06/05/2013

Testei Coloração Elisafer


Oi gente, 

Esses dias atras, me batei uma vontade imensa de mudar a cor do cabelo. Pra não fazer nada que eu pudesse me arrepender depois, resolvi apenas baixar um pouco o tom, mas pouca coisa, e algo que durasse pouco também, pra se caso eu não gostasse, pudesse voltar rapidamente.

Pensando assim, fui eu correndo na minha caixa de colorações, buscar pela 8.1, o que infelizmente era a unica cor que eu não tinha. (Quase chorei) 0.0

Porém, eu tinha a 8.13 da Elisafer, que nela teria a cor base 8, com isso eu não sairia da casa do loiro, mas além de ter o queridinho 1 que é o cinza, também tinha o 3 que é o dourado, o que não sou fã, mas me joguei assim mesmo, pois a vontade de mudar era muito maior.

Usei a coloração de uma maneira diferente, porque a intenção era mesma de pouca duração. Obtei por usar ela sem a oxidante, apenas no cabelo úmido, sendo assim, fazendo ela virar um tonalizante bem fraco, que com 2 lavagens sairia.

Eu adoro o tratamento Keratin da Elisafer, até falei nesse post aqui, amo todo o kit, desde o shampoo ao sérum da linha. Por isso, quando peguei a coloração Elisafer, não pensei muito e me joguei nela sem medo.



O cheiro dessa coloração é mega forte, muito mesmo. Na hora da aplicação, não senti o cabelo ressecar, mas quando secou, consegui ver o desastre que ela me causou!

Eu apliquei ela no cabelo já lavado, e ainda úmido  Fiquei mais ou menos uns 7 minutos e pronto foi o suficiente pra detonar tudo.

Mesmo sabendo que meu cabelo é quimicamente tratado, ele não estava ruim, tanto que eu  estava na semana de só shampoo e condicionador, pois quase todos os tratamentos estavam pesando no meu fio, que estava saudável. Alias, o corte tirou toda a parte danificada e até a parte que não estava, lembra que falei com vocês aqui.
Nem acreditei, quando fui pentear meu cabelo e vi ele completamente emborrachado, se quebrando todo. Algumas poucas partes do cabelo se quebrou quase que por completo. Até mesmo a parte sem química detonou.
Eu já tinha feito o mesmo procedimento, com as marcas da Alfaparf , Loreal e da Kert e isso nunca tinha acontecido. Então, foi sim a coloração da Elisafer.

Eu em seguida usei aqueles dois sachês que estão na foto, a melhora foi minima, eu necessitava de algo bem mais forte, e a reconstrução já veio fazer parte do meu cronograma de novo, coisa que eu não estava tanto precisando. 

Agora, coloração da Elisafer esta completamente reprovada e nunca mais entrara aqui no Blog. Infelizmente, pois é uma marca a qual eu gosto. 
Na cor do cabelo, gente, ficou um amarelo horroroso viu! Bem amarelado, já lavei duas vezes pra tirar tudo.

Agora é me jogar nos tratamentos mais intensivos, antes de pensar em trocar a cor do cabelo. Alias, vou vir pedir a opinião de vocês em breve do que fazer.
Mas, o que eu for fazendo de novo, venho contando aqui pra vocês.




19 comentários:

  1. Nossa Liia Serio? ainda bem que vc é entendida e resolveu rápido isso heim? se fosse alguem como eu essa hora meu Deus..
    Mas logo vc recupera é uma excelente profissional
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, já testei tanta coloração mas, essa aii foi a pior de todas. Meu desespero foi quando passava os dedos e o cabelo vinha junto todo emborrachado. Menina, quase tive um infarte, mas já to tratando.

      Bjokas

      Excluir
  2. Oi florzinha ~~~(◡‿◡✿)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    E que seu blog é de encher os olhos com tantas coisas bonitas!!! (◕‿◕✿)

    Obrigado pela dica.... eu também descoloro o cabelo... bom saber.. já detonei o cabelos com produtos do paraguai... e não recomendo também!

    Sucesso e te desejo uma ótima semana!!!
    Beijones ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ╔═══╗ ♪
    ║███║ ♫
    ║ (●) ♫
    ╚═══╝♪♪

    ♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υr Blog

    ♥ vanessacupcake.blogspot.com
    ♥ suenosonoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei também, a Chocolate claro! Aconteceu a mesma coisa!!!
    Detonou tudo, nem comentei pq na época eu não tinha blog (eu acho). E olha que eu tinha usado ox de 10, que não danifica.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, e eu usei sem ox hein, ja pensou?

      Deu sorte!

      Bjokas

      Excluir
  4. Olá!!!, belo blog amei sucesso Deus seja contigo, OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. usei também a coloração preta o susto foi muito grande, meu cabelo quebrou ficou um toco só dois dedos na parte da frente tento desfarçar o quebrado jogando o cabelo por cima, estou muito triste tenho progressiva também em meus cabelos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que a coloração é ruim mesmo Eliane. Não foi só com a gente não. Vi reclamações de muito mais gente.
      Obrigada pela comentário, trate bem seu cabelo pra recuperar logo.

      Boa sorte e bjokas

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog!!! Não sei oq aconteceu no seu caso, mas eu usei a 66.66 com ox 30 e meu cabelo ficou lindoo, com um vermelho maravilhoso, e olha que eu tenho progressiva...sou leiga nesses assuntos, mas pro meu cabelo essa tinta Elisafer foi boa sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, em mim não rolou mesmo, infelizmente.
      E que bom, em você ter dado certo.

      Obrigada pela visita
      Bjokas

      Excluir
  7. Eu usei a tintura Elisafer e o meu cabelo ficou soltinho e sedoso.
    Usei o número 100, misturado com o 70. Ficou bom.
    Ainda não lavei o cabelo pois, tingi ontem mas, lendo esses comentários eu me desanimei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente comigo não rolou, mas talvez com vc dê certo, pois senti o estrago assim que os fios secaram. Já ouvi boas resenhas dela, então espero que dê certinho com vc

      Bjokas

      Excluir
  8. usei a 66.62 com ox de 20 e ficou perfeito!!! nao ressecou, e tenho progressiva tb....que pena que com vc nao deu certo!!!

    ResponderExcluir
  9. Faço luzes no cabelo de uma amiga e matizo com a tinta da Elisafer louro clarissimo 12.16.... sempre deu certo, nunca quebrou.... Ah! e a cor fica linda ! Pena não ter dado certo. bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola eu gostaria de saber qual a melhor coloração a melhor OX e o melhor pó descolorante que voce acha???

    ResponderExcluir
  11. Aconteceu a mesma coisa comigo, a cor em si eu até gostei, porém depende do reflexo da luz em alguns momentos o loiro ficava platinado e em fotos por exemplo amarelo gema de ovo. E a estrutura ficou muito fraca, tentei fazer escova e desisti com medo de quebrar os fios de tão finos e danificados. Não usaria novamente

    ResponderExcluir
  12. Provavelmente a química do seu cabelo tinha guanidina, que não é compatível com descoloração e ox acima de 20. Minha irmã usa e dá certo. A culpa não é da tinta.

    ResponderExcluir
  13. Se queria apenas tonalizar, deveria ter usado ox de 10 e passado no cabelo úmido.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.