06/12/2012

Shampoo Nupill Cinza Escuro

Eu já tenho esse shampoo, desde o começo do blog, e não tenho medo nenhum de usar ele no fio loiro. Talvez porque já sei como usar, porque quem não sabe, pra chumbar, é super fácil.



No meu cabelo, como não esta loirão, apenas algumas mechinhas, e não muito claras, deu super certo, e olha que usei ele por 10 minutos no cabelo hein...
Mas não recomendo usar assim, se seu cabelo esta bem claro, se for usar, é um minuto, sem tempo de pausa nenhum. Olha a cor dele:



É preto! Viram? É isso mesmo, muito escuro. Mas gosto do efeito dele, mas ele resseca sim, por isso, a hidratação tem de vir em seguida. Esse eu uso uma vez só, e bem rapidinho. 
Mas dessa vez, eu deixei por 10 minutos. Deu uma escurecida, mas....gostei do resultado. Como to com poucas mechas e o fundo do cabelo ao natural, achei que ficou legal.
Essa cor dele, super escura, mancha onde tocar, na hora. 
A caixinha vem com um par de luvas, porque mancha mesmo as mãos. Mas como "eu" não sei fazer praticamente nada com luva, olhem a cor que ficou minhas mãos:


Ai gente, mas nada que duas lavadas de louça não saia / kkkk
E olha o resultado no meu cabelo, porque já falei demais e não mostrei nada né? 



Deu uma leve escurecida, mas melhor que as mechas hiper laranjas que estavam né? 
Mas as mechas mais claras, olhem como ficou, eu amei. 
Pra quem for usar, eu só consigo achar esse shampoo na drogaria SP, serio. Nunca encontrei ele em loja de cosméticos, nem na ikesaki de sto amaro, eu encontrei. 
Paguei na época, R$ 8,90. Super em conta. 
Se quiser, ele pode ser misturado a um outro shampoo branco, dai fica mais fácil e com menos porcentagem de sair com o cabelo verde...ou cor de rato.


2 comentários:

  1. Achei lindo no seu cabelo, mas se usar no meu já viu né..cor de rato!! kkkkkkk boa dica, não conhecia! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu não dá certo esse não Erika, vai chumbar sim, certeza.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.