09/11/2013

A polemica do Acido Glioxílico - Coletiva de imprensa Inoar Profissional


Oi gente, 

A semana foi corrida, mas não ia deixar de atualizar vocês com o que vem acontecendo depois daquela reportagem onde a Rede Globo enfatizou o uso de acido Glioxílico nas redutoras de volume das marcas : Lola, Salvatore e Inoar Profissional



A reportagem começou trazendo os riscos que o formol trás as pessoas e isso nós já sabemos, tanto que já fiz postagem sobre esse assunto Aqui.
Mas, logo após veio a grande revelação, de que o acido glioxílico colocado em grandes temperaturas liberaria formol em estado gasoso< (isso quer dizer na hora de pranchar o cabelo) >mas a que temperatura isso traria riscos a saúde?
Pois é, isso não foi trazido a publico o que gerou uma polemica em torno desse assunto.

Vamos lá então >> ele trás riscos a saúde se for aquecido a uma temperatura acima de 500C<<<
E ninguém ainda tem uma prancha tão potente assim né? O cabelo não suportaria tamanha temperatura, e isso o Fantástico não trouxe a seus telespectadores.


Mas ao meu ver e acho que ao de todos que assistiram, a reportagem foi um ataque pessoal, diretamente feito ás empresas que as pessoas já confiam, e sendo assim trazendo duvidas tanto ao cliente final quanto ao cabeleireiro, porque até mesmo onde eu trabalho gerou-se essa duvida do compromisso com a empresa e sua honestidade.
A reportagem focou-se em detonar as empresas e não em explicar riscos a saúde. Minha opinião sincera é de que, houve uma grande manipulação da rede globo em gerar duvidas sobre a seriedade das empresas em trazer ao mercado seus produtos. E o porque de tudo isso? Continue lendo..

Numa coletiva de imprensa a Inoar pôde trazer a resposta e tirar todas as duvidas, estive lá pessoalmente junto do Felipe Ursini do Beauty'n Roll, com a queridissima Reghiane do blog Coisas di Karol e o lindo Vinicius Carvalho, famoso Marvin.
Lá nos foram apresentados laudos de seus produtos e sua indignação pela perseguição em cima da marca, pois logo depois da reportagem toda sua linha verde, a nossa queridinha mascara de argan e seu óleo de argan da Inoar foram retirados dos pontos de vendas no Rio de Janeiro (opa! Sede da Globo né?). Tenho várias resenhas dessa linha no blog!
Mas, o que tem haver mascaras de tratamento e óleo de argan???

Pra quem quiser acompanhar mais sobre a coletiva de imprensa, clique aqui e veja todos os laudos e tudo que foi nos passado.

Pra quem não sabe, a Inoar quem trouxe a primeira redutora de volume a base do acido glioxílico em 2009, que foram testados em seu próprio cabelo, e essa informação veio da própria Inocência Manoel, resposta dada ao Felipe Ursini na coletiva de imprensa.

Bom, ao final de tudo isso, veio a grande bomba da noite, nem vou comentar muito porque a foto diz tudo né? Eu soltei ela no Facebook assim que nos fora mostrada, tamanha minha indignação, bora ver e vou deixar vocês a vontade com sua opinião...




Essa escova é também de acido glioxílico, tá!
O que eu tenho pra dizer a vocês é que continuarei trabalhando com a Inoar Profissional, porque confio na qualidade, respeito, suporte e confiança que a marca me trás. E isso eu não abro mão! E espero uma retratação no próximo fantástico, será que tem Rede Globo?

06/11/2013

Testei Olia Coloração Permanente da Garnier - 6.34


Oi gente,

Hoje venho trazer a resenha da nova coloração da Garnier

Olia - Coloração Permanente



Mesmo que estranhem a cor que escolhi, era a unica cor que chegasse próximo ao meu tom, por isso demorei tanto a testar.
Estou com ela em casa ha tempos, mas resolvi nesse domingo fazer um banho de brilho, e ela foi a escolhida da vez

O que eu usei :




Um pouco da coloração, a própria oxidante que vem junto (20 volumes) e um pouco de creme branco. Só isso mesmo, porque não queria nada que grudasse muito nos fios, mesmo ela sendo uma coloração permanente e eu sabendo que a durabilidade nela ia rolar

Misturei tudo na cumbuca, e com o cabelo já lavado 2x com shampoo neutro, apliquei ela mecha a mecha e enluvei;

A coloração em si, não tem um cheiro muito forte não, porém nos meus fios ela ressecou sim. 




