12/09/2012

Beauty Fair 2012 com a Inoar

Voltando a falar da feira, fomos no estande da Inoar, que pra mim, é de verdade, o mais animado.
O Dudu anima muito com as musica, danças e brincadeiras...e muitas sacolinhas da Inoar sendo distribuídas.


E esse ano, o espaço blogueira foi de arrasar. Fomos muito bem recebidas, e lá, encontrei mais amigas blogueiras, algumas que ainda não conhecia pessoalmente, e é uma delicia conhecer pra poder conversar muito.


Uma foto cedida por produtinhos no cabelo

Conheci a Gisele que faz parte do grupo cronograma capilar do Facebook, as blogueiras  Paula Albok  que achei fantástica ,  Ingrid Lemos  que é uma fofa e Adriana Lemos que gente, é muito gente boa, mas não esta na foto. Pena! E claro, sempre Lucy Viana, né!
Me diverti muito, demos muitas risadas no espaço lindo que a Inoar nos proporcionou. Tendo sorteio todos os dias de 1 prancha e nos presenteando com a sacolinha da Inoar e dentro um spray hair shine muito cheiroso e óleo da coleção.

O grande lançamento da Inoar Cosméticos é as novas versões dos redutores de volume, e segundo a própria Inocência, a inovação esta na formula e na maneira de aplicação, tudo para otimizar o tempo do profissional e cliente com resultado de liso perfeito desde a primeira aplicação e com a durabilidade de até 3 meses.

As três versões da nova geração de progressivas.
Brazilian Afro keratin, Argan Oil System e Apple Jelly




A Inoar sempre inovando.
Já não é segredo que amo tudo da Inoar, né. 

Logo trago mais novidades...



Beauty Fair 2012 com a Kert

Oi gente,

Vim contar aos poucos, minha visita a feira internacional de cosméticos, Beauty Fair, no Expo Center Norte em São Paulo.
Fui no sábado, primeiro dia da feira, e ao contrario do ano passado, dessa vez, estava lotada.



Cheguei por volta das 13:30, e fui direto pra Kert, porque sabia que encontraria uma pessoa que adoro.
Minha companheira de eventos e mais que amiga, Lucy Viana do produtinhos no cabelo.
Estava já arrumando o cabelo com o Léo Ferreira, que simplesmente é um fofo, muito simpático.
Olha ai que lindo ficou o cabelo da Lucy.


No meu foi feito apenas um corte, pouco, pra não ficar mais curto, mas o Léo deu uma leveza a mais no meu cabelo.

antes

depois, mas não mudou muito não!


Amei conhecer Léo Ferreira e Peu Mendes, super simpáticos, e muito atencioso. Demos muita risadas juntos.
Mas esse post fica pra Lucy, que ficou realmente linda com seus cachos.

Calma que ainda não acabou...tem mais, muito mais.


Voltando

A festa acabou....e logo o blog volta com postagens novas e muitas novidades!!!!

Fui na Feira, Beauty Fair, sábado e terça-feira...e tenho muita coisa boa pra contar!

Bjokas
Liia


08/09/2012

Beauty fair 2012, você vai?

Oi gente, 

Blog paradinho nesse feriadão prolongado, mas não porque irei viajar...buá!:(

Estarei na Beauty fair 2012.



Pra quem não sabe , a Beauty Fair é uma feira internacional de beleza, um evento que acontece todos os anos, reunindo todos os profissionais e tudo que há de novidade no mundo da Beleza!

É lá, que a gente fica sabendo tudo que há de lançamentos.

E claro, estarei lá pra saber e contar tudo que eu puder descobrir  aqui no blog especialmente pra você.

E você, também vai? Será super gostoso te conhecer!

Volto com as novidades. Prometo!


