22/05/2014

Resultado do Concurso Cultural 3 anos de blog





Oi, gente!

Vim trazer o resultado do concurso cultural com a Lola 

Não foram muitas as participantes, mas as que mandaram entraram mesmo no espirito da brincadeira e sem vergonha nenhuma, mandaram a Pior foto e se divertiram com certeza!

Bom, vamos ver as fotos das participantes:



E vamos direto a ganhadora, né?




Parabéns Mika Mendonça, vou te enviar um e-mail e fico no aguardo da sua resposta com endereço para entrega.
Ela mereceu o Morte Súbita. Concordam?

Obrigada a todas pela participação! Aguardem, logo teremos mais por aí.


09/05/2014

Concurso Cultural - Comemorando aniversario de 3 anos do blog (Encerrado)


Oi, genteeeeeeeeeeee!

Quando resolvi abrir o blog, nada era levado muito a serio. Eu escrevia quando dava e nada muito profissional, porque foi justamente quando resolvi fazer o curso de cabeleireira. 
Então, não entendia de muita coisa. Mas, foi passando o tempo, fui aprendendo e as postagens ganhando um bom conteúdo.
Apareceram as primeiras seguidoras, os primeiros parceiros e aqui estamos hoje!


3 anos de Aprendendo sobre Cabelo com Liia Silva


Eu nunca imaginei chegar onde estou hoje. Com mais de 900 seguidores e mais de 2.000 curtidas no Facebook. E como agradecer tamanho carinho?

Bora de Concurso Cultural, que todo mundo adora!
O premio vem da grande parceria com a Lola Cosmetics


Pra quem ainda não leu a resenha dela é só clicar aqui e saber tudo.

As regras são simples:


  • Ser seguidor do blog aqui 
  • Curtir a fan page do blog no Facebook, clicando aqui
  • Curtir a fan page da Lola no Facebook, clicando aqui
  • Deixa nome completo e e-mail de contato no comentário desta postagem. 


Vamos fazer uma coisa bem bacana dessa vez...Quero fotos do cabelo de vocês, da juba, do fuá mesmo! Cabelo como o nosso, do dia a dia, e a melhor foto (digo, o pior cabelo, aquela foto que você jamais postaria no Facebook), leva pra casa a mascara Morte Súbita. ( A foto é também uma regra a ser cumprida pra poder estar participando)

Bora fazer essa divertida brincadeira? Vamos, custa nada, né?
Tire sua foto, coloque sua imaginação pra trabalhar e vamos que vamos todo mundo participar... vai ser muito bacana e divertido, porque nós sabemos que todo mundo aqui é igual e ninguém acorda como as princesas da Disney, né?
(olha a dica, hahaha)

Siga as regras e mande a foto para o e-mail do blog > aprendendosobrecabelo@hotmail.com

Bora meninas e meninos, valendo a mascara Morte Súbita da Lola Cosmetics

Dá-se inicio hoje, dia 09/05 e termina dia 19/05 - Temos aí 10 dias pra você bolar a melhor (pior) foto...Resultado em até 3 dias após o encerramento do concurso com a foto escolhida publicada, claro! 
  • Não esquecendo que precisa ter endereço de entrega no Brasil
  • E de compartilhar o concurso nas redes sociais pra ajudar a Liia aqui =)

Aguardando as fotos...
Boa Sorte a todos!!!


( Todas as fotos enviadas estão sujeitas a serem publicadas)
Encerrado. Em três dias teremos o resultado. Obrigada a todos pela participação


08/05/2014

Coquetel de Lançamento dos Perfumes ANITTA BLÁ BLÁ BLÁ by LUXOR - Espaço Onix


Oi, gente!
O assunto hoje não é sobre cabelo, então...



PREPARA!
Porque venho contar tudo sobre o Coquetel de Lançamento dos Perfumes Anitta, linha Blá Blá Blá





Fui convidada ao coquetel de lançamento da linha de perfumes "Bla Bla Bla" (Luxor perfumes) da Artista Anitta, nome dado tema a nova musica da cantora.¨

Trecho da nova musica Blá Blá Blá :
Vou rebolar só porque você não gosta
Se não quiser me olhar, vira de costas
Você vai ter que aturar
Porque eu vim pra te provocar
E para de falar " blá blá blá"

O evento foi realizado no espaço Onix em São Paulo, iniciado as 20 horas do dia 06/05 contando com a presença de varias pessoas do meio artístico como Janaína Jacobina, Silvia Designer, Flanklin David, Simone Sampaio, Denize Taccto, o cabeleireiro (Hair Stylist) visagista Nandho Brandão, a dermatologista dos famosos Katia Volpe e entre outras celebridades...




