11/07/2012

Sorteio Néctar do Brasil

ENCERRADO
Todo mundo esta louco de vontade para levar a Néctar pra casa, né?
Eu sei, eu sei...rs!
E por isso, a Néctar resolveu presentar uma das minhas leitoras com um super kit.
E o mais legal, é que a vencedora vai escolher qual kit quer ganhar.

Não é o máximo???


A vencedora poderá escolher um entre os três kits da linha Home Care


(clique para ver a resenha de cada um)


Para participar, basta seguir as regras:

Ter endereço de entrega no Brasil
Ser seguidora do blog aprendendo sobre cabelo publicamente
Adicionar a Néctar do Brasil como amigo no Facebook Aqui   
Curtir a pagina da Néctar no Facebook Aqui

Chance extra

Divulgar o sorteio no Facebook 
Divulgar o sorteio no Twitter
Divulgar o sorteio no seu blog, colocando o banner do sorteio na lateral 

Compartilhar as fotos da Néctar do Brasil no Facebook:

Nova fábrica da Néctar do Brasil aqui
Hair Brasil - Néctar Blindagem   aqui
Hair Brasil - Néctar Clinic     aqui     


Banner para divulgação no blog


Preencher o formulário corretamente AQUI

Sorteio começa hoje, e termina dia 10/08
Resultado dia 12/08
O sorteio será realizado pelo Randon.org

Vou entrar em contato por e-mail com a vencedora que terá 48 hs para responder com o endereço para entrega e o kit escolhido,

 para que eu possa estar enviando os dados para a Néctar do Brasil.

Se não me responder, farei o sorteio novamente.


O kit será enviado diretamente pela Néctar do Brasil.
Apenas 1 kit, que a vencedora ira escolher
Dos três kits, apenas 1 a vencedora poderá levar para casa!

Vamos gente, bora participar.


Boa Sorte!


10/07/2012

Testei Acquaflora Sol, Mar e piscina


Que Delicia de mascara é essa?
acquaflora sol mar piscina máscara - tratamento 250g


Já começo o post falando assim, é porque com certeza já amei né.
Ela é realmente apaixonante!

Tá, bora a resenha:


O que diz a marca: Máscara de tratamento indicado para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos á ação do sol, água do mar e o cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para curtir a vida segura de seus cabelos.
Ação: Água de coco: Contém sais minerais que aliados a silicone termo-ativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamento térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios

EU >Eu nunca havia experimentado nada da marca, e queria muito saber se realmente é tudo aquilo que tenho ouvido. E é sim. Muito hidratante. Ela é bem consistente, e faz o cabelo derreter como manteiga. Um pouquinho já é o suficiente para o cabelo todo. Adorei, esta super aprovada. Uma ótima opção de hidratação.Fora o cheiro de coco, que ficou pelo banheiro todo e durou no cabelo.Uma maravilha.

Desembaraça muito bem o fio, e por isso pode ser usada ali, rapidinho, como condicionador.
Comprei de tanto ouvir falar, lá no cronograma capilar, e agora, não vou ficar sem ela aqui comigo.


Quer uma opção muito boa e barata?

Acquaflora
Sol, Mar e Piscina













07/07/2012

Escureci o cabelo, vem ver o resultado.

Gente, tive que pintar, não dava pra sair de casa no estado que ele estava.
Que coisa feia que tinha ficado....vou até mostrar a foto pra quem fosse me xingar, ficar com dozinha...hihihi


Tonalizei ele na cor natural com a Casting Creme Gloss da Lorel 400 castanho natural.
E não ressecou nada que já não estivesse ressecado.
Fato!

Usei a metade, porque pro meu, era muito. A outra metade, use talvez daqui uns 20 dias. 
Diz durar até 28 lavagens.
Estou lavando o cabelo de 2 em 2 dias por causa dos tratamentos.
Fiz a coloração, depois de ter usado 2x o Bio Reestruture da Néctar do Brasil (aqui), e ele ajudou muito a não ficar pior do que já estava.

Mesmo assim, minha franja, esta bem curta:





 E por isso, comprei umas tiaras, coisa que odeio, mas to tendo que me acostumar a usar.
Encontrei essa, que deu um jeito de esconder a franja curta.