07/09/2012

Testei Linha Deep Nano Treatament Lokelani 3 parte



Voltando a falar da linha Deep, esse foi o ultimo tratamento que realizei com minhas amostras. E até achei, que consegui usar bem os produtos, pois consegui realizar alguns de seus 10 tratamentos, e ainda usar diariamente, o Miracle e o Leave-On juntos.

DEEP NANO TREATMENT LOKELANI



Com essa linha, realizei a Queratinização Cuticular , usando a linha completa.
Usei no dia da minha Reconstrução.
Uma cauterização, potencializada pela hidratação máxima, onde os fios são envolvidos por uma pelicula protetora tornando-os mais resistentes e com maior elasticidade.

Primeiro lavei os cabelos com o shampoo delicate, 2x. Retirei o excesso de agua, e borrifei o Miracle de maneira uniforme. Deixei agir por 15 minutos. Sem enxaguar, apliquei o Leave On, e pranchei mechas finas 4x cada uma. Ainda sem enxaguar, apliquei a Mask Jewel por cima, enluvando mecha a mecha, deixando 10 minutos e enxaguei.Finalizei com o Leave On.

Todo mundo sabe que estou na luta para voltar aos cachos, né. E fazia tempo que não via eles assim, muito cacheado. E fiquei imensamente feliz com o resultado.



Meu cabelo ficou com muita sedosidade ao toque, e senti ele mais forte.
Ficou muito macio, com bastante brilho, com uma sedosidade imensa.
Uma linha que trata o cabelo de dentro pra fora, não apenas maquia, e sim, trata!
Senti sua cutícula bem selada, controlou muito a porosidade das minhas pontas, e tem efeito duradouro.
Produto completamente livre de petrolatos e afins.
No cabelo da minha filha, foi outra grande surpresa, os cachos ficaram muito mais definidos, visivelmente bem tratado, sem frizz e muito, mas muito macio mesmo.

É um kit realmente fabuloso. Tratamento de reconstrução, que vê desde a primeira aplicação, resultados satisfatórios. Também como uma hidratação intensiva. Será uma linha, que com certeza não vou abrir mão de usar, quando tiver meu salão. Para quem tem química, ressecamento, pontas duplas, se joga nela que vale cada centavo. 
Esse com certeza, é um kit que terei em casa em breve.

Você pode obter mais informações da linha Deep e outras linhas da Lokelani acesse o site





05/09/2012

Testei Linha Deep Nano Treatament Lokelani 2 parte


A linha deep, com certeza, pulou para a primeira na minha lista de futuras compras.
Vim falar mais um pouquinho, sobre o kit que testei várias vezes, e com toda certeza, aprovei.

DEEP NANO TREATMENT LOKELANI


O Shampoo da linha tem um cheiro delicioso, mas, o que me fez apaixonar completamente, foi por não proporcionar ressecamento aos fios. Não agride, não embaraça e limpa super bem, já trazendo     muita maciez.
Com pouco, já espalha por completo sobre todo o fio, sem fazer muita espuma.  Sua formula contém Sericina e silicone.


Coloquei o Miracle nesse vidrinho para facilitar a aplicação



Depois de fazer o primeiro tratamento com a linha deep, que contei aqui, vim usando diariamente o Leave On, e nele borrifava duas vezes o Miracle Reconstructor. 



E por incrível que pareça, não houve rigidez e nem quebra no meu fio, e sim, uma melhora visível.

Usando também o Miracle sozinho para a recuperação da densidade capilar, notei que nesse tempo em que usei, foi notável a força e resistência que trouxe ao meu cabelo. 
E também ajudando na prevenção das pontas duplas.

E ainda não terminei, volto pra contar mais um pouco.

www.ziniacosmeticos.com.br

03/09/2012

Testei Linha Deep Nano Treatament Lokelani 1 parte



Tem um tempinho que recebi amostra dessa linha para testar. E no meu cronograma, testei ele de várias maneiras. E hoje vim contar com detalhes, como foi minha experiencia, e quais foram os tratamentos feitos com esse kit, que já adianto, é um arraso.

