07/07/2012

Escureci o cabelo, vem ver o resultado.

Gente, tive que pintar, não dava pra sair de casa no estado que ele estava.
Que coisa feia que tinha ficado....vou até mostrar a foto pra quem fosse me xingar, ficar com dozinha...hihihi


Tonalizei ele na cor natural com a Casting Creme Gloss da Lorel 400 castanho natural.
E não ressecou nada que já não estivesse ressecado.
Fato!

Usei a metade, porque pro meu, era muito. A outra metade, use talvez daqui uns 20 dias. 
Diz durar até 28 lavagens.
Estou lavando o cabelo de 2 em 2 dias por causa dos tratamentos.
Fiz a coloração, depois de ter usado 2x o Bio Reestruture da Néctar do Brasil (aqui), e ele ajudou muito a não ficar pior do que já estava.

Mesmo assim, minha franja, esta bem curta:





 E por isso, comprei umas tiaras, coisa que odeio, mas to tendo que me acostumar a usar.
Encontrei essa, que deu um jeito de esconder a franja curta.



Esqueci de dizer, uma dica que a Diana, me deu, foi borrifar queratina liquida nas pontas, e adicionar óleo de argan na mistura da tinta. E assim que fiz. Valeu Diana ,pela dica!

Bom é isso gente.Tenho feiro R - N - H, de dois em dois dias.
E meu cabelo tem reagido muito bem ao tratamento.
Mesmo tendo pouco tempo, já notei diferença.
Por isso, tão importante o Cronograma Capilar, valeu Lucy Viana!!!


Vou continuar com o tratamento, apenas mudando a ordem, conforme for melhorando.

 Por enquanto, deixo essa foto, mandando BJOKAS a todas que me ajudaram 
Muito Obrigada pelo carinho que tenho recebido, pelas mensagens no Facebook, pelos e-mails, pelo blog, e até mesmo, pelo celular. Gente, valeu pela força!
A empresa Cless já entrou em contato comigo, logo venho contar como foi o resultado.







29 comentários:

  1. Liia, você ficou uma graça de tiara. Gostei. rsrsrs
    Que bom que deu tudo certo!! *-*

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu sim Diana, obrigada pelas dicas, ajudou-me muito!

      Ficou bacana a tiara? Que bom!!!rs

      Bjokas

      Excluir
  2. Ficou linda morena!
    e é graças ao cronograma q meu cabelo tbm tá melhorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crono é tudo Eriica!!!

      Bom demais ao nosso cabelo.

      Bjokas

      Excluir
  3. Continua firme no tratamento, flor..que daqui a pco ele estará bem recuperado!

    Sucesso!

    Beijos!

    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine.
      Vou continuar sim, pode deixar!

      Muito obrigada pelo carinho, viu!

      Bjokas

      Excluir
  4. Te acho muito linda morena, realça a cor dos seus olhos!

    bjão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Moema???

      Ai, então vou continuar no time das morenas!!hihi

      Bjokas flor!!!

      Excluir
  5. Fico feliz que já está melhorando seus cabelos!!!Adoro sua sobrancelha..Linda mesmo!!!Parabéns você mesma faz? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Obrigada pelo carinho. Fico feliz!!!
      Minha sobrancelha? Eu sim, menina, depois que fizeram um machucadão, nunca mais deixei ninguém mexer.hihi

      Tem postagem aqui explicando como faço. Depois dá uma olhadinha!!!

      Bjokas

      Excluir
  6. Adorei como ficou, achei linda morena e lnda também de tiara, achei um charme!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia....Valeu!!!
      To até curtindo a tiara viu...rsrs
      Dificil, mas to aprendendo a gostar!!

      Bjokas

      Excluir
  7. Olá passando pra desejar um bom final de semana!
    Beijinhos ♥
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé, obrigada flor.
      Bom final de semana pra vc também, final de semana com feriadão hein, mas meu marido tá de plantão, que chato pra mim...rs!!!
      Aproveita!

      Bjokas

      Excluir
  8. Amei a sua foto, vc tá linda. Agora é ter paciência e esperar o kblo melhorar, mas pode ter certeza q daki a um mês seu kblo já vai estar outro com o cronograma. Bjos. Adriana, sua vizinha de cotia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri...quanto tempo hein!!!
      Senti saudades de vc aqui no blog...não some!!!

      Amiga, temos que nos ver, viu!!!

      O cabelo ta quase bom...quaseee!!!rs

      Bjokas

      Excluir
  9. Amiga... Eu te lembro loiraaaa! Hihihiihihi

    Mas ta linda com o cabelo assim, ta charmosa com essa tiara amiga!
    Ficou muito bem em você!

    Beijinhos!
    Ta bravinha ainda?
    Eu não te vi hoje, senti sua falta!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, to brava não!!!rs
      Tava ajudando uma amiga aqui perto.

      Mas, muito obrigada pelo elogio, se achou mesmo?
      Ai Lu, queria tanto voltar ao loiro amiga, mas não foi dessa vez!
      Quem sabe na próxima!!

      Bjokas

      Excluir
  10. Oi Liia!

    Você fica bem de morena. Ser loira e se manter loira não é nada fácil! Eu sei bem o que falo, pois tem vezes que dá mesmo vontade de meter uma tinta preta em cima do meu loiro platinado.
    Tô te seguindo, me segue de volta?

    Bjs.
    Blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/
    Face: http://www.facebook.com/pages/Territ%C3%B3rio-Rosa/151073365016251

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taise, que bom veio me conhecer!
      Seja bem vinda!
      É duro mesmo, menina, fiquei loiras 3x, e ainda não consegui ficar do jeito que queria!!!

      Quem sabe na próxima vez!

      Bjokas
      vou lá no teu blog, pode deixar!

      Excluir
  11. Adorei sua tiara, ao contrário de você eu adoooro!!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou Ana?
      Eu não gosto menina, isso me incomoda muito!
      Eu mecho muito no cabelo, por isso não gosto de nada nele.
      Mas vou aprender, pelo menos até a franja crescer! né!!!

      Bjokas

      Excluir
  12. Li ... vc fica muito bem morena .
    I para nossa alegria a Nectar caprichou em produtos reconstrutores que tanto nos ajuda nessa hora ...rs beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nathália, a néctar me salvou, viu!

      Produtos maravilhosos.
      Estou amando tudo!!!

      Obrigada!!!

      Bjokas

      Excluir
  13. Realmente o óleo de argan na tinta faz pastante diferença.
    Fiz luzes no meu cabelo e também quebrou bastante.
    Já pintei, tonalizei,para cobrir as luzes ou amenizar um pouco esse tom alaranjado,rsrs
    Agora estou hidratando.

    Já virei seguidora aqui.
    Aproveite conheça o Mais Estilosa e se gostar siga também?!!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  14. Lia, agoras você precisa de uma boa linha para manter a coloração dos seus cabelos, eu uso e indico a Color Protection da Alfaparf, ela possui última fronteira tecnológica para a proteção da cor, exclusiva sinergia entre a excepcional luminosidade de Extrato de Linhaça e a revolucionária tecnologia antidesbotamento Color Block+.

    ResponderExcluir
  15. Lia, parabéns pelo blog! seu cabelo está muito bonito!
    Ainda sobre o Kit da Amend, o lissintense, quando devo tonalizar? tenho fios brancos,antes ou depois da aplicação do processo? Tenho 58 anos e tonalizo. vou usar o kit pela primeira vez. Te enviei email...
    Obrigada
    abraços
    lucia

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.