Estive presente na companhia de mais blogueiros, Felipe Ursini, Keka Bonagouro e Priscila Vitoria.
Foi realmente uma noite glamourosa em SP!




A cantora que por sinal é muito simpática apareceu com um lindíssimo vestido vermelho deixando as pernocas de fora, um salto digno de "DIVA" e maquiagem marcante!
Os perfumes são outra lindeza a parte, com embalagens puro luxo vem em duas fragrâncias " dia e noite".





O perfume já encontra-se a venda e garanto que vocês vão gostar das duas versões.
Agradeço pelo convite e carinho com que fomos recepcionados, a noite foi maravilhosa!




Espero que tenham gostado...
    
(Algumas fotos retiradas do banco de dados da internet, Facebook dos fotógrafos presentes no local e também de amigos que estiveram comigo)

03/05/2014

Mask Platinum - Hidratação e Matização da Korban Profissional



Oi, gente!

Sabe que esses dias eu estava louca de vontade pra mudar a cor do cabelo. É, na neura mesmo. E por pouco eu não tasco uma coloração escura nos fios, e acabo de vez com essas mechas alaranjadas que teimam em me deixar maluca!

Mas, ao invés de tascar a cor escura e depois ficar chorando querendo clarear novamente, resolvi ficar matizando sempre com produtos que deixassem ele mais escuro, mais acinzentado, assim escondendo um pouco as "maleditas" laranjinhas. =D

E hoje, vim trazer pra vocês a resenha da marca Korban Profissional, marca que pudi visitar na Hair Brasil e conhecer mais de pertinho muitos de seus produtos. Logo quando vi essa mascara fiquei doida por ela. Nunca havia testado nenhuma mascara cinza mesmo, e essa eu tratei de trazer pra casa e testar logo, pra poder apresentar ela aqui no blog pra vocês.

Máscara de Hidratação e Matização Korban Profissional


A Mascara matizante Platinum proporciona uma completa revitalização da cor aos cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos conferindo efeito natural. Elaborado com óleo de macadâmia, D'Pantenol e Lumini System que juntos proporcionam maciez, sedosidade e brilho tridimensional.

Já posso adiantar que ela não resseca nada os fios, muito pelo contrario, ela realmente trás muita maciez desde a hora do enluvamento até a secagem completa dos fios.
E a cor? Posso garantir que a vontade de escurecer, passou! Ufa!
O tempo de uso dela é de 5 a 10 minutos, dependendo da altura de tom do loiro e a cor que deseja no resultado final, podendo até mesmo chumbar os fios. 
Pede o uso de luvas na hora da aplicação, mas, como sou teimosa não usei. =)
Olha a cor dessa DIVA! *-*


Como meu objetivo era escurecer os fios, deixei ela por 10 minutos contado, e o resultado foi o que eu esperava mesmo. Não deixou nada a desejar, ficou perfeito, o efeito que eu queria mesmo!

Ela além de matizar, faz uma boa hidratação nos fios, deixando eles bem comportados. 
Vou mostrar o resultado final dela no meu cabelo, sendo que a usei 2x apenas.
Como eu lavo o cabelo dia sim, dia não, conforme fui lavando, as mechas foram ficando cada vez mais claras, mas ficou nesse efeito mais acinzentado por 1 semana completa! 
Algumas das minhas mechas mais claras, chegaram a chumbar. Mas, eu gosto desse efeito.
Por isso, estou satisfeita com o resultado final.



Resultado de duas aplicações, 1x na semana.
Gostaram? Eu, amei!!!

30/04/2014

Testei Morte Súbita da Lola Cosmetics


Oi, gente!

Primeiro, quero me desculpar pela ausência de novas postagens. Aconteceram coisas desagradáveis na minha vida pessoal, e não pudi vir escrever pra vocês essa semana.

Venho trazer hoje a resenha de uma mascara que estou apaixonada...

Morte Súbita, Mascara super Hidratante da Lola Cosmetics



Um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
Com uma formula cheia de ativos, ela restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para das suavidade, força e desembaraçar sublime. Pode ser usada uma vez na semana, deixando uma pausa de 10 minutos.


Eu trouxe ela da Hair Brasil, e venho testando desde lá essa maravilha.
Depois do sucesso que a Dream Cream fez, essa eu sabia, não ficaria pra atras.
Eu a usei como manda o fabricante, 1x na semana dando pausa de 10 minutos. 