DEEP NANO TREATMENT LOKELANI



Uma linha de tratamento que promove em um unico kit, a opção de 10 tratamentos, que vai fundo nos cabelos, oferecendo tratamento completo. Com seus ativos revolucionários, queratina peptidica e sericina, o kit é composto por : Shampoo Delicate Blossom / Miracle Reconstructor Deep / Mask Jawel Royal Softess / Leave On infinity Luxurious

10 tratamentos > sos para cabelos emborrachados, hidratação intensiva, nutrição do córtex, queratinização cuticular, prevenção de pontas duplas, reflector shine, blindagem capilar, cauterização da fibra, recuperação da densidade capilar e flexibilização de transformação química.

A linha deep, é uma linha de reconstrução, porém um pouco diferente dos que estamos acostumados , porque não senti o fio rígido, com a possibilidade da quebra.
Usei diariamente o Miracle Reconstructor Deep junto do Leave-on infinity Luxurious, e vi como foi grande a melhora das pontas.

Assim que tonalizei o cabelo, senti meu fio muito ressecado, principalmente as pontas, por já estarem fragilizadas antes, ficou muito mais, e borrifei o Miracle Reconstructor (queratina peptidia) principalmente nas pontas, fazendo assim, o 1 tratamento, SOS, e pude comprovar sua eficacia, conforme fui borrifando, o cabelo foi absorvendo completamente, e ao puxar, pude ver como foi ficando mais resistente. 
Em seguida, apliquei a Mask por todo o cabelo, enluvando mecha a mecha, e vi o cabelo ir ficando macio e sedoso ao toque. Enxaguei, e finalizei usando o Leave On. Deixei secar ao natural. Ficou ótimo, fora o cheiro delicioso da linha completa..




Usando somente o Shampoo Delicate, que já trás uma agradável sensação de limpeza sem agressão aos fio, junto a Deep Mask Jawel, vai sentir uma intensiva hidratação, ficando o cabelo leve e solto, cheio de brilho.

Não terminou, vou voltar pra falar mais dos produtos Deep





31/08/2012

Não esqueçam o sorteio do Argan Oil da Novix

Vim lembrar vocês do sorteio em parceria com a Loja D'Cosmetiques
Valendo um Argan Oil Serum Repair Finish Novix 




Já esta participando???  Bora então participar, só vai até dia 20/09

Quer participar?
Então clique aqui 







Boa sorte a todos...

30/08/2012

Atendimento das Empresas ao Consumidor, o que você acha?


Uma postagem, sempre puxa outra postagem, porque nunca conseguimos falar tudo que pensamos em apenas uma, né!
Então, depois daquele ba fá fá todo, com a empresa que fez a distribuição gratuita do saché de alisamento e tratamento, lembram?
Resolvi falar um pouco, sobre como as empresas tratam seus consumidores finais.

Quando nós, consumidores, precisamos de um help, será que elas te dão apoio?



Eu vou falar somente por mim, e pelo que já ouvi das empresas na qual precisei entrar em contato.

Dessa Exohair, não tem mais o que dizer né? Ficou claro que não estão nem ai pra o que pensamos, não vão te apoiar em nada, e nem responder suas duvidas. Fique claro, que tentei, dei chances de responderem o que eu realmente queria saber, e fico até triste, porque ninguém me ligou ainda / rs!!! Pra eles 0 é pouco.