Esqueci de dizer, uma dica que a Diana, me deu, foi borrifar queratina liquida nas pontas, e adicionar óleo de argan na mistura da tinta. E assim que fiz. Valeu Diana ,pela dica!

Bom é isso gente.Tenho feiro R - N - H, de dois em dois dias.
E meu cabelo tem reagido muito bem ao tratamento.
Mesmo tendo pouco tempo, já notei diferença.
Por isso, tão importante o Cronograma Capilar, valeu Lucy Viana!!!


Vou continuar com o tratamento, apenas mudando a ordem, conforme for melhorando.

 Por enquanto, deixo essa foto, mandando BJOKAS a todas que me ajudaram 
Muito Obrigada pelo carinho que tenho recebido, pelas mensagens no Facebook, pelos e-mails, pelo blog, e até mesmo, pelo celular. Gente, valeu pela força!
A empresa Cless já entrou em contato comigo, logo venho contar como foi o resultado.







06/07/2012

Testei Kit Home Care Summer Beach Néctar do Brasil

Vamos a mais uma resenha dos produtos Néctar do Brasil

Aproveitei que minha filha foi a piscina, para estar usando este kit nela. 

Bora lá pra resenha

Néctar Summer Beach
 - Praia e Piscina -



Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

Shampoo


Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

EU>O shampoo não é tão hidratante como as outras linhas,mas limpa muito bem o cabelo, em 2 aplicações.Não foi sentido a ação refrescante, e o cheirinho é bem agradável. Olhem os brilhinhos que tem no shampoo. Lindo. 
Super Aprovado! Limpou muito bem Só o que faltou, foi ser mais hidratante, já que é uma linha pós praia.


Máscara


Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio, deixando por 10 minutos. Enxaguar bem


Eu>A Máscara também não desembaraça logo de cara.Tanto que usei um pouco mais do que a medida que uso sempre. Eu passei sobre os cabelos, enluvei e esperei os 10 minutos. No enxague, ai sim, senti o cabelo desembaraçado, molinho sabe, sensação de cabelo bem hidratado. Ela é super consistente, como praticamente todas das linhas que experimentei até agora. O cheirinho também é suave.Super Aprovada!


Leave-in



Modo de usar : Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Eu> O leave-in, eu gostei muito. Deixa o cabelo bem gostoso. Facilita o penteado e deixa um cheirinho gostoso, mas bem leve.
Mas não é termo-ativado. Então, nada de secar com secador, hein!


Resultado do cabelo com o kit Néctar Summer Beach


Gostei muito da linha Summer da Néctar. Por mim, esta super aprovada.
Cabelo super saudável, bem hidratado, e com os cachos no lugar.




05/07/2012

E minhas unhas, como estão? Quebrando!!!

Eu não sei mais o que fazer com minhas unhas.
Desde que parei de usar o esmalte com formol, elas não param de quebrar.
Então fica a duvida, O formol então, ajuda?

Bom, não tenho outra resposta pra dar a não ser essa, só se você tiver outra pra me dar, porque de unha não entendo nada.
Lembram que falei que minha unha tava ficando amarela aquiai cuidei, e elas começaram a ficar branquinhas novamente aqui .
Mas agora, estão quebrando gente. 
Já to entrando em desespero!!!
:'(
Eu não uso unha grande, enorme, mas um tamanho bacana, porque tenho que trabalhar e nem posso ter unha enorme. Olhem só.


Viram, o tamanho, ta bem legal, nem enorme, e nem curta.
E branquinha de novo, isso foi muito bom.
Mas olhem só a outra foto pra entenderem meu desespero.




Isso esta acontecendo com as minhas unhas, depois que parei de usar esmalte com formol.
E passei a usar esmalte sem formol, como disse no outro post.
Tinha reparado, que elas já não estava tão duras, entortavam com mais facilidade.
Mas chegar a esse ponto?
Não sei  mas o que fazer. 

Alguma manicure ai pra me ajudar?
Me deixem dicas, receita, simpatia/rs!!!
Me ajudem queridas amigas, que adoram unhas, vou esperar a sugestão de vocês.