Ela logo que entra em contato com os fios, já desembaraça deixando os fios bem soltinhos e de fácil enluvamento. Tem uma cor branca, o que já não interferi na cor dos fios loiros, e o cheiro é coisa de infância, parece bala, uma delicia.
Deixei os 10 minutos, enxaguei normalmente e pronto. Cabelos soltinhos, leves e muito macio ainda úmidos. Quando seco, os fios ficam tão soltinhos que tenho a necessidade de vir com algum finalizador mais pesado, pra deixar tudo no lugar mesmo.  


Na formula encontra-se coconut oil, Germ extract, Hidrolyzed Wheat, Creatine, Panthenyl, Pro-Vitamin b5, entre outros.  (Paraben Free formula)

Ela ajuda na diminuição da porosidade dos fios, por esse motivo é indicada no uso pós coloração. E porosidade no meus fios é sempre uma luta.
Pelo fato de poder usa-lá toda semana, ajuda muito a manter os fios saudáveis, pois não deixa acumulo e não sente fios pesados como outras mascaras que não dá pra ser usada nesse pouco intervalo. 

Resultado dela nos meus fios, usando 1x na semana:





Espero que tenham gostado da dica...
No próximo post falo sobre a cor do meu cabelo) 


17/04/2014

Hair Brasil 2014 e o blog Aprendendo sobre cabelo



Oi, gente!

Fim de semana passado estava eu e muitos dos amigos blogueiros que vocês conhecessem (tenho certeza) na feira internacional de cosméticos realizada no Expo Center Norte - S.P

Bom, nesse pouco tempo que estive por lá, consegui visitar alguns estandes onde já são parceiros aqui do blog e outros que ainda não conhecia.
Como a Hair Brasil é voltada ao profissional cabeleireiro, as novidades para o publico fica para a Beauty Fair, e por enquanto poucas novidades para o consumidor final.

Vamos, lá:



Visitei a Lola Cosmetics, e gente, é muito amor. Tivemos espaço blogger e tudo mais que possam imaginar. A recepção sempre muito aberta e carinhosa, foi de quebra a melhor recepção de todas pela feira. A Lola já é nossa parceira aqui desde a feira do Rio de Janeiro, e claro que estamos juntas novamente!




Na Salvatore, outra super parceira aqui do blog fomos recebidos pela Mayara, essa linda da foto. Viram meu cabelo todo lindo? Foi esse maravilhoso tratamento profissional feito lá mesmo, Detox SOS . Logo mais eu conto sobre ele aqui no blog pra vocês, mas garanto, cabelo esta super macio, muito bem tratado e matizado!



Na Visat Hair podemos conferir alguns de seus tratamentos e escovas progressivas todas reformuladas. Vamos falar dela também, mais a frente com resenha de Home Care e quem sabe com uma da carro chefe da linha, a Perfect Liss


A Inoar se fazendo presente com o alegre Dudu Max na frente, né?  Trazendo os lançamentos e muitas novidades a vir por ai



A K-Pro vindo com novas linhas, louca pra poder testar e resenhar pra vocês. Em breve!




Gente, tem muitas novidades vindo ai e logo trago todas elas pra vocês, com calma !

Agradeço aos amigos que me acompanharam na feira esse ano, Keka, Priscila Gomes, Priscila Vitoria , meu lindo Felipe Ursini e a Diva Reghiane.
Agradeço as fotos cedidas pela Priscila Vitoria. =)

O blog terá algumas mudanças também, tanto nos assuntos quanto no seu nome. Aguardem!
Teremos muitas coisas boas vindo por ai, com parceiros e variando os assuntos, sempre no mesmo contexto, beleza!



11/04/2014

Hair Brasil 2014



Oi, gente!

Estou na feira Hair Brasil 2014, que esta sendo realizada no Expo Center Norte em São Paulo.
Logo trago todas as novidades e tendencias pra vocês.
Grande beijo e até mais..




31/03/2014

Como manter fios saudáveis, na correria do dia a dia? Não é tarefa fácil!





Oi, gente!

Com a correria do dia a dia, me vi muito descuidada com meu cabelo. 
Percebi que com esse descuido, meus fios foram ficando mais ressecados, com menos brilho e mais frágeis, a palavra correta mesmo, muito feio!

Eu estava sem tempo, trabalhando muito, tendo o pole dance duas vezes na semana o que já fazia com que o tempo de lavagem não deixasse meus fios secos por muito tempo. Reparei que estava tendo que lavar ele mais vezes na semana, e isso estava me prejudicando, pois meus fios são extremamente secos por natureza, e piorava isso por causa da descoloração.