Lembram da Cless? Daquela postagem que fiz sobre o derretimento do meu cabelo?
Eu entrei em contato com eles por e-mail, e me responderam, pedindo meu numero telefônico para entrarem em contato. Pois bem, depois de muito conversar, nada se fez por mim, porque a tonta aqui, na hora do desespero, (e da raiva) jogou o pacote na lixeira. E por esse motivo, não tinham como fazer a analise, pois eu não tinha o numero do lote. Fiquei mesmo no preju...né! Mas em relação ao atendimento, dou nota 7. Pois ao menos se interessaram pelo que passei, sem saber que sou blogueira!
Acreditem vocês, ou não. Quer dizer...acreditem sim....porque nem eu acreditei!
Na hora em que eu estava escrevendo essa postagem, lá no meu caderninho de anotação, meu telefone toca. E adivinhem, e pasmem......eu fiquei bege! Era da cless, perguntando como estava meu cabelo agora, nesse momento. Respondi que minhas pontas ainda não estão 100%, mas já deu sinal de melhora, porque eu cuido muito, e tal. E uma doce voz, me respondeu, que irá me mandar um kit de produtos para ajudar na recuperação do meu cabelo.Mesmo sem sabe ainda que era blogueira, a Ailda me tratou muito bem. A Nota continua sendo 7.

Mas podem acreditar, preferiria mil vezes não ganhar nada, e ter o meu cabelo de antes de volta!


Acho que para todas essas, esse livro é dado como manual para os atendentes né, não?

Mau atendimento, tive também da Cadivéu. Pois mandei inúmeros e-mails, na época em que com uma unica aplicação, meu cabelo detonou por completo. Não recebi nenhum de volta. Nada mesmo. 
Quando entrei no grupo do cronograma, já sendo blogueira, mandei novamente o mesmo e-mail pra eles, mas no final, coloquei o endereço do meu blog, onde também escrevi que iria fazer uma postagem negativa da empresa. Pois bem, responder, responderam, mas afirmam não ter formol na composição da plastica dos fios. Mas também, foi a unica resposta que tive da empresa, nada mais. Nota 0

Mas, tem as boas, as que realmente eu tenho até uma certa paixão. Que fazem a gente se sentir em casa mesmo, como se fosse da família.





Quando comprei minha primeira mascara da Elisafer, e quis fazer a postagem dela aqui no blog, lá no começo, liguei no SAC de atendimento, e fui muito bem atendida. Responderam todos os meus questionamentos,e até uma certa aulinha de PH eu tive pelo telefone. O atendimento, tanto no SAC, quanto da vendedora, que é própria da Elisafer, foram excelentes. Nota 10 !

A Inoar também não fica atras. Tudo que você pergunta, eles te respondem. Uma certa vez, quis aplicar o redutor de argan, numa amiga, e ela tinha Hêne no cabelo. Um cabelo extremamente fino e ralo. Claro, fiquei com medo. Que é que eu fiz? Mandei uma mensagem para a DONA da Inoar pelo Facebook, perguntando se realmente era seguro a aplicação. E, acreditem, conversei por horas com ela pelo Face, tirei todas as duvidas, demos até risadas. E não foi apenas uma vez, foram várias vezes, e todas fui muito bem atendida. Não encontrei ainda uma empresa que tenha uma relação tão boa com os clientes, quanto a Inoar.
Nem sei nem que nota dou, porque com certeza, é mais que 10....dou então 1000.??? SIM!!!

A Néctar do Brasil, não vai ficar tão distante dessa realidade. Só perde um pontinho, por demorar a responder os e-mails...mas responde!
Sempre esclarece minhas duvidas, e realmente se vê que é respondido com todo o carinho. 
Já conversei com o químico deles pelo telefone,e claro, sempre ganho umas aulinhas extras, né! 
E achei tudo muito bacana. É ai que vejo a preocupação que tem com os clientes, e a satisfação em ajudar nos esclarecimentos do produto. Nota 9


É complicado essa relação de empresa e cliente. Tive muitos outros, mas se for colocar todos, fica enorme a postagem.
Tive atendimentos péssimos, atendimentos razoáveis, nenhum atendimento e ótimos atendimentos.

Acho que todo mundo já teve também. 
Não acho que custe muito, a empresa dar o minimo de atendimento decente para seu cliente.
Alias, acho isso obrigatório ela te dar o apoio sobre o produto comprado.
Isso é de tudo, tanto cosméticos, quando telefonia, energia....e tudooo mesmo!
Revoltante quando você quer a informação, e a empresa te nega isso!

