celular. Gente, valeu pela força!
A empresa Cless já entrou em contato comigo, logo venho contar como foi o resultado.







06/07/2012

Testei Kit Home Care Summer Beach Néctar do Brasil

Vamos a mais uma resenha dos produtos Néctar do Brasil

Aproveitei que minha filha foi a piscina, para estar usando este kit nela. 

Bora lá pra resenha

Néctar Summer Beach
 - Praia e Piscina -



Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Shampoo


Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

EU>O shampoo não é tão hidratante como as outras linhas,mas limpa muito bem o cabelo, em 2 aplicações.Não foi sentido a ação refrescante, e o cheirinho é bem agradável. Olhem os brilhinhos que tem no shampoo. Lindo. 
Super Aprovado! Limpou muito bem Só o que faltou, foi ser mais hidratante, já que é uma linha pós praia.


Máscara


Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio, deixando por 10 minutos. Enxaguar bem


Eu>A Máscara também não desembaraça logo de cara.Tanto que usei um pouco mais do que a medida que uso sempre. Eu passei sobre os cabelos, enluvei e esperei os 10 minutos. No enxague, ai sim, senti o cabelo desembaraçado, molinho sabe, sensação de cabelo bem hidratado. Ela é super consistente, como praticamente todas das linhas que experimentei até agora. O cheirinho também é suave.Super Aprovada!


Leave-in



Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Eu> O leave-in, eu gostei muito. Deixa o cabelo bem gostoso. Facilita o penteado e deixa um cheirinho gostoso, mas bem leve.
Mas não é termo-ativado. Então, nada de secar com secador, hein!


Resultado do cabelo com o kit Néctar Summer Beach


Gostei muito da linha Summer da Néctar. Por mim, esta super aprovada.
Cabelo super saudável, bem hidratado, e com os cachos no lugar.




05/07/2012

E minhas unhas, como estão? Quebrando!!!

Eu não sei mais o que fazer com minhas unhas.
Desde que parei de usar o esmalte com formol, elas não param de quebrar.
Então fica a duvida, O formol então, ajuda?

Bom, não tenho outra resposta pra dar a não ser essa, só se você tiver outra pra me dar, porque de unha não entendo nada.
Lembram que falei que minha unha tava ficando amarela aquiai cuidei, e elas começaram a ficar branquinhas novamente aqui .
Mas agora, estão quebrando gente. 
Já to entrando em desespero!!!
:'(
Eu não uso unha grande, enorme, mas um tamanho bacana, porque tenho que trabalhar e nem posso ter unha enorme. Olhem só.


Viram, o tamanho, ta bem legal, nem enorme, e nem curta.
E branquinha de novo, isso foi muito bom.
Mas olhem só a outra foto pra entenderem meu desespero.




Isso esta acontecendo com as minhas unhas, depois que parei de usar esmalte com formol.
E passei a usar esmalte sem formol, como disse no outro post.
Tinha reparado, que elas já não estava tão duras, entortavam com mais facilidade.
Mas chegar a esse ponto?
Não sei  mas o que fazer. 

Alguma manicure ai pra me ajudar?
Me deixem dicas, receita, simpatia/rs!!!
Me ajudem queridas amigas, que adoram unhas, vou esperar a sugestão de vocês.

Um muito Obrigada desde já!



04/07/2012

Testei Kit Home Care Bio Reestruture Néctar do Brasil

Como fiz a besteira no meu cabelo, que diga de passagem, não foi besteira minha, porque não fiz nada fora do meu normal. Mas, deixa pra lá...né (se não eu choro), me joguei de Bio, por ser Reconstrutor.

Eu gostei sim, meu cabelo recebeu de braços abertos, mas ainda tenho de fazer mais vezes, pra garantir que ele fique  num estado, digamos, bom de novo!
Mas vou a luta, e terei meu cabelo saudável de volta , em pouco tempo.

Vou colocar a foto, que tirei no mesmo dia, porém já tinha cortado, bastante, desculpem , mas o desespero na hora, não deixou lembrar da câmera.

Antes
Nem sei como consegui chegar nesse ponto.

Bora pra resenha:


Linha Home Care Bio Reestruture



TRATAMENTO SUPER INTENSIVO DOS FIOS RESSECADOS E DANIFICADOS

Shampoo Reconstrutor: Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 

EU: O shampoo é muito hidratante. O que eu gostei, pois minhas pontas não podiam receber algo que ressecasse ainda mais. Limpou bem, passei as duas vezes. Só não senti essa ação refrescante.  Super Aprovado. Limpou muito bem com as 2 aplicações, sem ressecar em nada o cabelo.



Máscara Reconstrutora: Reestrutura e hidrata fechando as cutículas deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.


Modo de usar: Aplique a máscara gentilmente por todo o cabelo. Deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos em seguida enxaguar bem.

 Eu: A Máscara, como veem na foto, é bem consistente, passei no cabelo, e senti ele derreter, muito mesmo. Nem posso dizer que desembaraçou, porque o shampoo não deixa ele assim. Mas o cabelo absorveu bem a máscara. Deixei os 15 minutos e enluvei os 2 minutos restantes. Senti o cabelo leve, ao mesmo tempo, mas encorpado. 
Aprovei sim.


Leave-in Reconstrutor: Tem ação Thermo Ativada. revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Não enxaguar.

Eu: Passei ele como um leave-in normal. Pouco para não pesar, mas o suficiente para pegar em todo o cabelo. 
Fui secar o cabelo no secador, mas não usei prancha, porque não gosto!


