18/12/2012

Testei Mascara Dream Cream da Lola Cosmetics

Tratar cabelo descolorido, não é fácil, parece que a gente trata, trata e trata e nada né?
Ai que tá a hora de rever o que ta usando, e escolher pelo que seu cabelo precisa, e depois de descolorir com ox de 40, meu cabelo necessitava de tudo né? Tudo junto numa unica mascara, e acreditem, essa aqui tem de tudo...hahaha!



Eu tinha adquirido essa mascara na feira do Rio de Janeiro, e desde então, tinha testado ela inúmeras vezes, mas meu cabelo não gostava, por ser muito forte e ele não precisava.
Mas depois da descoloração, vi que ela seria perfeita.

Apesar de ser pequenininha, com apenas 150 g, sua composição é bem rica.
Nela encontra : Argan, óleo de abacate, keratina hidrolisada, arginina, glicerina, sericina, alanina, enfim....é rica sua composição, vale muito a pena ter ela em casa, uma hora vai precisar...
Entrou como uma nutrição reparadora, tudo que eu precisava de primeira, já que o cabelo resseca com a descoloração.
É recomendada para cabelos ressecados, e olha, é isso mesmo! rs

A bicha derrete o cabelo, em todos os sentidos. Sente o cabelo muito sedoso ao toque, 
é muito cheirosa, muito mesmo!



Olha isso gente, é tudo de boa essa mascara. Deixa o cabelo bem molinho, bem macio, bem comportado, ajuda da diminuição do frizz, na porosidade, da aspereza, ela é maravilhosa. Viram que ta acabando né? Mas já tenho outro potinho aqui comigo, hahaha.

Sem duvida, ela é daquelas que você tem que ter guardada. Pra quem faz uso de química  vai adorar essa belezinha.
Pequena, mas potente, e que rende muito, porque com pouco já consegue distribuir por todo o cabelo.





16 comentários:

  1. A composisão dela é muito boa mesmo, se não tivesse tanta coisa aqui compraria.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sim Erika, deixa na sua listinha pras próximas compras , poque vai gostar sim.

      Bjokas

      Excluir
  2. Eu tenho uma vontade dessa máscara!! kkk Menina ela parece leite condensado!! kkkkk Quero muito testar, ainda mais depois de ler tua resenha.. Beijão Liia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cáah, parece mesmo! kkk
      Bem lembrado do leite condensado.

      Bjokas

      Excluir
  3. Sou doida pra experimentar essa mascara lia, infelizmente nao acho lugar que venda ela aqui em Salvador, e so encontrei no site casanostra e no total com frete sai por mais ou menos 50 reais. será que vale a pena? :s
    Beijos ! Monna.
    http://blogdamonasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monna, é uma mascara que rende bem viu. Com pouquinho já dá pra todo o cabelo. Vale sim, se faz uso de quimica, se joga que vale.
      Vem falar comigo no facebook?

      Bjokas

      Excluir
  4. Ai Liia!!! Adorei!!! Já quero!Vou aproveitar que tô no Rj e tentar achá-la por aqui... valeu lindona! Dica mara essa!! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Erika, vc ia amar usar ela depois da sua total descoloração.
      Ia sentir a potencia dela, nossa, me apaixonei.

      Bjokas

      Excluir
    2. Liia, não achei no RJ... pelo menos nas lojas que eu fui. Qual o tempo de ação dela?

      Excluir
    3. Essa é de ação rápida Erika, de 2 a 3 minutos ta pronto. :)

      Bjokas

      Excluir
  5. Amiga sabe que pensei? Naquela da Deva Curl, não deu de jeito nenhum e acabei usando como leave-in até o dia que meu cabelo ficou super ressecado da descoloração, então entendi o quanto ela era boa! Essa deve ser isso mesmo, específica para o tipo de cabelo.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, essa é bem forte, no seu fio antes, acho que ia pesar, mas agora, depois que usou descoloração, dá certo hein.
      Ta separado já o seu aqui.

      Bjokas

      Excluir
  6. Liia, vc sabe que eu amo essa belezinha né?! Adoro o cheirinho e a composição é tudo de bom! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Carol, essa pequenininha é maravilhosa mesmo

      Bjokas

      Excluir
  7. Oie Liia, onde encontro essa máscara? Já ouvi falar muito bem dela, mas não encontro.

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, encontra ela no site.
      Mais fácil viu.

      Mas olha, viu que ta rolando sorteio aqui no blog dela???
      Tenta a sorte, quem sabe.
      Boa sorte.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.