Já vi boas resenhas dela nos blogs, mas no meu cabelo rolou um ressecamento legal com ela, meus fios ficaram complemente durinhos, estilo palha mesmo, e por esse motivo, Garnier na minha vida nunca mais. Eu já não gostava dos produtos da marca, por ter me dado uma mega alergia apenas com o Shampoo, e a empresa na época não deu muita bola pra minha reclamação não. Por esse motivo, nada compro da marca, e agora, nem mesmo coloração.
Bom, agora vamos ao resultado final, que sinceramente, me deixou bastante triste, mesmo já sabendo que ia escurecer né! =(



Escureceu muitíssimo, e imaginem o tanto que já não chorei ?
Pois é, por esse motivo, resolvi que voltarei ao meu loiro, porque realmente fios escuros pra mim não rola.


Agora o que eu vou fazer é preparar os fios para receber novamente a mistura linda de pó descolorante + Ox
Por que loira é o que eu amo ser!
O que eu vou fazer pra voltar ao loiro? Mais a frente vou contando passo a passo pra vocês!

Bom, pra quem gosta do ruivo, a cor ficou boa, mas pra mim, não!




28/10/2013

Como manter a cor do Cobre, se lavo diariamente?




Semana passada estava aqui pensando em como eu tenho conseguido manter a cor do meu cabelo. #loucura!!!
E exatamente isso, me fez relembrar muito como eu sofria com o loiro que eu tinha de estar matizando quinzenalmente, fora claro, os desamareladores semanais.

Mas, tenho percebido que manter a cor do ruivo realmente tem sido guerra todos os dias, exatamente porque lavo o cabelo quase todos os dias e a cor sempre vai embora aos poucos pelo ralo.

Tenho feito uso de coloração e tonalizantes pra realçar a cor, porque com base 8 no fio, rapidinho aparece o loiro de volta, e não é ele quem eu quero. Isso é frustrante mesmo!

Mas, por outro lado, não posso deixar de falar na qualidade do fio, desde que abandonei a descoloração. Isso sem duvida trouxe ao meu cabelo uma ótima qualidade, e por esse motivo me mantenho feliz só com a coloração mesmo. E viva a #tricossiderina!!!

Mas, hoje vim dar dicas dos tonalizantes que mais tenho usado nesse meio tempo entre uma coloração e a outra, bora conferir

Com certeza essa da Kert foi o tom que eu mais gostei até hoje sim! E por esse motivo indico também no banho de brilho.
Usei ela no retoque de raiz, mas com certeza ela não vai mais faltar enquanto eu for ruiva. Usarei ela como banho de brilho também, como expliquei já pra vocês, quando era loira. É só mudar a cor da coloração, de resto é igual. 
Postagem Keraton Color aqui 





O Banho de brilho C Kamura deixou um laranja bem bonito nos meus fios, e por isso ele como tonalizante sem usar oxidante vale muito a pena, fora que dura nos fios umas duas semanas, o que vale a pena por ele não danificar nada e ainda deixar os fios bem tratados. Vale ler a resenha dele aqui


E claro que a Majirel 8.34 ia estrar pro time dos favoritos, a cor que ela me trouxe foi linda, mas dura pouco tempo nos fios, por esse motivo, uso ela  no banho de brilho mesmo. Porém não trouxe danos severos ao meu cabelo, e isso é um lado positivo, né? Postagem completa dela aqui

Eu cheguei a usar o Cryse Orange da kert, mas achei que ele deu uma ressecada nos meus fios, e por esse motivo, não gostei tanto quanto do Keraton Cobre que também trás uma cor bonita e não resseca nada. Por isso indico mais ele pra quem quiser testar. Mas ai vai de cabelo a cabelo né? Fica a sua decisão!Agora estou a procura do Keraton Henna Cor Cobre, e assim que encontrar já testo e trago a resenha dele aqui pra vocês.

A loucura de voltar ao loiro, ainda permanece dentro de mim, rs! Mas, continuarei ruiva pelo menos por um tempo. Veremos até onde eu aguento! =)

Espero que tenham gostado da dica


25/10/2013

Gold Xpres Pós Alisamento- Salvatore


Oi gente, 

Depois de um procedimento como o alisamento com ativos químicos  nossos fios perdem seus nutrientes naturais, e isso tem de ser reposto novamente pra obter além do liso, também um cabelo saudável
Pensando nisso, a Salvatore trouxe a linha Gols Xpres pós alisamento, que trás ao fio justamente tudo que ele precisa.