Um muito Obrigada desde já!



04/07/2012

Testei Kit Home Care Bio Reestruture Néctar do Brasil

Como fiz a besteira no meu cabelo, que diga de passagem, não foi besteira minha, porque não fiz nada fora do meu normal. Mas, deixa pra lá...né (se não eu choro), me joguei de Bio, por ser Reconstrutor.

Eu gostei sim, meu cabelo recebeu de braços abertos, mas ainda tenho de fazer mais vezes, pra garantir que ele fique  num estado, digamos, bom de novo!
Mas vou a luta, e terei meu cabelo saudável de volta , em pouco tempo.

Vou colocar a foto, que tirei no mesmo dia, porém já tinha cortado, bastante, desculpem , mas o desespero na hora, não deixou lembrar da câmera.

Antes
Nem sei como consegui chegar nesse ponto.

Bora pra resenha:


Linha Home Care Bio Reestruture



TRATAMENTO SUPER INTENSIVO DOS FIOS RESSECADOS E DANIFICADOS

Shampoo Reconstrutor: Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 

EU: O shampoo é muito hidratante. O que eu gostei, pois minhas pontas não podiam receber algo que ressecasse ainda mais. Limpou bem, passei as duas vezes. Só não senti essa ação refrescante.  Super Aprovado. Limpou muito bem com as 2 aplicações, sem ressecar em nada o cabelo.



Máscara Reconstrutora: Reestrutura e hidrata fechando as cutículas deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.


Modo de usar: Aplique a máscara gentilmente por todo o cabelo. Deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos em seguida enxaguar bem.

 Eu: A Máscara, como veem na foto, é bem consistente, passei no cabelo, e senti ele derreter, muito mesmo. Nem posso dizer que desembaraçou, porque o shampoo não deixa ele assim. Mas o cabelo absorveu bem a máscara. Deixei os 15 minutos e enluvei os 2 minutos restantes. Senti o cabelo leve, ao mesmo tempo, mas encorpado. 
Aprovei sim.


Leave-in Reconstrutor: Tem ação Thermo Ativada. revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Não enxaguar.

Eu: Passei ele como um leave-in normal. Pouco para não pesar, mas o suficiente para pegar em todo o cabelo. 
Fui secar o cabelo no secador, mas não usei prancha, porque não gosto!


Resultado: Cabelo com brilho e super macio. Leve e solto. 
Como expliquei pra vocês no outro post, a parte que danificou muito, eu cortei. A que ficou estava muito boa. Então senti a diferença mesmo, nas pontinhas restantes que ficou.
O cheiro é super agradável, não é forte.

Depois de secar com secador, passei o óleo de argan da Néctar do Brasil, nas pontas.

O Óleo de argan todas já sabem que é também reconstrutor .
Mas esse, é mais fluido, mais leve. O cheiro no começo é característico de argan mesmo, mas ao final, é um cheiro de óleo, como apenas um reparador de pontas. Mas ajudou muito.




Ai a foto do depois do tratamento.


Não esta uma maravilha, mas melhor do que antes.

Outra foto:


Meu cabelo nunca ficou desse jeito. Nunca!!!
Mas tenho fé, e força, pra deixar ele como estava antes.
Saudável.

Muito Obrigada pela ajuda de todas.
Agradeço muito.













03/07/2012

Incompatibilidade Química - Coloração e Descoloração








Eu já to preparando meu cabelo, tem um tempo, pra voltar as luzes. 
E senti o cabelo forte e reconstruído, enfim, muito saudável.
Estava no tamanho perfeito pra começar novamente, e fui eu fazer, o de sempre.
Essa semana fui puxar na touca o cabelo. Mas sei-la, o porque, decidi que não ia mais fazer na touca, e fiz apenas nas pontas, tipo californianas!

Peguei a misturinha, passei nas pontas, enrolei no papel, e esperei só 25 minutos.
Foi o suficiente para detonar tudo.O papel esquentou, ficou preto.
Meu cabelo, onde estava a mistura, caiu!
Praticamente toda a parte descolorida caiu. 
Corri pro chuveiro e tirei tudo. 
Onde eu passava a mão, caia em tufo. 