É isso gente, mais um desabafo.
E você, esta satisfeita com o seu atendimento?

(imagens tiradas da internet)

28/08/2012

Testei Phytogen Argan Oil Repair Kert



Oi gente, tão boas?
A Kert disponibilizou o shampoo e condicionador, da linha Phytogen Argan Oil Repair para eu testar e eu usei muito, porque realmente é uma delicia. Vale muito a pena ter em casa essa dupla, ou até mesmo o kit completo.

Shampoo :


 Limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

Balsamo Condicionador:


Com sua formula especialmente elaborada a base de óleo de argan + semi di lino, nutre e revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, devolvendo a umidade natural das fibras selando a cutícula e reparando as pontas : resultado cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O shampoo é uma delicia, tem textura cremosa e deixou o cabelo já bem maleável, e limpo.
O condicionador vem para completar o delicioso resultado de super hidratação com um pingo de nutrição. 
Meu cabelo, depois de uma hidratação, fica muito leve e esvoaçante, e com a nutrição, os cachos ficam mais comportados, e com menos frizz. E foi isso que senti depois de usa-los, um cabelo leve, macio, com muito brilho e menos frizz.
O cheiro é também muito gostoso, daqueles que invade o banheiro todo.

A linha Phytogen é composta por :

Shampoo : 14,99
Balsamo Condicionador : 14,99
Defrizante : 16,99
Creme de tratamento : 18,90
Elixir de argan : 21,90

Kit : R$ 79,90
Loja online : INVERTO




27/08/2012

É alisamento ou tratamento?

Acho que a grande maioria, viu que a revista Cabelos & Cia, esta vindo com uma amostra de tratamento que também alisa. 

Bom...
Quem não sabe, ta sabendo agora!

Na minha opinião, já começou errado!
Vir de brinde amostras de batons, óleos, esmaltes, sache de mascaras e tal, acho bem bacana pra gente estar experimentando antes de comprar, mas, vir a dar, assim, abertamente a todo o publico, algo de transformação, que irá mudar a estrutura do fio, sem ao menos saber de verdade o que é? Pra mim, ta completamente errado.
Sei que a revista é destinada ao profissional cabeleireiro, porém, é sim vendida abertamente a todo o publico. E sendo assim, deveria ser levado a um profissional da área para fazer a aplicação, mas, não é assim que acontece, né!

Não vou criticar quem já usou não. Já que quem na verdade errou, foi quem distribuiu.
Mas, aplicar, sem saber nada de química capilar e de todos os perigos que podem acontecer?
Pois é, a empresa devia ter pensado nisso, não eu.

Voltando ao sachê, seria um tratamento, onde melhora a qualidade do fio, tratando o frizz, o ressecamento, pontas duplas, aspereza cuticular, falta de viço e brilho. A sim, não esquecendo de dizer, que alisa, tem a durabilidade de até 4 meses, totalmente isento de formol e glutaraldeido e é compatível com qualquer química ou tintura. 
Putz...é uma maravilha né! Tratar e deixar liso, assim, tudo ao mesmo tempo? Quem não quer?

Ok. 
Mas.....alguém ai pode me dizer o que é que vai alisar nesse produto? Qual é o ativo que vai mexer nessa estrutura, que irá modifica-lá por até 4 meses?

Deixei essa pergunta algumas vezes para eles, na pagina do Facebook, mas olha ai a resposta:



Ok, não conheço o principio ativo, porque ele não é conhecido,e não me disseram nem o nome, e ai? Tenho mesmo que estar experimentando pra saber se é bom? E se não for? E se acabar com todo o tratamento que venho fazendo com meu cabelo, assim, em 30 minutos? 