Uma linha que promove tratamento tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicas ou físicos.

Shampoo Gold Xpres
O Shampoo Gold Xpres Pós Alisamento, foi desenvolvido com extratos naturais e pH balanceado. Sua formulação limpa os fios sem causar danos, mantendo assim um alisamento mais eficaz e duradouro. Indicado para todos os tipos de cabelo.

O shampoo trás uma sensação de limpeza muito boa logo na primeira lavagem, e não embaraça os fios. 
Não achei que ressecou não, e uso ele 2x no meu cabelo e não desbotou a cor.
Ele tem um cheiro doce bem gostoso e faz bastante espuma. 
Ph Balanceado.





COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Máscara Gold Xpres

A Máscara Pós Alisamento Gold Xpres Uso Diário, promove um tratamento intensivo nos cabelos, repondo todos os nutrientes que foram retirados por processos químicos ou físicos.



Eu simplesmente amei essa mascara. Além dela ter um cheiro delicioso, dá ao fio uma maleabilidade espetacular. Outra coisa que eu amo, é o tempo  de pausa que em 10 minutos já deu. Mas, eu já usei ela em 5 minutos e também amei o resultado. Ela é simplesmente perfeita na hora de nutrir os fios, trazendo um peso ótimo e uma sedosidade incrível.
Deixou meus fios muito mais lisos, comportados e sem frizz o que eu amei. 
Muito fácil de enluvar o cabelo com ela.


COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Triethanolamine, Disodium EDTA, Citric Acid, Polyquaternium-10, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Acetamide MEA, Camellia Sinesis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Shoot Extract, Paullinia Cupana Seed Extract, Cinchona Succirubra Bark Extract, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Gelatin, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Silk Amino Acids, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, d-Limonene, Linalool, PEG-12 Dimethicone, Cyclopentasiloxane, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Panthenol, Saccharide Isomerate.


Fazia tempo que estava tentando mostrar a real cor do meu cabelo na foto aqui pra vocês, e consegui depois de muitas tentativas. 
Quem tem alisamento se joga nessa linha, que é perfeita!
Cabelo comportado, não desbotado e qualidade de pontas? Han amei esse kit!!!
A composição eu retirei do site da Salvatore.

Espero que tenham gostado da dica





23/10/2013

Para acelerar o crescimento capilar - Haar Intern Polivitamínico



Oi gente, 

Depois da saga com o Monovin A, eu nunca mais testei nada que fosse realmente pra que o cabelo crescesse.
Mas, depois da indicação feita pela minha professora de química capilar (beijo Gi), eu resolvi que ia testar esse remédio especifico para seres humanos que faz com que o cabelo cresça mais e mais forte...


Haar-Intern
Polivitamínico




Sua composição é basicamente Vitamina A, Vitamina B6 e D3 . É um polivitamínico que promete acelerar o crescimento capilar além de ajudar no tratamento de dentro pra fora dos fios. Super indicado para pessoas que tem queda capilar
Não tenho queda e nem posso dizer que meu cabelo não cresce, porque cresce sim. Mas ultimamente tem vindo numa lerdeza e eu também não tenho tido muita paciência e acabo refazendo  o corte o que sempre se vai umas pontinhas né? Sempre...
Mas, resolvi que não o cortarei mais, e tentarei o máximo possível me conter em pelo menos 6 meses sem passar a tesoura nele. Será? =)
Maria Flávia me fez prometer!!! 

Como refiz o retoque de raiz essa semana, resolvi começar a tomar ele junto pra assim acompanhar corretamente o tratamento.
Eu ainda não tenho muitas informações sobre ele...



São 60 capsulas pra serem tomadas 2x ao dia depois das refeições durante 30 dias. Alias, é pra ser ingerido durante 3 meses e pausar (PARAR). O que farei corretamente.
Só que ele começa a trazer resultados depois da segunda caixa, então seria depois do segundo mês por isso demorarei a trazer resultados aqui no blog sobre ele, ok! Mas trarei sim prometo!

Meu cabelo sempre foi comprido, e não sei o porque resolvi contar e manter ele curto como esta hoje. Acho que pela facilidade e praticidade que o curto trás.
Mas pelas fotos mais antigas, dá pra ter uma noção de como usei sempre cabelão. =)



Olha, só eu revelando meu passado, cabelo muito enroladinho né? Bem diferente do que é hoje, e sim, muito arrependimento, mas a causa ainda não esta perdida, e ainda tenho tempo de recuperar.


