16/10/2013

Testei Power Restoure Keratin da L'Officer Profissional



Oi gente, 

Todo mundo aqui já conhece a L'Officer né? Uma marca que trás boas mascaras com preços acessíveis ao consumidor e também ao profissional.
E hoje trago a mais nova versão da mascara Revigorante, que você pode estar conferindo clicando aqui


Power Restoure Keratin


Mascara Power Restoure Keratin desenvolvida com a mais alta tecnologia,  trás em sua formula a queratina que reconstrói a fibra capilar com eficacia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho aos cabelos desestruturados
Completamente nova, essa vem com mais potencia na hora de reconstruir a fibra capilar trazendo ao fio mais força e maleabilidade. Sua cor não mudou e seu cheiro continua sendo doce e super agradável, muito bom!


A consistência dela mudou, ficando um pouco mais durinha o que eu adorei, mesmo não sentindo dificuldade com a outra. O importante pra mim é qualidade e isso ela trás!

Essa mascara assim que entra em contato com o fio, ela trás muita maleabilidade deixando o fio bem alinhado. 
No mode de uso, pede pra deixar de 20 a 30 minutos e enxaguar, eu deixei 30 minutos.
Em menos de 20 minutos, não senti o mesmo efeito, por isso indico usar ela no tempo pedido. Deixa ela pra aquele dia em que você tenha um pouco mais de tempo.
Por ela ser reconstrutora, o tempo pedido pelo fabricante é fundamental.

Também indicado para ser usada semanalmente, porém no meu caso, usei ela na semana seguinte e senti que já pesou, por esse motivo meu uso é quinzenalmente e o resultado tem sido maravilhoso



Os fios ficam super sedosos, muito macio mesmo. Meu cabelo ficou parecendo uma seda.
Trouxe muito brilho e pontas realmente tratadas, que no meu caso é onde mais sofro.
Tratou a porosidade deixando os fios secarem ao natural e não armar, isso é realmente uma coisa boa pra mim que não quero ser escrava de secador nunca mais.

Pra quem sofre com a porosidade e esta mesmo precisando de algo mais power, se joga nessa que vai sentir os resultados positivos no tratamento semanalmente, e quando sentir que pesou, é só mudar o tempo de uso, ela realmente trata os fios de uma maneira boa, não deixando sensação de rigidez e sim de cabelo tratado e com muita flexibilidade e brilho.
O brilho nota de primeira, vão amar!
A L'Officer trás qualidade em seus produtos e nós viciadas em cabelo bonito, só temos a agradecer!

Ótima opção de Reconstrução pra quem faz o Cronograma Capilar
Espero que tenham gostado da dica


Um comentário:

  1. hum ai sim máscara potente consistente é tudo gosto muito nos tempos de help capilar é uma marca muito boa eu tenho o spray de brilho basifico é ótimo super brilho quando meu estoque aqui estiver em falta já está em minha lista ahhhh

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.