30/07/2012

Testei Ampola auto-aquecida Lacan Semi Di Lino

Uma amiga adora produtinhos no cabelo, mandou pra mim, e gostei tanto que vim mostrar a  vocês.

Essa ampola de auto-aquecimento Lacan


Para potencializar os cuidados em tratamentos cosméticos como cabelo de maneira pratica e eficaz, a Lacan acaba de lançar 5 opções de ampolas concentradas, sendo 4 delas auto-aquecida para agilizar o resultado final de nutrição, hidratação, brilho e maciez.

Elas ganham consistência quando friccionada entre as mãos, permitindo bom deslizamento para agilizar a ação condicionante aos fios, além de render várias aplicações com a mesma ampola.

Semi Di Lino - Versão auto-aquecida com ação nutritiva e força dos fios
Argan Oil - Versão auto-aquecida para tratamentos cosméticos dos cabelos danificados por processos  químicos                       
Queratina + Argan – Versão auto aquecida para nutrição e força dos fios
Grisalhos - Versão auto aquecida com ação desamareladora progressiva;             
Argan – Para cabelos tingidos e quimicamente tratados.

É só lavar os cabelos com xampu e enxaguar, coloque uma pequena quantidade nas mãos e friccione até formar uma espuma cremosa, e aplicar nos cabelos.



A que experimentei foi a Semi Di Lino. É restaurador capilar instantâneo, + lisos, +brilho.
Lavei, enxaguei e retirei o excesso de água e friccionei uma pequena quantidade nas mãos, dá pra sentir as mãos esquentarem, aplica nos cabelos e vai enluvando. O cabelo derrete mesmo com ela. Super boa.Deixo 3 minutos. Usei ela também com uma mascara Hidratante, passei no cabelo, e depois vim enluvando com a mascara, e vi uma super hidratação, cabelo molinho, gostoso mesmo. Nessa fico uns 25 a 30 minutos. 
O cabelo ficou muito macio, muito mesmo. E lendo a composição, também se acha o famoso argan nessa ampola, etá coisa boa!

Já procurei elas por aqui onde moro e não achei, mas na Ikesaki tem certeza vou comprar quando for lá, pois vale muito a pena.

Preço na Ikesaki Santo Amaro : R$15,00

Mais informações pelo site

Obrigada Lucy, pelo maravilhoso produtinho de cabelo!!! hihihi
Eu adorei!


12 comentários:

  1. Vc gostou dessa? O Felipe detestou a de argan, vc ja usou a de argan Liia?? Acha que vale a pena pagar 15 reais nela??? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Não experimentei a de argan não, e fiquei mega surpresa com o resultado no cabelo do Felipe. Mas essa no meu cabelo eu adorei.
      Acho o preço meio salgado para uma ampola tão pequena, mas ela proporcionou uma Hidratação tão boa, onde foram raras as vezes eu sentir que foi profunda, que sim, compraria novamente. Alias, vou comprar novamente e deixar aqui de estoque.

      Obrigada pelo comentário.
      Gostei muito.

      Bjokas

      Excluir
    2. Oi Liia eu também amei a ampola e nem acredito que conseguiu usar, usei duas vezes e amei... Ainda bem que sobrou o suficiente pra você testar.

      Também fiquei curiosa em testar a que foi para o Felipe, mas foi intacta e não testei.

      Beijos
      Lucy

      Excluir
  2. Gostei mto do seu blog, principalmente o nome, q me chamou a atenção!! hahahah
    estou te seguindo \o/
    beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, vai bem flor?
      Fico feliz que tenha gostado do blog, que faço com tanto carinho.
      O nome? Justamente, dei esse nome assim que comecei a estudar para ser cabeleireira, e o nome diz tudo, né! Estou aprendendo sobre cabelo.

      Bjokas

      Excluir
  3. Ainda não vi essas ampolas (LACAN) por aki ..humft

    Ainnn meu deus que vontade de sair testando tudo ....kkkk

    ResponderExcluir
  4. EU comprei esta ampola azul para ver como ficava ,Quando eu passei no cabelo não senti nada , pense ishi nao da efeito nenhum , mas quando eu enxaguei NOOSSAA ñ da para nem explicar como fica o cabelo é mt gostosa a sensação o cabelo fica maravilhoso é maciez inexplicavel , o ruim que essa ampola é uns 15 reais para la n aonde eu moro vende em grandes perfumarias , mas eu falo para vcs usem ela é mt mt boa

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP custa R$ 12,00 na Sumire, mais ainda não experimentei no meu cabelo..

    ResponderExcluir
  6. O valor é realmente alto p/ qtde. Mas vale a pena e dura... Tenho cabelos cacheados e consegui usar 4X a de argan. Já comprei de outras marcar com preço inferior dura menos e não tem o mesmo efeito.

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Experimentei essa e uma outra ampola auto aquecida da vitabelle, você conhece essa marca? Acho muito boa até coloquei um post sobre ela no meu blog
    http://bonitaefashion.blogspot.com.br/2013/05/ampola-argan-trat-auto-aquecida.html

    ResponderExcluir
  8. Fiz ombrè nos meus cabelos e o que salvou as pontas foi o Semi di Lino... MARAVILHOOOOSO... não fico mais sem !!! Qdo vc passa parece que não vai ficar nada...mas qdo enxagua... tudo de bom !!!!! Estou usando a 2 meses e o resultado é muito visível....

    ResponderExcluir
  9. Essa ampola de Semi di Lino salvou meus cabelos !!!! Eu havia feito ombrè e as pontas principalmente ficaram danificadas.... Mas estou usando a um mês e o resultado é muito perceptível.... MARAVILHOSO... adorei !!!! Qdo vc passa parece que não vai rolar nada... mas qdo enxágua fica divino....

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.