Resultado: Cabelo com brilho e super macio. Leve e solto. 
Como expliquei pra vocês no outro post, a parte que danificou muito, eu cortei. A que ficou estava muito boa. Então senti a diferença mesmo, nas pontinhas restantes que ficou.
O cheiro é super agradável, não é forte.

Depois de secar com secador, passei o óleo de argan da Néctar do Brasil, nas pontas.

O Óleo de argan todas já sabem que é também reconstrutor .
Mas esse, é mais fluido, mais leve. O cheiro no começo é característico de argan mesmo, mas ao final, é um cheiro de óleo, como apenas um reparador de pontas. Mas ajudou muito.




Ai a foto do depois do tratamento.


Não esta uma maravilha, mas melhor do que antes.

Outra foto:


Meu cabelo nunca ficou desse jeito. Nunca!!!
Mas tenho fé, e força, pra deixar ele como estava antes.
Saudável.

Muito Obrigada pela ajuda de todas.
Agradeço muito.













03/07/2012

Incompatibilidade Química - Coloração e Descoloração








Eu já to preparando meu cabelo, tem um tempo, pra voltar as luzes. 
E senti o cabelo forte e reconstruído, enfim, muito saudável.
Estava no tamanho perfeito pra começar novamente, e fui eu fazer, o de sempre.
Essa semana fui puxar na touca o cabelo. Mas sei-la, o porque, decidi que não ia mais fazer na touca, e fiz apenas nas pontas, tipo californianas!

Peguei a misturinha, passei nas pontas, enrolei no papel, e esperei só 25 minutos.
Foi o suficiente para detonar tudo.O papel esquentou, ficou preto.
Meu cabelo, onde estava a mistura, caiu!
Praticamente toda a parte descolorida caiu. 
Corri pro chuveiro e tirei tudo. 
Onde eu passava a mão, caia em tufo. 

Chorei, me desesperei, e chorei de novo.
Resolvido, cortar o que ficou. Resultado, não consegui tirar tudo, ficou um pouquinho, mas cortei muito do meu cabelo. Muito mesmo!

Agora, pensando comigo. Como 25 minutos com a mistura no cabelo, iria faze-lo cair?
Eu mesma já fiquei mais de 60 minutos e não aconteceu isso.
Não chegou a clarear total, mas ficou bem clarinha.
Não troquei a marca do pó e nem da água.
Pó descolorante + ox de 40 volume da lithgner. 
Tudo igual ao que usava, a mesma coisa. E aconteceu isso.

A ultima coisa que usei de química, foi tintura, mais nada. Não to mais de EP, não faço relaxamento, nada mesmo.

Entrei em total desespero. Mas fui a guerra de novo.
Lavei, e fui de oroliquid + mascara da Probelle.
E óleo de argan Inoar, nas pontas, onde ainda ficou o desastre.
Vontade de bater tudo no liquidificador mesmo, e tacar no cabelo. (né Diana)rs

Bom, fiquei sem entender realmente o que aconteceu. Se alguém souber, por favor deixe no comentário.
Pode ser incompatibilidade com a formula da tinta?
Se alguém souber, por favor!!!

Será que foi praga da vizinha???
kkkkkkk
Vai saber né!
Ela vivia dizendo que meu cabelo um dia ia cair....de tanto trocar a cor.

Agora aqui é esperar, mais e mais, não sei se volto ao loiro ainda esse ano.
Cabelo é um mistério né?
É ai, que vejo, como tenho muito que aprender sobre cabelo.
Muito mesmo!!!
E ainda bem que fiz só nas pontas, já pensou se puxo mesmo na touca.
Ia chorar muito mesmo, e providenciar uma peruca!!!
hihihih
Quando eu for pro curso, meu professor vai me cozinhar viva!!!

No próximo post vou postar uma foto dele atualizada.
Prometo.











02/07/2012

Dica de compra, produtos fracinados

Vim mostrar algumas comprinhas que fiz, e não deu tempo de mostrar a vocês, pelo acontecido da semana passada.

Comprei fracionada a mascara Reconstrutora Oroliquid da Kerafios, da minha amiga Luciana Gomes. 
Pra quem não conhece a mascara, tem resenha dela Aqui .

Olhem o carinho com a encomenda.


Tudo muito bem embalado e lacrado para não vazar.

A Luciana Gomes, tem um blog e uma lojinha na net, que vende produtos fracionados. E faz parte também do cronograma Capilar, lá no Facebook. 
Eu adorei a ideia das vendas fracionadas, porque, a gente pode estar testando antes de meter a cara e comprar o potão todo.
E as vezes compramos e não dá certo, não é?
Então, é uma ótima ideia experimentar primeiro.
O preço é bem amigo, vale a pena você ir conferir.

Tem muita marca boa por lá.


Eu comprei com ela, minha mascara oroliquid, e como não encontrei Acquaflora, nem com reza brava aqui na minha cidade, pedi a ela pra comprar pra mim, e me mandar tudo juntinho.

Olha que fofo.


Lu, muito obrigada por fazer esse favor pra mim.
Mesmo não vendendo acqua flora, ela conseguiu me ajudar.

Logo faço uso desses produtos da acquaflora, e venho contar!

E você, tem alguma marca famosa que queira experimentar?
Corre lá na lojinha da Luciana Gomes, ela deve ter por lá fracionada pra você.
É só clicar aqui

Fica a Dica