09/05/2012

Unhas da Semana com Esmalte Ludurana

Oi
Ainda estou cuidando das minhas unhas.
Mesmo usando esmaltes sem formol como mencionei AQUI, elas continuam, um pouco menos, mas ainda amareladas.
E nessa, não dava pra ficar sem esmalte né.

Ta ai o esmalte que usei essa semana, e acreditem se quiser, não descascou hein...=)




ESMALTE LUDURANA - PINK


Duas camadas do esmalte


Amei, durou 1 semana inteirinha, sem lascar.


Gostaram?

Vou ver se fico sem esmaltar pelo menos os 3 dias, para ver se fica melhor,
ai venho mostrar,ok!

Meninas, muito obrigada pelas dicas pra minha unha, se não melhorar agora sem esmalte, vou sim testar a dica do vinagre, e venho contar se funcionou.




4 comentários:

  1. Amiga!!! Coisa fina hein!!
    Nossa, a minha cara esse rosa! rsrs

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de metálicos, mas a cor é linda!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito de Ana, esse eu amei!
      Obrigada pela visita.
      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.