30/03/2013

Esmalte - Bariloche Realce

Faz tempo que não falo de unha aqui né?

Admito, eu não estava cuidando como antes delas, e por isso nunca mais postei nada no blog a respeito.
Mas numa escapadinha até a Sumire, encontrei essa cor linda da Realce e não resisti, trouxe pra casa e amei



Logo que olhei a cor, já me apaixonei, cor linda né? 
Minhas unhas não estão lá essas coisas, porque ainda não consigo fazer nada com luvas, e ai as unhas pagam o preço né? A unica coisa hora que as luvas me salvam é na coloração, e olhe lá, se eu lembrar delas,rs!

A marca tem muitas opções de cores, e eu trouxe mais umas 5 pra casa, que vou mostrando conforme for usando. O preço é bem amigo e com duas camadas já é suficiente. O brilho e a secagem rápida vale muito a pena.




Adorei! E espero que vocês também tenham gostado.





3 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.