Vou trazendo informações ao longo das postagens pra vocês, se caso eu sentir algo estranho como dor de cabeça, já paro e informo aqui no blog pra vocês.
Paguei na caixa, por volta dos 32,00 dilmas, comprei numa farmácia próxima do meu curso.
Não li toda a bula, mas é aquela de sempre....

Esperem mais postagens sobre ele, eu trarei os resultados, como sempre fiz!
Sorte aqui né?
Espero que tenham gostado da dica


21/10/2013

Retoque de raiz - 8.34 Keraton Color


Oi gente, 

Esses dias tem sido de muita correria tanto na minha vida profissional, quanto na pessoal.
Mas, nunca me senti tão feliz com tudo que tenho conseguido alcançar, porém, a fadiga tem sido constante e tenho ficado muito cansada.
Eu ia retocar minha raiz no sábado, mas cheguei exausta e a unica coisa que eu queria era descansar.
Mas, tinha que retocar a raiz e aproveitei a folga (unica) de segunda feira pra fazer isso.
E claro que já trouxe pra vocês a resenha com a Coloração da kert

Keraton Color
Coloração creme com aminoácido cistina - Trata e Colore




A coloração Creme Keraton Color buscou usar em sua formula a parte mais rica da Queratina - O Aminoacido da Cistina - que age de fora pra dentro da fibra capilar, protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam mais macios, maleavéis, saudaveis e a cor ganha mais fixação e durabilidade
A medida de preparação dela é 1/2

Na minha caixinha, quando eu comprei, a vendedora me jurou que era com Ox de 30vol.
Quando abri, já em casa, me deparei com uma ox de 20vols o que eu já sabia que não iria ser usada, pois o tom do meu cabelo é 5 e não iria abrir a cor da raiz, por esse motivo foi usado uma ox de 30 vols na mesma proporção pedida pelo fabricante da coloração, só mudei de marca, usei ox da Yellow.

Não tem cheiro forte, e realmente não é dificil de aplicar não. Tanto que se passa o pente fino da raiz as pontas sem dificuldade nenhuma, fácil mesmo!
Não senti ressecamento nenhum com ela.



Eu apliquei na raiz virgem, onde queria que abrisse o tom, e deixei por 30 minutos. Logo depois puxei pro comprimento e ponta, deixando mais 20 minutos. Pronto.
Enxaguei e nada de ressecamento, nem elasticidade, nem nada. Me surpreendi com a cor linda que ficou, e realmente agora gamei. Fiquei feliz, mesmo com a cor que esta!

A primeira foto, o cabelo ainda úmido, na segunda completamente seco.
Apaixonada pela cor.



Aqui no blog, há varias resenhas dos produtos da Kert, e mais uma que não decepcionou em nada. Adorei a cor, linda, e do jeito que eu queria. 

E nada de ressecamento, nada de pontas durinhas ou espigadas como dizemos né?
É isso, a Kert mais uma vez nota 10

Não me recordo quanto paguei nessa coloração, mas não foi cara. 
Só não usei a ox que veio junto com ela, mas esta guardada pra quando for fazer um banho de brilho.
Me arrependi de ter pego apenas uma, mas assim que eu for na Ikesaki novamente, trago mais.

Gostaram da dica de hoje...
Espero que sim!




18/10/2013

BB Cream Inoar Profissional



Oi gente, 

Hoje vim falar de mais um sucesso da Inoar, que trás sempre boas novidades pra nossa vida capilar, então, senta ai que a resenha hoje é comprida. rs!

BB Cream Hair Inoar Profissional




A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa. 
O kit contém uma combinação de ativos que trás emoliência ao fio com o babaçu, coco, macadâmia,  oliva e omega 3, 6, 7 e 9.
O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Mascara, Leave-in e Óleo - Kit indicado para todos os tipos de Cabelos.


  • Vou falar de cada um em sua sequencia de uso...

Shampoo
Ação reparadora e nutritiva

O shampoo trás emoliencia e ao mesmo tempo uma agradável limpeza no fio. Pelo menos no meu fio foi isso que eu senti, limpou muito bem e não ressecou de maneira alguma meu cabelo. Alias, é um shampoo de tratamento,  é isso que ele tem de fazer, limpar e ajudar no tratamento que virá a seguir sem trazer danos a cutícula.
Lavei 2x meus fios com ele, e senti realmente uma boa limpeza e cabelo nada embaraçado.