Bom, eu precisava urgente de um plano, pra cuidar dele e conseguir assim manter meus fios saudáveis novamente.
Resolvi fugir ao máximo da escovação, porém, acabava escovando na segunda, e durava somente até quarta, pois na terça tinha dança e já destruía tudo pelo suor.
Na quarta, não escovava e conseguia mante-lo comportado e com alguns cachos usando os finalizadores Bed Head Control Freak da Tigi e com o S.O.S Summer Leave-in da K-Pro.

Mantinha essa rotina até a próxima segunda-feira, onde escovava ele novamente.
Usava na semana mascaras rápidas, como a Platinum da L'Officer, a Dream Cream da Lola e a Gold Xpres da Salvatore. Mascaras essas que conseguiam manter a cor, a nutrição e a hidratação. Pois, vendo que meu cabelo estava ressecado, fugi de qualquer uma que pudesse ser mais forte e deixasse ele com aspecto rígido. Me joguei mais na parte nutritiva.


Os shampoos eu alternava com os hidratantes e os de limpeza pesada. Usava os hidratantes quando ficava sem escovar e o neutro no dia em que fosse escovar, para assim retirar todos os resíduos dos finalizadores que usava na semana toda. Assim, mantenho meu couro cabeludo e fios completamente limpos. 
Condicionador, sempre! Isso eu não dispenso. 

Bom, vou começar a trata-lo melhor por esses dias, porque não estou mais trabalhando de segunda a sábado, voltei com minhas rotina, graças a Deus! E agora , voltando a usar mascaras com pausa maior porque sinto que o cabelo tem tido essa necessidade. 
Voltarei pra ir contando aos poucos o que tenho usado e trazendo os resultados.
Já sinto o cabelo enorme e louca pra cortar, mas, ainda não posso né? Trato é trato!


Como vocês fazem na correria do dia a dia pra tratar os fios?
Vem cá, e me tragam a dica de vocês, estou precisando de ajuda! Help!!! =D




24/03/2014

Para evitar a quebra, sérum anti-quebra Coconut Milk



Oi, gente!

Super atrasada com todas as resenhas por causa de alguns problemas pessoais.
Hoje vim trazer a resenha desse sérum de coco, que ganhei da minha querida amiga Keka Bonagouro do blog Biroska da Keka 
Eu nunca usei óleo de coco, esse foi o primeiro e já adianto, estou amando os resultados nos meus fios.




Esse é um sérum anti-quebra e reparador para todos os tipos de cabelo, auxiliando na redução dos efeitos externos. Auxilia também na força e elasticidade do cabelo frágil, reparando as cutículas e as pontas duplas. Com proteínas da seda, responsável por doar maciez e muito mais brilho. 

Ele tem um cheiro delicioso e é sem coloração, o que me deixa mais tranquila na hora da aplicação, por saber que não irá amarelar meus fios. Super leve, muitíssimo leve ele trás um condicionamento e sedosidade nos fios de imediato.


Usei ele como pré-shampoo e sinceramente eu nunca vejo muita diferença nisso, pelo fato de eu usar sempre o shampoo correto e de maneira correta na hora de lavar. Mas, pra quem gosta e sente o efeito, ele é uma ótima opção sim.
Adicionado no creme de hidratação, ele foi perfeito. Trouxe muita sedosidade e fez do creme mais baratinho virar uma ótima opção nutritiva.
Mas, o que eu gostei mesmo, foi de usa-lo como umectação. Apliquei ele nos fios a noite e lavei assim que acordei. Senti minha porosidade diminuir muito e o cabelo ficar mais comportado o dia todo e com muita sedosidade, dando vontade de passar as mãos toda hora pelos fios, tanto que nem de escovação precisei. As pontas ficaram com o aspecto menos espigadas por conta dos cachos indefinidos que ainda tenho. O brilho também foi maravilhoso.

Aplicar ele depois da escova também foi ótimo. Trouxe sedosidade e uma maciez incrível.
Muito simples a aplicação, coloque pequenas quantidades na palma das mãos e aplique sobre os fios, mecha a mecha.  Depois da escova, ajuda a diminuir o frizz e a disfarçar aquela parte onde esta mais ressecada, sendo assim não precisando forçar com a escova para alinhar essa parte mais danificada. Fora que ele vai tratando essa parte do cabelo.

Eu simplesmente amei esse óleo, até mesmo mais do que o de argan...^^
Keka, adorei o presente! =D

CC Cream Vitamino Acid's - S'Oller Brasil



Oi, gente!