Chorei, me desesperei, e chorei de novo.
Resolvido, cortar o que ficou. Resultado, não consegui tirar tudo, ficou um pouquinho, mas cortei muito do meu cabelo. Muito mesmo!

Agora, pensando comigo. Como 25 minutos com a mistura no cabelo, iria faze-lo cair?
Eu mesma já fiquei mais de 60 minutos e não aconteceu isso.
Não chegou a clarear total, mas ficou bem clarinha.
Não troquei a marca do pó e nem da água.
Pó descolorante + ox de 40 volume da lithgner. 
Tudo igual ao que usava, a mesma coisa. E aconteceu isso.

A ultima coisa que usei de química, foi tintura, mais nada. Não to mais de EP, não faço relaxamento, nada mesmo.

Entrei em total desespero. Mas fui a guerra de novo.
Lavei, e fui de oroliquid + mascara da Probelle.
E óleo de argan Inoar, nas pontas, onde ainda ficou o desastre.
Vontade de bater tudo no liquidificador mesmo, e tacar no cabelo. (né Diana)rs

Bom, fiquei sem entender realmente o que aconteceu. Se alguém souber, por favor deixe no comentário.
Pode ser incompatibilidade com a formula da tinta?
Se alguém souber, por favor!!!

Será que foi praga da vizinha???
kkkkkkk
Vai saber né!
Ela vivia dizendo que meu cabelo um dia ia cair....de tanto trocar a cor.

Agora aqui é esperar, mais e mais, não sei se volto ao loiro ainda esse ano.
Cabelo é um mistério né?
É ai, que vejo, como tenho muito que aprender sobre cabelo.
Muito mesmo!!!
E ainda bem que fiz só nas pontas, já pensou se puxo mesmo na touca.
Ia chorar muito mesmo, e providenciar uma peruca!!!
hihihih
Quando eu for pro curso, meu professor vai me cozinhar viva!!!

No próximo post vou postar uma foto dele atualizada.
Prometo.











02/07/2012

Dica de compra, produtos fracinados

Vim mostrar algumas comprinhas que fiz, e não deu tempo de mostrar a vocês, pelo acontecido da semana passada.

Comprei fracionada a mascara Reconstrutora Oroliquid da Kerafios, da minha amiga Luciana Gomes. 
Pra quem não conhece a mascara, tem resenha dela Aqui .

Olhem o carinho com a encomenda.


Tudo muito bem embalado e lacrado para não vazar.

A Luciana Gomes, tem um blog e uma lojinha na net, que vende produtos fracionados. E faz parte também do cronograma Capilar, lá no Facebook. 
Eu adorei a ideia das vendas fracionadas, porque, a gente pode estar testando antes de meter a cara e comprar o potão todo.
E as vezes compramos e não dá certo, não é?
Então, é uma ótima ideia experimentar primeiro.
O preço é bem amigo, vale a pena você ir conferir.

Tem muita marca boa por lá.


Eu comprei com ela, minha mascara oroliquid, e como não encontrei Acquaflora, nem com reza brava aqui na minha cidade, pedi a ela pra comprar pra mim, e me mandar tudo juntinho.

Olha que fofo.


Lu, muito obrigada por fazer esse favor pra mim.
Mesmo não vendendo acqua flora, ela conseguiu me ajudar.

Logo faço uso desses produtos da acquaflora, e venho contar!

E você, tem alguma marca famosa que queira experimentar?
Corre lá na lojinha da Luciana Gomes, ela deve ter por lá fracionada pra você.
É só clicar aqui

Fica a Dica


29/06/2012

Testei Kit Home Care Bio-Plasty Néctar Do Brasil




Kit Home Care Bio-Plasty
Pós Química




A Néctar esta cada vez, me surpreendendo.
Se já fiquei feliz, só com o tratamento e o carinho, imaginem com os produtos e a qualidade que são.
Não gente, coisa de outro mundo. Estou adorando cada vez mais.
Eu fui experimentando logo de cara, essa linha Bio-Plasty.

Bora pra resenha:


Shampoo Control Néctar Bio-Plasty - Foi especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o ph após aos procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de Usar - Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.


