21/07/2014

Testei Kit No Frizz da Lola Cosmetics



Oi, gente!

Eu ando meia desanimada com meu cabelo. Ele não se resolve se fica enrolado ou liso.
Ele cacheia da raiz até metade do comprimento e quando chega nas pontas, fica tudo liso. 
Por esse motivo, tenho mantido ele escovado, até porque estamos com o tempo frio, e umedecer ele todos os dias de manhã, seria pedir pra ficar doente. 

Sendo assim, tenho usado mascaras que contribuem para um liso mais fácil, que ajude na hora de escovar e que mantenha ele mais alinhado e por mais tempo. Até mesmo porque, estou sem escova progressiva já tem muito tempo, e já estou pensando em refazer a minha porque ficar assim, não dá! Preciso me decidir, e como cortar o cabelo está fora de cogitação, estou pensando mesmo em alisar. Mas, ainda não estou completamente decidida com isso. (Louca)
Mas, pra que eu faça uma escova, preciso estar com o cabelo muito saudável,o que ainda não está completamente. Quer saber mais sobre cabelo saudável e escova progressiva? Clique AQUI e leia mais...

Então, se é liso, vamos a resenha desse kit da Lola Cosmetics

No Frizz, Lisos Perfeitos


Foi desenvolvido para manter a integridade natural dos cabelos, proporcionando um tratamento de alinhamento dos fios e redução de frizz.
O kit contém : No frizz Smoothing shampoo, No Frizz Hydrating Mask e No Frizz Oil Therapy.

Entre os ingredientes foi adicionado o pó de pérola, quando termo ativado ele envolve o fio e forma-se uma película protetora que garante brilho e hidratação intensa.Ele ajuda na proteção contra os procedimentos químicos e mecânicos.

Smoothing Shampoo :


Proporciona um tratamento de alinhamento dos fios e redução do frizz imediato. Shampoo livre de formaldeído, cisteína , sal e parabenos. 
Ele limpa muito bem os fios com 2 aplicações. Sente que o cabelo dá uma enrijecida, mas nada muito agressivo, sente fios muito bem limpos, o que garante o resultado que vem a seguir com o uso da mascara da mesma linha. O cheiro é absurdamente bom, suave mas que enche o banheiro com seu perfume. Um ótimo shampoo, limpa muito bem os fios sem agredir. 

Hydrating Mask :


Mascara de tratamento para um liso perfeito e natural. Reveste os fios com complexo hidratante, bloqueando as agressões ocasionados por procedimentos químicos e mecânicos.
A mascara tem o mesmo cheiro adocicado do shampoo, só que mais forte, porém muito bom! Ela é muito consistente e com pouca quantidade já consegue aplicar por todo o cabelo. Ela desembaraça rapidamente os fios, deixando eles soltinho e bastante maleável. Fica incrivelmente sedoso, e a melhor parte é o tempo de pausa, que são 5 minutos e pronto!
É a tipica mascara pra usar rapidinho, no banho mesmo, o que eu adoro! 
O que eu achei ótimo, foi a combinação da hidratação com a nutrição em uma unica mascara Deixa os cabelos bem alinhados e com muito brilho. Adoro mascara que combina ativos hidratantes com nutritivos, e essa não me deixou nada a desejar. 

Oil Therapy


Esse óleo é maravilhoso. Doa ao cabelo aquele peso bom, muito brilho, sedosidade e um adorável perfume. E o Frizz? Não fica nenhum pra contar historia! 
Ele não pesa nada, mesmo tendo uma espessura mais grossa. encontra-se em sua formula o adorável óleo de argan, que tanto adoramos. 
Ele é para finalização dos fios. Não tem uma cor amarelada, por isso as loiras podem se jogar nele com tranquilidade. Deixa as pontas do cabelo no seu lugar, bem alinhadinhas. 

A combinação do kit é perfeita. 
Pode ser usado semanalmente pois não pesa os fios.  
A Lola sempre arrasando nos tratamentos capilares, sempre de parabéns! =)

Espero que tenham gostado da dica.


2 comentários:

  1. Delícia hein Liia? Amo HN! =D
    Só não me interessei no shampoo, sabe que só curto shampoos mais suaves! :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Fe, essa junção é boa pakas. Adoro!
    Dica sua, meu amigo!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.