24/03/2014

CC Cream Vitamino Acid's - S'Oller Brasil



Oi, gente!

Todos sabem que estive na Beauty ano passado na companhia de Felipe Ursini, e nas andanças pelos standes, conhecemos a marca S'oller Brasil, o que chamou muita atenção por terem muitas opções de tratamentos capilares. O que hoje em dia é difícil encontrar já que escova progressiva também virou tratamento, né? ¬¬ (Leia aqui).

Bom, lá no stande ganhei essa amostra de shampoo e tratamento para testar e eu nem resenhar não ia pelo fato de ser apenas uma amostra. Porém usei, e gostei muito dos resultados. Trouxe resenha pra vocês...



Possui exclusivo ativo Vitamino Acid's, complexo formado por 11 aminoácidos e 3 vitaminas encapsuladas que agem de maneira seletiva, liberando-os gradativamente ao longo do fio. Limpa e maximiza os efeitos do tratamento.

Shampoo:



É um shampoo neutro, mas não resseca nada os fios pois é exclusivo para dar inicio ao tratamento. Limpa profundamente mas não trás nada de cabelo duro ou palha. Deixa os fios parecendo que foram condicionados, sente a limpeza profunda sem agressão. Eu adorei esse shampoo e sim, entrou para a lista dos melhores que já usei.

Tratamento e Finalização:


Esse é o tratamento, porém também pode ser usado como condicionador na correria do dia a dia. Claro que não será o mesmo resultado, pelo fator tempo de ação, mas o que te trará o beneficio e ter o cabelo bem selado garantindo menos frizz e combatendo as pontas duplas.

Na hora da aplicação, não sente tanta maciez, porém, conforme for enluvando mecha a mecha, sente que o cabelo vai sugando de leve o produto e o cabelo dando aquela amolecida boa. Ficando sedoso aos poucos. Eu usei ele tanto no tempo de 15 minutos, quanto apenas como condicionador, e a preferencia maior foi a dos 15 minutos pois o resultado final foi muito melhor.
Não notei um brilho exorbitante, mas um alinhamento bom e fios mais encorpados como um repositor de massa. Cabelo comportado pelo fator alinhamento, o que eu adoro pois consigo me manter longe do secador. 

Esse kit veio com 60 ml somente, o que me proporcionou usa-lo 3x. 
Usei ele quinzenalmente e senti cabelo mais resistente e forte

Infelizmente não tenho mais informações sobre a linha Soller, mas se caso conseguir, trago aqui no blog pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.