17/05/2013

Linha Anti Age da Mellyd Capelli


Oi gente,

Hoje vim apresentar a vocês a linha Anti Age da Mellyd Capelli, uma marca que eu já testei  e super aprovei aqui no blog.  

Linha Anti Age




Contém em sua formula a Creatina Monohidratada, uma importante proteína que compõe a fibra capilar, reparando e diminuindo os danos causados aos fio. Trata e elimina a oleosidade excessiva, combatendo a Queda.
 


Composto por Shampoo e Condicionador em 3 versões diferentes pra escolher o que melhor serve pro seu tipo de cabelo, 




Cabelos Ressecados: Com ativos especiais que proporcionam uma maior hidratação e nutrição, retiram o aspecto ressecado, sem deixar o cabelo oleoso, deixando-os mais macios e brilhantes.

Cabelos Mistos: Com ativos que removem a oleosidade dos cabelos, mantendo o equilíbrio das glândulas sebáceas  proporcionam um maior brilho e suavidade, mantendo por mais tempo a sensação de leveza de cabelos recém lavados.

Cabelos Coloridos: Possuem ativos especiais que ressaltam a cor dos cabelos, proporcionando um toque aveludado, protegendo os fios além de aumentar a durabilidade da cor

Testado as três versões, o shampoo limpa maravilhosamente bem, sem deixar a sensação de cabelo encrespado, nada de embaraçar os fios, e todos com cheiro bem suave. O condicionador é daqueles que deixam os fios bem maleáveis e sedosos, com sensação de cutículas bem seladas e alinhadas. Uma delicia.

Três versões na Linha Anti Age da Mellyd Cappeli com certeza aqui esta super aprovado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.