Como fiz a besteira no meu cabelo, que diga de passagem, não foi besteira minha, porque não fiz nada fora do meu normal. Mas, deixa pra lá...né (se não eu choro), me joguei de Bio, por ser Reconstrutor.
Eu gostei sim, meu cabelo recebeu de braços abertos, mas ainda tenho de fazer mais vezes, pra garantir que ele fique num estado, digamos, bom de novo!
Mas vou a luta, e terei meu cabelo saudável de volta , em pouco tempo.
Vou colocar a foto, que tirei no mesmo dia, porém já tinha cortado, bastante, desculpem , mas o desespero na hora, não deixou lembrar da câmera.
Antes
Nem sei como consegui chegar nesse ponto.
Bora pra resenha:
Linha Home Care Bio Reestruture
TRATAMENTO SUPER INTENSIVO DOS FIOS RESSECADOS E DANIFICADOS
Shampoo Reconstrutor: Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.
EU: O shampoo é muito hidratante. O que eu gostei, pois minhas pontas não podiam receber algo que ressecasse ainda mais. Limpou bem, passei as duas vezes. Só não senti essa ação refrescante. Super Aprovado. Limpou muito bem com as 2 aplicações, sem ressecar em nada o cabelo.
Máscara Reconstrutora: Reestrutura e hidrata fechando as cutículas deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.
Modo de usar: Aplique a máscara gentilmente por todo o cabelo. Deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos em seguida enxaguar bem.
Eu: A Máscara, como veem na foto, é bem consistente, passei no cabelo, e senti ele derreter, muito mesmo. Nem posso dizer que desembaraçou, porque o shampoo não deixa ele assim. Mas o cabelo absorveu bem a máscara. Deixei os 15 minutos e enluvei os 2 minutos restantes. Senti o cabelo leve, ao mesmo tempo, mas encorpado.
Aprovei sim.
Leave-in Reconstrutor: Tem ação Thermo Ativada. revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Não enxaguar.
Eu: Passei ele como um leave-in normal. Pouco para não pesar, mas o suficiente para pegar em todo o cabelo.
Fui secar o cabelo no secador, mas não usei prancha, porque não gosto!
Resultado: Cabelo com brilho e super macio. Leve e solto.
Como expliquei pra vocês no outro post, a parte que danificou muito, eu cortei. A que ficou estava muito boa. Então senti a diferença mesmo, nas pontinhas restantes que ficou.
O cheiro é super agradável, não é forte.
Depois de secar com secador, passei o óleo de argan da Néctar do Brasil, nas pontas.
O Óleo de argan todas já sabem que é também reconstrutor .
Mas esse, é mais fluido, mais leve. O cheiro no começo é característico de argan mesmo, mas ao final, é um cheiro de óleo, como apenas um reparador de pontas. Mas ajudou muito.
Ai a foto do depois do tratamento.
Não esta uma maravilha, mas melhor do que antes.
Outra foto:
Meu cabelo nunca ficou desse jeito. Nunca!!!
Mas tenho fé, e força, pra deixar ele como estava antes.
Saudável.
Muito Obrigada pela ajuda de todas.
Agradeço muito.