Pra que depilar, se eu posso descolorir?
O banho de lua é a alternativa de ficar com os pelos do corpo, só que clarinhos, loirinhos e lindos.
Além de ficar com os pelos do corpo claros, ele também remove as células mortas, facilitando o bronzeado e aumentando a durabilidade também;
Pode ser feita em todo o corpo, pernas, barriga, bumbum, região lombar e nos braços, ou, em algumas partes.
Se você é como eu, que foge da depilação, e ainda mais se for com cera (ui, isso doi!!!), essa alternativa é sua salvação.
Hoje vou mostrar como eu faço, em casa mesmo, e quais produtos eu uso.
Vamos por etapas, uso primeiro uma ox, pó descolorante e um óleo para o corpo.
Faço a mistura do pó descolorante + ox de 30 volumes
Antes de aplicar a mistura na parte do corpo, eu aplico o óleo, pra não sair pulando que nem saci....o óleo serve pra proteger a pele, e não causar irritação, ok! Pra quem faz sem o óleo como protetor, sabe que pula mesmo! Usei esse da Boticário porque é o que tenho usado e tem dado certo, não me causa nenhuma reação, e deixa a pele super macia.
Depois de espalhar bem o óleo pela parte do corpo onde vou descolorir, eu aplico a mistura da ox + pó descolorante. Nada de sol, isso é feito na sombra e dentro de casa!
Depois de espalhar bem o óleo pela parte do corpo onde vou descolorir, eu aplico a mistura da ox + pó descolorante. Nada de sol, isso é feito na sombra e dentro de casa!
Na foto, foi aplicado no braço.
Depois de uns 5 a 10 minutos, não mais que isso, apenas enxaguei e em seguida vim esfoliando a pele onde foi feito o banho de lua
Pra esfoliar, usei essa amostra gratis que ganhei, não me lembro onde, e queria muito testar. Já adianto que gostei muito, é bem cheiroso e faz uma esfoliação moderada, mas bem gostosa!
Depois de tudo, pra finalizar, hidratar a pele né? Como minha pomada Bepantol havia acabado, usei a Creme de Hidratação para todo o corpo, que também contém pantenol na formula.
Finalizando, resultado é assim, pele cuidada, hidratada e com os pelos loirinhos. Quer coisa mais bonita que isso? Hun?
Adoro fazer isso, acho que fica lindo, e aproveita pra cuidar da pele. Só não vale ficar no sol, quando for aplicar a mistura hein.
Espero que tenham gostado...






