Fabricante : "Principal ativo: EXOVITIN, seria peptídeos eletrostáticos nano-particulares que penetra no fio, indo até o córtex e reconstrói a fibra capilar enquanto alisa"
Alguém ai sabe o que é EXOVITIN ?

Quando eu vi esse sachê, fiquei bem curiosa, queria mesmo saber, não porque alisa, mas porque trata. Mas, lá no grupo cronograma capilar, um membro - Felipe Silva - que também tem tintura no cabelo (como eu), aplicou, e relatou o cheiro ruim, que teve nos cabelos, toda vez que está molhado. Tem uma postagem dele no blog spray de beleza , relatando tudo o que aconteceu. 
Quem quiser ver a postagem completa é só clicar aqui .
Mandaram passar neutralizante? Leite? Opa!!!!! Isso ta cheirando alisamento....é ou não é?



Se tem a necessidade de neutralizar, porque não vem o neutralizante? Se fica cheiro em cabelo com tintura,  porque coloca que é compatível com ela? 

Cabelo com Escova Progressiva, necessita sim de cuidados. Cabelo liso, reflete mais fácil a luz, por isso, tem mais brilho que um cabelo enrolado, mas é aparentemente, parece bem tratado, mas não é bem assim.
Sei que a industria de cosméticos vem crescendo e tem avançado muito, não posso dizer na verdade se essa é boa ou ruim, se estraga ou realmente cumpri o que diz, de tratar, eu não vou arriscar não. Se assim, sem fazer, a empresa mau me responde, não tira minhas duvidas, não entra em contato, nem nada, não arrisco mesmo.
Lembro perfeitamente o que aconteceu com meu cabelo, depois que usei 1 unica vez, a selagem  da Cadivéu. Peguei tanto trauma, que não compro nada que tenha o nome da marca. 

E ultimo recado a Exohair, que sei, que vai vir ver minha postagem....
To esperando aquela ligação que ficaram de me fazer, pra tirarem minhas duvidas, viu! 
Me liga....rs


Fica a dica, ou desabafo, como queiram entender. 
Gente, nem tudo que é de "graça", é bom!
Tome cuidado!
Cuide do cabelo, com o que é confiável e que te dá apoio!






24/08/2012

Testei K.Pro Serum Caviar

Oi meninas, como vão?
Ando meia sumida aqui no blog, né! Desculpem....To com bastante trabalho Graças a Deus.
O cabelo vem dando ótimos resultados a cada dia, e eu tenho ficado bem feliz com os resultados.
Meu cronograma dará uma mudada, e logo venho contar a vocês. :)
Essa é a primeira vez que uso algo da marca K.Pro, ela é especializada em  produtos para profissionais, mas, na web você encontra a venda para o consumidor final.

Essa é a linha Caviar da K.Pro, composta por : Caviar Color ShampooCaviar Color CondicionadorCaviar Intense MasqueCaviar Leave-inCaviar CreamCaviar Serum Proteção Intensa

E é do Caviar Serum Proteção Intensa que vou falar hoje.
150 gramas e contém filtro solar

"Alta concentração de Extrato de Caviar, poderoso antioxidante para prevenir o desbotamento da cor natural e artificial dos fios.
Uma mistura de silicones especiais, leves e voláteis, para formação de um leve filme, maleabilidade, sedosidade, proteção e brilho intenso.
Extrato de Caviar + sedosidade da proteína da seda, proteína de estrutura polimérica, envolvida por um material ceroso (sericina), para brilho extraordinário"

Com dois modos de usar, cabelo seco ou úmido. Deve ser aplicado uma quantidade pequena na palma da mão, e esfregando para o aquecimento (ativação) do produto, assim, aplicando nos cabelos.


Como na foto, parece de primeira uma pomada, que logo derrete na mão, apliquei no cabelo úmido, do comprimento as pontas, ele logo absorveu completamente o produto, não deixando vestígios nas mãos. Nada gorduroso e cheio de brilhinhos.
Desse modo, achei que meu cabelo, ficou com menos frizz e com muito brilho, os cachos ficaram mais definidos, e quando secou por completo o cabelo, senti como ficaram macios.