Todos sabem que estive na Beauty ano passado na companhia de Felipe Ursini, e nas andanças pelos standes, conhecemos a marca S'oller Brasil, o que chamou muita atenção por terem muitas opções de tratamentos capilares. O que hoje em dia é difícil encontrar já que escova progressiva também virou tratamento, né? ¬¬ (Leia aqui).

Bom, lá no stande ganhei essa amostra de shampoo e tratamento para testar e eu nem resenhar não ia pelo fato de ser apenas uma amostra. Porém usei, e gostei muito dos resultados. Trouxe resenha pra vocês...



Possui exclusivo ativo Vitamino Acid's, complexo formado por 11 aminoácidos e 3 vitaminas encapsuladas que agem de maneira seletiva, liberando-os gradativamente ao longo do fio. Limpa e maximiza os efeitos do tratamento.

Shampoo:



É um shampoo neutro, mas não resseca nada os fios pois é exclusivo para dar inicio ao tratamento. Limpa profundamente mas não trás nada de cabelo duro ou palha. Deixa os fios parecendo que foram condicionados, sente a limpeza profunda sem agressão. Eu adorei esse shampoo e sim, entrou para a lista dos melhores que já usei.

Tratamento e Finalização:


Esse é o tratamento, porém também pode ser usado como condicionador na correria do dia a dia. Claro que não será o mesmo resultado, pelo fator tempo de ação, mas o que te trará o beneficio e ter o cabelo bem selado garantindo menos frizz e combatendo as pontas duplas.

Na hora da aplicação, não sente tanta maciez, porém, conforme for enluvando mecha a mecha, sente que o cabelo vai sugando de leve o produto e o cabelo dando aquela amolecida boa. Ficando sedoso aos poucos. Eu usei ele tanto no tempo de 15 minutos, quanto apenas como condicionador, e a preferencia maior foi a dos 15 minutos pois o resultado final foi muito melhor.
Não notei um brilho exorbitante, mas um alinhamento bom e fios mais encorpados como um repositor de massa. Cabelo comportado pelo fator alinhamento, o que eu adoro pois consigo me manter longe do secador. 

Esse kit veio com 60 ml somente, o que me proporcionou usa-lo 3x. 
Usei ele quinzenalmente e senti cabelo mais resistente e forte

Infelizmente não tenho mais informações sobre a linha Soller, mas se caso conseguir, trago aqui no blog pra vocês.


17/03/2014

Linha Perfect Liss Advance da Visat Hair - Home Care



Oi, gente!

A postagem de hoje, é sobre a linha home care da Perfect Liss, que tive o prazer de testar por alguns dias e poder resenhar aqui no blog pra vocês. Falei sobre a Perfect Liss, aqui!


Com a tecnologia da linha Perfect Liss, a Turmalina bio-energizada atua pela emissão de íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos. Sua ação combinada aos agentes emolientes potencializa o resultado antifrizz, deixando os cabelos alinhados, disciplinados, brilhantes, completamente livres do frizz.
A Visat Profissional, pioneira no uso da Turmalina em cosméticos para o cabelo, combina a tecnologia a outros compostos, criando alternativas inovadoras nos serviços capilares.

A tecnologia ForceField é um campo de força protetor que age naturalmente nos fios contra os efeitos colaterais dos ácidos e mantém os cabelos equilibrados. Essa tecnologia foi desenvolvida pela VisatHair em parceria com renomadas universidades brasileiras e norte-americanas, incluindo uma negociação de apoio da tradicional Harvard University Boston.


Vamos a resenha:

Home Care / Manutenção Diária - Produtos de alta performance com ação antienvelhecimento, indicados para cabelos secos e rebeldes, que resultam em maior durabilidade dos cabelos alisados ou que usaram alguma química em geral. O uso destes produtos de manutenção diária é de extrema importância para prorrogar o resultado do alisamento temporário Evolution.
Toda a linha contém a tecnologia de Lótus, uma planta aquática do Oriente, rica em vitaminas B1 e B2, que tem o poder de absorver energia através dos carboidratos. Suas propriedades auxiliam com alta performance e a filtrar as moléculas de água, absorvendo somente seus benefícios. A Lótus é totalmente eficaz na ação antioxidante e ajuda a proteger os fios dos radicais livres.


O shampoo, é perolado, o que proporciona uma boa limpeza conseguindo retirar os acúmulos de finalizadores e sem deixar os fios "tão" ressecados com duas lavagens. Faz espuma controlada, e tem um cheiro muito bom, sem ser demais e nem de menos, o cheiro ideal que perfuma todo o banho. Não chegou a ser um dos meus shampoos preferidos, mas gostei dele, sim!



