29/05/2013

Testei Mascara Shitake da Bio Extratus


Oi gente, 

Eu já conhecia a Bio Extratus de tanto ouvir falar dela, no grupo do cronograma capilar no Facebook, e sempre vejo uma certa semelhança na hora dos elogios entre ela e a Aquaflora, me fazendo ficar cada vez com mais curiosidade de experimenta-lá.
Mesmo sendo fácil achar ela aqui, meus olhos nunca brilharam ao vê-lá. 
Mas decidi trazer ela pra casa,  e realmente me surpreendi com sua qualidade em trazer de volta a sedosidade, maciez e a qualidade de um cabelo muito bem tratado.




Tratamento instantâneo  que combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos
Está realmente tudo muito bem descrito, corretamente pela marca. É essa mesma a sensação que deixa nos fios, de cabelo bem nutrido, sem ressecamento e forte, com seu uso continuo.
O modo de uso trás a maneira rápida de se usar, massageando os fios rapidamente no banho, ou, para intensificar o tratamento use uma touca e deixe agir por 10 minutos.



Eu já usei ela dos dois modos, e o perfeito resultado é sim esperando os 10 minutos. 
Mas, também vi diferença se condicionado ou não.
Ela derrete em contato com o fio, tem uma textura boa e o cabelo na hora fica bem molinho.
Quando usei ela rapidamente no banho, até gostei, mas achei que ela era mais que isso, pelo tanto de comentários bons que li sobre ela. 
E foi depois da coloração que falei aqui, que a usei por 10 minutos e simplesmente achei ela a perfeita mascara nutritiva com um poder de restauração imediato. Com o uso dela 1x na semana, é perfeita, não pesa, e deixa o fio realmente tratado, sem ressecamento e muitíssimo sedoso, leve e macio.
Sem condicionar, senti o fio um pouco rígido sim, mas condicionando ela é perfeita.
Sua composição é cheia de proteínas e o perfume é uma delicia. Nota 10 pela qualidade e pelo preço também. Hoje entendo porque vi essa mascara sendo vendida no tamanho de 1 kilo, em Osasco. Se vê resultado na primeira aplicação, e em seu uso continuo, ela realmente trás ao fio uma perfeita restauração.

Com certeza vou olhar a Bio Extratus com outros olhos hoje, uma outra que fiquei com bastante vontade de experimentar, foi a de tutano. Será a próxima que vou comprar.
Paguei nessa por volta dos R$ 16,00 mais ou menos.

Espero que tenham gostado da dica.



5 comentários:

  1. Liiaaaaa! Adoro essa máscara! E o cheiro? Hummmmmm diliça! Menina,não sabia que tinha potão dela não... se ela não tivesse parafina líquida, com certeza eu compraria esse pote de 1kg!
    bjks, e ótimo feriado!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro o cheiro dela e certeza de que vou comprar a de 1 kilo.

      Bjokas

      Excluir
  2. Da bio.extratus já usei toda linha queravir e adorei. Essa deve ser boa também. Bjus www.prissafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero testar as outras linhas, fiquei bem curiosa agora

      Bjokas

      Excluir
  3. eu ja usei ele é otimo , minha cabeleireira me indicou ..

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.