24/06/2012

Vitoria na minha vida!

Precisava vir contar o mais rápido possível. Agradecer a todos pela fé e oração, sobre o roubo do meu carro!
Havia colocado foto dele no Facebbok, e gente, vi que tenho muitos amigos, que nunca conheci pessoalmente! Mas que realmente posso contar!

Meu carro, que roubaram, no sábado passado, simplesmente Devolveram!
Digo que Devolveram, porque esse é o termo correto pro que aconteceu.

Foi deixado, trancado, do jeito que estava, sem mexer em nada. Porque havia lá dentro, dinheiro, o avental do meu marido, livros, bolsa, e um monte de outras coisas. Não mexeram em nada! Absolutamente em nada!
Estava intacto, na frente da prefeitura da minha cidade.
É isso mesmo!
Inacreditável.Coisa de Deus mesmo! Porque, me desculpem, mas nunca ouvi falar nisso! Vocês já?

Feliz demais, estou!
Agradecida demais a Deus, porque isso não acontece "normalmente"
E agradecida a meus amigos do blog, e do Facebook por compartilharem a foto do carro, por orarem, anotar placa, detalhes do carro, gente....não tenho palavras para agradecer.

To com meu carro de volta!

Chorei muito!
Quase cai,
Mas Deus, me levantou
E ergueu minha cabeça!





8 comentários:

  1. Nunca vi nada parecido e a sua fé em Deus foi tão forte que você conseguiu algo inacreditável! Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Minha fé foi enorme!
      Deus age no impossível, pra provar que Ele é o Senhor de tudo!
      Confiei nele, e entreguei minhas lágrimas a Ele.
      E Ele novamente, me deu amor e conforto!
      Ergueu minha cabeça, e mostrou que esta sempre ao meu lado!
      Fiquei feliz demais!
      Obrigada pela visita!!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Que coisa boa LIa :)
    feliz por você !

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Deus que eu sirvo!
    Ele faz milagres, faz o impossível!
    Deus seja louvado!
    Deus te abençoe muito, e jamais se esqueça, ele prova à quem ele ama!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire, Amém!
      Deus mexe no impossível, foi lá, com sua mão e trouxe de volta o que era meu!

      Obrigada...

      Bjokas

      Excluir
  4. Amiga! Que bom!
    Todas aplaudem!! EEEEEEE

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucy!!!
      Grande beijo!!!
      Saiba que foi a primeira a saber da noticia, quando ruim e depois sendo boa!
      hihihi

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.