Mascara
Para todos os tipos de Cabelos

A mascara é surpreendente, pois entra em contato com os fios deixando uma sensação estranha, na hora pensa que não vai rolar, por ela ser muito leve. O cabelo absorve rapidamente.
Seu tempo de ação é de 15 minutos com aquecimento ou 30 minutos sem, e eu prefiro ficar os 30 minutos pedido, pois não gosto de touca térmica. Parece que nada realmente vai acontecer, e isso parece muito louco mesmo, mas os fios ficam muito leve com ela. Eu achei mesmo que nada aconteceria, mesmo depois do enxague, senti apenas como se fosse uma leve Hidratação, e me fez pensar que não ia rolar amor. 
O cheiro dela é maravilhoso que permanece nos fios por muito tempo, e sua consistência é das que não caem do pote, porém muito fácil o enluvamento. O resultado maravilhoso dela, se vê depois, no cabelo já seco.

Condicionador
Hidratação intensa, brilho instantâneo e maciez

Sou uma eterna apaixonada por condicionadores, e esse não rolou um amor eterno não, mas ele não é ruim, só esperei mais dele, é bom sim, pois sente que completa o tratamento, dando aquela selada em tudo que foi colocado dentro do fio pela mascara. Seu cheiro também é muito agradável assim como toda a linha. 
Tem uma consistência boa e facilmente deixa os fios alinhados, e usa-se pouco, bom rendimento.



Leave-in
Ajuda a corrigir as imperfeições do fio, brilho instantâneo e maciez


Esse chegou e abalou meu coração mesmo. Super leve e não deixa o cabelo grudento, pesado nem nada disso.
Esse ai ganhou meu coração em todos os sentidos. Deixa os fios super macios e numa sedosidade incrível. Só ele já me proporciona o peso ideal pro meu cabelo, mas as vezes misturo ele com o Óleo de Tratamento, e a coisa fica divina.



Óleo
Para todos os tipos de cabelos

Um óleo mais denso que os outros, parece que vai pesar, mas não. Ele não pesa nada os fios, e sim, ele trás uma sensação de fios completamente protegidos, numa sedosidade maravilhosa. Como eu disse acima, acabei misturando ele ao Leave-in, fazendo uma meleca básica na palma das mãos, e tenho gostado bastante do resultado. 
O cabelo fica sem frizz algum e muito bem comportado, o que eu amo.




O cabelo fica extremamente macio, com muito brilho e com seu uso progressivo trás fios mais fortes e resistentes. Podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, eu indico o uso quinzenalmente, mas o uso sem a mascara esta super liberado, esse leave-in é apaixonante, e o óleo é maravilhoso assim como todos da Inoar né! :)

Dica: Não escove ou pranche o cabelo depois da Hidratação, ele perde cerca de 20% do que você deu a ele. 
Ai meu cabelo, não esta escovado, secou naturalmente!

Uma mega Hidratação Inoar
Espero que tenham gostado da dica


16/10/2013

Testei Power Restoure Keratin da L'Officer Profissional



Oi gente, 

Todo mundo aqui já conhece a L'Officer né? Uma marca que trás boas mascaras com preços acessíveis ao consumidor e também ao profissional.
E hoje trago a mais nova versão da mascara Revigorante, que você pode estar conferindo clicando aqui


Power Restoure Keratin


Mascara Power Restoure Keratin desenvolvida com a mais alta tecnologia,  trás em sua formula a queratina que reconstrói a fibra capilar com eficacia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho aos cabelos desestruturados
Completamente nova, essa vem com mais potencia na hora de reconstruir a fibra capilar trazendo ao fio mais força e maleabilidade. Sua cor não mudou e seu cheiro continua sendo doce e super agradável, muito bom!


A consistência dela mudou, ficando um pouco mais durinha o que eu adorei, mesmo não sentindo dificuldade com a outra. O importante pra mim é qualidade e isso ela trás!

Essa mascara assim que entra em contato com o fio, ela trás muita maleabilidade deixando o fio bem alinhado. 
No mode de uso, pede pra deixar de 20 a 30 minutos e enxaguar, eu deixei 30 minutos.
Em menos de 20 minutos, não senti o mesmo efeito, por isso indico usar ela no tempo pedido. Deixa ela pra aquele dia em que você tenha um pouco mais de tempo.
Por ela ser reconstrutora, o tempo pedido pelo fabricante é fundamental.

