20/07/2012

Testei Kerastase Soleil

Todo mundo sabe o valor que dou as marcas nacionais né?
Mas, numa conversa com uma amiga, fizemos algumas trocas de produtos, uns que não deu pra ela, ou que estava lá, parado, sem uso. E eu também peguei alguns aqui, e assim fizemos as trocas.


Nessa, veio o shampoo e a mascara de tratamento Kerastase linha Soleil.
Testei e realmente gostei. Hurum...finalmente!


Vamos a resenha, bora comigo!


O que diz a marca:


A linha Soleil foi desenvolvida para proteger e reparar os cabelos expostos ao sol. Sua excepcional tecnologia, preserva a cor, evita a formação de frizz e torna a fibra mais resistente.
Contém Ceramidas e Provitamina B5 e E, para reparar profundamente os cabelos com coloração e desidratados pelos raios UV, água do mar e da piscina. Os cabelos ficam brilhantes, suaves, leves e fáceis de desembaraçar.
Aplicar ao longo do fio, massagear, deixar 3 minutos, enxaguar.


O shampoo é uma delicia. Super hidratante, não resseca nada o cabelo. Deixa limpo mesmo, sem ressecar.






A mascara é muito consistente. O cabelo derrete como manteiga. Passei por todo o cabelo, massageei e deixei os 3 minutos. Enxaguei. Senti o cabelo um pouco pesado, e achei que não ia ficar bom.
Deixei ele secar ao natural, pra ver o resultado. 
Meu cabelo secou com muito brilho, macio e muito maleável. Bem soltinho mesmo. Nem escovei, nem nada. Ficou ótimo, sem frizz, muito bem comportado. Adorei.


Mas.... Se usar mais de 1x na mesma semana...fica pesado sim. Então, uso ele, as vezes. Quando vejo que o cabelo esta precisando mesmo de uma nutrição forte!


Gostei muito do produto, pena ser caro pro meu bolso! Pena!!!


Ainda tenho vontade de experimentar a linha verde, da Kerastase, de reconstrução. Um dia consigo.
Mas, valeu sim a troca. Adorei.
Troquei mais algumas coisas, e vou falando deles aqui, aos poucos. 


5 comentários:

  1. Coisa chique de viver amiga! Queria ter você aqui pertinho pra poder testar também ! Hhihihihihi

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa Chique, né...hahaha/ ai posso testar né?!!!

      Hihihi


      Dexa tu,

      bjokas

      Excluir
  2. Realmente caro esses produtos, é uma pena! Adoraria te-los no meu banheiro hehehe....

    Acredito que deveria ser usado com um shampoo transparente aqueles que limpão pra valer deixa o cabelo até assoviando rsr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato isso né Belinha, se fosse um pouco mais em conta, com certeza teria ele sempre.
      Meu cabelo é seco demais gata, sh assim so de 15 em 15...
      Queria ter um pingo só de oleo nele, não tenho oleosidade nenhuma!!!

      Bjokas

      Excluir
  3. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, conclusão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom desconto, e demorou apenas 10 dias para entregarem e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.