Eu - Shampoo super hidratante. Cheiro muito gostoso. Não resseca nada o cabelo, e no meu, limpou muito bem com as 2 aplicações. Super aprovado - Limpou sem agredir os fios.



Máscara - Recompõe os aminoácidos essenciais á estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de Usar - Aplicar nos cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. enxaguar bem.

Eu -  Ela é consistente e de fácil aplicação. O cabelo demora um pouco para desembaraçar, até achei que não ia rolar e que ia ter de aplicar um condicionador, mas me segurei pra ver o resultado (quem me conhece no cronograma, sabe não dispenso o condicionador pra nada). Mas, esperei os 10 minutos como pede. Enxaguei e veio a surpresa, cabelo completamente desembaraçado, e muito selado. Sabe quando a gente passa a mão no cabelo, e sente ele bem lisinho, é isso que vi.
Senti meu cabelo mais forte e muito bem condicionado. Selado! Super Aprovado

Esperei secar naturalmente, e pra minha grande surpresa, estava meu cabelo muito bem comportado, mais forte e com muito brilho. Fora o perfume que ficou, que é muito gostoso. 

Não usei condicionador, e são poucas as linhas que fico sem esse meu queridinho.
Quem me conhece sabe, amo condicionador, pra finalizar. Não fico sem, e desta vez, não usei. 
E aprovei!



A Néctar está de Parabéns pela qualidade dos produtos. Fora o designer, que está lindo.
E o cheiro, gente, muito gostoso. 

E aí, quem vai querer sorteio???
Está vindo ai um sorteio maravilhoso de Néctar pra você, leitora do Aprendendo sobre Cabelo.
Fica de olho, não vão perder.


28/06/2012

Parceria Néctar do Brasil


Duas novidades:


Mudei a cara do blog, viram né. Ainda não esta do jeito que quero, mas com o tempo, vou colocando ele a minha maneira. Gostaram?


E...


Apresentar a vocês, a mais nova parceira aqui do blog.


Néctar do Brasil


Vamos conhecer um pouco da marca:




A Néctar do Brasil, é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade e compromisso com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais na área de Beleza do País.

Ela vem com o objetivo de investir em produtos exclusivos e de altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de ultima geração. Está situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do brigadeiro. 

Na mesma cidade, a Néctar também conta com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica. Tudo para conseguir a melhor qualidade de seus produtos.


Eu fiquei muito feliz com a parceria, e com o ótimo atendimento.
Recebi vários produtos para estar testando e contando tudinho aqui pra vocês, olhem só:


Chegar em casa, e receber todo esse carinho, é muito bom. Amei!
E minha leitoras também vão ter essa sensação gostosa sim, claro!!! Terá sorteio logo mais!

Vamos conhecer um pouco dos produtos da Néctar:


Néctar Blindagem Profissional

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o néctar Blindagem protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por mais tempo.

Bio-Keratine Profissional

A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.
Reposição da queratina. restauração dos fios, força, brilho e sedosidade aos cabelos.

Linha Home Care

Bio Reestruture

Tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. O shampoo fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo. A mascara reconstrutora é a 2 etapa de um tratamento para cabelos danificados quimicamente. O reconstrutor Finalizz, revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.



Summer Beach

Recupera a cor, hidratação e brilho dos seus cabelos no verão.
Com Geleia Real e Extrato de Perola.

Bio Plasty


Recuperação e tratamento Intensivo dos cabelos danificados Pós Química

A linha Bio Plasty, posso garantir que é maravilhosa. Confesso, já testei, logo venho com todos os detalhes, gente, amei, meu cabelo tá num cheiro incrível.

Querem saber mais, sobre todos os produtos da Néctar do Brasil, entre em contato pelo site aqui.
Ou pelo telefone : BRASIL > 0800 032 0001 e (32) 3722-2827

Fiquem de olho que virá um sorteio maravilhoso, e várias resenhas.



27/06/2012

Sorteio Inoar no grupo Cronograma Capilar





Oi gente? Estão bem? Espero que sim, porque estou feliz da vida!!!