Condicionador: Esse entrou pro time dos queridinhos. Ele proporciona um ótimo selamento cuticular de cara. Tem consistência de mascara e é super fácil de espalhar por todos os fios. Tempo de ação, 5 minutos. Esse eu amei...
Um ótimo condicionador para finalizar depois de uma mascara de tratamento, onde ajudará no selamento da cutícula, alinhando os fios pra finalizar o tratamento como desejar.


Leave-in: Sua ação é proteger os fios do calor do secador, e por esse motivo, indico ser usado apenas se for finalizar assim. Porque, caso for usa-lo para modelar os fios, e deixar secar ao natural, sentira falta de algo mais potente que dê mais peso pra ajudar a manter os fios no lugar e não lhe trará a suavidade que necessita em um leave-in.
Mas, se ele for usado antes de uma escova, pode se jogar porque o negocio trás um ótimo alinhamento, suavidade e leveza aos fios. Fora que sua escova irá durar muito mais e o processo será muito mais rápido na hora da secagem.
Toda a linha tem o mesmo cheiro, e esse é só um pouco mais forte e sua consistência é mais ralinha. Usa-se pouco pra pegar em todos os fios, mas o pouco não trará efeito de cabelo bem modelado se não for usado com secador. Já tentei usar um pouco mais e o cabelo simplesmente ficou estranho, tipo liso escorrido sem movimento. Esse eu uso quando quero cabelo escovado.

Eu o indico para finalizar com escovação. Se não for secar ao secador, eu não indico.
Kit super indicado pra quem faz escova e gosta dos fios mais lisos e disciplinados

13/03/2014

Resultado do Concurso Cultural "Comece o Ano sendo solidário "


Concurso Espetacular , onde pudemos sentir o que cada pessoa pensa em fazer para minimizar um pouco a auto-estima dos que precisam. Conforme o regulamento , foram lidas todas as frases , muitas e muitas , com muito amor e sensibilidade , muitas das vezes cheguei até a chorar , foi muito lindo !!!
Nossa Equipe do Grupo CABELOMANÍACOS e a própria Dna Inocência Manoel , ficou lisonjeada com cada palavra de carinha e apoio ao PROJETO feito por ela com tanto afinco e carinho.
Gostaríamos de presentear a todas que participaram , mas infelizmente é impossível , então fomos muito sensíveis e analíticos para escolher e verificar se cumpriram rigorosamente o Regulamento , e até que enfim saíram as vencedoras.
PERDOEM O ATRASO , mas foram muito bem lidas e amadas cada uma delas, VALEU A PENA , aguardarem mais um tiquinho...

VAMOS AO RESULTADO :

Ganhou 10 KITS de produtos da INOAR PROFESSIONAL


Ganhou 05 KITS de produtos da INOAR PROFESSIONAL


Ganhou 03 KITS de produtos da INOAR PROFESSIONAL

Estaremos enviando e-mail a todas as ganhadoras e tem até 48 horas para nos responder para enviarmos os prêmios.


Muito Obrigada mais uma vez !!!

28/02/2014

Novo Visual - Luzes inversas + O Mago das loiras

Oi, gente!

Depois daquele incidente com o banho de brilho mal sucedido, eu pensei em duas maneiras de resolver minha raiz manchada, que estava ficando cada dia mais feia...

Ou eu escurecia a raiz com uma 4.0 e retocava as mechas só raiz 
Ou refazia as mechas fazendo o máximo possível e chegando o mais próximo da raiz

Pois é, só que se ele estivesse sem as manchas eu conseguiria fazer direitinho, sem medo. Mas, estava realmente manchada minha raiz e comprimento, e sabia que sozinha não iria conseguir.
mesmo assim, lá fui eu tentar...
Resultado? 
Fiquei loira demais da conta!


Nessa hora entrei em desespero, e nem no espelho me olhava. Evitei ao maximo e corri atras de uma solução. E consegui ajeitar minha juba com o especialista em loiras, Marcinho hair Araujo (O Mago das Loiras)

Liguei ontem e conversei com ele, mandei a foto e expliquei. Um amor de pessoa, me atendeu super bem, explicou tudo corretamente e lá fui eu hoje mesmo ajeitar a juba.

Como meu cabelo estava muito fragilizado, nada de descoloração foi feito. 
O Marcinho preza muito pela saúde capilar e é fera quando se trata em loiros dos sonhos!

No meu cabelo foi realizado o trabalho de escurecimento de raiz, aproximando ela ao tom natural + mechas inversas pra devolver a harmonia ao meu rosto. 

