24/04/2013

Testei Linha Elixir Of Continents da Miskito



Voltei gente, 

Como eu havia comentado no post anterior, eu testei toda a linha Elixir Of Continents, que a Luminux me enviou, e simplesmente adorei o resultado que obtive. 
Hoje vim falar mais sobre essa linha, que também dá pra usar separadamente, o que é ótimo.



Usando a linha completa, meu cabelo além de hidratado, ele ficou nutrido e reconstruído, pois a combinação do kit, trás ao fio, tanto a lubrificação com seus óleos  quanto a força que o cabelo precisa com seus aminoácidos na composição.
É realmente uma combinação potente, o que trás sim resultados ótimos e que realmente dura no fio por um longo tempo. Então, é um tratamento que você não fará semanalmente, mas pode ser feito quinzenalmente ou mensalmente.
Ele rende muito, porque usa-se pouco produto, e cabelos quimicamente tratado, já se vê resultado desde a primeira aplicação, tratamento profissional!

Han, e não esquecendo de um detalhe super importante, toda a linha é sulfato free, toda livre de parabenos.

Vamos aos produtos:




Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os fios, deixando os cabelos limpos por mais tempo. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon, Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso.
O Mixed Oils Shampoo, é em poucas palavras, aquele shampoo que todo mundo deveria ter em casa. 
Ele faz bastante espuma na segunda aplicação, e tem um cheiro muito gostoso que perfuma todo o banheiro. Limpa muito bem e não resseca nada os fios. 



Reconstrutor Cuticular e estabilizador de ph é desembaraçante, minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento dos fios. Fórmula enriquecida com Óleo de Ojon, Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que aumentam a resistência e a integridade dos cabelos, promovendo proteção, flexibilidade e brilho intenso. Contém ativos termo protetores para escova u prancha e filtro solar especifico para os fios. Resultado em cabelos macios, soltos e com brilho.

O Mixed Oils Moisturizer é um reconstrutor cuticular estabilizador de ph. 
Na composição encontra-se além dos óleos já ditos, Colágeno hidrolisado, Proteínas do leite, do trigo, Queratina hidrolisada, Arginina, Sericina e muito mais. 
O cabelo simplesmente derrete no enluvamento e a sedosidade e brilho se vê na hora.
Tem um cheiro bem suave e muito gostoso.



Fluido defrizante para escova e prancha. Termo ativo protetor das cutículas  elaborado com Americanoil (Elaeis Oleifera), Argan e Mirra que nutrem os fios por completo e Greenline Inca, Cálamo e Semi di Lino que promove brilho intenso, deixando os fios perfeitamente desembaraçados , resultando em cabelos lisos, com uma maciez intensa e efeito duradouro, eliminando o frizz e protegendo os fios da ação danosa dos radicais livres.

O Fluid Complex 3D é super leve, e muito cheiroso. Faz o cabelo ficar bem solto e leve, ficando fácil a escova deslizar, e deixou meu cabelo muito mais liso, fora que a escova durou muito mais tempo. Eu não uso prancha no meu cabelo, e posso garantir que a escova ficou muito, muito lisa mesmo.


Dá pra usar os três que citei tranquilo, uma combinação perfeita pros fios que necessitam de um tratamento potente.
Falo nesse post apenas dos 3, porque dá pra ser usado assim. Mas ainda vou voltar pra falar da mascara, óleo e do UV........ que também é outra opção de uso com esse kit incrível.
Também dá pra ser usado a linha completa toda junta, mas vou voltar pra falar mais.



Site de vendas: www.luminux.com.br
E-mail para contato: luminux.web@gmail.com




6 comentários:

  1. Ai que digno!!! =D

    Fale logo daqueles três! =D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Hey, sei que não tem muito haver com esse post e tals...mas queria te pedir um favor. Dei uma olhada no teu blog e vi q tu super entende de cabelo, cortes e tal...será que você poderia me ajudar dizendo qual o corte de cabelo da cantora Taylor Jardine... Obrigada e bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, não conheço. Deu uma procurada pela Net, mas se for a que encontrei ele esta levemente repicado e acho eu que tbm esta um pouco desfiado na navalha. E com o franjão na lateral.
      Espero ter ajudado.

      Ainda falta muito pra eu ficar crack em cortes! rs

      Bjokas

      Excluir
    2. Obrigada, msm assim. Eu meio q já suspeitava q seria repicado e desfiado, mas fiquei meio na dúvida. ^^ em todo caso é essa guria http://weheartit.com/tag/taylor%20jardine ...acho o corte dela lindo. Bjos, obrigada - novamente- e continue com esse seu blog lindo. Amei!

      Excluir
    3. Foi essa mesma que eu vi Beatriz, e as pontas dela estão sim desfiadas, mas acho eu que foi na navalha.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.