Quando apliquei no cabelo seco, o frizz desapareceu por completo, e os cachos continuaram bem definidos. Vi muito brilho, mas achei que não ficaram tão macios, quanto apliquei nele molhando.

Então, estou usando mais com o cabelo úmido, pois adorei a maciez que deixa nele dessa forma. 
O brilho é visível, e os cachos bem definidos, assim to conseguido manter-me afastada do secador.
Graças!!!

Primeiro produto testado da linha K.Pro, e já amei. Agora, fiquei com vontade de experimentar a linha completa Caviar. Quem sabe, logo mais...
Você já experimentou algo da linha?
Quero muito saber!



21/08/2012

Testei Tigi Ego Boost


Tenho usado o secador 1x na semana, e ficado com o cabelo liso, praticamente, de 2 a 3 dias apenas. Estou tentando mante-lo o mais natural possível, mas a franja dificulta isso, e acabo usando tiaras, que odeio. Pra conseguir deixar o cabelo cacheado, mas sem frizz e decente pra sair, tenho me jogado nos finalizadores, que é essencial pro meu caso.
O meu cabelo, sabem, tá curto, e por isso, ele cacheia sim, mas fica cheio, com volume, e ai, não dá né! Por isso, preciso de produtos para mante-lo no lugar, com peso, mas, sem ensebar e nem ficar com o cabelo duro.
E esse da Tigi, tem conseguido me ajudar nessas horas.



É um reparador de pontas e condicionador leave-in, que não necessita de enxague, e o uso é no cabelo molhado ou seco.
Indicado para todos os tipos de cabelo, sua formula possui ativos que ajudam a reparar os danos causados pelos processos com química ou mesmo pelos climáticos. Elimina as pontas duplas e ajuda a preveni-las, hidratando e condicionando os cabelos sem peso. 

Tenho usado ele, muito, no cabelo úmido, pra ajudar na definição dos meus cachos, e como a proposta é ajudar nas pontinhas, uso nelas com o cabelo seco também. E não vejo nada de peso exageradamente não. Vejo meu cabelo comportado, sem frizz e muito macio e perfumado.
Deixou meu cabelo com movimento, além da maciez ao toque.


Tem uma textura leve, que é absorvida pelo fio rapidamente, não deixando nada na palma das mãos. Sinto que o cabelo fica bem hidratado, até a próxima lavagem. 
Tenho gostado muito desse produto, e esse vai render, pois um pouquinho já dá pro cabelo todo.
Produto Tigi Ego Boost, com certeza, esse eu amei!





Sorteio Argan Oil Sérum Repair Novix



ENCERRADO


Eu falei que ia rolar mais sorteios aqui no blog né, então............................................................ venho trazer o sorteio do Argan Oil Serum Repair Finish Novix.  

Pra quem não viu a postagem dele, é só clicar aqui

ENCERRADO



ENCERRADO


Vamos ver as regrinhas obrigatórias :
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir o blog publicamente 
  • Curtir a pagina do blog no Facebook  
  • Curtir a pagina da D'Cosmetiques no Facebook
Quer chance extra?
  • Divulgar no Facebook dá direito a mais uma chance
  • Divulgar no seu blog o sorteio, levando o banner, dá direito a mais uma chance
Preencher o formulário corretamente aqui ,sendo no total 3 chances 

(Quem for levar o banner do sorteio para o blog, deve deixa-lo lá até dois dias depois do termino das inscrições, para que eu possa estar conferindo)


ENCERRADO


Banner do sorteio 





O sorteio começa hoje dia 21/08/2012 e termina dia 20/09/2012
Resultado dois dias depois (máximo) aqui no blog.

Bora participar?
Desejo muita sorte a todas.


ENCERRADO