Voltei, e vim atualiza-los,com uma maravilha de sorteio.
Já conhecem o Cronograma Capilar no Facebook?  Não? Hann, gente, bora lá então participar!!
Lá tem muita dica, pra cuidar dos nossos cabelos. Vai perder? não né!

Claro que como todo grupo, onde existem opiniões diversificadas, também há suas regras, para assim estarmos sempre respeitando as opiniões de todos.

Tem alguma duvida, entra lá e pergunte aos administradores
Estaremos lá para te ajudar. 

A família cronograma esta cada vez maior, crescendo muito a cada dia, e você esta convidada a fazer parte da família, então, vem, vamos juntos aprender a cuidar dos nossos cabelos, que tanto amamos.

Vamos saber mais do sorteio que esta rolando por lá?
Bora comigo...

Desde que a Inoar lançou seu famoso óleo de argan, não vem parando de inovar, e trouxe a linha Natural Oil Collection, composta de óleos essenciais específicos de tratamentos diferenciados para cada tipo de cabelo...quer saber mais deles, então clique aqui .

Gente, são os 4 óleos para um ganhador, não é maravilhoso? 
Não vai ficar de fora dessa, né?


Então clique aqui para participar


Termina dia  26/07/2012. 



24/06/2012

Vitoria na minha vida!

Precisava vir contar o mais rápido possível. Agradecer a todos pela fé e oração, sobre o roubo do meu carro!
Havia colocado foto dele no Facebbok, e gente, vi que tenho muitos amigos, que nunca conheci pessoalmente! Mas que realmente posso contar!

Meu carro, que roubaram, no sábado passado, simplesmente Devolveram!
Digo que Devolveram, porque esse é o termo correto pro que aconteceu.

Foi deixado, trancado, do jeito que estava, sem mexer em nada. Porque havia lá dentro, dinheiro, o avental do meu marido, livros, bolsa, e um monte de outras coisas. Não mexeram em nada! Absolutamente em nada!
Estava intacto, na frente da prefeitura da minha cidade.
É isso mesmo!
Inacreditável.Coisa de Deus mesmo! Porque, me desculpem, mas nunca ouvi falar nisso! Vocês já?

Feliz demais, estou!
Agradecida demais a Deus, porque isso não acontece "normalmente"
E agradecida a meus amigos do blog, e do Facebook por compartilharem a foto do carro, por orarem, anotar placa, detalhes do carro, gente....não tenho palavras para agradecer.

To com meu carro de volta!

Chorei muito!
Quase cai,
Mas Deus, me levantou
E ergueu minha cabeça!





18/06/2012

A ganhadora Amend + Desabafo

Olá gente, andei sumida, desculpem.
Mais abaixo conto o porque, ta certo!

Vim hoje apenas mostrar a foto que recebi da ganhadora do 1 sorteio que fiz aqui no blog, junto a Amend Cosméticos.



Parabéns de novo!!!
Olha que lindo! Gostoso ganhar mimos assim né! Eu adoro!!!
Muito Obrigada Josiane, pela foto!

Bom gente, o motivo do meu sumiço, é que roubaram meu carro no sábado as 10:30 da manha, aqui próximo de casa.
Sei que é bem material, e já agradeci a Deus por não ter sido coisa pior.
Deus sempre está comigo e com minha família. 
Mas meu carro tinha uma historia grande comigo.
Era meu xodó. Fazia parte de minha família. No próximo tentarei não me apegar tanto. Por que estou sofrendo muito, a falta dele.
Fora, que preciso do carro. Tenho minha filha a levar pra escola, que é longe, e minhas clientes pra atender. Como Faço?
Não faço, né!
Perdi um trabalho no domingo, porque não tinha condições de ir (só chorava) e outra, entro em panico, se me deixarem sozinha dentro do carro. Que medo me deu.
Infelizmente entrei pras estatísticas, não é!
Sou apenas mais um numero na lista agora.

Bom, é isso gente, desculpem meu sumiço, vou voltar aos poucos minha rotina de vida, e de blog.
Logo mais estou de volta

Tenho alguns produtos pra testar, novinhos aqui, e também estou com um sorteio Maravilhoso pendente.
Vão Amar.

Desejo a proteção de Deus a todos.