15/10/2012

Aplique tic tac

Oie gente.

Todo mundo que acompanha o blog sabe que to com o cabelo curto.
Quando comecei o blog, lá no inicio, estava eu com um cabelão, lembram? Todo loiro.
Conforme foi passando o tempo, a descoloração foi acabando com o meu cabelo, e a fibra já não tinha mais como recuperar. Por isso, obtei em cortar.

Cortei e cortei, até acontecer o choque quimico, quando quis voltar ao loiro, e meu cabelo derreteu. Mesmo eu, cuidando a beça do cabelo, é aquilo que disse, chega uma hora, que o cabelo parece estar bem tratado, tem toda a aparencia de fio saudável, mas a fibra já esta danificada e acontece isso, no primeiro sinal de quimica mais forte.
Pois bem.....

Fiquei com o cabelo curto, e tenho gostado dele assim, mas, queria mudar o visual, e já qu não dá pra cortar mais, e estou adorando o cabelo natureba, resolvi que ia atras de um aplique tic tac. Desses que você coloca e tira quando quer.

Busquei informações em diversos sites, blogs, em toda a internet. Ia comprar um pelo mercado livre, mas o medo de comprar, e o produto, ou não vir, ou não ser aquilo que achei que fosse, não comprei.
E na visita este ano na feira Beauty fair, acabei achando, e comprei, porque lá, a gente pega o produto com as mãos,e ai, não tem duvidas.


Consegui comprar um de cabelo 100% humano, mas não esses hemy que são bem carinhos.
Esse cabelo é completamente selado com queratina. Posso ate querer mudar a cor, mas teria de ser com ox de 20. Não sei bem explicar como funciona, desculpem. Mas é cabelo de verdade. Quem não me conhece, ou até mesmo, pessoas que não me viam a tempo, não perceberam que é um aplique. Acharam que o cabelo é o meu mesmo. Bom isso...rs!

Ele é da cor exata do meu cabelo. Veio com 50 cm, mas já cortei, porque o meu corte esta em camadas, então, tive que tirar um pouco o comprimento e dar uma leveza a mais nas pontas pra ficar mais parecido com o meu corte.
O meu cabelo, esta com o corte em camadas e já viradas pra fora, mesmo estando molhado, ele já vira automaticamente. Então, por isso tenho usado pouco, porque teria de estar passando a prancha nas pontas, pra coloca-lás para dentro. E sabem, eu odeio prancha. ODEIOOO.....rs.



Eu me arrependi de ter pego o leve ondulado. Devia ter pego o todo encaracolado, mas na cor exata a minha, não tinha. Mas se tivesse, teria pego, ai sim usaria direto.
Como por enquanto foi apenas uma opção, e não tenho a intensão de usar sempre, pra mim, foi bem bacana.
Porque vou voltar ao loiro sim, mais a frente. To esperando apenas o cabelo crescer mais, e ai, eu volto.

Ele não puxa os fios, não pesa nada.
No primeiro dia, machucou sim, mas porque a pessoa que colocou em mim, colocou de um jeito bem ruim, e ficou doendo. Eu colocando, fico tranquilo, o dia todo.

Lavo normal, usando shampoo, condicionador e mascara de tratamento.
Dá pra passar prancha também. Mas não gosto, porque fica liso demais.
Foi uma opção legal, pra usar as vezes. Fiquei bem feliz.
Gostei muito da minha compra, e já sabem né? Vou gastar um pouco mais, porque agora serão 2 cabelos para cuidar com o cronograma capilar. hahsahsah....



Achei super valido, vou usar até meu cabelo atingir um tamanho razoavél, depois paro e guardo para fazer minhas experiencias cabelisticas...haaa

Gostaram?

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Amore, não sei a marca...hiii
      Joguei a embalagem fora lá mesmo na feira...

      Bjokas

      Excluir
  2. Lia, eu já usei tic tac.

    Não me adaptei, pois achei pouco volume!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou pouco Ana? Já tentou dar uma esfumada de leve na raiz para aumentar?
      Ele fez isso no meu, deu super certo.

      Bjokas

      Excluir
  3. Liia, queria ter te visto de aplique! Eu não consigo me imaginar usando um aplique assim, mesmo vc falando que não dói, acho que vai me incomodar hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque carol? Super luxo menina...haahahahaha
      É só questão de pratica amiga. A gente aprende a usar.

      Bjokas

      Excluir
  4. Oie comprei o meu a 2 semanas e amei, comprei pelo mercado livre, e é perfeito a msm fibra e cor do meu cabelo, quando coloco ninguem diz q é aplique, meu cabelo é bem curtinho pensei que quando colocasse td mundo ia perceber, mais q nada, só nota quem já tinha m visto com ele curto né, o meu tem 55 cm é da remy.

    ResponderExcluir
  5. Oii amor, quantas gramas tem o seu aplique ? ta linddo *-*

    ResponderExcluir
  6. oi amor, queria saber quantas gramas tem seu aplique.. comprei o meu de sem gramas mais estou com medo de ficar pouco e parece muito e é aplique bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Uso aplique tic tac .. ninguem nem desconfia q e apliique.. eeee super confortavel.. sou dancarina jogo o cabelo de uma lado p outro ninguem ver.. Amooooooo !

    ResponderExcluir
  8. Oi Liia. Amei o blog, tudo lindo! :DD
    Você já comprou aplique nessa loja? http://www.donachique.com.br/apliques-de-cabelo
    O que acha? Parecem lindos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.