Oi gente,
Esses dias atras, me batei uma vontade imensa de mudar a cor do cabelo. Pra não fazer nada que eu pudesse me arrepender depois, resolvi apenas baixar um pouco o tom, mas pouca coisa, e algo que durasse pouco também, pra se caso eu não gostasse, pudesse voltar rapidamente.
Pensando assim, fui eu correndo na minha caixa de colorações, buscar pela 8.1, o que infelizmente era a unica cor que eu não tinha. (Quase chorei) 0.0
Porém, eu tinha a 8.13 da Elisafer, que nela teria a cor base 8, com isso eu não sairia da casa do loiro, mas além de ter o queridinho 1 que é o cinza, também tinha o 3 que é o dourado, o que não sou fã, mas me joguei assim mesmo, pois a vontade de mudar era muito maior.
Usei a coloração de uma maneira diferente, porque a intenção era mesma de pouca duração. Obtei por usar ela sem a oxidante, apenas no cabelo úmido, sendo assim, fazendo ela virar um tonalizante bem fraco, que com 2 lavagens sairia.
Eu adoro o tratamento Keratin da Elisafer, até falei nesse post aqui, amo todo o kit, desde o shampoo ao sérum da linha. Por isso, quando peguei a coloração Elisafer, não pensei muito e me joguei nela sem medo.
O cheiro dessa coloração é mega forte, muito mesmo. Na hora da aplicação, não senti o cabelo ressecar, mas quando secou, consegui ver o desastre que ela me causou!
Eu apliquei ela no cabelo já lavado, e ainda úmido Fiquei mais ou menos uns 7 minutos e pronto foi o suficiente pra detonar tudo.
Mesmo sabendo que meu cabelo é quimicamente tratado, ele não estava ruim, tanto que eu estava na semana de só shampoo e condicionador, pois quase todos os tratamentos estavam pesando no meu fio, que estava saudável. Alias, o corte tirou toda a parte danificada e até a parte que não estava, lembra que falei com vocês aqui.
Nem acreditei, quando fui pentear meu cabelo e vi ele completamente emborrachado, se quebrando todo. Algumas poucas partes do cabelo se quebrou quase que por completo. Até mesmo a parte sem química detonou.Eu já tinha feito o mesmo procedimento, com as marcas da Alfaparf , Loreal e da Kert e isso nunca tinha acontecido. Então, foi sim a coloração da Elisafer.
Eu em seguida usei aqueles dois sachês que estão na foto, a melhora foi minima, eu necessitava de algo bem mais forte, e a reconstrução já veio fazer parte do meu cronograma de novo, coisa que eu não estava tanto precisando.
Agora, coloração da Elisafer esta completamente reprovada e nunca mais entrara aqui no Blog. Infelizmente, pois é uma marca a qual eu gosto.
Na cor do cabelo, gente, ficou um amarelo horroroso viu! Bem amarelado, já lavei duas vezes pra tirar tudo.
Agora é me jogar nos tratamentos mais intensivos, antes de pensar em trocar a cor do cabelo. Alias, vou vir pedir a opinião de vocês em breve do que fazer.
Mas, o que eu for fazendo de novo, venho contando aqui pra vocês.