Chega de enrolar e vamos aos resultados, antes e depois e tudo mais, né?
Vamos desde o inicio pra vocês entenderem direitinho: 
A foto foi tirada na semana passada no evento da Lola 



Depois do ocorrido no Domingo (aqui), ele ficou assim, todo manchado na raiz e no comprimento. =(



Tentei consertar sozinha, fazendo novas luzes, mas não gostei do resultado porque ficou claro demais, o que me apagou. Tudo sumiu! E o efeito mechas foi embora...
Aqui, loira demais!



Errei na quantidade e mechas, errei na tonalidade, errei em quase tudo! 
Eu estava realmente frustrada com o que tinha acontecido, e tenho certeza que pela pressa em querer consertar que me fez errar tudo dessa vez. Meu cabelo ficou muito elástico, muito seco e danificado.  Estava tão frustrada que quase desisti do loiro e me joguei no acobreado novamente. =)

E o resultado final dessa historia toda, foi que esse Lindo, deixou meu cabelo do jeito que imaginei. Ele lê pensamentos! ^^





Perfeito! Pro meu tom de pele está perfeito! Eu realmente adoro esse contraste de cor escura e clara, acho divino! E agora, é cuidar e cuidar muito!
Além de ter sido atendida por um ótimo profissional, ganhei varias dicas e aprendi muitas coisas que realmente irão fazer muita diferença na minha vida profissional. 
Só tenho a agradecer ao Marcinho e sua equipe por ter me recebido e me tratado com muito carinho. Não me deixando fazer a loucura de escurecer tudo de uma vez e "talvez" recomeçar novamente.
Muito obrigado, Marcinho! 

E quem estiver precisando de um profissional qualificado pra ajeitar as madeixas, corre aqui em Cotia:
Avenida São Camilo, 413  - Sala 17  Granja Viana (bem próximo ao Celeiro) 
Telefone de contato : (11) 4374-0247

É isso gente, espero que tenha gostado da dica!


24/02/2014

Loiro manchado na raiz




Oi, gente!

Nesse domingo, eu resolvi que iria ficar mais loira. Corri separar todos os produtos a serem usados, na maior alegria! Iupiii =)

  • pó descolorante
  • água oxigenada
  • tonalizante
  • (touca)*
A touca, foi a grande vilã dessa historia, pois ela simplesmente desapareceu pela casa. Sendo assim, nada de novas luzes...

Resolvi então que iria fazer uma limpeza nos meus fios, pra aplicar um tonalizante menos acinzentado e assim ficar com o loiro mais claro. 
Mas, recebi a visita de uma amiga que esta estudando pra ser cabeleireira, e ela me pediu pra ensinar a fazer a famosa shampoozada pra limpeza dos antigos pigmentos.
Até ai, tudo certo.
O problema foi que ela ao invés de usar a oxidante de 10vols, simplesmente trocou-se os frascos (sem querer) pela oxidante de 40vols. O.o

Como eu não prestei atenção, ela começou a aplicação pela parte de trás dos fios, e só quando chegou próximo a frente, foi que consegui sentir o cheiro forte da oxidante. 
(Fiquei com o produto agindo nos fios, muito menos de 10 minutos)


Bom, resumindo, aconteceu o inevitável, raiz completamente machada pois com essa oxidante, teve força suficiente para abrir o tom natural e comprimento manchado em algumas partes também...

Corri pra retirar dos fios, e a unica coisa que fiz foi tonalizar com o Platinum da Lé Clique, pois muitas partes do meu fio ficaram emborrachadas... =(

Deu uma melhorada na parte onde ficou um acobreado e dourado e alaranjado, e tudo que toda loira odeia junto! 

Eu cheguei a amenizar o comprimento tonalizando e depois passando Keraton Prata misturado a pouquíssimo creme branco, pois a intenção era mesmo de escurecimento e não de platinar... 
Não sei ainda como vou resolver, mas logo eu resolvo!
Hoje, eu fiz um curso rápido, de especialização em loiros, o que eu consegui tirar muitas duvidas em concertar a cor sem a necessidade de escurecer os fios...




Volto pra contar o que fiz em breve!


