27/12/2012

Linda para 2013

Já se planejaram pra passar a virada de ano linda? hum??? Roupa, maquiagem, cabelo, sapato???

Eu não!rs

E por isso, reuni algumas imagens da internet, que poderiam me ajudar nessa, e acho que pode ajudar quem ainda não se planejou e esta assim como eu, sem saber o que usar.
Com uma montagem, escolhi algumas coisas legais, no qual vou me inspirar.



Gostei de todos, mas fico com a camisa branca, o shorts jeans e o tênis  Super confortável não é?
A make ainda não escolhi, mas achei essas bem bonitas. Vou procurar um pouco mais, nos blogs das amigas algo que eu goste, e me inspirar. E o cabelo??? Nem adianta eu dizer que vou prender, fazer um super penteado, ou coisa assim, meu negocio é cabelo solto, e o máximo que farei, é uma escova ou cachear bem o cabelo.

E vocês, já estão se planejando? 



2 comentários:

  1. Pois é eu tbm n decidi .. n sei se uso um vestido que tenho guardado ou uma blusa que eu ganhei de natal com um pouco de renda...mas acho legal essa de brilho com dourado e prata nestas épocas
    bjs

    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro brilho Erika, mas sou a favor de algo que me deixe bem confortável, por isso, vou de jeans mesmo.
      Agora, essa blusa de renda sua deve ser linda, usa sim....rs!

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.