28/07/2012

Testei Mascara Hidratante Ox Plants + Plants

Vim mostra a vocês mais uma boa mascara de hidratação.

Ox - Complexo ativo da plantas


Contém aloe vera, óleo de amêndoa doce, extrato de bambu e óleo de germe de trigo
O que diz a marca:


Mascara Creme de tratamento Hidratante, hidrata e mantém a umidade natural e emoliência dos cabelos.
(Por conter extratos naturais, o produto pode apresentar alterações na cor e odor, sem que isso signifique perda de suas propriedade)

Modo de usar : Nos cabelo secos ou molhados, aplique a mascara massageando da raiz as pontas, espalhando totalmente o creme. Deixe agir por 10 a 15 minutos com touca térmica ou abafada. E 20 a 25 minutos sem aquecimento.




Apesar de poder colocar no cabelo seco, eu prefiro no cabelo lavado e levemente enxuto. Deixo agir por 25 minutos sem aquecer. Apesar de conter óleos em sua composição, sinto ela apenas como hidratação. O cabelo não fica oleoso e nem pesado. Hidrata bem, desembaraça e deixa bem soltinho, leve e macio. Ele fica tão leve, que acabo usando algum óleo ou leave-in para dar um peso e o cabelo ficar no lugar. Cumpri muito bem o que promete. Deixa o cabelo bem hidratado. Tem fragrância suave. Aprovada sim para hidratação muito rica!













13 comentários:

  1. Interessante é poder usar no cabelo seco e na raiz tb, bem sera que em cabelos oleosos tb pode passar na raiz? E ela é bem verde ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Ellen, pode na raiz também, mas não acho que os cabelos oleosos vão gostar não, hein!

      Bjokas

      Excluir
  2. Não gosto da Ox sabe, eu fiquei triste depois que usei um shampoo e cond. de avelã e coco(eu acho) e nao gostei nenhum pouco. Por isso fico com o pé atrás pra testar algo mais...Boa resenha Lia, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente você, Carol.
      Quando nos decepcionamos fica difícil, né.

      Bjokas

      Excluir
  3. Olá Liia passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rodrigo, que bom que gostou, fiquei feliz com sua visita e seu comentário.

      Muito Obrigada.

      Bjokas

      Excluir
  4. Amiga, tai uma dica pra mim, eu adoro testar coisas diferentes no cabelo pra saber como é... Nunca testei uma mascara da OX mas adorei saber que pode ser usado no cabelo seco, estranho e ao mesmo tempo interessante. Vou buscar a minha!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga essa é ótima. Mas não usei no cabelo seco, e sim molhado.
      Mas é, seria bom né, vou tentar nele seco e te conto depois

      Bjokas

      Excluir
  5. Liia,muito boa essa máscara principalmente porque ela possui extratos naturais!!!!Será que posso colocar na raiz? Acho melhor não, tenho raiz muito oleosa, me controlo para não lavar os cabelos todos os dias devido a química nos cabelos!!! Um grande bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não usaria na raiz não.
      Mesmo sabendo que pode, eu não arriscaria.rs

      Mas é boa sim, extratos naturais eu adoro, por ser adepta a receitas caseiras.

      Adorei essa!

      Bjokas

      Excluir
  6. eu amo a ox, mas não tenho achado dela mais pra comprar...aonde vc comprou a sua? me indica algum site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu comprei perto da casa da minha mãe.
      mas ela foi reformulada, talvez por isso esteja meio complicado de achar!

      Logo estara de novo nas lojas.

      Bjoka

      Excluir
  7. amo a ox, já usei essa máscara é acho ela maravilhosa, mas desde uns 4 anos pra cá que não a encontro...onde vc comprou a sua? me indica algum site?

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.