Estou usando ele faz um tempão, e infelizmente já esta no fim, e não encontrei em lugar algum pra comprar outro, pois é uma marca profissional, e pelo que vi no site, só conseguiria comprar com um representante da marca.
Todo mundo já sabe meu amor por condicionador, né...Eu amo! E esse virou meu queridinho, mas, esta no fim.rs!
Condicionador Argan Light Hair Pós Progressiva
O condicionador Argan Revitalizante enriquecido com silicones nobres promove hidratação e brilho da raiz as pontas. Nutri e trata os fios. Ph 4.0 - 4.5
Pela composição, encontrei vários tipos de silicone, glicerina, acido cítrico e o oleo de argan.
Ele nem parece um condicionador pela consistência , parece uma mascara de tratamento. É bem durinho. Aplico depois do shampoo ou da mascara de tratamento, e logo que entra em contato com o fio, ja derrete, deixando bem sedoso ao toque, bem lisinho mesmo e completamente desembaraçado.
Já testei ele usando um shampoo mais neutro, e tive a mesma sensação, desembaraçado e completamente sedoso. E apesar do ph dele ser entre 4.0 e 4.5, achei que deixou meu cabelo bem selado.
Tem um cheiro bem doce, uma delicia na hora do banho, mas que depois fica mais suave.
Eu adorei esse condicionador, e queria muito experimentar a mascara de tratamento e o leave-in. Vou dar uma pesquisada por aqui e ver se consigo.
Deixou meu cabelo uma delicia, e super cheiroso.







