03/05/2014

Mask Platinum - Hidratação e Matização da Korban Profissional



Oi, gente!

Sabe que esses dias eu estava louca de vontade pra mudar a cor do cabelo. É, na neura mesmo. E por pouco eu não tasco uma coloração escura nos fios, e acabo de vez com essas mechas alaranjadas que teimam em me deixar maluca!

Mas, ao invés de tascar a cor escura e depois ficar chorando querendo clarear novamente, resolvi ficar matizando sempre com produtos que deixassem ele mais escuro, mais acinzentado, assim escondendo um pouco as "maleditas" laranjinhas. =D

E hoje, vim trazer pra vocês a resenha da marca Korban Profissional, marca que pudi visitar na Hair Brasil e conhecer mais de pertinho muitos de seus produtos. Logo quando vi essa mascara fiquei doida por ela. Nunca havia testado nenhuma mascara cinza mesmo, e essa eu tratei de trazer pra casa e testar logo, pra poder apresentar ela aqui no blog pra vocês.

Máscara de Hidratação e Matização Korban Profissional


A Mascara matizante Platinum proporciona uma completa revitalização da cor aos cabelos loiros, grisalhos ou descoloridos conferindo efeito natural. Elaborado com óleo de macadâmia, D'Pantenol e Lumini System que juntos proporcionam maciez, sedosidade e brilho tridimensional.

Já posso adiantar que ela não resseca nada os fios, muito pelo contrario, ela realmente trás muita maciez desde a hora do enluvamento até a secagem completa dos fios.
E a cor? Posso garantir que a vontade de escurecer, passou! Ufa!
O tempo de uso dela é de 5 a 10 minutos, dependendo da altura de tom do loiro e a cor que deseja no resultado final, podendo até mesmo chumbar os fios. 
Pede o uso de luvas na hora da aplicação, mas, como sou teimosa não usei. =)
Olha a cor dessa DIVA! *-*


Como meu objetivo era escurecer os fios, deixei ela por 10 minutos contado, e o resultado foi o que eu esperava mesmo. Não deixou nada a desejar, ficou perfeito, o efeito que eu queria mesmo!

Ela além de matizar, faz uma boa hidratação nos fios, deixando eles bem comportados. 
Vou mostrar o resultado final dela no meu cabelo, sendo que a usei 2x apenas.
Como eu lavo o cabelo dia sim, dia não, conforme fui lavando, as mechas foram ficando cada vez mais claras, mas ficou nesse efeito mais acinzentado por 1 semana completa! 
Algumas das minhas mechas mais claras, chegaram a chumbar. Mas, eu gosto desse efeito.
Por isso, estou satisfeita com o resultado final.



Resultado de duas aplicações, 1x na semana.
Gostaram? Eu, amei!!!

Um comentário:

  1. Riick aqui,
    não saia do loiro , sempre tem algo para deixar agente estressado quando se trata de cabelo kkkkk, e o seu ta muito lindo bjs s@

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.