Também indicado para ser usada semanalmente, porém no meu caso, usei ela na semana seguinte e senti que já pesou, por esse motivo meu uso é quinzenalmente e o resultado tem sido maravilhoso



Os fios ficam super sedosos, muito macio mesmo. Meu cabelo ficou parecendo uma seda.
Trouxe muito brilho e pontas realmente tratadas, que no meu caso é onde mais sofro.
Tratou a porosidade deixando os fios secarem ao natural e não armar, isso é realmente uma coisa boa pra mim que não quero ser escrava de secador nunca mais.

Pra quem sofre com a porosidade e esta mesmo precisando de algo mais power, se joga nessa que vai sentir os resultados positivos no tratamento semanalmente, e quando sentir que pesou, é só mudar o tempo de uso, ela realmente trata os fios de uma maneira boa, não deixando sensação de rigidez e sim de cabelo tratado e com muita flexibilidade e brilho.
O brilho nota de primeira, vão amar!
A L'Officer trás qualidade em seus produtos e nós viciadas em cabelo bonito, só temos a agradecer!

Ótima opção de Reconstrução pra quem faz o Cronograma Capilar
Espero que tenham gostado da dica


14/10/2013

Testei Coconut Oil Widi Care



Oi gente, 

Como todo bom leitor aqui no blog, já sabem que sou apaixonada por finalizadores em óleo né?
E Hoje, trouxe pra vocês a resenha de um que já estou apaixonada

Coconut Oil Treatment Widi Care




Para preparar os cabelos para pentear ou escovar e reduzir o tempo de secagem, coloque uma pequena quantidade nas mãos e aplique nos fios do meio para as pontas. Use o secador ou deixe secar naturalmente. Use também antes da aplicação da coloração, para proteção dos cabelos.

Eu nunca tinha testado nenhum óleo de coco, esse foi o primeiro e já me apaixonei desde o cheiro que é doce e sensível ate mesmo a sua textura mais grossa e do jeito que meu cabelo seco ama, pois não necessita ser aplicado novamente depois, ele já me da o peso que eu necessito numa única aplicação. 

Com ele o tempo de secagem realmente diminui muito, e o cabelo fica com muitíssimo brilho e numa sedosidade extrema, como se eu tivesse acabado de nutrir.


Vem com um pump que ajuda muito no não desperdício do produto, e tanto no cabelo úmido  quanto no cabelo já seco, é pouco que se usa e já consegue obter um ótimo resultado.

As pontas do cabelo ficam perfeitas, todas bem disciplinadas, cabelo muito sedoso ao toque e brilho espelhado.






Fiquei muito feliz com o resultado dele nos meus fios, e tenho usado sempre no cabelo úmido pois foi onde mais gostei. 

Dá pra ver a qualidade que as pontas ficam com ele né?
Esse óleo entrou sim para os meus preferidos, ele já esta entre os tops da minha lista.



Ótimo e super aprovado aqui no blog, a Widi Care merece sim só elogios.




11/10/2013

Para um liso perfeito: Catwalk Sleek Mystique Fast Fixx Style da Tigi


Oi gente, 

Olha o post de hoje saindo com atraso, por problemas na internet....desculpem

Tem um tempinho que recebi esse produtinho e adivinharam a minha paixão pelos produtos da Marca Tigi, vamos conferir?


Catwalk Sleek Mystique Fast Fixx Style 



É essencial que o cabelo esteja perfeitamente condicionado para conseguir o melhor estilo liso.O condicionador sem enxague, enriquecido com antioxidantes, inicia o processo de alisamento desembaraçando, hidratando e selando a cutícula.Equilíbrio de hidratação instantânea com maior retenção da cor e vigor.

Ótimo pra quem esta com pressa e não dá tempo de lavar o cabelo pra sair. 
Em spray é só borrifar sobre os fios secos mesmo, e com o jato quente do secador ele vai alinhando os fios, deixando muita sedosidade e brilho. 
Perfeito!




E o cheiro é tão gostoso, tão bom que juro, só a Tigi consegue proporcionar cheiros tão bons assim.
Um luxo mesmo!
O cabelo fica completamente cheiroso por horas.
Ele tem consistência parecida com leite de pentear, só que bem mais leve, parecendo água mesmo. Deu pra entender? ;) 
Não pesa no fio e super rapidamente é todo absorvido.
O cabelo fica bem alinhado, cheiroso, com movimento nas pontas e super sedoso, macio com bastante brilho.


Esse produtinho veio da Loja online PlayShampoo e lá no site deles você encontra esse e muito mais produtos Tigi é só clicar aqui e conferir


Espero que tenham gostado da dica...