22/02/2014

Perfect Liss Evolution da Visat Hair chegou para mudar o conceito de Alisamento



Alisamento temporário de alta performance criado com poder de blindagem dos fios em dois passos
VisatHair, empresa em constante busca pelo aperfeiçoamento e novas tecnologias de alisamentos e tratamentos capilares, apresenta o Perfect Liss Evolution, um revolucionário alisamento temporário de alta performance criado com poder de blindagem dos fios, que traz resultados surpreendentes em apenas dois passos.
Perfect Liss Evolution é à base de Nano Tanix, a mais moderna tecnologia que promove alisamento temporário. Nano Tanix é encontrado no Ácido Tânico (Acid Tannic), extraído da árvore Acácia Negra e combinada à Turmalina. Possui a exclusiva tecnologia "BulletProof", criada a partir da junção de Polímeros Catiônicos, formados por micromoléculas que podem ser naturais como o próprio DNA ou podem ser extraídas tanto da teia da aranha como da celulose. Não contém Ácido Glioxílico, Folmaldeído ou Cisteína, é um novo conceito de transformação dos fios.
A base desta tecnologia é aplicada em vários setores da economia, desde produtos cosméticos para a pele e cabelos, até materiais para a construção de aviões e de vidros à prova de balas, daí a origem de seu nome BulletProof.
Quando aplicada na cosmética capilar, esta tecnologia promove os seguintes benefícios: o equilíbrio na retenção hídrica, gerando uma ação antiumidade, e, por ficar vinculada à superfície dos fios, reduz a carga estática atuando como fonte de “sustentação”, fato que deixa os cabelos protegidos contra as ações externas.
Além de alisar temporariamente os fios, Perfect Liss Evolution protege os cabelos e evita o indesejável desbotamento provocado pelos ácidos. Sem provocar ardência ou desconforto, é compatível com qualquer outra química de ação térmica e evita a quebra dos fios.

Saiba mais sobre cada produto:
Linha profissional
Step 1 - Alinhamento Térmico - Condicionador Antifrizz composto por Acid Tannic, Polímeros Catiônicos e Turmalina, foi desenvolvido para mudar a forma dos cabelos, sem danos ou alteração da cor. É necessário pausa de 45 minutos para sua ação e o enxágue antes de escovar e pranchar.

Step 2 - Fluido Potencializador - Suplemento protetor dos fios, desenvolvido para aumentar a durabilidade do efeito liso, promove um eficiente tratamento antifrizz. Apresentado em forma líquida, este produto tem o poder de formar uma película protetora no fio evitando o desbotamento e facilitando o deslizamento da escova.

Home Care / Manutenção Diária - Produtos de alta performance com ação antienvelhecimento, indicados para cabelos secos e rebeldes, que resultam em maior durabilidade dos cabelos alisados ou que usaram alguma química em geral. O uso destes produtos de manutenção diária é de extrema importância para prorrogar o resultado do alisamento temporário Evolution.

Sobre a Visat Hair:
A história da VisatHair começou a ser escrita bem antes de 2008, ano em que surgiu no mercado cosmético. Vitor Visat já trabalhava há muito tempo para grandes indústrias da beleza com marcas conceituadas no Brasil e no mundo, junto a seus irmãos Roger e Rodrigo. E foi a partir deste trabalho, no qual ganhou reconhecimento e prestígio, que teve a brilhante ideia de desenvolver sua própria marca de produtos cosméticos
O maior patrimônio da VisatHair, representado pela imagem de uma molécula em sua logomarca, é o foco no desenvolvimento de tecnologias exclusivas e inovadoras, que atendam às expectativas deste mercado top mundial em acelerado crescimento.
Este posicionamento fez com que a empresa se unisse a grandes laboratórios do Brasil e EUA, para manter a busca constante por aperfeiçoamento e novas tecnologias de alisamentos temporários e tratamentos capilares, especialidade que a tornou reconhecida mundialmente.
VisatHair vem se destacando no mercado através de uma política moderna de distribuição, uma estrutura técnica ágil totalmente preparada para atender os clientes, um mix de produtos inovadores e exclusivos com embalagens diferenciadas, além de ações segmentadas de marketing e um material moderno de apoio aos parceiros.
O parque fabril JCS Cosméticos, onde são produzidos os produtos da VisatHair, possui um rigoroso controle de qualidade nos processos e total infraestrutura, com capacidade produtiva dimensionada para atender à demanda do mercado, resultando em ótima relação custo x benefício.
Hoje, a marca está presente em todo território nacional, em países da Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos operando um modelo de negócio rentável para seus parceiros e surpreendente para os cabeleireiros mais exigentes do mundo.
De uma grande ideia e de um conceituado projeto originou-se uma empresa sólida, inovadora, dinâmica, responsável e, sobretudo humana. Esta é a VisatHair, uma empresa que traz o que há de mais inovador para o mercado da beleza e marca presença em todos os cantos do mundo.
Sac. 0800-770-0514 / www.visathair.com.br

*Este post é um publieditorial*